Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume

Mensagem por Valentain Sáb maio 17 2014, 13:18

A batalha se seguia e Minccino havia sido nocauteada, recolhi a mesma do campo agradecendo seu esforço e me concentrei na batalha, algo em mim sentia que eu ainda poderia ganhar, quem sabe... eu só precisava pensar, analisar e ganhar! A fumaça parecia não estar mais tão forte e eu precisava de visibilidade zero.

-Tuntun use Smokescreen, e corra para o mais longe possível do campo deles, em seguida use Swift para cima e deixe uma revoada de estrelas cair em direção ao campo deles e volte a se esconder entre a grama alta e a fumaça.

A ideia era diminuir a Accuracy dos meus oponentes com Smokescreen e acertar ambos com Swift o golpe que nunca erra.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume

Mensagem por Igor Dom maio 18 2014, 23:26

Spoiler:


O
treinador recolhia o seu Pokémon timidamente, reconhecendo todo o seu esforço. O mesmo parecia estar fazendo a arquibancada, com alguns gritos de incentivo. Voltando suas atenções ao campo, o treinador percebia que a fumaça já estava se dissipando, e isto certamente não era vantajoso para ele que estava em uma batalha 1x2. Tendo analisado isto, ele rapidamente passou suas instruções, sendo seguido por sua oponente:

- Pikachu, eu sei que você não vai me escutar mais, já perdi o seu controle, mas ataque com cuidado, por favor, não se machuque muito! Machop, concentre toda sua energia(Focus Energy), para em seguida executar um Karate Shop mortal!

Como a treinadora já havia previsto, Pikachu já estava incontrolável, mesmo envenenado, o Pokémon elétrico insistia em atacar o seu oponente, sem ouvir uma palavra sequer do que sua treinadora dizia. Sem hesitar, ele encobriu seu corpo com uma grande quantidade de energia, avançando rapidamente na direção de Stunky. O Pokémon venenoso tentaria se proteger com uma cortina de fumaça, mas os efeitos da paralisia vinham a tona naquele momento, tornando-o um alvo fácil para Pikachu, que o atingiu em cheio. Em compensação, aquele ataque também causava sérios danos a Pikachu.

Mesmo tendo sofrido bastante dano, o roedor elétrico parecia disposto a mais. Enquanto isto, Machop mantinha-se parado, concentrando toda sua energia. Incansável, Pikachu avançava de novo, desta vez, com um ataque rápido, que atingia o corpo de Stunky. O contra ataque fora imediato, já que Stunky liberou diversas estreladas douradas que feriam todo o corpo do roedor elétrico, causando bastante dano, que somado ao envenenamento de Pikachu, levou-o a nocaute, como Rin temia.

Neste instante, porém, Machop, que seguia estritamente o que a treinadora dizia, terminava de concentrar sua energia, e com um soco extremamente forte, acabou causando danos críticos no Pokémon do tipo venenoso, nocauteando-o. Com isto, o arbitro erguia sua bandeira e declarava Rin vencedora.


Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Cortina de fumaça encobre o campo.



Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume - Página 2 Minccino

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume - Página 2 Stunky
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume - Página 2 Pikachu

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume - Página 2 Machop

Minccino (F) Nescau
Trait: Technician
Lv. 15
00%
Status: Fainted

Stunky (M) Tuntun
Trait: Stench
Lv. 15
00%
Status: Fainted

Pikachu (M)
Trait: Lightning rod
Lv. 15
00%
Status: Fainted

Machop (M)
Trait: Guts
Lv. 14
68%
Status: Poisoned; -2 Defense








Última edição por Igor em Qua maio 21 2014, 23:17, editado 1 vez(es)
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume

Mensagem por Valentain Seg maio 19 2014, 14:29

recolho meus pokémons e saio da copa
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Rin Natsume

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos