Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Empty Re: Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian

Mensagem por Thaiago Ter Jun 10 2014, 13:31

Kaiser começa a escutar todo o grande discurso da moça. Algo muito engraçado, o loiro botava defeito em todos, mas realmente ele não era um ser comum, a margem da sociedade. A parte das ofensas ele ignorava e ate ria dele mesmo. Mas o que o intrigara era a esquisitona ja conhecer seu novo pokemon, Tyrogue.

- HAHAHAHAHAHAHAAH Você é uma cuzona mesmo hien. Ate que sabe xingar pra uma mulherzinha. Quer dizer então que conhece o Tyrogão aqui? Você batalhou com ele? Deve ter tomado uma surra HEHEHE. Pode parar de dar em cima de mim e fale o que quer aqui, chega e nem se apresenta, educação pra que ne?

Uma mulher bem intrigante, forçava toda uma mascara, uma personalidade que aparentava não condizer com veracidade, idêntico ao o que o demônio fazia. Karl simpatizava com ela, e queria saber mais sobre a relação com Tyrogue.

Achei muito bom euiahuieah, gostei da personagem, dependendo do desenrolar pode virar uma parceira ou rival, quem sabe. Ae, depois pode por apelido no Tyrpogue de Tyson?
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Empty Re: Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian

Mensagem por Mahiro Ter Jun 10 2014, 13:51


►Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian◄



_ Batalhar? Nah, esse mané ai nem é tão forte. Apenas encrenqueiros de plantão na cidade, já pregamos muitas peças juntos, mas o mandei procurar alguém que o merecia, tá ligado, vou treinar esse ai não, meu negócio são os mundrungo ta ligado? Só os black. _ Falava rindo de si mesma _ Há, e quem é a cuzona aqui? Se liga seu escroto, meu nome é Dennah e o seu? E o que faz aqui nas minhas bandas?
Após tais palavras ela pegava uma de suas esferas bicolores e liberava dela uma espécie de canídeo acinzentado com lindos pelos negros cobrindo grande parte do corpo. Seus lábios eram escuros, seus olhos eram vermelhos, suas garras eram afiadas. Seja o que for, aquele pokemon não pertencia a região de Kanto.




Última edição por Mahiro em Ter Jun 10 2014, 18:37, editado 1 vez(es)

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Empty Re: Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian

Mensagem por Thaiago Ter Jun 10 2014, 14:00

A garota continuava falando de maneira bem diferente, parecia que ela nao era daquela região de Kanto. Isso quase se confirma quando ela lança seu pokemon, um canino de pelos cinzas, olhos vermelhos e grandes garras. Chamava bastante atenção pelo seu ar de perigo, sem duvida devia ser uma criaturinha bem feroz.

- Tsc, fraco? Voce nao conhece o Tyson como eu conheço HEHE. Mundrungo? Que que isso porra? HAHAHAHA Você tem problema mental né filha da puta. Prazer Dennah, meu nome é Karl, ou Kaiser. Estou aqui a procura de um certo garoto e fugindo dos Rockets também, tive alguns problemas com esses ridículos HEHEHE. Bem dahora esse cãozinho hien, qual nome dele Totó? HAHA E você, o que faz por aqui?

Kaiser então pegava seu aparelho rubro para averiguar de qual pokemon se tratava. O loiro demonstrava grande interesse na nova criatura, por ser mais velha e se comportar de tal jeito, a dupla, o canino e a esquisitona deveriam ser bem experientes. Karl tentaria achar um jeito de poder aprender com a mulher.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Empty Re: Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian

Mensagem por Mahiro Ter Jun 10 2014, 18:36


►Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian◄



O jovem então pegou tal aparelho e nele apareceu as seguintes informações:
Mightyena
Guraena


Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 262

Quando selvagens, vivem em bando. Eles nunca desafiarão as ordens do líder do bando, atacando sempre em equipe. Só respeitam treinadores que consideram fortes.
Mightyena era o seu nome e esse como ordem de sua treinadora, avançou sobre o garoto, o derrubando e o prendendo no chão com suas pesadas patas.
_ Muito bem garota _ Disse acariciando sua pokemon _ Primeiro, eu conheço esse Tyrogue a muito tempo, nós éramos parças, mas eu não o capturei por que eu só pego pokemons escuros, góticos, ta ligado? Então o mandei ele achar alguém da laia e ele te encontrou. Segundo, não xingue minha mãe seu escroto cosplayer de sayajin, ela morreu a muito tempo e não será você que falará dela. E terceiro, se está procurando um garoto me mostre alguma referência que talvez eu te ajude, estou nessa droga aqui a muito tempo, quem sabe eu não tenha visto andando por ai. E vai se fudê. _ Após a última palavra virou o rosto e deu aquela cuspida para longe.
Dennah era uma pessoa bem estranha, porém tinha seus charmes. Talvez apenas queria alguma diversão nos momentos de tédio. Era mais uma desempregada adolescente que morava em algum beco por ai. Uma vida dura a uma jovem que poderia explorar o mundo.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Empty Re: Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian

Mensagem por Thaiago Ter Jun 10 2014, 20:19

O grande Mightyena pulava com suas enormes garras sobre o garoto e o derrubava no chão. Dava pra notar toda ferocidade do animal apenas com essa apresentação.

- Pelo visto teve uma infância complicada tambem. Deve ser o pré requisito para virar um estranho revoltado HEHEHE. Estou procurando esse moleque com cara de bicha aqui, se estiver de bobeira procurando alguma merda para de meter pode vir comigo, preciso de alguem para balançar meu pinto quando eu acabar de mijar HEHEHEHEH Se junte ao NaziGeno nessa busca Dennah..eu preciso de ajuda..

Karl pedia a ajuda da moça, mas isso não era algo comum de se ver. Enquanto pede ele olha para o lado, desviando o olhar, querendo se esconder, pedir ajuda era algo como rebaixar-se, assim pensava o demônio. Antes que mulher respondesse, Kaiser puxava a pokegear verde e mostrava a foto para ela.

- Já viu esse otário por ai?
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Empty Re: Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian

Mensagem por Mahiro Qua Jun 11 2014, 06:22


►Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian◄



A garota deu um chute no loiro onde mais doía após aquele discurso, virou a cara e cuspiu no chão novamente.
_ Mais respeito comigo seu retardado mental debilóide de merda, vai fumar Oddish seu estragado. _ A garota se ajoelhou afim de analisar o garoto da foto _ Conheço esse mané sim, passou um bom tempo aqui na cidade, mas depois foi embora. Quando batalhei com ele e claro, ganhei, ele disse que iria para Vermilion.
A garota libereou seu canino em cima do garoto possibilitando ele a se levantar.
_ Olha, eu estou cansado dessa droga de cidade já, gostaria de conhecer o porto também, deve ser muito louco aquela cidade. Me leva até Vermilion que eu te dou proteção branquelo. E Nagizena? Que droga de nome é esse, vontade de vomitar em cima de você cara, se liga, me junto a esses timinhos de nome escroto não. E então, vai topar me levar até o porto ou não? _ Perguntou, atirando outro cuspe no solo.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Empty Re: Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian

Mensagem por Thaiago Qua Jun 11 2014, 08:54

Kaiser era acertado em cheio com um chute em sua região mais sensível, o que já era esperado, já que uma mulher como aquela não levaria desaforos atoa. Ela vê a foto do aparelho verde e reconhece o garoto, tendo batalhado contra o mesmo e também sabia que seu destino era Vermilion, uma distante cidade.

- Vermilion? Puta que pariu... Esse babaca foi pra muito longe. Sorte que não tenho mais o que fazer, tomara que valha a pena se deslocar desse jeito, essa cidade não da mais pra mim mesmo por conta por Rocket. Não te aceitei no NaziGeno sua retarda. Mas aceito te levar ate Vermilion. Vamos indo logo antes que eu desista.

Karl e Dennah então começam a se direcionar a saída da cidade que ficasse mais perto de Pewter, que seria a próxima parada da dupla nessa longa jornada.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Empty Re: Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian

Mensagem por Mahiro Qua Jun 11 2014, 12:19


►Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian◄



Parecia que enfim, ambos moços já aviam se decidido, dando as mãos em um acordo de paz e amizade naquela caminhada. Ambos combinavam em um sinal, aliás, eram bem bocas sujas em conjunto.
_ É bom me respeitar nessa caminhada ou minha amiguinha aqui irá te estraçalhar seu estranho, mas será bom não andar sozinha por ai, um babaca como você pode me proporcionar grandes diversões. Aliás, to com fome, o que está levando de bom ai para a gente?
Antes da dupla se despedir de Viridian, a gótica corre até um beco, sobe umas escadas e num quarto de terceiro andar. Alguns minutos e ela saia da casa de roupa trocada, uma mochila e um guarda chuva na mão. Seu visual havia mudado e com certeza o seu cabelo também.
Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Anime_Goth_Girl
_ O tio que cobre o aluguel vai perceber que fui embora e vai dar o cafofo para outro. Estava cansado deste lugar, porém era o mais barato, ta ligado. E gostou da peruca? Sabe, se alguém vê que estou saindo aqui, os caras irão atrás de mim. Sigilo, não conte a ninguém meu nome, me chame de Dê, ta certo?
Riu enquanto arrastava seu companheiro para de volta as ruas. A cada passo a cidade se deixava no horizonte daquela manhã fresca e limpa, dois adolescentes andando sem rumo num mundo desconhecido, juntos agora faziam um time forte e dedicado, seria difícil ter algo que os atrapalhasse nessa jornada. Que uma nova aventura comece...


O Narrador escreveu:Rota trancada, foi legal te narrar, me divertir até. Me desculpe caso lhe decepcionei em alguma parte desta história e caso queira voltar, reporte no Sam, blz o7

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian - Página 11 Empty Re: Fuhrer's Path - Encapetando em Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos