Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Empty Re: Cinnabar Island: Treinamento Intensivo

Mensagem por Rayssa Qua maio 07 2014, 00:26

off1: obrigada ;D as vezes tenho meus momentos inteligentes XD Rayssa não é 24h retardada e imprudente xD
off2: -alcança biscoito de chocolate com gotas de chocolate para Mikki
off3: ;D³
off4: sub-offs são demais )o)
off4.1: sabe q fico feliz deles n terem aparecidos? são mto exibidos na dança ¬¬
off4.2: e olha que pretendemos seguir viagem juntas eternamente logo logo XD e se preocupa n q batemos nele sim ;D com a sorte da mel vamos ver ele rapidinho XD
off4.3: Akihiro é o melhor \o/ saiu com 3% de HP XD mas não se entregou \o/ meu neném @w@ -agarra Akihiro
off4.4: Quem é Alicia? O.o
off5: vamos ficar ricas com esse livro )o) ou pode ser um manga @w@ dai colocamos três personagens, cada um em uma ponta do labirinto e o primeiro que chegar ao centro poderá ir pra casa @w@ e cada capítulo tem os desafios de cada um @w@
off6: me lembrou eu agora xD entrei em fevereiro de 2012, em março era estagiária com experiência 0 XD dai fui narradora \o/ designer XD sai, voltei )o) sai de novo XD voltei mas só como player )o) e aos poucos a loucura pega o ritmo XD
off7: no stress ;D pode ter certeza que nunca vou postar no Sam sem tentar falar com vc antes ^^ a rota ta boa demais \o/ vale a pena esperar @w@
off8: e n precisa resumir XD não me importo com texto longo ^^ só desculpa se os meus ficarem fracos em algum momento ç.ç
off9: já teve vontade de responder só os off e ser tomada pela preguiça? XD


Não poder contar com a Pokédex poderia ser um empecilho e tanto. Rayssa teria de contar com sua memória sobre os pokémons já enfrentados ou estudados. Uma situação não muito favorável... Com o aparelho inutilizável em mãos e observando as trevas a frente, a morena respirou fundo e enfrentou seu destino. Com Akihiro a sua esquerda, Ruby a sua direita e o objetivo muito claro em sua mente, a Ranger adentrou as trevas escuras. O portão atrás de si fechou-se imediatamente e logo a garota não avistava nem mesmo seu próprio corpo. O pulsar do coração era sentido no fundo de seu ouvido, vibrando alto. As mãos tentaram localizar as paredes, mas falharam.

A voz de Alakazam mais uma vez surgia na mente da morena, com instruções sobre o labirinto. Seriam vários desafios, um após o outro e um mais difícil que o outro... Apesar de ser uma dimensão diferente, Alakazam lhe advertia que os perigos eram reais e que só interviria em último caso... A Ranger refletia sobre isso. Por um lado, pretendia se fortalecer para não precisar de ajuda, gostaria de poder se proteger e proteger aqueles que lhe são importantes. Pelo mesmo lado, por mais que quisesse conhecer um Pokémon lendário, não pretendia passar a eternidade jogando cartas com Giratina... Portanto, analisando tudo racionalmente, a garota não tinha muitas opções além de dar tudo de si...

Pé por pé, Rayssa avançava. Se para frente, para o lado, para cima ou para baixo... Só Arceus sabia. O importante é que não estava batendo em nada e, com sorte, não estava andando em círculos. Akihiro e Dean a guiavam com perfeição, apesar das personalidades conflitantes. Até que ambos pararam e pareceram reagir a algo que a jovem não via. Enquanto o Growlithe rosnava, a Sneasel parecia ameaçar o estranho. Uma voz estranha respondeu ao desafio de Ruby e, antes que Rayssa pudesse perceber, algo úmido e quente a derrubou no chão, fazendo-a esfolar o joelho e o braço na queda. A língua de Akihiro em seu ombro, a risada irônica, Ruby desafiando furiosa, os joelhos e os braços doloridos, a escuridão absoluta... Era hora de agir.

- Akihiro, use Ember para cima. Preciso de um pouco de luz para saber o que está nos atacando.

Se desse certo e identificasse um Pokémon atacante, Rayssa pediria para Ruby usar seu Taunt, evitando assim ataques de Status e, logo depois, avançar com seu Faint Attack. A negra era ágil, evasiva estava em sua natureza e, com sorte, a mesma conseguiria escapar de qualquer ataque que sofresse antes de Rayssa descobrir quem era o ser misterioso. Enquanto isso Akihiro seguiria com o Ember para cima, tentando fornecer alguma luz ao ambiente.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Empty Re: Cinnabar Island: Treinamento Intensivo

Mensagem por Miki Mayoke Sáb maio 10 2014, 13:05

Off1: Acho que todos tem seus momentos de inteligência. Às vezes eu também acabo sendo um pouco imprudente, embora tente evitar isso ao máximo.  
Off2: *Pega os biscoitos de chocolate com gotas de chocolate* Você acabou de fazer uma estagiária ficar muito feliz XD.  
Off3: ;D£ (por que não existe até o quatro no meu teclado ç.ç?)
Off4: Sub-offs são incríveis )o)
Off4.1: É verdade, os esqueletos humilham qualquer um na dança, mas nem de longe chegam a ser tão exibidos quanto os vampiros. Você já conheceu algum? Eles se acham os melhores, são irritantes ¬¬
Off4.2: Então é melhor os players aproveitarem as confusões em suas rotas enquanto podem, daqui a pouco elas vão passar a seguir exclusivamente vocês XD. Pior que eu não duvido, metade dos Rockets de Kanto já devem ter se encontrado com a Melissa XD.
4.3: Eu tenho que conseguir um Pokémon como o Akihiro para mim também ç.ç
Off4.4: Alícia é uma NPC que eu encontrei na minha rota e que pretendo tornar minha parceira. A ficha dela já estava pronta há um tempo, mas tive uns pequenos “problemas técnicos” e o computador acabou reiniciando antes que a tonta aqui pudesse salvá-la, e depois fiquei desencorajada para refazer tudo ç.ç
Off5: Sim, esse livro/mangá vai ser um grande sucesso! Já pensei em vários desafios, mas a maior parte precisei adaptar ou desclassificar. Sabe, “labirinto mágico” não está entre os biomas disponíveis, e também não posso apenas sair colocando todos os Pokémons que vierem à minha mente, então estou precisando me virar para usar apenas os Pokémons urbanos. Digamos que estou precisando fazer algumas adaptações no labirinto, mas no livro/mangá elas não serão necessárias, poderemos colocar todos os Pokémons que quisermos XD.
Off6: Já vi que sua vida deve ser muito agitada XD. No momento estou feliz como estagiária, não acho que narro bem o suficiente para ser promovida, mas um dia ainda pretendo me tornar narradora XD.
Off7: Obrigada, acho que às vezes consigo fazer algo direito ^^. E não se preocupe, seus postes estão ótimos, mas também peço que me desculpe caso os meus fiquem ruins, estou com pouca criatividade hoje ç.ç. Ah, e acabei demorando um pouquinho (outra vez) porque o modem que eu usava quebrou, e só pude conseguir um novo hoje. Por que a internet sempre nos abandona quando mais precisamos dela ç.ç?
Off8: Então, já que você não se importa, acho que não vou precisar resumir XD. Se bem que não iria dar certo de qualquer modo, não sou muito boa com resumos, sempre acabam ficando maiores do que deveriam XD. Minha mãe vive me dizendo para procurar no dicionário o significado de “resumir”, embora nunca adiante muito.
Off9: Já aconteceu sim, admito que às vezes sou um pouquinho preguiçosa XD
Off10: Tive alguns "problemas técnicos" com o cod de batalhas, então não pude colocá-lo nesse post, mas tentarei resolver o mais rápido possível, e provavelmente na próxima mensagem já terá voltado ao normal.
.



A mente de Rayssa quase não teve tempo de processar tantas informações ao mesmo tempo. A língua de Akihiro em seu ombro, a risada irônica, a voz de Ruby desafiadora e furiosa, os joelhos e os braços doloridos, a escuridão absoluta... De repente todos aqueles acontecimentos se uniram em uma única mensagem, que ecoava em sua cabeça: Era hora de agir. Ignorando completamente a pouca dor que sentia, a Ranger ordenou que Akihiro usasse seu Ember para iluminar o local, seria impossível lutar naquela escuridão, principalmente porque assim não seria possível saber contra quem estava lutando, um detalhe que poderia parecer irrelevante para alguns, mas que seria de crítica importância naquele lugar.

Growlithe late uma confirmação para sua dona, mostrando que havia entendido a ordem, e em seguida usa seu Ember, lançando uma grande quantidade de brasas luminosas para cima. Estranhamente, não houve barulho nenhum que indicasse a colisão do ataque com o teto, porém a jovem não tinha tempo para refletir sobre esse pequeno detalhe, as brasas lançaram uma fraca luz sobre aquela escuridão profunda, iluminando levemente a área ao redor do usuário do movimento. A luz gerada não era muita, porém foi o suficiente para que a identidade do causador daquela confusão fosse revelada. Ele não parecia nada mais do que uma bola de gás flutuante, seu corpo colorido em tons escuros de roxo e preto, seus olhos tão escuros como o próprio corredor.


Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Gastly
Gaaassss.... – Uma voz arrastada e irônica saiu de sua boca, confirmando que aquele realmente era o mesmo ser que atacou Rayssa e agitou seus Pokémons. A bola de gás parecia um pouco aborrecida, provavelmente a repentina luminosidade lhe incomodava, mas logo um sorriso irônico e desafiador estampou-se em seu rosto.

Uma vez que o ser foi identificado, Ruby não hesitou em usar seu Taunt, tentando realizar uma sequência de provocações contra o Pokémon fantasma, porém este apenas desapareceu, um hábito fantasmagórico irritante que acabou anulando o efeito do ataque da Sneasel. A Pokémon de gelo ficou alerta, sabia que seu inimigo poderia reaparecer a qualquer instante, e se recusava permanentemente a ser pega de surpresa. Entretanto, por mais que ela estivesse atenta, fantasmas raramente emitem algum som quando querem ficar em silêncio, de modo que Ruby só percebeu sua presença quando ele apareceu atrás de si, tentando atacá-la com seu Lick.

Snea! – Sneasel virou-se na direção dele, correndo na direção do mesmo logo em seguida. Quando a língua do fantasma estava a poucos centímetros de Ruby, esta deu um espetacular salto, desviando do ataque com facilidade e ainda conseguindo impulso o suficiente para atingir a bola de gás com um poderoso Faint Attack, causando grandes danos graças à fraqueza entre os elementos.

Gastly! – Pela primeira vez, o fantasma anunciou o nome completo de sua espécie, dessa vez sua voz continha um pouco de irritação. Ruby lhe lançou um olhar desafiador, porém Gastly parecia ter percebido que atacar a Pokémon de gelo seria algo difícil, e decidiu mudar de vítima para o causador da luz que tanto lhe incomodava.

Akihiro continuava concentrado em manter seu Ember, completamente alheio ao pequeno duelo entre sua companheira de equipe e o fantasma irônico, o que o tornava um alvo fácil para o Pokémon gás.

Gas! – Outro Lick foi lançado, dessa vez na direção do Growlithe. O ataque não causou muitos danos, porém a súbita lambida deixou o cachorro um pouco atordoado por alguns segundos, de modo que não conseguiu manter seu Ember. Quando o fraco brilho gerado pelas brasas se extinguiu, o corredor foi novamente mergulhado na escuridão.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Empty Re: Cinnabar Island: Treinamento Intensivo

Mensagem por Rayssa Sáb maio 10 2014, 16:31

off1: Rayssa é mais desmiolada do que qualquer outra coisa na maior parte do tempo XD ela é meio impulsiva... então curto quando ela tem esses lapsos mais adultos... XD minha garotinha ta crescendo @w@
off2: chocolate é magia da felicidade \o/ comprovado cientificamente u.u
off3: ;D5 (segredinho:
Código:
<sup>5</sup>
Wink)
off4: eu quero um O - carregando pompons
off4.1: nada é mais irritante que tirar pulga de lobisomem do tapete ¬¬ sem falar no cheiro de cachorro molhado que ficou depois que derramaram poncho em um deles x.x
off4.2: Melissa só n encontrou a Sassy e o único rocket bonzinho que existe XD acho que sou a única ranger que teve a vida salva por um rocket XD e pior que acho que existe a possibilidade de encontrarmos as 3 besta rockets juntas XD eu resgatei a Helena da Sassy, a Mel venceu o Rold e ele quer usar ela nas experiências dele.... Falta só o Ralph \o/ e tem ainda os ninjas e a Dakota, que odeiam a Mel... a Ray vai virar segurança XD
off4.3: Vai conseguir ;D Só n ofereço um egg dele pq to com uns 3 na espera há mais de 1 ano x.x
off4.4: Bah x.x já passei por isso em um post x.x é um desanimo mto grande x.x
off5: no livro/mangá seremos livres \o/ e no bioma urbano acho que tem até que bastante opção n? é limitado... mas acho que é o bioma mais diversificado que existe \o/
off6: vai ser promovida sim \o/ tenho certeza ^^
off7: é intriga de Murphy. Ele espera o pior momento e age ¬¬ até parece que ele não tem uma casa para limpar u.u
off8: é que resumo tem que conter as informações mais importantes... e que culpa temos se tudo é importante? XD
off9: eu diria que eu sou muuuuuuuuuito preguiçosa XD mas minha caminha é tão encantadora @w@
off10: se quiser ajudar, é só falar por MP. Pelo que vi em alguns posts a maioria ainda usa o modelo que criei XD
off11: desculpa o post fraco x.x querido ta aqui e ta carente XD


Graças as chamas de Akihiro, Rayssa conseguiu identificar o estranho pokémon que os atacava. O atacante tinha um corpo escuro e era rodeado por uma névoa quase invisível no ambiente escuro. Os olhos grandes e negros chamavam a atenção, assim como todo a estranha estrutura do pokémon. A dor quase irrelevante era ignorada. Growlithe estava concentrado em iluminar o ambiente, porém suas chamas forneciam somente uma luz fraca.

Ruby atacava sem receio, contudo o ser sumia no ar. Era claramente um fantasma e, com total exito, escapava do Taunt. Rayssa tentava acompanhar os movimentos, porém a iluminação não a favorecia. Ruby tinha mais sucesso e, por pouco, conseguia evadir do pokémon que a ataca, acertando-o com o Faint Attack, um golpe que causava grandes danos. Gaslty revelava seu nome por inteiro e parecia irritado por ter sido atacado. O desagrado do fantasma o fez mudar de alvo e Akihiro logo era atacado, ficando momentaneamente aturdido e parando com as chamas. As trevas voltavam a reinar ao redor da morena, impedindo-a de comandar seus pokémons.

- Akihiro!

O cão logo era abraçado pela morena. Apesar de não enxergar, a ranger sabia que o mesmo estava a seu lado, então foi fácil localizá-lo. A pokébola era erguida e o canino era recolhido. Por mais que não quisesse usar a chama de Helena para chamar mais atenção, a garota não tinha escolha. Mais uma esfera era erguida. Ruby observava tudo ao redor, tentando localizar seu adversário. Helena era solta. Sua chama iluminando um pouco o campo.

- Fique do meu lado Helena. Se Gastly tentar lhe atacar, evada e o contra ataque com Dragon Rush,

A pequena charmander mirou sua treinadora, concordando. O ar sério e atento. O lugar escuro não a estimulava a se soltar e a tensão se via em seus músculos prontos para agirem quando necessário. Os olhos vistoriando constantemente cada canto ao seu redor.

- Ruby! Mantenha seus ouvidos e olhos atentos, mas tente localizá-lo primeiro pelo faro. Ele pode ser silencioso e sumir de vista, mas não pode esconder o cheiro. Quando ele reaparecer, tente atingi-lo com dois Faint Attack cruzados. Salte para evadir de qualquer golpe dele.

A situação era complicada. As trevas dificultavam os movimentos e as habilidades do fantasma lhe favoreciam no campo de batalha. O labirinto claramente lhe testaria. Nunca antes lutara em um ambiente parecido e a agilidade de Ruby seria colocada em xeque. Esquivar sempre no último segundo sem saber de onde vinha o ataque... A Sneasel lutaria muito. Helena se mantinha afastada da Sneasel, não se envolvendo na luta, mas ciente de que o estranho ser poderia atingi-la a qualquer momento.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Empty Re: Cinnabar Island: Treinamento Intensivo

Mensagem por Miki Mayoke Qua maio 14 2014, 20:18

Off0: Desculpe a demora, sinto muito, mas voltei a ter problemas com a Internet ç.ç
Off1: Acho que todos precisam crescer um dia XD. Se bem que eu preferiria continuar como uma criança eternamente, seria tudo muito mais simples...
Off2: Vou dizer isso para a minha professora de redação, ela me deve um chocolate desde o mês passado. Quem manda duvidar que eu poderia ler a coleção inteira de Sherlock Holmes mais rápido do que ela u.u?
Off3: ;D 6 (obrigada pela dica)
Off4: Eu quero um F - carregando pompons também
Off4.1: Nem me diga, eu já tive um lobisomem chamado Daichi, era muito irritante limpar a sujeira que ele fazia ¬¬
Off4.2: Não se preocupe, com a sorte da sua irmã, é provável que ela encontre Sassy logo, logo. Já o único Rocket bonzinho do mundo... Acho que esse vai passar bem longe dela XD. Melhor contratar logo um esquadrão inteiro de Rangers para serem os seguranças da Melissa, algo me diz que ela vai precisar XD.
Off4.3: Sem problemas, deve ser difícil esperar tanto tempo para conseguir um ovo XD.
Off4.4: É sim, e até hoje ainda não consegui refazer a ficha exatamente como ela estava antes x.x
Off5: Completamente livres XD. É verdade, felizmente o bioma urbano é muito diversificado XD. Mas ainda existe um certo Pokémon que eu daria qualquer coisa para fazer aparecer na sua rota... Acho que o jeito vai ser esperar e colocá-lo no livro/mangá.
Off6: Obrigada ^^
Off7: Conheço a Lei de Murphy, ela me persegue do mesmo modo que as confusões perseguem a Melissa x.x Às vezes tenho vontade de contratar um agente secreto para sujar a casa dela, talvez assim ela passe o dia inteiro limpando e me deixe em paz x.x
Off8: Concordo, não temos culpa se tudo é importante XD
Off9: Eu sou preguiçosa apenas quando preciso fazer algo que não gosto, minha caminha fica tão encantadora nesses momentos @w@
Off10: Obrigada por oferecer ajuda ^^ Vou fazer o teste nesse post e ver se meu problema com o código de batalhas acabou, se acontecer alguma coisa eu lhe aviso ^^. Ah, e já que você se ofereceu, poderia me explicar quanto de experiência uma Squirtle ganharia após derrotar um Kakuna? Não posso narrar a rota de um certo player antes de descobrir quanta experiência a Squirtle dele ganhou, e não faço ideia de como fazer isso ç.ç
EDIT: Ok, agora é oficial. Eu sou péssima com cods, estou enfrentando sérios "problemas técnicos" tanto nesse novo como no antigo, acabo me atrapalhando não importa o que eu faça ç.ç
EDIT2: Precisei tirar o cod, nunca ficava como devia, provavelmente sou a única narradora a ter esse tipo de problema. Agora vou precisar ficar editando até acertar, isso vai ser complicado ç.ç
EDIT3: Arceus seja louvado, finalmente acertei! Da próxima vez vou lutar contra o Gastly e colocar a Ruby para fazer isso no meu lugar, seria muito mais fácil x.x
Off11: Não se preocupe, o post ficou bom ^^ Mas me desculpe se o meu não estiver, minha criatividade me abandonou hoje, e eu espero que não tenha ficado tão confuso como acho que ficou ç.ç
Off12: Ruby tem um temperamento difícil, você não se importa de eu ter me aproveitado um pouquinho disso, né?



Rayssa abraça Akihiro, parecendo preocupada com o cãozinho, porém este continuava aturdido e terminou não correspondendo a demonstração de afeto. A Ranger retornou seu fiel companheiro para um merecido descanso, e, apesar de temer as consequências que essa ação poderia causar, liberou Helena. A pequena Charmander se assustou no início, aquela escuridão absoluta pareceu surpreendê-la, no entanto logo se acalmou ao perceber que Rayssa precisava da sua ajuda. A chama de Helena iluminou um pouco o campo, porém a iluminação era ainda mais fraca do que a gerada pelo Ember de Akihiro.

Gas! – Gastly não pareceu gostar da substituição de oponentes. Ele se dera o trabalho de tirar do caminho o cachorrinho que soltava fogo pela boca, apenas para receber em troca a presença de um lagarto com uma chama na cauda. Por acaso aquela garota era ferreira para ter tantas formas de criar fogo?

Sneasel! – Ruby não gostara nem um pouco de ter sido ignorada no final do ultimo turno, o fato do Pokémon gasoso ter se concentrado em Akihiro ao invés dela fora uma ofensa aos olhos da mesma. Ela apontou uma de suas garras para Gastly, claramente desafiando o mesmo.

Gas gas, tly gas, gas tly tly... – O fantasma continuava resmungando sobre a iluminação que tanto lhe incomodava, ignorando completamente a Sneasel, o que deixou a Pokémon de gelo ainda mais furiosa.

SNE! – Gritou ela, esquecendo-se completamente que deveria ficar atenta, e partindo para um ataque direto.

Gastly abriu um sorriso cínico, e literalmente desapareceu ali mesmo, fazendo com que as garras de Ruby acertassem o nada. Indignada, ela olhava ao redor, procurando por qualquer indício que pudesse levá-la a descobrir a localização de Gastly, e esquecendo-se completamente das ordens que Rayssa lhe dera. Como o esperado, não houve um único barulho que denunciasse a presença do fantasma, de modo que ninguém percebeu quando ele surgiu do nada ao lado da Sneasel, atacando-a com seu Lick logo em seguida.

Ela se afastou um pouco, indignada pela lambida, e não pensou duas vezes antes de avançar com seu Faint Attack. Felizmente, Gastly estava tão distraído tentando controlar uma crise de risos que acabou não percebendo o ataque até que fosse tarde demais para desviar, recebendo muitos danos pela fraqueza entre os elementos. No entanto, Ruby tinha pego mais impulso do que o necessário para realizar o ataque, de modo que não conseguiu frear seu próprio corpo, e acabou arrastando tanto a Gastly como a si mesma para longe.

Helena olhou para os lados confusa, agora ambos os combatentes estavam fora de seu campo de visão, tinham ido para algum ponto que sua chama não era forte o suficiente para iluminar. A Charmander olhou para Rayssa, em dúvida sobre o que fazer naquela situação.


“Não vai progredir desse modo.” Como uma salvação vinda do céu, a voz de Alakazam ecoou na cabeça da menina naquele momento. “Charmander, Growlithe, ambos são bons Pokémons de fogo, entretanto, não possuem poder suficiente para iluminar bem o Corredor da Noite. Pense em algo melhor, a solução para esse problema está mais perto do que você poderia imaginar, no entanto parece incapaz de enxergá-la.”

Infelizmente, o Pokémon psíquico não foi de grande ajuda dessa vez. Apesar de afirmar a existência de um modo de solucionar aquela situação, ele não deu nenhuma pista de como encontrá-la.
Alguns ruídos vinham das sombras, provavelmente o duelo entre Sneasel e Gastly continuava, porém nenhuma das duas conseguia ver o que acontecia. Helena parecia em dúvida sobre qual atitude tomar, aparentemente Alakazam só tinha conseguido confundir ainda mais a dupla.


“Sneasel precisa de sua orientação, ela vai conseguir lhe ouvir, mesmo que você não possa vê-la. Mas, ainda assim, uma boa fonte de iluminação poderia ser útil nesse momento. Tenha uma coisa em mente, Rayssa, luz e trevas estão mais interligados do que a maioria das pessoas pensa. Apesar de serem forças opostas, uma depende diretamente da outra. As sombras não poderiam existir sem a presença de luz, assim como ela sempre criará uma sombra ao iluminar um objeto. Esse corredor parece ser feito da mais pura escuridão, mas as trevas só existem onde brilha alguma luz.” O Big Boss do labirinto voltou a falar, provavelmente prevendo que Rayssa precisaria de muita ajuda para descobrir o que ele queria dizer.



Hora da Batalha
Campo: Um local indefinível onde a escuridão reina, sendo tão soberana que não parece existir nada além dela. Um pequeno círculo de luz causado pela chama de Charmander, porém a iluminação ainda é muito fraca.

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Sneasel
Vs.
Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Gastly

Sneasel ♀
Trait: Inner Focus
Hold Item: ~X~
Lv. 11
84%
Status: Normal



Gastly ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ~X~
Lv. 20
60%
Status: Normal



Última edição por Miki Mayoke em Qui maio 15 2014, 17:39, editado 1 vez(es)
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Empty Re: Cinnabar Island: Treinamento Intensivo

Mensagem por Rayssa Qua maio 14 2014, 21:52

off0: tranquilo ;D imaginei que fosse algo assim e sei que quando esse tipo de problema resolver demorar para se resolver, demora mesmo x.x  postei no sam mas achei que demoraria até sexta para ser atendida XD um expectativa tirada da cabeça sem embasamento ^^
off1: acredite, nada melhor que ser criança x.x eu to querendo adiantar o máximo possível a jornada da Rayssa, pq a partir do mês q vem, provavelmente, só terei tempo aos fins de semana ç.ç e olhe lá x.x
off2: sou mto a favor de exigir o prêmio nesse caso u.u se quiser ajuda é só gritar \o/
off3: ;D 7 de nada
off4: e outro F )o) - dando uma cambalhota para trás e caindo de cara no chão - acho que nasci para isso ç.ç
off4.1: lobisomens são terríveis x.x uma vez achei um na rua e meu pai do céu, não parava de soltar pelo @.@
off4.2: avaliando pelo lado positivo (se é que existe), vou ser a ranger que mais vai enfrentar os rockets )o)
off4.3: demora ainda mais se vc n tem ditto para cruzar com o akihiro XD, preciso encontrar a mel logo @.@
off4.4: boa sorte ç.ç mas desanima mto isso x.x por outro lado... pensa que dessa vez pode sair ainda melhor \o/
off5: quem vc queria colocar? O.o - curiosa...
off6: de nada ;D
off7: não sei se eu seria tão corajosa '-' imagina se ela descobre, o tamanho da vingança? '-'  -medo
off8: só não gostamos de dispensar detalhes u.u isso não é ruim u.u
off9: minha é tentadora 90% do tempo XD ela chega a fazer beicinho se me afasto, n dá para resistir
off10: a exp depende do nível do Pokémon enfrentado e se ele era selvagem, de npc ou de outro player. Pega a base da exp do Pokémon derrotado e multiplica por 1,5 se ele era selvagem, 2 se ele era de npc ou 2,25 se ele era de outro player. Lembrando que a base é: level 1 - 10, level 2 - 25, level 3 - 50, level 4 - 75, level 5 - 100, level 6, 150... e daqui em diante aumenta 50 a cada novo level. (para os pokés adultos, babys, pseudos e lendários tinham outra base na minha época)
Só não sei como eles deixaram a parte do arredondar. Na minha época (mais de ano), era arredondado para o mair perto, para cima ou para baixo, por exe: 3,5 virava 4 e 3,4 virava 3. Espero ter ajudado =3
Ah! E tem o bônus de até 25% pela narração. Se você gostou da narração do player e acha que ele merece, pode dar até 25% de exp a mais como bônus ^^ dai para saber quanto fica é só multiplicar, por exemplo: 10% de bônus: 1,10 * a exp sem bônus, 23% de bônus: 1,23 * a exp sem bônus (em resumo: 1,(bônus) * exp sem bônus)
off11: o post ficou mto bom \o/ infinitamente melhor q o meu ç.ç
off12: pode usar e abusar ;D agora, dá uma olhada na personalidade do meu Pikachu no storage e imagina o massacre que será o dia que eu tiver q usar ele contra uma Pikachu fêmea XD


- Ruby!

Helena ainda estava ao lado da Ranger, procurando algo para ajudar a Ranger, porém as trevas eram tão soberanas que a chama da pequena Charmander não era forte o suficiente para iluminar o lugar. O golpe de Sneasel havia acertado por sorte, no entanto o orgulho da Pokémon era sempre um perigo, principalmente quando se sentia ignorada ou desafiada. Para a tristeza de Rayssa, naquele momento as duas coisas ocorriam... A morena se mantinha perto da Charmander, tentando localizar sua Pokémon felina, sem nenhum sucesso. Até que de repente a voz de Alakazam ecoou mais uma vez na mente da morena.

As novas palavras ecoavam na mente da garota e de Helena, porém estava difícil pensar em uma resposta. Rayssa se lembrava da TM Flash em sua bolsa, porém nenhum de seus pokémons aprendia este golpe. Shaun fazia muita falta nessas horas. A chama de Helena não era forte o suficiente e não seria muito bom chamar Akihiro de volta, já que Gastly parecia ter uma queda por incomodar o cão. Ruby estava fora do alcance de seus olhos.

Luz e trevas... Elas andavam juntas. Se havia tantas trevas ao seu redor, é porque em algum lugar havia uma fonte de luz igualmente intensa. Contudo, como acha-la? Ruby ainda precisava de ajuda e a garota não poderia deixar de orientá-la. Helena observava insistentemente ao redor, apesar de não ver nada, em busca do perigo.

- Ruby! Tente se acalmar! Se agir impulsivamente, arriscará sua vitória! Use seu faro para achar o Gastly e, dessa vez, use o Faint Attack cruzado pouco antes dele lhe atacar.

A garota comandava e, logo depois, chamava Helena para perto. Enquanto Rayssa rezava para que Ruby conseguisse ser rápida o suficiente para localizar e desviar de Gastly, a morena usava a pouca iluminação de Helena para procurar uma caneca e um espelho em sua bolsa. A jovem pretendia tentar concentrar a luz da Pokémon fire com os itens e usá-los como uma lanterna, intensificando a luz. Possivelmente não era o que Alakazam esperava, porém precisava cuidar de sua Pokémon antes de procurar uma saída.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Empty Re: Cinnabar Island: Treinamento Intensivo

Mensagem por Miki Mayoke Qui maio 15 2014, 17:37

Off1: Concordo plenamente, a infância é a melhor parte da vida. Pena que também é a que acaba mais rápido x.x Tentarei acelerar a rota então, só espero que meus professores colaborem ç.ç
Off2: Nesse caso, vou querer ajuda sim. Não dar o chocolate que está me devendo para alguém é um crime mundial u.u
Off3: ;D8
Off4: E um... - escorrega e cai no chão antes de conseguir concluir a frase – também não nasci para isso ç.ç
Off4.1: Cuidar do Daichi era terrível x.x Eu precisava passar o dia inteiro com o aspirador de pó na mão x.x
Off4.2: Tem razão, vai ser condecorada como a maior Ranger do século em questão de enfrentar criminosos XD
Off4.3: Ter um Ditto no time pode ser muito útil quando for preciso conseguir ovos XD. Você e a sua irmã podia montar um berçário XD.
Off4.4: Obrigada, algo me diz que vou mesmo precisar de sorte ç.ç Talvez possa sair um pouquinho melhor sim, mas otimismo não é uma qualidade minha x.x
Off5:
“Come little children, come with me
Safe and happy, you will be
Away from home, now let us run
With Hypno, you'll have so much fun…”
Isso responde a sua pergunta?
Off6: ^-^
Off7: Pior do que já acontece comigo ela não pode fazer, então não tenho com o que me preocupar u.u
Off8: Verdade u.u Detalhes são importantes u.u
Off9: A minha só é tentadora em 49% do tempo XD. Mas, uma vez que eu cedo à tentação, é tão difícil sair dela ç.ç
Off10: Obrigada, ajudou muito ^^. Ah, e eu acabei calculando o HP da Sneasel incorretamente no ultimo turno. Isso que dá esquecer de levar o nível dos Pokémons em consideração, minha memória é terrível, sorry
Off11: Obrigada ^^ Não se preocupe, seus posts também estão bons ^^
Off12: Seria um verdadeiro massacre XD Ele ficaria paralisado de amor mesmo sem estar sob o efeito do Attrack (ou seja lá como se escreve x.x) XD. Acabei dando um pouquinho de destaque para a Ruby nesse post, Sneasel é o Pokémon de gelo que eu mais gosto XD.




As palavras de Alakazam faziam com que Rayssa se lembrasse do TM Flash que permanecia em sua bolsa, porém o disco de nada ajudaria sem algum Pokémon que pudesse aprender o ataque contido nele. Shaun fazia falta em momentos como aquele.

Infelizmente, a escuridão não era seu único problema. Ruby sempre tivera uma personalidade difícil, aquilo não era novidade para ninguém, porém seu orgulho acabou trazendo-lhe problemas naquela batalha. Rayssa olhava ao redor preocupada, procurando pelo menor indício que pudesse revelar a localização de Sneasel, porém não conseguia ver nada além das trevas que dominavam o lugar. Helena procurava algum modo de ajudar sua treinadora, porém não obtinha sucesso, ela ainda não possuía poder suficiente para iluminar direito o lugar.

Dois problemas, nenhuma solução. Sem ter mais opções, a garota tira da bolsa uma caneca e um espelho, usando os itens para canalizar a luz que a chama de Helena produzia para criar uma lanterna improvisada. A tática funcionou, porém a iluminação extra gerada novamente acabou não sendo o suficiente para localizar Ruby, e muito menos Gastly.

Sneasel! – Rayssa pôde ouvir Ruby bradar de algum lugar fora do alcance de sua visão, a voz da Pokémon de gelo tremia de raiva. A garota precisava orientar sua Pokémon, caso contrário as consequências seriam drásticas.


***


Sneasel usava suas garras para alisar a pena que tinha na cabeça, uma atitude que poderia ser considerada comum, porém no rosto da Pokémon estava uma mistura estranha de raiva e apreensão. Gastly tinha voltado a desaparecer, parecia finalmente ter percebido que subestimar sua oponente não acabaria bem para ele, e estava se aproveitando da vantagem territorial para tentar alcançar a vitória. Ruby possuía boa visão noturna, no entanto, até mesmo seus apurados reflexos tinham dificuldade de se adaptar a um ambiente tão escuro, o que retardava um pouco sua reação.

Snea... – Ela pensou ter visto um vulto se movendo nas sombras, e não pensou duas vezes antes de avançar contra ele, porém suas garras novamente não acertaram nada. Aquilo já estava se tornando frequente, o fantasma estava apenas brincando com ela, tentando deixá-la apreensiva e fazer com que ela abaixasse a guarda.

Gaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssss... – Uma voz arrastada já familiar soou vinda de algum lugar à esquerda de Ruby, que novamente tentou atacar. Ela teve um breve vislumbre do sorriso sínico de Gastly, porém a Pokémon de gelo novamente não conseguiu acertá-lo. O ser fantasmagórico continuava se escondendo nas sombras, apenas esperando uma boa oportunidade para atacar. Sneasel voltou a alisar sua pena, porém o movimento demonstrava ainda mais nervosismo do que antes. Sua situação não estava boa, e ela sabia disso.

Ruby! – A Pokémon de gelo ouviu alguém chamar seu nome, a voz lhe parecia muito familiar... Ela balançou a cabeça, provavelmente aquilo era apenas fruto de sua imaginação. – Tente se acalmar!

A mesma voz ecoou novamente, fazendo Ruby perceber que não poderia ser apenas algo da sua cabeça. Era a voz de Rayssa, sua treinadora não tinha desistido dela, estava tentando aconselhá-la para que pudesse vencer a batalha.  

Se agir impulsivamente, arriscará sua vitória! Use seu faro para achar o Gastly e, dessa vez, use o Faint Attack cruzado pouco antes dele lhe atacar. – A Sneasel ouvia atentamente as ordens de sua dona, abrindo um pequeno sorriso. Embora nunca admitisse oralmente, ela se sentia feliz por saber que poderia sempre contar com Rayssa, sua treinadora jamais a deixaria na mão.

Gastly percebeu que sua presa havia ficado parada de repente, e achou que aquele poderia ser uma boa oportunidade para atacar. Doce engano o dele, a Pokémon de gelo estava apenas se concentrando para encontrá-lo por meio do olfato, assim como havia sido ordenada a fazer. Desse modo, ela não teve problemas em perceber a presença do fantasma, e pulou para o lado bem a tempo de desviar de um Lick.

A língua da bola de gás acabou denunciando definitivamente sua posição, e Ruby não hesitou em avançar contra ele, pronta para usar um Faint Attack cruzado. O fantasma arregalou os olhos, não esperava por uma reação tão rápida, mas acabou conseguindo flutuar para fora do alcance de Ruby no ultimo segundo, de modo que o ataque acertou-o apenas de raspão.  

Sneasel pousou no chão novamente após ter realizado um salto na tentativa falha de alcançar Gastly, e logo foi surpreendida pela bola de gás em questão, que literalmente surgiu do nada na sua frente, os olhos brilhando em um estranho tom arroxeado. Ruby sentiu seus olhos pesarem, e a ultima coisa que viu foi uma espiral roxa vindo em sua direção, depois disso acabou desabando adormecida.




Hora da Batalha
Campo: Um local indefinível onde a escuridão reina, sendo tão soberana que não parece existir nada além dela. Um pequeno círculo de luz causado pela chama de Charmander, porém a iluminação ainda é muito fraca.

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Sneasel
Vs.
Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Gastly

Sneasel ♀
Trait: Inner Focus
Hold Item: ~X~
Lv. 11
84%
Status: Sleep



Gastly ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ~X~
Lv. 20
50%
Status: Normal



Última edição por Miki Mayoke em Sáb maio 17 2014, 11:00, editado 1 vez(es)
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Empty Re: Cinnabar Island: Treinamento Intensivo

Mensagem por Rayssa Qui maio 15 2014, 21:40

off1: no stress ;D e curte que 12 anos a vida ainda é mto boa )o) a coisa começa a ficar feia nos 15/16, quando a sombra do vestibular começa a pairar sobre nossas cabeças x.x
off2: vamos processar sua professora por descumprimento de contrato u.u
off3: ;D 9 -qual a utilidade desse off? XD
off4: bancar a líder de torcida dói ç.ç
off4.1: imagino x.x lobisomens são trabalhosos x.x mas vampiros se acham e são alérgicos a alho (adoro colocar alho na comida x.x), esqueletos são exibidos na dança x.x, fantasmas tem a péssima mania de arrastar correntes no sótão ¬¬, múmias fedem a coisa velha @.@ e acho que dessa turma os únicos que mais ou menos se escapam são os membros da família Stein.
off4.2: distintivo pra Ray )o) supondo q ela sobreviva XD
off4.3: Mel ta pensando nisso XD mas ela quer q eu compre os eggs pra ficar ganhando 5 pontos e subir de rank x.x
off4.4: mas tenha fé \o/ por Arceus o/
off5: agora pensei na minha personagem do outro fórum XD ela ficou em coma por 16 anos mais ou menos, após ter sido hipnotizada por um Hypno e agora fica cantarolando essa música )o)
off6: ;D - começando de novo? XD
off7: nunca duvido da capacidade da Lei de Murphy @.@ ela é mto criativa @.@
off8: detalhes são tudo \o/ e neles reinam o diabo e a perfeição... portanto eles nunca devem ser desprezados u.u
off9: camas são mto fortes x.x é difícil vencer o aperto delas depois que elas se agarra em nós x.x
off10: no problem ;D tava brincando aqui de calcular a exp que ela ganharia se vencesse XD com 0% de bônus ela vai pro level 14 @w@ com o máximo (e só no máximo x.x) ela vai pro 15 @w@
off11: mas podem melhorar, o problema é que ando com tanto sono e mentalmente esgotada x.x sem falar que sempre decaio na hora da batalha @.@
off12: Ruby alega que a atenção extra n é nada mais que o mínimo a ser feito x.x ela se acha demais x.x
off13: to há 2h olhando para a rota, tentando narrar e sendo chamada a cada 5 minutos por alguém x.x


Rayssa tentava aguçar a audição, procurando qualquer sinal de seu Pokémon, porém sem muita sorte. Sons que evidenciavam uma batalha chegavam aos ouvidos da Ranger. A morena conhecia sua Pokémon o suficiente para reconhecer o nervosismo na voz da mesma, porém enquanto a ouvisse, Rayssa conseguia se manter no controle de suas emoções. O maior dos problemas, no entanto, começou quando o único som que chegava aos ouvidos da garota era a risada de Gastly.

- Ruby?...

O primeiro chamado foi fraco e amedrontado. Charmander também chamou pela companheira, sem receber nenhuma resposta em troca. Há quanto tempo Ruby acompanhava a garota? Rayssa nem ao menos sabia precisar mais. Diversas lembranças lhe inundavam a mente, recontando os momentos ao lado da Sneasel. Seu hábito de perturbar Bariri, seu olhar superior, sua crença de que era a melhor, sua astucia, sua lealdade e sua perseverança... Agora, porém, sua Pokémon não respondia aos novos chamados, cada vez mais desesperados e frequentes. No escuro, Rayssa não sabia o que acontecera com sua companheira, só sabia que ela não respondia mais. A dor e o medo começaram a apertar o coração da morena, até que esta soluçou assustada. Helena, preocupada, roçou a cabeça na perna da Ranger, tentando lhe dar algum conforto.

Em meio à tristeza, a garota recuperava a esfera de Akihiro. Seu fiel guardião e o melhor farejador de sua equipe. Não tinha a luz de Shaun, mas rezava para que seu cão fosse capaz de lhe guiar até o outro lado em segurança. A luz momentaneamente iluminou ao seu redor e logo o Pokémon fogo surgia mais uma vez. Sua expressão não era das melhores ao perceber que ainda estavam envoltos por trevas e, após o reconhecimento, a postura protetora era assumida.

- Preciso de sua ajuda. - Rayssa começava, ganhando a atenção do cão. - Preciso que me leve até Ruby.

Enquanto Akihiro farejava, Helena usava sua cauda como lanterna, guiando sua treinadora e procurando pela Pokémon de gelo. Durante a caminhada, a Ranger constantemente gritava, chamando por sua Pokémon e esperando ansiosa por uma resposta da mesma.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Empty Re: Cinnabar Island: Treinamento Intensivo

Mensagem por Miki Mayoke Sex maio 16 2014, 21:07

Off1: Verdade, fico tanto tempo pensando no passado que acabo esquecendo de aproveitar o presente x.x
Off2: Pode adicionar minha professora de história no processo, a partir de hoje ela também está me devendo um chocolate u.u Descobri um ótimo modo de ganhar doces: desafiar suas professoras para descobrir quem termina um livro primeiro XD.
Off3: ;D10  -também queria saber XD
Off4: Acho que não nasci pra seguir essa carreira ç.ç
Off4.1: Resumindo, todo esse pessoal sobrenatural é uma péssima escolha de bichinho de estimação para se ter em casa. Só se salva a família Stein, o restante pode continuar no Limbo XD.
Off4.2: Por isso que eu disse para contratar logo um batalhão inteiro, daqui a pouco até os Rockets de Kalos vão estar perseguindo a Melissa XD (existem Rockets em Kalos? @.@).
Off4.3: Vender ovos para a irmã deve ser uma boa forma de conseguir pontos XD. Mas acho que não é tão lucrativo assim para você XD.
Off4.4: Acho que todos nem os lendários juntos podem me deixar otimista, muito menos Arceus sozinho x.x Ao menos não preciso ter pressa para terminar a ficha, algo me diz que não vou conseguir sair da Rota 29 esse ano x.x
Off5: Deixe-me adivinhar, por acaso o nome dela seria Alice, ela teria como inicial um Drowzee chamado Morfeu, que a ama mais do que a própria vida, porém a hipnose faz com que ela raramente perceba a presença dele? Por acaso Morfeu sempre tenta ler a mente da sua personagem em busca de alguma informação sobre ela, mas nuca consegue ver mais do que um ser amarelo balançando um pêndulo? Ele deseja libertar Alice daquele estado mais do que tudo? Se eu pudesse chutar, diria que ela e Morfeu já apreciaram o amanhecer juntos. Acertei?
Off6: ;D ² -é o que parece XD
Off7: Pior que eu não posso duvidar, a Lei de Murphy já vez cada coisa bizarra acontecer comigo que nunca mais questionarei a criatividade dela x.x
Off8: Os detalhes governarão o universo um dia u.u
Off9: Camas são os objetos domésticos mais fortes que existem, isso é comprovado cientificamente u.u
Off10: Acho que fiz certo então em colocar o Gastly em um nível alto, quando o criei coloquei-o no lv 20 apenas para não ser massacrado tão facilmente, mas isso acabou tendo outra utilidade XD (e obrigada por me poupar de alguns cálculos XD)
Off11: Às vezes é difícil fazer um post criativo em uma batalha, principalmente quando não se pode vê-la XD. Mas minha criatividade está se esgotando também, eu realmente não esperava que você soltasse Akihiro e pedisse que ele lhe guiasse até Ruby, isso acabou me forçando a improvisar alguma coisa, então desculpa se tiver ficado confuso x.x Ah, e só pra avisar, eu escrevi enquanto ouvia a Hypno’s Lullaby, não me pergunte o porque @.@
Off12: Ela não tem culpa da espécie dela ser o máximo XD
Off13: Sei bem como é, acontece comigo o tempo todo x.x


A risada de Gastly ecoava pela escuridão, porém nenhum outro som chegava aos ouvidos de Rayssa, a garota não conseguia identificar o menor ruído que pudesse indicar uma resposta por parte de Ruby. A Ranger chama por sua Pokémon, sua voz soava fraca e amedrontada, o que provavelmente lhe renderia uma bronca por parte da Pokémon de gelo caso ela pudesse responder, mas no momento a Sneasel estava perdida no mundo dos sonhos, sem ter a menor ideia do que acontecia ao seu redor e nem mesmo podendo ouvir os chamados cada vez mais desesperados de sua treinadora. A Ranger queria acreditar que sua companheira estava bem, porém então por que ela não lhe respondia?

O desespero começava a tomar conta de seus pensamentos, enquanto diversas lembranças inundavam sua mente. Apesar de sua arrogância, Ruby era muito querida por Rayssa e por seus companheiros de time, a simples hipótese de perder a Pokémon de gelo seria muito mais do que a humana poderia suportar. A dor e o medo apertavam o coração da morena, e ao perceber isso Helena tentava confortá-la, porém não obtinha grandes resultados.

Akihiro era liberado, o valente farejador era sua ultima esperança de encontrar Sneasel. O Growlithe não pareceu muito satisfeito por estar de volta àquela escuridão infinita, mas não tardou em perceber a tristeza de sua dona, e fez o que ela ordenou sem reclamar. Charmander seguia o canídeo de perto, usando sua chama para tentar fornecer alguma luz ao ambiente, mas esse pequeno fato passava despercebido para o cãozinho, que parecia determinado em encontrar sua companheira de equipe.

Horas, minutos, segundos, era impossível dizer quanto tempo havia se passado desde que iniciaram a caminhada, nenhum deles saberia dizer em qual direção estavam andando, a única coisa que a Ranger tinha certeza era que ainda não havia achado Ruby.

Enquanto isso, um segundo fantasma observava tudo das sombras, longe do alcance dos olhos do trio, e exibia um sorriso cínico no rosto. Gastly estava fazendo um bom trabalho em manter a Sneasel distraída, agora bastava eliminar o Growlithe que aquela situação estaria quase resolvida. Tudo aquilo não era nada além de um jogo para ele e, agora que a Dama estava incapacitada, bastava derrotar alguns Peões para dar um xeque-mate naquela partida. A única coisa que se colocava entre ele e a vitória certa era o canídeo, o único Bispo daquele tabuleiro, e a única ameaça presente por ali. Seu sorriso aumentou ainda mais, seria divertido mergulhar cada Pokémon ali presente em terríveis pesadelos, no entanto não poderia se desviar muito de seu objetivo.

Uma gargalhada cortou a escuridão, porém dessa vez a voz não pertencia à Gastly. Era mais autoritária, aparentava ser mais velha, e possuía uma crueldade que não se encontrava no coração do Pokémon gás, ele era apenas travesso, não chegava verdadeiramente a ser mau. Infelizmente, o mesmo não poderia se dizer do dono daquela voz um tanto diabólica...

Akihiro rosnou para as trevas e se colocou protetoramente na frente de Rayssa, parecia tentar proteger a Ranger de alguma coisa. Olhando com mais atenção, a menina pôde distinguir um sorriso cínico entre as trevas, e dois olhos demoníacos que a encaravam maldosamente. Sim, agora faltava pouco, bastava eliminar o pequeno Bispo, e a garota estaria perdida... Seria muito fácil dar um xeque-mate...

Enquanto isso, Sneasel continuava caída no chão, sem saber do perigo que cercava sua dona e nem mesmo daquele em que ela mesma se encontrava. Gastly estava fazendo de tudo para se aproveitar da situação, queria usar o estado vulnerável em que ela se encontrava para causar o maior dano possível.

O fantasma usou sua língua como uma espécie de chicote, acertando-a fortemente contra o corpo da Pokémon de gelo, um dos vários modos de se usar um Lick. Em sequencia, ele aproveitou-se de que ela não poderia contra-atacar para usar novamente o mesmo ataque, porém dessa vez de forma diferente. A bola de gás amarrou a língua em um dos tornozelos de Ruby, lançando a mesma para cima logo em seguida, e fazendo com que ela recebesse danos extras pela queda.

Gastly parecia se divertir com isso, sabia que não sofreria dano nenhum por algum tempo, e isso só o deixava ainda mais animado em continuar o duelo.



Hora da Batalha
Campo: Um local indefinível onde a escuridão reina, sendo tão soberana que não parece existir nada além dela. Um pequeno círculo de luz causado pela chama de Charmander, porém a iluminação ainda é muito fraca.

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Sneasel
Vs.
Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Gastly

Sneasel ♀
Trait: Inner Focus
Hold Item: ~X~
Lv. 11
70%
Status: Sleep



Gastly ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ~X~
Lv. 20
50%
Status: Normal



Última edição por Miki Mayoke em Qui Jun 19 2014, 21:46, editado 1 vez(es)
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Empty Re: Cinnabar Island: Treinamento Intensivo

Mensagem por Rayssa Dom maio 18 2014, 15:37

off1: sei bem como é isso x.x mas to me policiando e tentando curtir o tempo que me resta antes de começar a trabalhar )o)
off2: gostei da estratégia @w@ dois processos a caminho )o)
off3: ;D11 - uma hora descobrimos XD agora, será que antes ou depois da Rayssa achar a Ruby?
off4: por isso faço direito u.u sou eu, alguns muitos livros e um problema u.u
off4.1: e tem algum bicho que não de trabalho? @.@
off4.2: errrrrrr........ não sei @.@ mas nada impede das outras organizações colocarem o olho nela para tentar descobrir pq os rockets querem ela @.@
off4.3: eu diria que não é nada lucrativo x.x e treinar tudo isso? @.@ ai meu pai x.x
off4.4: o que ta rolando na rota 29? '-'
off5: uia! vc é boa no palpite XD
off6: ;D³ - então lá vamos nós )o) - começa a cantar: Um pé na estrada eu vou botar...
off7: nem me fala x.x eu queria ter 1/10 da criatividade dela, dai nunca mais teria problemas em narrar )o)
off8: vote em Detalhes o/ eu apoio u.u
off9: acho que tem só um que tenta competir: banheiras... pq, sinceramente, ficar mergulhada em uma banheira, ouvindo música, com hidro.... tb tem seu valor @w@
off10: XD de nada o/ tenho uma superplanilha no note, que vai somando as exp dos pokés e dizendo para que level ele vai, incluindo missão e tudo mais XD (modo nerdice: on)
off11: come little children, come with me, safe and happy you will be @w@ essa música inspira mto \o/ outra boa é a réquiem for a dream \o/ mto boa tb para momentos tensos XD
off12: Ruby concorda e ta pedindo mais elogios verdades x.x Sneasel arrogante XD
off13: dessa vez narrei antes de responder os off \o/ acho que funcionou XD


O tempo corria, porém Rayssa não sabia dizer se era rápido ou lento... Era impossível precisar quantos segundos lhe escaparam. Eles já teriam se transformado em horas? Akihiro e Helena persistiam em sua busca, guiando a Ranger por um caminho desconhecido. Talvez estivessem andando em círculos, talvez se afastassem cada vez mais do portão da Lua, talvez se afastassem do portão que deveriam encontrar... Como saber? A única certeza é que não encontravam paredes e, principalmente, não encontravam Ruby.

Os gritos de Rayssa, chamando por sua Pokémon, lhe custavam cada vez mais de seus pulmões. O peito inteira ardia ao tentar elevar o tom de voz. O desespero inundado sua voz. O medo por sua Pokémon era palpável em seu olhar. Contudo uma risada cortou a voz da morena, se elevando cruel e diabólica entre o grupo. Akihiro parou no exato momento, rosnando furioso. Seu pelo arrepiado e as presas à mostra, indicando que o canino não estava disposto a brincadeiras. Olhos cruéis surgiam na escuridão, mirando o grupo. Helena rosnava também, igualmente insatisfeita com a situação. O nervosismo corria pela coluna da garota, lhe causando um arrepio gelado.

- Akihiro, fique atento!

Sem encontrar Ruby, a morena não estava disposta a perder tempo. Seu cão afastava as patas e mantinha o olhar fixo, contudo sua orientação era guiada, na realidade, pelo focinho potente. As chamas começando a brilhar no interior da boca. Fosse o que fosse a criatura na sua frente, Estrela Pulsar precisaria de poucos segundos para ser lançado. Estrelas luminosas que perseguiriam seu alvo, iluminando o caminho até ele e revelando sua verdadeira identidade. O faro ajudaria Growlithe a evadir de quase qualquer ataque e, se havia algo que Rayssa poderia ter certeza é de que podia confiar em seu cão. A falta de resposta de Ruby poderia lhe distrair, no entanto Akihiro era inteligente e sabia lutar por conta própria se fosse necessário, como ele já fizera em outras ocasiões.

- RUBY!!! - Um último e desesperado chamado. Acompanhado pelo grito de Helena, que também tentava invocar sua parceira. Em meio às trevas, a união era a melhor escolha. Juntos conseguiriam pensar em como superar as trevas, separados seus pensamentos ficariam descoordenados pela preocupação com o outro.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Empty Re: Cinnabar Island: Treinamento Intensivo

Mensagem por Miki Mayoke Dom maio 18 2014, 19:31

Off1: Eu já tentei me policiar dessa forma também, mas é difícil x.x
Off2: Vou continuar com essa estratégia, e em pouco tempo vou ter doces para dar e vender XD. Você se oferece para processar as professoras que não quiserem pagar a aposta? XD
Off3: ;D 12 – Não sei... Talvez quando derem Arceus na Rota 1 XD
Off4: Eu já pensei em cursar direito, mas não sou boa falando em público, então acho que não me daria bem nessa carreira. Na verdade, agora que parei para pensar, já planejei ser várias coisas durante toda a minha vida, mas desisti de tudo @.@ Atualmente não tenho nem mesmo um sonho para tentar seguir x.x
Off4.1: Tem sim, minha jabuti. Ela passa o dia inteiro escondida no quintal e só aparece na hora de comer. Não dá um pingo de trabalho, como eu amo ela @w@
Off4.2: Não duvido, vamos adicionar novas organizações na lista de pessoas que perseguem a Melissa XD. Algo me diz que essa lista vai ser beeeeeeeeemmmm longa...
Off4.3: Até onde sei, quando os ovos chocam, os Pokémons não saem em um nível muito alto... Deve dar muito trabalho treiná-los XD.
Off4.4: Nada demais, só meu narrador que tomou chá de sumiço (outra vez) x.x Mas não faz mal, tenho outras rotas para narrar e me manter distraída XD.
Off5: Legal, acertei! Vou tentar de novo, por acaso a Alice faz sacrifícios à Giratina? Se eu pudesse chutar, diria que o primeiro sacrifício que ela fez foi o de um Purrloin, estou certa?
Off6: ;D4 - Procura a continuação da música na internet e começa a cantar também – Que já tá na hora de ir... (É essa a continuação da música? Eu juro que não faço ideia, acho que minha mãe está certa em dizer que eu não tive infância x.x)
Off7: Me arrependi plenamente de ter desafiado a Lei de Murphy, advinha só o que me aconteceu? Acabei pegando uma gripe, em pleno fim de semana e justamente no dia anterior ao início das provas finais. Como raios vou conseguir responder as provas de matemática e química amanhã desse jeito? x.x Ah, e novamente vou pedir desculpas se o post tiver ficado ruim, narrar estando com dor de cabeça não é muito legal x.x
Off8: Meu voto vai para Detalhes, sem dúvidas u.u
Off9: Vou ter que concordar. Na casa do meu pai tem uma dessas, felizmente. E depois ele ainda me pergunta por que e demoro duas horas para sair dela...
Off10: Queria ter uma dessas x.x
Off11: Concordo, essa música é muito inspiradora (ao menos pra mim, meu primo vive dizendo que a Hypno’s Lullaby é macabra demais para o gosto dele...), acho que sem ela eu não teria conseguido narrar hoje XD. Outras duas que eu gosto de ouvir enquanto escrevo são Spiritual Awakening e World of Dreams (ambas são da Future World Music). Claro que depende bastante do tipo de texto que você quer fazer, mas considero essas duas muito boas.
Off12: Claro, posso passar o dia inteiro falando elogios verdades para a Ruby XD. Sneasels são os melhores Pokémons de gelo que existem, nenhuma outra espécie se compara à eles (exceto por Articuno, mas não conta pra ela que eu disse isso).
Off13: Também tentei, e parece funcionar XD.




Rayssa continuava sua busca por Ruby, embora não obtivesse nenhum resultado. Aos poucos a menina já começava a se sentir esgotada tanto física como mentalmente, seus pulmões ardiam como fogo após serem forçados além do limite pelas constantes tentativas da Ranger de chamar por sua Pokémon, até mesmo respirar se tornava uma tarefa complicada. Helena esfregava a cabeça contra a perna de sua treinadora, pedindo que ela não forçasse tanto a si mesma, porém o pânico que a garota sentia fez com que a ação da Charmander passasse destemida aos olhos da mesma. O medo por sua Sneasel impedia que qualquer pensamento não direcionado a Pokémon de gelo passasse por sua cabeça, a mente da Ranger parecia prestes a entrar em colapso.

Essa situação apenas piorou quando uma risada cruel e diabólica se ergueu cada vez mais alto nas trevas, fazendo com que o grupinho cessasse sua caminhada imediatamente. Akihiro rosnava furioso, seu pelo eriçado e as presas à mostra, indicando que o canídeo não estava ali para brincadeiras. Até mesmo Helena rosnava, embora ela parecesse um pouco temerosa ao encarar os olhos e o sorriso demoníacos que surgiram em meio à escuridão. Ao contrário dos outros dois, a observadora inicial de fogo não tardara em perceber que aquele ser, fosse quem ele fosse, representava uma ameaça mil vezes maior do que Gastly jamais representaria.

Rayssa não estava em condições de se concentrar naquela situação, porém Growlithe logo tomou a frente. O canídeo preparou seu combo, Estrela Pulsar, lançando estrelas alaranjadas e de alta temperatura após serem fundidas com o Ember na direção daquele sorriso cínico que parecia irritá-lo. Estranhamente, o ser não fez nenhum esforço para desviar. Um súbito tremor nas sombras indicou que ele realizara algum movimento, provavelmente com o braço, e imediatamente o combo de Akihiro se desfez. Mesmo com a iluminação gerada pelas estrelas incandescentes, era difícil ter certeza do que ocorrera ali, Rayssa não conseguiria dizer se o fantasma havia usado algum ataque para anular a combinação ou se apenas batera o braço nas estrelas com força o suficiente para desfazê-las.

A mesma gargalhada de antes ergueu-se novamente entre o grupo, a voz fantasmagórica parecia adentrar na alma de Rayssa, fazendo-a lembrar de seus piores medos, desde os recentes acontecimentos no Limbo até mesmo algumas opções nada agradáveis do que poderia ter acontecido com Ruby.

A Ranger gritava um ultimo e desesperado chamado para sua Pokémon, porém novamente não houve resposta.

A risada do fantasma só se intensificou ainda mais, ele parecia se divertir imensamente com o desespero da menina. O ser ergueu uma mão, ou ao menos foi isso o que pareceu aos olhos da menina, pois seu braço era tão obscuro como o corredor em si, o que tornava quase impossível distingui-lo em meio aquela escuridão sem fim. Uma esfera negra luminosa se formou, iluminando levemente o usuário da técnica, porém era um brilho sombrio e nebuloso, o que só realçou ainda mais a crueldade nos olhos da criatura. A esfera aparentava ser uma Shadow Ball comum, apenas um pequeno detalhe a diferenciava das outras: aquela era ao menos três vezes maior que Akihiro, um tamanho assustador e que a garota jamais julgara ser possível.

Growlithe rosnou, juntamente com Helena. Ambos se colocaram na frente da Ranger, pareciam determinados a protegê-la, apesar de também sentirem um pouco de receio. Porém, quando a criatura sombria parecia prestes a lançar a esfera, a voz de Alakazam se pronunciou novamente, dessa vez não apenas na cabeça de Rayssa, a fala do poderoso Big Boss pareceu ecoar por todo o corredor.


“Não! Ainda não chegou a hora, Osíris, você sabe que é contra as regras interferir antes que ela chegue em uma câmara específica! Você será livre para fazer seus joguinhos quando ela chegar na sua câmara, porém ainda não é o momento!” Osíris, ou seja lá como se chamava aquela coisa, pareceu um pouco desapontado, porém nem mesmo ele seria louco a ponto de discutir com o Big Boss. Alakazam era a autoridade suprema naquele labirinto, ninguém ali jamais questionaria suas decisões. O fantasma lançou um ultimo sorriso sínico para a garota, e logo em seguida se dissolveu em sombras. “Fantasmas, se acham livres para fazerem o que bem entendem... Você está bem, Rayssa? Osíris é de longe o ser mais problemático daqui, duvido muito que aquele demônio possua algum sentimento... Você precisará lidar com ele em breve, pequena Ranger, então é melhor se preparar. Entretanto, a prioridade momentânea é encontrar sua Sneasel. Ela está viva, isso eu posso lhe garantir, porém pode não permanecer desse modo por muito tempo se você não se apressar. Lhe darei outra dica: viajantes perdidos geralmente procuram por paredes quando tentam atravessar lugares escuros, encontrá-las pode fazê-los ver luz no fim do túnel. Boa sorte, Rayssa.”

A voz de Alakazam desapareceu, mergulhando o corredor novamente no silêncio, e deixando a menina livre para refletir sobre o que acontecera ali.


***


Enquanto isso, Gastly prosseguia atacando impiedosamente. O fantasma ganhava cada vez mais confiança no combate agora que Sneasel estava completamente indefesa, e aproveitava-se do estado de sua adversária para usar o ataque que já virava sua marca registrada: Lick. Dessa vez ele não se deu o trabalho de fazer nada criativo, apenas usou sua língua para chicotear a Pokémon de gelo duas vezes consecutivas, causando-lhe alguns danos.

A bola de gás gargalhava abertamente, parecia se divertir, mas logo algo que não estava em seus planos aconteceu: um com estranho chegou aos ouvidos do fantasma. O ultimo chamado de Rayssa, provavelmente o mais desesperado, chegara até o lugar onde o confronto ocorria. Gastly revirou os olhos, sem acreditar na persistência daquela garota, mas a Pokémon de gelo teve uma reação diferente. O corpo de Ruby começou a tremer, ela pareceu identificar o desespero e a preocupação na voz de sua dona, e estava inconscientemente reagindo a isso. O vínculo que existia entre Rayssa e seus Pokémons era forte o suficiente para fazer com que a Sneasel ganhasse forças extras para lutar contra a sonolência que lhe aprisionava, e agora parecia prestes a acordar.


Hora da Batalha
Campo: Um local indefinível onde a escuridão reina, sendo tão soberana que não parece existir nada além dela. Um pequeno círculo de luz causado pela chama de Charmander, porém a iluminação ainda é muito fraca.

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Sneasel
Vs.
Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Gastly

Sneasel ♀
Trait: Inner Focus
Hold Item: ~X~
Lv. 11
62%
Status: Sleep



Gastly ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ~X~
Lv. 20
50%
Status: Normal



Última edição por Miki Mayoke em Qua maio 21 2014, 17:59, editado 1 vez(es)
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar Island: Treinamento Intensivo - Página 2 Empty Re: Cinnabar Island: Treinamento Intensivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos