Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cecillie Lunna Vermillion la Fontaine ♥ Ficha

Ir para baixo

Cecillie Lunna Vermillion la Fontaine ♥ Ficha Empty Cecillie Lunna Vermillion la Fontaine ♥ Ficha

Mensagem por The Nameless One Dom Abr 27 2014, 19:50



A New Beginning



   
Nome e Sobrenome:
Cecillie Lunna Vermillion la Fontaine

   Sexo:
Feminino.

   Nascimento:
20 de março, 1998. Lavender Town.

   Idade:
16 anos.

   Altura:
1,63 metros.

   Peso:
46 quilos.

   Carreira:
Trainer.

   Descrição física:
Pela sua heterocromia, com seus cabelos negros, adotou uma franja para esconder seu olho cego, amarelado. Quando não esta com sua franja, Cecillie usa uma lente vermelha.
Apesar de ser raro, a garota pode ser vista sem suas lentes, ou franja.
Geralmente vestindo uniformes escolares japoneses, em certas ocasiões veste um Kimono ou um vestido Dark-Lolita alaranjado.
Foto:


   Personalidade:
A primeira vista, Cecillie é uma garota fria, calculista. Porém, revela-se doce e gentil ao se aproximar dela. É extremamente criativa, e uma ótima amiga, com um forte senso de justiça.

   Biografia:
Sendo filha do antigo Rocket Kuro, um bêbado incontrolável, e da Ranger Shiro, uma ex-protetora da justiça, agora totalmente corrupta, Cecillie teve uma infância difícil.
A garota nasceu em 1998, em Lavender Town, aonde seus pais encondiam-se das organizações aonde anteriormente trabalharam. Kuro bebia demais -o que era um problema imenso-, e Shiro traia os Rangers frequentemente.
O casal brigava frequentemente, sempre envolvendo Cecillie como refém, o que fez ela duvidar se eles um dia já se amaram.
O refúgio da pequenina era a Pokémon Tower. Lá, se escondia de seus pais. Quando uma pessoa aproxima-se, Cecillie escondia-se, deixando visível apenas seu vulto, fazendo pessoas acreditar que era um fantasma.
A única pessoa que um dia conseguiu achar a garota se chama Mamoru Satoshi. Satoshi -onze na época-,  um dia veio visitar o túmulo de seu falecido avô junto com sua irmãzinha Hana -Três na época-. Cecillie tentou fugir, porém caiu, quebrando a perna, e seu salvador foi o garoto.
A garota então começou a perseguir o garoto; Satoshi e Cecillie brincavam diariamente, e rapidamente tornaram-se melhores amigos. Desde então, ela começa a frequentar a mesma escola que Satoshi, conhecendo sua turma: Cho Ai, KirkLand Carl, Tsubasa Sora Mizuki, Ah Bao-Zing, Satomi Kana e Sonozaki Kira.
Parecia um sonho para Cecillie; mas todo sonho tem um fim.
Ninguém sabia sobre o que se tratava na época; mas logo, a maioria da cidade foi contraindo uma misteriosa doença nomeada de Síndrome de Lavender Town, cujo os sintomas era sangramento pelos olhos, ilusões psicóticas, pensamentos depressivos e suicidas, dores extremas de cabeça, tosse e falta de ar.  
O primeiro caso de morte reportado da Síndrome de Lavender Town foi reportado em agosto de 2011. A primeira vítima fora sua mãe.
O pai de Cecillie, perdido, cometeu suicídio após a morte de Shiro. É. Ele realmente a amava.
Cecillie contraiu a doença, logo após descobrir que era órfã.
Satoshi visitava-a todos os dias no hospital, geralmente desacordada. Havia dado um Togepi de pelúcia a ela, muito querido pela mesma. Após isso, o estado dela foi melhorando cada vez mais, tornando-a a única sobrevivente da doença.
Após a alta, Cecillie não conseguia parar de pensar em Satoshi. Invejava Ai, namorada de Satoshi. Queria estar perto se Satoshi.
Para sua sorte, Cecillie mudou-se para casa dos Mamoru, após perceber que não tinha mais aonde voltar. A família a acolheu de braços abertos, felizes de que ela não teria que sofrer mais.
Mas Cecillie sentia-se infeliz. Queria nunca ter recebido aquele maldito Togepi. Queria nunca ter sobrevivido. Queria nunca ter conhecido Satoshi.
Ela queria não estar sentindo o que sentia.
Uma noite antes de Ai sair para sua jornada junto com Carl, ela e Satoshi tiveram uma grande briga. Ambos terminaram, e Satoshi decide seguir uma jornada para esquece-la. Cecillie entra em depressão extrema. Até que toma uma decisão; viajar junto com Satoshi e Hana.
...então, ela finalmente percebe seus verdadeiros sentimentos por Satoshi.
Ela amava-o.

 Objetivos:
Seu objetivo é tornar-se uma grande ranger para compensar os crimes de seus pais após ganhar experiência como treinadora.
Deseja criar um novo mundo, aonde o mal não existe; também deseja pesquisar uma cura para a Síndrome de Lavender Town.
E por fim, seu maior desejo é proteger Satoshi de todo o mal que o mundo oferece.

 Gostos:
Cecillie gosta de patinar, estando sempre em seus patins. Ela também gosta muito de sua pelúcia de Togepi, cuidando muito bem do item.

   Região de Início:
Kanto.

Relações:




Thanks @ Solaria Magnum CG
The Nameless One
The Nameless One
Membro

Membro

Alertas :
Cecillie Lunna Vermillion la Fontaine ♥ Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cecillie Lunna Vermillion la Fontaine ♥ Ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cecillie Lunna Vermillion la Fontaine ♥ Ficha Empty Re: Cecillie Lunna Vermillion la Fontaine ♥ Ficha

Mensagem por Mahiro Seg Abr 28 2014, 19:00


►Ficha Aprovada◄

Sua ficha está muito boa, dona de uma biografia bonita e bem escrita. Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cecillie Lunna Vermillion la Fontaine ♥ Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cecillie Lunna Vermillion la Fontaine ♥ Ficha Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos