Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Empty Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Mensagem por Nerkon Sex maio 09 2014, 18:58



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Feraligatr
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Munchlax
Mathew MonclarSeth Malik


​Narrador: Igor
Primeiro a postar: Ord
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Mensagem por -Ord Sáb maio 10 2014, 08:03



Copa União

Matthew Monclar

Seth tinha acabado de voltar à construção onde se realizariam as etapas da segunda fase da Copa União. Ele não sabia nada sobre Matthew Monclar, porém ele tinha quase certeza de que seria um difícil oponente. Desta vez o campo não seria uma grande desvantagem para o rapaz. Afinal, Sandshrew era um tipo terra e tipos terra são bons contra tipos fogo, Lax tinha uma habilidade que reduzia na metade golpes do tipo fogo, não que isso fizesse muita diferença, porém Seth esperava que seus Pokémons tivessem um pouco mais de resistência.

O rapaz decide então liberar seus Pokémons, puxa as Pokéballs que serviram como ajuda em sua última batalha e lança cada uma em uma plataforma diferente. Das capsulas saem os dois Pokémons de Malik, Lax e Freya. O rapaz de cabelos azulados lançou um sorriso a eles para demonstrar confiança e então se dirigiu a seu oponente:

- Essa batalha decidirá o líder do nosso grupo, não é? Espero que possa ser algo limpo, boa sorte.

De acordo com as regras do torneio, Seth teria que esperar Matthew lançar seus Pokémons para depois dar as ordens para seus Pokémons, o garoto aguardava ansiosamente.

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Mensagem por thito Dom maio 11 2014, 16:14

Round 2: Vs. Seth

Chegada a hora da segunda rodada respirei fundo e pensei comigo mesmo se meu objetivo na vida era ser o melhor de todos em Johto e aquilo ali, naquele momento, era maior que eu. Talvez eu pudesse ser o melhor dentre dois continentes... Kanto e Johto. Espera, Kalos estava logo ali. será que eu também poderia buscar reconhecimento lá? Eu já estava esquecendo meu verdadeiro sonho e meu desejo de vingança infantil. Eu estava virando um homem e a amargura se transformando em reconforto. Eu já não sabia se tirar a vida daqueles Rockets que roubaram a do meu pai... Tive pesadelos sobre isso nos últimos dias e tentei afastar tal pensamento. Eu tinha uma Liga para vencer.

Quando entrei na arena e meu nome foi anunciado tentei deixar meus problemas nos bastidores e me concentrar na batalha. Não queria ressentimentos. me posicionei e esperei o lançamento da moeda. Era a vez de Seth, meu adversário. Ele daria a partida. Seus Pokémon tinham sidos os mesmos que na batalha anterior. Não a vi completa, mas como terminei a minha cedo consegui ver um pouco da dele. Ele disse algo sobre o líder ser decidido na nossa batalha. Devia ser por conta dos outros terem perdido e ambos presentes vencido. Sorri simpaticamente e de voz respeitosa disse:

- Não tenho certeza quanto a isso - sorri - mas boa sorte. Espero fazer uma boa batalha para os que nos assistem. Dedico essa batalha para minha mãe, Mary Monclar em Goldenrod, Johto! Te amo, mãe. Parabéns pelo seu dia! Essa é pra você, Fera, vai!


Assim, lancei a ball do meu favorito e pensei bastante no meu segundo Pokémon. Antes de alguém falar algo, arremessei minha segunda escolha. Tepig.

- Então, que o melhor treinador vença. - cruzei os braços e continuei - Fera, Water Gun em Sandshrew e Pig, Tail Whip em Munchlax. Amigão, quando Munchlax baixar a guarda é hora de Seismic Toss. Tepig, se prepare com Defese Curl.

Eu era o primeiro a atacar e Seth o primeiro a defender e usar o contra ataque. Sorte a dele, eu nunca gostava de ser o primeiro. Se expor é muito ruim, mas se a sorte naquele momento estava ao lado dele, algum momento ela viria para mim.

Minha estratégia era avaliar os movimentos de Seth para depois ir com tudo. Feraligatr era um líder nato e não deixaria seu companheiro cair antes dele tentar defende-lo. Avaliei os meus oponentes na Pokédex e descobri algumas fraquezas e resistências. Aquela batalha seria divertida, mas eu não poderia vacilar. Tepig era experiente, até porque seu antigo treinador tinha feito um bom trabalho com ele, mas agora era minha vez de ter um bom laço com aquele porquinho de fogo, que faria parte da minha família. Meu principal de fogo e em breve lutador. Mister Pig. Meu pequenino esquentadinho.




Off: Adicionar o apelido de Tepig para mim, please? (Mr. Pig)
My Big Friend and Pigglet vs. Lax and Freya


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Mensagem por -Ord Dom maio 11 2014, 19:35



Copa União

The Begin!

Primeiro Seth ficou confuso. Do que é que Matthew falava quando disse que era o dia da mãe dele? Pois, como todos sabem o dia das mães é comemorado no domingo do dia 11 e ainda era dia 10! Talvez, na mente de Seth, fosse o aniversário da senhora, porém essa era uma crença mais fraca. Apesar de tudo, isso não importava. O rapaz de cabelos azuis queria mesmo era vencer a batalha, porém uma onda de tristeza invadiu seu corpo quando viu o Pokémon do rapaz.

Era nada mais nada menos que um Feraligtr, o último estágio evolutivo do Pokémon Totodile, inicial da região de Johto. Então esse era o motivo por Joy não conhecer nada sobre Matthew, o rapaz era nativo de Johto, não tinha nenhum tipo de ligação com Kanto. O outro adversário do rapaz era um Tepig, não parecia ser muito forte, porém o rapaz tinha certeza de que seria um grande problema para enfrentar.

Era sua vez de dar as ordens, apesar da grande desvantagem, Seth aprendeu que nunca se pode desistir na vida e decidiu continuar a batalha. Rapidamente pensou em um plano, tentando contornar os golpes pré-estabelecidos por Matthew e conseguir um grande ataque. Olhou para seus Pokémon e disse:

- Vamos lá pessoal, é hora do show! Freya desvie do golpe de Feraligtr se transformando em uma bola e saltando para o meio do campo, não se preocupe com a quentura, acho que você aguenta, senão, pode voltar às plataformas o mais rápido possível. Lax não conseguiremos desviar do Tail Whip, então teremos que conseguir um ataque direto, desfira um potente Metronome em Tepig. O Seismic Toss do Feraligtr vai ser difícil de ser esquivado, porém acho que você consegue saltando rapidamente para o meio do campo, o mesmo processo dito a Freya vale a você, caso não consiga pisar lá por muito tempo volte para a plataforma! Agora atinja um Metronome em Feraligtr. Freya use um Defense Curl, depois comece atingindo um forte Rollout em Tepig. Vocês podem vencer isso, vão lá!

Gritava o treinador apreensivo, só restava esperar o resultado de todos aqueles comandos.

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Mensagem por Igor Seg maio 12 2014, 23:53

off:



P
elo grupo 4, o dia prometia muita emoções. Na arena vulcânica, as arquibancadas já estavam cheias, e o público a todo tempo comentava sobre a grande batalha que estava por vir, o motivo era simples, os dois vencedores do grupo no primeiro dia se encontrariam naquela manhã. O vencedor, muito provavelmente asseguraria o primeiro lugar do grupo, então todos esperavam por uma batalha parelha.

Em meio a empolgação da plateia, os dois participantes eram chamados a campo. Ambos pareciam estar calmos, o clima era tão leve antes do início da batalha que a dupla chegou a trocar algumas palavras. Depois disto, ambos liberaram seus Pokémon, confiantes em suas escolhas e habilidades. Alguns segundos depois, após conferir todo os detalhes, o arbitro finalmente sinalizou o inicio da batalha. Sem perder tempo, Mathew passou suas instruções, sendo seguido por Seth.

Depois de escutarem as ordens de seus treinadores, os Pokémon começaram a se mover. Feraligatr rapidamente dispara um jato d' água na direção de Sandshrew, o Pokémon Ground, porém, era mais rápido e contorcia o seu corpo de modo a torna-lo uma bola, saindo de sua plataforma e evadindo do golpe. Por outro lado, Tepig saia de sua plataforma, chegando bem próximo de Munchlax, neste momento, ele começou a movimentar a sua cauda de forma hipnótica, abaixando a guarda de Munchlax.

Ainda que um pouco confuso, o Pokémon normal logo começou a emitir um brilho branco característico do Metronome, desta vez, o movimento obteve sucesso, fazendo com que Lax liberasse algumas faíscas de seu corpo, que acabaram atingindo Tepig em cheio, deixando-o paralisado. Tratava-se do movimento Spark. Mesmo paralisado, Tepig parecia não ter se abalado e logo recolhia o seu corpo, aumentando um pouco de sua defesa, a mesma coisa fazia Freya.

Por fim, o Pokémon aquático contra atacaria por seu companheiro, agarrando Munchlax e o erguendo para cima, arremessando-o contra o chão logo em seguida. Neste mesmo momento, Sandshrew aproveitava-se da forma de seu corpo para começar a girar, ganhando alguma velocidade, para somente então atingir Tepig em cheio. Além disto, Lax também seria capaz de contra atacar, mais uma vez com seu Metronome. Desta vez porém, ele apenas se concentraria, aumentando o seu poder de ataque(Work Up)


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.



Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Feraligatr

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Tepig
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Munchlax

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Sandshrew

Feraligatr (M)
Trait: Torrent
Lv. 35
88%
Status: Normal

Tepig (M) Mr. Pig
Trait: Blaze
Lv. 13
54%
Status: Paralisado; +1 Def

Munchlax (M) Lax
Trait: Thick Fat
Lv. 19
43%
Status: -1 Def; +1 Att; +1 Sp Att

Sandshrew (F) Freya
Trait: Sand Veil
Lv. 14
94%
Status: +1 Def






Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Mensagem por -Ord Sex maio 16 2014, 18:06



Copa União

The Battle

O primeiro round tinha sido como Seth esperava, difícil. Ele tinha percebido que a batalha não seria nada fácil, apesar de já pressentir isso desde quando Matthew liberou seu Feraligtr. Enfim, ele tinha que continuar de cabeça erguida, não era tão mau assim, afinal ele tinha conseguido infligir grandes danos no Tepig. Em contrapartida, seu Munchlax não aguentaria mais um dos poderosos Body Slam’s de Feraligtr.

Ele pensou em uma estratégia rapidamente, não tinha muito que fazer, tudo o que o restava era partir para o ataque. Logo olhou para seus Pokémons e lançou a estes um olhar confiante, como se dissesse: “tudo vai ficar bem”.

- Muito bem! Freya quero que você desfira seu próximo Rollout em Tepig, para esquivar dos ataques dos adversários transforme-se em uma bola e desvie para os lados. Depois atinja mais um Rollout em Tepig. Lax você cuidará de Feraligtr! Quero que tente ser ágil para desviar de um possível Body Slam de Feraligtr e depois atinja um Metronome nele. Repita o processo mais uma vez por favor. Confio em vocês.

As estratégias eram simples, porém eram tudo o que o rapaz poderia fazer.

By -Ord


Off: Peço perdão pela mega-demora, tentarei não repetir isso.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Mensagem por thito Sex maio 16 2014, 19:37

Round 2: Vs. Seth

Aquilo provavelmente não deveria demorar tanto, mas o outro treinador levou muito tempo para planejar seus próximos comandos. Sabia das regras mas estava ficando cansado de esperar. Ele nunca poderia ser um Coordenador, pois perderia logo na segunda rodada.

Fera estava sentindo na pele aquela quentura do campo que também estava me fazendo suar, mas Tepig estava de boa, senão melhor. Acontecia o seguinte, era a hora do meu contra-ataque.

- Tepig, atravesse o campo de quente na direção de Fera que está na plataforma. Tente ficar próximo dele. Amigão, já sabe como parar Sandshrew. Assim que ele tentar se aproximar de Pig, ataque com Water Gun.


A barreira para proteger Tepig era esta. Precisava agora confrontar Munchlax, mas o grande porém era... Qual movimento viria em Metronome? Era impossível prever. Nem mesmo Seth sabia.

- Mister Pig, fique atento e use Defese Curl mais uma vez. Se Munchlax se aproximar de Fera, ataque com Tackle, se não, use Tail Whip nele. Amigão, continue com Water Gun em Sandshrew. Não deixe-o se aproximar!


Meu objetivo era acabar com o menor primeiro, visto que era uma ameaça para Tepig, para depois focar no problema indefinido. Munchlax e seu Metronome.



Off: Eu não desculpo Sad
My Big Friend and Mr. Pig vs. Lax and Freya


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Mensagem por Igor Dom maio 18 2014, 02:58


A
batalha mostrava-se bastante parelha e a arquibancada ia a loucura após o primeiro Round. Em uma batalha como esta, era preciso pensar em todas as variáveis, mas talvez Seth tivesse levado isto a sério demais, demorando cerca de 2 minutos para passar os seus comandos. Impaciente, Mathew fitava seu oponente. Finalmente, após uma longa espera, Matthew também passava suas ordens para Feraligatr e Tepig.

Depois de ouvirem as instruções de seus narradores, Sandshrew foi o primeiro a se mover. O Pokémon do tipo Ground ganhava velocidade na medida em que o tempo passava e agora focava-se no Pokémon de fogo a sua frente. Mesmo paralisado, Tepig virou-se e começou a correr na direção de seu companheiro. Sandshrew, porém, era muito mais veloz e logo atingiria o Pokémon Porco. Percebendo isto, Feraligatr disparou um poderoso jato d' água na direção do Pokémon do tipo Ground. O golpe fora forte o suficiente para faze-lo perder um pouco de potência, mas não o suficiente para para-lo. Com isto, Sandshrew atingia o Pokémon do tipo fogo.

Enquanto isto, Munchlax voltava a emitir um brilho branco, mais uma vez ele utilizaria o Metronome. O resultado, fora um grande rúgido, capaz de amedrontar seu adversário. Por outro lado, Tepig tentava se recuperar, encolhendo o seu corpo, aumentando sua defesa uma vez mais. Logo em seguida, Sandshrew voltava a seguir na direção de Tepig. Tentando proteger seu amigo, Feraligatr atacou com o Water Gun, mas se antes não havia obtido sucesso, agora com o Rollout ainda mais poderoso, tudo que o Pokémon aquático fora capaz de fazer foi reduzir o dano causado a Tepig, nocauteando-o.

Aquilo fora um baque tanto para o treinador, quanto para a platéia que estava assistindo. Talvez, o único consolo era de que Sandshrew estava sofrendo danos devido aos ataques de Feraligatr. No entanto, o fato da batalha ter se tornado um 1x2 complicava bastante as coisa para Mathew. Já Seth, que podia comemorar a derrota de um adversário, desejava melhor sorte com os ataques de Munchlax, já que ele mais uma vez usava o Metronome de modo não muito efetivo(Work Up).


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.



Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Feraligatr

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Tepig
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Munchlax

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Sandshrew

Feraligatr (M)
Trait: Torrent
Lv. 35
76%
Status: Normal

Tepig (M) Mr. Pig
Trait: Blaze
Lv. 13
00%
Status: Fainted

Munchlax (M) Lax
Trait: Thick Fat
Lv. 19
40%
Status: -1 Def; +2 Att; +2 Sp Att

Sandshrew (F) Freya
Trait: Sand Veil
Lv. 14
10%
Status: +1 Def






Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Mensagem por thito Dom maio 18 2014, 10:00

Round 2: Vs. Seth

Eu realmente não esperava por aquilo. Mr. Pig não era tão forte assim para suportar dois movimentos efetivos, mas Feraligatr era forte o suficiente para parar Rollout. Ele era o 3º estágio de Totodile, estava num level considerável, porém maior que o do adversário e tinha tanta força e precisão no seu ataque que deveria ter evitado ao menos 1 dos movimentos. Não sabia o que tinha dado errado, mesmo assim, retornei Tepig agradecendo pelo desempenho. É, eramos apenas Fera e eu.

A platéia tinha ficado tão atônita quanto eu, mas não deixaria isso me abalar.

- Amigão, vamos fazer valer a pena! Salte e avance sobre Munchlax usando Seismic Toss e mire em Sandshrew! Se o Terrestre conseguir escapar, utilize de Water Gun para nocauteá-lo, mas daquele jeito!

Feraligatr sorriu. Só eu e ele sabíamos o que era aquele jeito. Aprendemos isso quando ele ainda era um pequeno Totodile, e aprimoramos quando evoluiu para Croconaw e posteriormente para Fera. Ele girava sobre um pé só e desferia sua arma de água por todas as direções, criando uma forte barreira ao entorno de si e atacando os que se aproximavam. Era o ataque defensivo perfeito e como não o tínhamos usado na copa ainda, Seth não teria como prever como seria.

My Big Friend and Mr. Pig vs. Lax and Freya


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Mensagem por -Ord Dom maio 18 2014, 19:26

Off: Dane-se Matth, tu é feio. '-'




Copa União

The Battle

Seth mal podia acreditar, ele tinha derrubado um de seus oponentes! Era inacreditável. Em pensar que Matthew tinha subestimado o rapaz. Uma coisa Seth tinha aprendido em sua jornada, nunca devemos subestimar nossos oponentes, esse fora o erro de Monclar. Enfim, ele sabia que não seria fácil combater Feraligtr e até dúvida se isso seria possível, porém com um Pokémon a menos, uma confiança invadia cada centímetro de seu corpo, tornando o rapaz uma fonte de fé.

Tudo dependeria mais uma vez da sorte. Como o rapaz tinha se acostumado a isso... Era inacreditável, como tudo sempre estava destinado a esse único quesito: a sorte. Em todas as outras vezes, Munchlax conseguiu desferir um Metronome que acabara com a batalha, será que dessa vez isso seria repetido? Isso ninguém que estava observando a batalha poderia responder, muito menos Seth.

O rapaz suspirou. Talvez o próximo round fosse o último. O coração de Malik batia mais forte, ele tinha que tomar uma decisão rapidamente.

- Independentemente, quero que saibam que ambos foram magníficos hoje. Não importa se venceremos ou perderemos vocês foram ótimos e mostraram mais uma vez porque merecem serem meus Pokémons. Nós daremos nosso máximo nesse round, e quero que tentem vencer. Confio em vocês, boa sorte.

Disse o rapaz dando uma piscadela de confiança para os seus dois monstrinhos. Agora só restava a ele dar as ordens:

- Freya terá que ser rápida! Sei que você consegue desviar do Sesmic Toss manobrando seu Rollout para o lado e depois desferindo na direção de Fera. Enquanto isso Lax, prepare um de seus poderosos Metronomes, sei que consegue um golpe perfeito, é só confiar em si mesmo. Freya o próximo Water Gun pode ser mortal, mas você pode desviar, eu sei que pode! Vá pulando como um coelho de lado, assim o jato não te atingirá. Quando ele não tiver mais escapatória, use um Rollout no aquático. Neste momento Lax usará mais um Metronome. Vocês conseguem pessoal!

Só restava esperar para o rapaz.

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Mathew Monclar Vs. Seth Malik

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos