Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mahiro #85

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mahiro #85 - Página 3 Empty Re: Mahiro #85

Mensagem por Dinho Ter maio 13 2014, 15:31

Oi

1- Me descreva.

2- Fale de todos os meus Pokémon.

3- Qual seu pokémon favorito?

4- Por que Mahiro?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mahiro #85 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro #85 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro #85 - Página 3 Empty Re: Mahiro #85

Mensagem por Mahiro Ter maio 13 2014, 19:02



De Frente com Mahiro5
Tants Tants Tan Tan




Artie Attack escreveu:
1- Você também é fã de Ludicolos? YAAAAY!

2- Como você faz pra fazer os paranauê de moderador tão rápido? As vezes eu penso em começar a fazer as coisas e quando vejo você já terminou tudo. ._.

3- Qual é a melhor batalha da Copa União por enquanto?

1~ Ludi Ludi Ludi Cooloooo -q Eles são maneiros e são fortes, é a kapa gorda abacaxi mexicano mais doidão que já vi, adoro ele :V

2~ Nya só vejo tudo que tem para ver quando entro, é que nem aquela brincadeira do que ta acesso, apaga, só que com aquelas pokébolas de New e no New ^^"

3~ Eu não estou acompanhando todas e nem chego a ler uma batalha completa, mas estou torcendo para quem eu conheço, ainda mais quando estão batalhando contra NPC. A batalha do Kamen Rider tá dahora -q.

O Todo Poderoso² escreveu:
1 - Se pudesse ganhar qualquer um dos meus Pokémons no RPG, qual você escolheria?

2 - Vai entrar em alguma sub-classe com seu personagem?

3 - Seu personagem pensa em fazer o que da vida?

1~ Seu Tynamo, queria Magnezone no meu time, mas Eelektross seria muito louco ter um *¬*

2~ Eu ainda num sei, quero ser um minerador de pedras evolutivas e fósseis, ser um Steven da vida, pq o tio Steven é louco. Mas como num tem isso nem alquimistas, talvez me torne um treinador, quem sabe :V

3~ Pensa em casar, ter três filhos, uma chamada ... brincadeira. Nya, ele quer ser reconhecido como um treinador famoso e aventurar-se pelo mundo, ter o melhor time e um dia vencer sua vó, foi esse o objetivo que criei para ele, mas quem sabe se tornar o chefe de uma gangue?

Bolacha² escreveu: - Se pudesse ganhar qualquer um dos meus Pokémons no RPG, qual você escolheria?

2 - Que Pokémon eu seria?

3 - Já pensou em criar um Fakedex?

1~ Sableye, seu bem mais precioso. Mas ele é carnívoro, teria que pescar um Magikarp por dia para satisfazer ele e.e

2~ Um Electabuzz XD

3~ Já, meus iniciais finais seriam uma iguana lutadora, um carneirão noturno e uma foca psíquica :V

Annita² escreveu:OIEEEEEEEEE DNV, desculpa fazer pergunta repetidaaa <3
E eu odeio aquela pergunta "é pavê ou pacomer?" que minha mãe SEMPRE FAZ quando tem pavê.
1- Uma pergunta que NUNCA TE FIZERAM NA VIDA.
2- A pergunta que mais ouve das suas tias.
3- Número favorito entre 62 e 93.

1~ "Filho, quer ganhar um XBox One ou Playstation 4?" -q

2~ "Nossa, você cresceu? Ta maior que o seu pai" >.>

3~ 80 *-* 80 é meu número da sorte, só jogo jogo que tiver 80, pq 80 é sorte pura.

Dinho Ouro Preto escreveu:
Oi

1- Me descreva.

2- Fale de todos os meus Pokémon.

3- Qual seu pokémon favorito?

4- Por que Mahiro?

1~ Dinho... Dinho ... num te conheço assim tão bem, nunca conversou comigo que nem os outros :c Mas você é um cara legal, gosto das suas narrações, escreve bem, é bacana, parece ser um bom amigo \o/

2~ Wartortle, Ferroseed, Horsea, Scyther, Sandshrew, Grimer, Pidgey e Misdreavus são todos pokemons bem legais. Pronto falei bem de todos eles -q

3~"3~ 721 Pokemons x-x escolher um favorito é muito, mas muito difícil. Porém eu fico com o Garchomp, acho ele um dragão forte e bacana (tirando sua mega evolução). Mas também curto o Blaziken e o Pangoro *0*"

4~ Zetsuen no Tempest, Mahiro Fuwa -q Num gosto muito do personagem dele, curto mais o outro protagonista, mas eu gosto do nome, Mahiro, sei lá, é bacana '~'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro #85 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro #85 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro #85 - Página 3 Empty Re: Mahiro #85

Mensagem por Rike Qua maio 14 2014, 10:56

Oii.. ^^


1- Me descreva. (não resisti '-')
2- Notebook ou PC??
3- Lendário favorito??


Hum..
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Mahiro #85 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro #85 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro #85 - Página 3 Empty Re: Mahiro #85

Mensagem por Dinho Qua maio 14 2014, 13:32

Podia ser Dinho dos mamonas :c -qq

1- Magikarp vs Feebas. Quem vence?

2- O que você acha da minha atuação na Copa? Tem alguma teoria pelo Hunter ter desaparecido? -qq

3- O que achou do fim dos sorteios nas rotas?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mahiro #85 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro #85 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro #85 - Página 3 Empty Re: Mahiro #85

Mensagem por Victoria Qui maio 15 2014, 13:04

Então nada de mega sena, né? H0S82U09E21U0E9
1- Dê nome a dois sapos, um fêmea e outra macho
2- Paisagem que te acalma
3- Uma ação de alguma pessoa importante para você, que te entristece muito.

_________________
Mahiro #85 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mahiro #85 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro #85 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro #85 - Página 3 Empty Re: Mahiro #85

Mensagem por Noobster_Geek Qui maio 15 2014, 16:48

Olha eu aqui o/, Denovo \o/, Okay, paro a paliaçada:

1°- Que Pokémon eu seria?

2°- Me descreva (Pergunta mais repetida ever, mas não ressisti ._.)

3°- Com quem você acha que tem mais intimidade no fórum?

4°- Já sabe que se não for eu na terceira é bom escolher. Prefere morrer queimado ou cortado?
Noobster_Geek
Noobster_Geek
Membro

Membro

Alertas :
Mahiro #85 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro #85 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro #85 - Página 3 Empty Re: Mahiro #85

Mensagem por Mahiro Qui maio 15 2014, 19:40



De Frente com Mahiro6
Tants Tants Tan Tan




Riko² escreveu:
1- Me descreva. (não resisti '-')
2- Notebook ou PC??
3- Lendário favorito??

1~ Nya, mas nem te conheço direito, só te vi online no chat uma ou duas vezes, nem trocamos muito assunto ^^" seria meio impossível te descrever, mas de vista achei você um cara legal o7

2~ PC PC PC, computadores ownam o/

3~ gosto tanto do Rayquaza, quanto do Dialga, quanto do Zekrom quanto do recém Yveltal ... mas acho que desses quatro meu preferido mesmo é o Dialga ^~^

Dinho do Mamonas, ex-Dinho Ouro Preto escreveu:
1- Magikarp vs Feebas. Quem vence?

2- O que você acha da minha atuação na Copa? Tem alguma teoria pelo Hunter ter desaparecido? -qq

3- O que achou do fim dos sorteios nas rotas?

1~ Acho que pela lógica de quem aprende mais movimentos, Feebas, mas dependendo do level, Magikarp bate no Feebas -q

2~ Você está indo bem -q, mas enquanto ao tio Hunter, sei lá, deve estar sem internet ou castigo por ter tirado nota baixa kkk

3~ Por um lado foi bom, num preciso ir até Lavender pegar um Murkrow e um Growlithe, por outro lado e.e nunca sei se o Pokemon que eu quero vai aparecer na minha frente, mas proponho a mim mesmo ficar nem que seja um ano no mar para pescar um Mantyke/Mantine (vou acampar na praia até criar barba -q)

Annita³ escreveu:Então nada de mega sena, né? H0S82U09E21U0E9
1- Dê nome a dois sapos, um fêmea e outra macho
2- Paisagem que te acalma
3- Uma ação de alguma pessoa importante para você, que te entristece muito.

O que é H0S82U09E21U0E9?

1~ A fêmea se chamaria Ivy e o macho Hank (Você tem sapos?)

2~ O céu noturno enfeitado por uma grande variedade de estrelas e um luar radiante *~*

3~ Falar "Eu te odeio"

Noob² escreveu:1°- Que Pokémon eu seria?

2°- Me descreva (Pergunta mais repetida ever, mas não ressisti ._.)

3°- Com quem você acha que tem mais intimidade no fórum?

4°- Já sabe que se não for eu na terceira é bom escolher. Prefere morrer queimado ou cortado?

1~ Você seria um Corphish

2~ Não, num descrevo mais ninguém e.e

3~ Intimidade? Sei lá, sou intimo com ninguém aqui não, que isso? De onde tirou isso? Intimidade ... pouf ¬.¬

4~ Prefiro morrer atropelado por um navio enquanto estiver escalando uma montanha



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro #85 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro #85 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro #85 - Página 3 Empty Re: Mahiro #85

Mensagem por Victoria Sex maio 16 2014, 17:27

H0S82U09E21U0E9 = uma risada de quem ta no celular e não consegue fazer padrões como PASOKAPASOKAPASOKA ou AHWIUEHWUEH ou essas letras repetitivas.... Mentira, é uma risada de alguém retardado, EUUUUUU, eu tenho mania de rir com preguiça de enxergar o teclado, ai sai números...
E não, não tenho sapos ): Tenho um casal de cavalos, Uni e Corn <3 E tive uma esquilo por alguns anos, mas ela morreu LITERALMENTE de susto ):

1- Um animal esquisito que você já teve ou teve vontade de ter
2- O que mais gosta?Filmes, séries ou animes? Ou desenhos animados, ou novela, qualquer coisa assim.
3- Qual personagem que hoje você olha para o passado e pensa "como eu tinha medo disso?"?

_________________
Mahiro #85 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mahiro #85 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro #85 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro #85 - Página 3 Empty Re: Mahiro #85

Mensagem por Mahiro Ter maio 20 2014, 05:57



De Frente com MahiroFinal
Tants Tants Tan Tan




Annita escreveu:
1- Um animal esquisito que você já teve ou teve vontade de ter
2- O que mais gosta?Filmes, séries ou animes? Ou desenhos animados, ou novela, qualquer coisa assim.
3- Qual personagem que hoje você olha para o passado e pensa "como eu tinha medo disso?"?

1~ Acho que o mais estranho animal que já tive foram aqueles esquilos da Mongólia, que falavam ser esquilos mas eram camundongos marrom mesmo -q Agora, o mais estranho que eu quero ter passa o limite de furões e iguanas, já ouviu falar naqueles caranguejos gigantes australianos, que chegam a se do tamanho daqueles latões de lixo? Então, quero um desses *-*

2~ Animes *¬*

3~ Eu ainda tenho medo, de um maldito avião satânico com rosto de gente. Já ouviu falar no Jay Jay o jatinho? É, esse cara me proporcionou grandes pesadelos na infância e.e pesquisa no tio Google depois.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro #85 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro #85 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro #85 - Página 3 Empty Re: Mahiro #85

Mensagem por Victoria Qua maio 21 2014, 11:37

VC TA ZUANDO? EU AMO O JAY JAY HAIUWHEIUWHEIUAWHE AVV
JAY JAAAAY O JATINHO, SOU EU! Ainda sei a musiquinha HÁ
Enfim, vc tinha um Gerbiiiiil <3 Era esse que eu tinha que morreu de susto ): Era uma fêmea na real, ganhei do meu psiquiatra na época , e sim, parece um ratinho, mas eu amava minha rata <3 E WTF, eu ficaria muito feliz em cozinhar seu caranguejo -QQQQQQQQQQ

1- Oie, estou aqui só para você me responder sozinha dnv <3 Como o senhor está?
2- Qual foi o maior grau de febre que já teve? Que se recorda pelo menos.
3- Existe algo que você comeu e te fez mal, e você nunca mais come? Se sim, o que?

_________________
Mahiro #85 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mahiro #85 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro #85 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro #85 - Página 3 Empty Re: Mahiro #85

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos