Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Empty Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Nerkon Sex maio 09 2014, 18:41



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Vulpix
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Eevee
Angelo PeeteAlice Fuyuki


​Narrador: Nerkon
Primeiro a postar: Julieh
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Julieh Sex maio 09 2014, 19:13



Enfim a segunda rodada de batalhas estava prestes a começar. Com uma vitória em sua primeira batalha, Alice se sentia um pouco mais confiante, mas a grande multidão que estava ali para assistir as batalhas ainda a deixava nervosa. Um pouco antes de entrar na arena parou e respirou fundo para se acalmar. Não podia-se dizer que havia funcionado, mas ao menos a acalmou o suficiente para continuar pelo corredor e adentrar a arena onde seria sua próxima batalha.

Alice se posicionou em seu lugar e observou o campo à sua frente. “Primeiro um campo de rochas vulcânicas e agora uma piscina? Esta competição realmente possui campos bem variados.” A treinadora não podia fazer nada em relação aos campos sorteados para suas batalhas e apenas lançou as duas esferas liberando os pokémons para a batalha.

- Rin, Kiseki, vamos nos esforçar para ganhar a segunda batalha também, certo?

Cada um surgiu em uma das plataformas, o Eevee, como sempre, estava animado pela batalha, mas Rin parecia um pouco mais aflita quando se viu rodeada por aquela grande quantidade de água. Isso fez Alice se lembrar do que havia acontecido enquanto tomavam banho no Centro Pokémon. “Isso pode ser um pouco complicado...”

- Rin, não se preocupe. Você não está sozinha. O Kiseki está aí para te ajudar, lembra?

Rin ainda parecia preocupada, mas tentava ao máximo se acalmar para a batalha que viria. Com a Pichu já um pouco mais calma, Alice desviou o olhar para o outro lado do campo, onde seu adversário deveria estar entrando na arena.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Muffine é Double Sex maio 09 2014, 19:41


Dallas Grave havia deixado sua marca em minha equipe. Vulpix havia ficada traumática de batalhas. Já não gostava de duelos, preferia ficar descansando em meu colo, e agora então, nem se fala. Pichu havia visto o duelo como um treino, e estava disposto a lutar por seu mestre novamente. Sableye e Zubat, os recém chegados, sequer conheciam seu novo treinador, então pra segunda batalha, havia um conflito. Disposto a vencer, retirei duas de minhas Pokébolas, apontando-as para as plataformas da piscina.

- Meu nome é Angelo Peete, muito prazer. Ryan me contou que você era bem forte, então tive que me preparar bastante. Busquei reforços no continente de Kanto e cá estou eu. Desejo um bom duelo para nós.

Minha adversária se chamava Alice Fuyuki. Ryan, um outro integrante do nosso grupo, havia me comunicado sobre sua força. Ele disse que ela era habilidosa, e que usava o campo ao seu favor. Não sabia se era verdade, mas ele parecia sincero. Como o campo selecionado era de água, resolvi utilizar Pichu, Pokémon elétrico que adorava água (incrível!) e Zubat, a recém chegada. Os dois pareciam se dar bem, já festejavam a emoção de duelar em campo.

Dei um sorriso forte, vendo minha nova Pokémon enquanto acariciava Vulpix, que estava em meu colo. Retirei minha Pokédex e apontei para cada Pokémon em campo, afim de saber mais sobre eles. Tendo finalizado o processo, comecei minha estratégia, disposto a vencer. Cocei a cabeça, ajeitei Vulpix e comecei o duelo, liberando as ordens de meus Pokémons.

- Holy, mantenha-se firme em sua plataforma. Salte, dance, desvie. Faça de tudo para continuar em pé aí. Zubat, quero que antes de todos os golpes, voe alto. Aliás, Zubat é um nome feio... Vou lhe chamar de May, posso? - A Pokémon confirmava com a cabeça, mostrando seus dentes que lembravam aqueles de vampiro -May, vamos fazer assim: lá do alto, desvie dos golpes que receber voando, você é boa nisso, certo? - ela confirmava - Após isso, libere dois Supersonic. Vamos tentar deixá-los confusos, para derrubá-los na água. Pichu, no momento que eles caírem, dois Thundershock na água. Caso nenhum dos dois caia, use somente dois Thundershock em Eevee.

Os dois estavam atentos, escutando e confirmando os golpes, mas ao mesmo tempo, brincavam entre si. Mesmo que nunca tivessem se vistos antes, pareciam ser amigos de infância. Suspirei, sorrindo: "Isso vai ser interessante... Hehe...".
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Julieh Sex maio 09 2014, 20:34



Seu adversário parecia ser uma pessoa simpática e isso ajudava a tranquilizar Alice.

- Meu nome é Alice, Alice Fuyuki... Muito prazer. – Ela falava timidamente e um pouco baixo, mas se esforçava para manter a voz alta o suficiente para que Angelo pudesse ouvir do outro lado do campo. – Também desejo uma boa batalha para todos nós.

Alice sorria, mas por dentro sentia-se um pouco nervosa e aliviada. Não conseguia acreditar que havia conseguido falar tudo de forma clara e concisa. Respirando fundo mais uma vez, se concentrou na batalha.

- Kiseki, vou precisar que você fique mais atento dessa vez. Tente impedir qualquer ataque que possa derrubar Rin na água e se não conseguir ajude-a imediatamente a sair. – Aquilo poderia custar a vitória, mas a prioridade era evitar que Rin se afogasse por não saber nadar. – Rin, tome cuidado com os ataques deles e se mantenha firme na plataforma, use as bóias espalhadas pela piscina se preciso. Vamos manter distância por enquanto, ok? Use Sweet Kiss em cada um deles, também podemos deixar o inimigo desnorteado. Kiseki, ainda não vamos nos aproximar muito, ataque-os com dois Swift seguidos.

Alice queria analizar como os pokémon inimigos se comportariam em batalha primeiro e, se possível, conseguir alguma vantagem nesse primeiro turno. O ataque que Kiseki aprendeu como resultado da última batalha seria bem útil, um ataque a longa distância para variar os movimentos do Eevee e que ainda podia acertar ambos os adversários. Com todas as instruções passadas, restava esperar e ver o que aconteceria.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Nerkon Sáb maio 10 2014, 00:18

Off: Boa sorte pros dois, espero ver uma boa batalha.

Alice e Angelo, dois treinadores que haviam conseguido resultados completamente diferentes no Round anterior da fase de grupos. Enquanto a garota havia obtido todos os três pontos ganhos após uma vitória, Peete saiu do campo com as mãos abanando e necessitava com urgência de ao menos uma vitória, do contrário estaria em maus bocados e caso a outra batalha do grupo terminasse com uma vitória para Dallas Grave, tudo o que restaria para o rapaz seria aproveitar ao máximo a próxima luta antes de dizer adeus à competição.

Aqueles que estavam na arena para assistir a luta não deixaram de notar a presença dos dois Pichus em campo, embora a que estava ao lado de Kiseki fosse ligeiramente menor, e o contraste na personalidade de ambos. Holy, como era chamado o roedor de Angelo, estava à vontade e parecia não preocupar-se com a piscina, ao contrário de Rin, a qual teria de aprender a nadar o quanto antes caso o pior acontecesse...

Quando o juiz finalmente deu o sinal de que a luta poderia começar, a Pichu que mal tinha coragem de mover-se em sua plataforma tratou de lançar alguns beijos para ambos os oponentes, embora o movimento não tenha lá sido executado com precisão e portanto mal foi sentido pelos oponentes. Uma situação similar ocorria para May, cuja altitude era tamanha que as ondas supersônicas nem sequer conseguiam aproximarem-se de seus alvos antes de dissiparem o suficiente para não surtirem efeito.

A real ação vinha então com os ataques de Holy e Kiseki. O Pichu de Angelo, ao contrário da outra roedora, estava bem à vontade em sua ampla plataforma e não teve dificuldades em carregar eletricidade, lançando-a em direção ao Eevee oponente, o qual era atingido certeiramente pelo primeiro raio e apenas depois pôde começar a lançar um alto número de estrelas que atravessavam o campo, acertando Holy com uma precisão assustadora. Os mesmos movimentos repetiram-se de forma quase que igual, finalizando a rodada com uma situação equilibrada, porém com uma leve vantagem para Fuyuki.


Hora da Batalha
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Eevee | Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Pichu
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Pichu | Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Zubat

Próxima a postar: Julieh
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Julieh Sáb maio 10 2014, 01:04



A primeira rodada terminou equilibrada, sem muitas vantagens para nenhum dos lados. Obviamente o receio que Rin tinha em cair na água não estava ajudando em nada na batalha, ela precisava se acalmar para poder se concentrar em seus ataques.

- Rin, não precisa ficar com tanto medo. Tenho certeza que o Kiseki não iria deixar você se afogar, caso caia na água. – Na plataforma ao lado Kiseki concordou com a cabeça e Alice continuou – Eu também não deixaria nada de ruim acontecer com você, mesmo que talvez possamos ser desclassificados se eu intervir na batalha.

Aquela última frase teve um grande efeito. Rin não queria que eles perdessem por causa dela, porque ela não conseguia se concentrar por causa do medo de cair na água. Ela não podia deixar de sentir medo, mas não iria deixar isso atrapalhar sua equipe. Com a Pichu novamente motivada, Alice passou seus comandos:

- Rin, temos que fazer aquele morcego descer dali. Use seu Thundershock para tentar derrubá-la ou ao menos diminuir a altura e depois tente usar Sweet Kiss no Pichu novamente. Kiseki, continue atacando com Swift mais duas vezes, se a Rin conseguir derrubar a Zubat tente acertar os dois com um único ataque.

Logo, logo Alice teria que mudar de estratégia, não poderia continuar assim até o final da batalha. Mas movimentar-se por aquele campo seria difícil e com um movimento errado estariam exatamente onde Angelo queria, na água. Um pouco receosa, a treinadora decidiu esperar os resultados daquela rodada.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Muffine é Double Dom maio 11 2014, 09:45


O último round do duelo havia sido parelho. Com um pouco menos de HP que o oponente, ficava abaixo nas estatísticas. Porém, a batalha recém havia começado, então bastava bolar boas estratégias. May não estava conseguindo atacar de tão longe, e Holy, mesmo gostando de água, se sentia inseguro sobre batalhar em uma espécie de plataforma, sendo que poderia cair a qualquer momento.

- Boa etapa, galera. May, tente concentrar-se mais no oponente, ignore um pouco a altitude. Holy, esqueça que tem água, concentre-se em derrubá-los. Vamos fazer um pouco diferente dessa vez. - Cocei um pouco a cabeça, olhando para a minha adversária, que parecia confiante do que fazia. - "Isso vai ser difícil..." Certo, vamos lá! Holy, concentre-se em diminuir o ataque da Eevee com seu Charm duas vezes. Assim, ela ficará com menos poder em seu golpe, não retirando tanto nosso HP. Seu golpe Swift é um perigo!

Pensei sobre o que May poderia fazer. Pensei, pensei. Fiquei um pouco nervoso, mas quando vi que o que eu queria fazer era o certo, gritei:

- May, voe mais alto para desviar dos golpes. Você receberá uma quantia enorme de golpes, então tente desviar de todos. Voe muito alto, muito mesmo! Deixe todos os ataques chegarem e errarem! Temos um problema, que é o golpe Swift! Ele sempre acerta, mas não deixe de tentar desviar... Hum... Depois disso, de todos os golpes, desça mais para perto, de um local onde seu golpe Supersonic possa alcançar o adversário. Utilize-o em cada um dos adversários. Depois volte para o mais alto possível, voando. Caso caia por culpa de um golpe, concentre-se em abrir suas asas e recuperar seu poder no ar! Boa sorte!

Estava nervoso, mas era o que tinha para hoje.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Nerkon Dom maio 11 2014, 18:12

Para Alice era quase certo que Rin se sairia melhor naquela rodada por estar mais calma e disposta a concentrar-se na luta, ainda que os Pokémons de Angelo também não estivessem indo mal. Por outro lado o treinador de May e Holy estava indo muito mal e a platéia notava tal detalhe, pois usar um movimento cujo único efeito era - aparentemente - completamente redundante na luta foi uma decisão no mínimo questionável e que não prejudicaria de forma alguma a equipe de Fuyuki.

Holy, com toda a sua velocidade, facilmente conseguia concentrar-se em usar sua aparência como arma, fazendo ambos os Pokémons adversários hesitarem um pouco em atacá-lo... fisicamente, o que tornava o uso do "Charm" uma prática inútil e dispensável. Mesmo que não desejasse ferir o oponente, Kiseki ainda tinha plena consciência de que aquilo era uma batalha e a hesitação não era o bastante para afetar um movimento como o Swift, que era lançado com facilidade e então acertava seu alvo em cheio. Zubat, graças aos raios de Pichu, não se atrevia a descer e portanto não era atingida pelo ataque de Eevee, além de ter sucesso em desviar-se da eletricidade lançada em sua direção. Por outro lado o morcego também não conseguiu se aproximar até uma posição favorável ao seu Supersonic e mais uma vez o ataque foi inútil.

Apesar de todos os problemas, Holy repetiu o movimento ordenado sem questionar a decisão de seu treinador, mas logo após recebeu o beijo de Pichu que, dessa vez, surtia efeito e deixava o pequeno roedor confuso. Para finalizar a rodada, Kiseki lançou mais uma rajada de estrelas que acertou o roedor adversário com facilidade, causando um bom dano. Era claro que, com os erros cometidos por Angelo, Fuyuki disparava em vantagem e caso o treinador não pensasse em algo logo ele teria problemas para vencer.


Hora da Batalha
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Eevee | Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Pichu
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Pichu | Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Zubat

Próxima pessoa a postar: Cookie
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Muffine é Double Dom maio 11 2014, 18:48

"Droga! Angelo, cada dia você me decepciona mais! Me diga, o que raios foi isso que você fez?" - pensava, enquanto me lamentava pelo ocorrido do último duelo.

Havia desperdiçado tempo e HP de meus Pokémons. Se tivesse me concentrado em atacar e não ficar com essas estratégias bobas, talvez meu Pokémon não estivesse tão mal assim. Havia feito "cagada", pra variar. Já não bastava o duelo com Dallas, teria que perder para Alice pra entender que estratégias bobas não levam a resultado algum. Precisava virar ao duelo, senão era o adeus de Angelo Peete para a Copa União, mesmo ainda tendo um duelo para decidir quem passava e quem rodava.

- Poxa... Desse jeito não dá, Angelo! Que droga! May, se aproxime, vamos parar com essa estratégia boba de voar. Vamos lutar de frente! Hum... Holy, vamos atacar a Eevee com dois Thundershock. Utilize o máximo de força possível para derrubá-la! May, fique a frente de Holy e receba os golpes por ele! Use Leech Life duas vezes no Pichu! Depois disso, comece a voar de um lado para o outro, tentando usar golpes corporais para derrubar Pichu na água! Não deixe que eles lhe ataquem!

Sem criatividade, meio lixo então... Vacilei muito, então vou tentar me recuperar -q Ah, fiquei com preguiça de botar o HTML, então botei a fonte melhorzinha -q
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Julieh Dom maio 11 2014, 22:30



Embora a platéia não entendesse o motivo dos movimentos ordenados por Angelo, Alice sabia que aquela sequencia de Cham diminuía o poder de dois dos ataques de Kiseki. Este fato somado com o campo nada conveniente para a utilização de ataques físicos fez com que decidisse seguir com a mesma estratégia. Não gostava muito de se tornar repetitiva, mas continuaria com a estratégia que até então funcionava relativamente bem.

- Rin, aproveite que a Zubat irá descer e ataque-a duas vezes com Thundershock. Tente mantê-la longe de você. Kiseki, continuaremos com o ataque a distância, mais dois Swift. Se a Zubat estiver ameaçando derrubar Rin na água quero que concentre o ataque principalmente na voadora para afastá-la de Rin.

Naquele campo, a única que podia se mover livremente era May, a Zubat e isso diminuía consideravelmente as possibilidades de combinações que Alice poderia usar. No momento, era como se cada pokémon que não podia voar estivesse isolado em ilhas separadas.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos