Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Empty Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume

Mensagem por Nerkon Qui maio 22 2014, 19:48



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Snubbull
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Clamperl
Carrie Anne BradshawRin Natsume


​Narrador: Nerkon
Primeiro a postar: Natsume (Narrador)
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume

Mensagem por Nerkon Sex maio 23 2014, 18:36

Embora o grupo 9 já tivesse seus "vencedores" garantidos desde o segundo round da fase de grupos, isso não era razão para as duas treinadoras que estavam para enfrentarem-se não desejarem a vitória. Claro, vencer a última batalha não só ajudaria bastante a auto-estima de qualquer uma das duas como também serviria de um bom treino para os Pokémons das garotas. Logo quando o juiz chamou por seu nome, Natsume seguiu em direção à arena sem medo, estava decidida a ao menos se divertir naquele encontro.

A loira posicionou-se do seu lado do campo e dali escolheu seus Pokémons, libertando um pequeno humanoide cuja pele tinha uma tonalidade azulada e um roedor amarelo bastante comum por toda Kanto e Johto, conhecido por seu par de bochechas vermelhas capazes de gerar eletricidade. Embora o segundo Pokémon não fosse a escolha favorita da garota, o campo a deixara sem opções, restava apenas aguardar por Carrie.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume

Mensagem por Sookie Sex maio 23 2014, 19:39

Após ter ganhado minhas duas primeiras batalhas, não poderia mentir estava realmente me achando. Nunca antes eu tinha participado de qualquer torneio e em toda a minha vida fiz apenas 2 batalhas, e a sensação de ter ganhado de treinadores que certamente tinham mais experiencia era ótima. O campo quente novamente dava suas caras, e realmente estava mais animada para saber se minha terceira oponente também seria ruiva como Valentian e Vicent, do que saber seus pokemons. Entrando no campo pude ver de longe uma bela loira, por um segundo achei que a loira era Sarah mas, logo seu nome foi anunciado acabando com minhas expectativas. Ao lançar seus pokemons, um Machop e um Pikachu surgiam no campo, ambos pareciam estar animados e isso era tão bom já que uma batalha com emoção é a melhor coisa que poderia pedir. 
-Boa sorte, Rin. Espero termos uma boa batalha Terminava a frase com um sorriso e com minhas mãos em meu bolso, deslizava as pokebolas entre meus dedos e soltava minhas amigas. -Lucy, Charlotte estão preparadas? Então ótimo, Charlotte comece com um Sleep Powder em seguida de um Fiary Wind para espalhar o pó e tentar pegar Pikachu e Machop, se o Sleep Powder falhar, use Bullet Seed no pokemon que tentar te atacar para o manter longe, já você Lucy, quero que use Charm em Pikachu e em seguida corra em sua direção e o morda com um forte Fire Fang, e depois corra pela campo e tente fugir do golpe do adversário. Estava realmente animada para aquela batalha e não sairia daquele campo sem antes dar tudo de mim.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume

Mensagem por Nerkon Sáb maio 24 2014, 20:06

Off: Cuidado com a quantidade de moves que você manda seus Pokémons usar. O Fairy Wind ainda contaria como um move, então não teria como usar o Bullet Seed caso o Sleep Powder + Fairy Wind falhasse.

- Boa sorte para você também... Bradshaw? - Pelo tom de voz, a loira deixava a parecer que não sabia como sua oponente preferia ser chamada. Claro, ela também preferiria não ser chamada por seu primeiro nome, porém espantou preocupações desnecessárias de sua mente e focou-se na luta que estava prestes a começar. - Machop vamos começar com o Low Sweep em Snubbull, repita o movimento duas vezes! Pikachu, quero que use Thunderwave no Hoppip e depois Quick Attack!

Com ambas as participantes tendo proferido seus comandos a batalha pôde enfim começar, mas não da forma que era esperada. Pikachu, impaciente e agressivo, havia tido a "grande" ideia de pular o primeiro comando de sua treinadora e iniciar já percorrendo todo o campo numa velocidade surpreendente para então saltar em direção à pequena Hoppip, que mal pôde reagir ao ataque surpresa de seu adversário enquanto liberava seu pó no ar. Por culpa do ataque de Pikachu, a gramínea não teve a oportunidade de usar o Fairy Wind enquanto o pó se espalhava, porém o movimento chegou até onde Machop estava com sucesso, fazendo o lutador respirar o sonífero e portanto cair no sono.

Já Snubbull havia aproveitado para usar seu Charm no roedor elétrico. O que a cadela não esperava era que o roedor mais uma vez se mostrasse como um caso à parte no mundo Pokémon e simplesmente ignorasse as tentativas que ela fazia de reduzir sua agressividade. Tendo sido impedida de reagir após o Sleep Powder, Hoppip interrompeu qualquer plano que Pikachu tivesse ao usar seu Bullet Seed, golpeando o Pokémon com duas rajadas de sementes que causavam um dano razoável e o atordoavam por alguns segundos. Aproveitando-se disto, Lucy percorreu parte do campo e abocanhou o braço do Pokémon de Natsume, fazendo-o sentir uma dor intensa e revidar com um poderoso soco elétrico mirado no rosto da Snubbull, que como resultado do impacto começara a rolar pelo campo.

O início de batalha certamente impressionou muitos, pois ninguém ali esperava que Pikachu agisse de tal forma e até mesmo se mostrasse imune à "fofura" de Snubbull. Como a luta prosseguiria era o que todos desejavam saber. Rin, nervosa pelas ações de seu inicial, começava a demonstrar insegurança, mas logo voltava a ordenar o pequeno roedor na esperança de que ele a escutasse.


- Pikachu... use seu Brick Break em Snubbull! Duas vezes!

Hora da Batalha
Campo:
Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Pikachu

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Machop

Pikachu ♂
Trait: Lightninrod
Lv. 17
66%
Status: Normal;

Machop ♂
Trait: Guts
Lv. 17
100%
Status: Sleep;

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Snubbull

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Hoppip

Lucy ♀
Trait: Run Away
Lv. 15
75%
Status: Normal.

Charlotte ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 13
88%
Status: Normal.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume

Mensagem por Sookie Sáb maio 24 2014, 20:51

Pela primeira vez em todo esse torneio percebi que minha técnica suave de agir não me levaria a vitoria em uma batalha como esta. Um Pikachu extremamente durão e "mal" era a unica coisa que estava realmente me atrapalhando naquele momento e  que certamente me atrapalharia até o final da batalha. Já Machop era realmente um peso morto já que o lutador estava dormindo. Rin parecia não gostar muito do jeito de Pikachu e eu também não gostaria se meu pokemon fosse assim e talvez eu possa conseguir fazer com que isso vire uma vantagem para mim. 
-Charlotte use um Fairy Wind em Machop e outro em Pikachu, já você Lucy de dois fortes Fire Fangs em Pikachu e tente ao máximo deixar ele Queimado ou com Flinch. Eu sei que Pikachu é um adversário e tanto por isso vamos tentar derrubar ele primeiro. Enquanto via a batalha acontecer em frente os meus olhos em minha mente a bela batalha do Mantyke de Sarah contra o Togepi rolava, era quase que sincrozinado. Togepi era o Pikachu enquanto tanto Lucy como Charlotte era Mantyke, ambos tinham um lado selvagem mas cada um demonstrava de um jeito diferente e igual a Sarah para ganhar a batalha eu deveria igualizar a selvageria de ambos os pokemons. 
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume

Mensagem por Nerkon Ter maio 27 2014, 13:33

Off: Perdoe-me a demora, não vou repetir :c

Diante de tais eventos, Natsume não deixava de estar nervosa. A treinadora havia até mesmo esquecido de dizer seus comandos a Machop, que provavelmente acordaria naquela rodada! Enquanto tudo aquilo ocorria, Carrie parecia mais focada em lembrar-se duma batalha de sua companheira, talvez usando-a até como exemplo.

Para os Pokémons, nada daquilo importava, ao contrário de no início Pikachu ficou animado com a "ideia" de sua treinadora e logo avançou em direção à Snubbull opositora, pretendendo seguir ao pé da letra ambos os comandos da loira. Simultaneamente, Hoppip começou a causar uma espécie de ventania que em poucos segundos tomou a forma duma rajada que ia de encontro a Machop, acertando o lutador adormecido sem problemas e jogando-o em direção ao chão quente, ato que o acordava.

A situação era um pouco diferente com Pikachu e Lucy, uma vez que o roedor aproveitara de toda a sua velocidade para avançar e, com o braço direito, desferir um forte ataque na cabeça da Pokémon, cuja primeira reação foi a de morder o braço do roedor enquanto envolvia a própria boca com fogo. Apesar do Pokémon de Rin não demonstrar sentir dor, assim que Snubbull o soltou ficou claro que o mesmo estava com algumas queimaduras que, somada às causadas pelo campo, o deixavam bastante enfraquecido. Pouco depois da troca de ataques, Hoppip enfim chegou para o resgate de sua companheira e lançou uma segunda rajada de ar em Pikachu, o qual estava completamente despreparado para recebê-la e por isso era lançado para longe.

Ainda precisando atacar, tanto a inicial de Bradshaw como o inicial de Natsume foram um ao encontro do outro sem deixarem-se abater pelo chão quente que os machucava. Em questão de segundos os dois adversários percorreram o campo e repetiram a cena do round anterior, com a Snubbull saltando para morder o braço do Pikachu e o Pokémon elétrico respondendo com um forte golpe que lançava sua oponente a alguns metros.

A batalha parecia um tanto equilibrada, com ambos Pikachu e Snubbull ficando cada vez mais próximos de um nocaute, porém com Machop acordando era difícil de dizer o que aconteceria dali em diante.


Hora da Batalha
Campo:
Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Pikachu

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Machop

Pikachu ♂
Trait: Lightninrod
Lv. 17
13%
Status: Burned;

Machop ♂
Trait: Guts
Lv. 17
80%
Status: Normal;

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Snubbull

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Hoppip

Lucy ♀
Trait: Run Away
Lv. 15
14%
Status: Normal.

Charlotte ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 13
88%
Status: Normal.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume

Mensagem por Sookie Ter maio 27 2014, 17:19

Tanto Pikachu quanto Lucy estavam quase perdendo todas as suas forças mas puxando pelo lado bom, Charlotte estava com toda a sua força ainda e com ela eu poderia derrotar Pikachu e talvez ainda ter a vitoria que tanto queria. Minhas mãos estavam suando e realmente pareciam ser apenas pela batalha, estava tão conectada com aquilo no momento que a cada respiração de qualquer pokemon do campo eu poderia sentir e isso era uma coisa tão maravilhosa de se acontecer. 
-Charlotte por favor seja o mais rápida possível e use um Fairy Wind em Pikachu, e em seguida use outro em Machop para não deixar ele chegar perto de você, já você Lucy fuja dos ataque de Pikachu e use dois Fire Fang em Machop. Estava tão nervosa, meu medo de perder tudo era tão grande que meu coração doía só em pensar em ver Lucy ao chão. Talvez eu não estivesse com medo e estivesse apenas fazendo um drama tipico de minha parte mas, mesmo assim a cada segundo a batalha chegava mais perto de seu final e isso me deixava realmente excitada. 
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume

Mensagem por Nerkon Qua maio 28 2014, 14:50

- Ah não! - Quando notara que seu Machop poderia ter atacado durante a rodada anterior, a loira ficou claramente nervosa e culpava-se pelo estado de Pikachu, uma vez que o lutador poderia ter sido de grande ajuda. Claro, isso não a impedia de continuar a dar ordens, embora seu estado atual pudesse deixar o roedor elétrico menos obediente. - Pikachu... quero que use o Brick Break em Snubbull e depois ataque Hoppip com Thunderwave, Machop tente usar o Low Sweep em Hoppip sem parar!

Como já era de se esperar, achar que Pikachu ouviria tais comandos era pedir demais. O roedor mantinha-se completamente focado em Snubbull e nem mesmo o dano do Fairy Wind de Hoppip tirou sua atenção do alvo, como era desejado, pois desejava provar toda a sua força para a Pokémon de Carrie, para tal fim o pequeno rato elétrico não tinha golpe mais adequado que o seu mais poderoso... Logo, não só a treinadora da cadela como toda a platéia ficaram impressionados ao verem uma grande quantidade de eletricidade manifestar-se ao redor de Pikachu, que deixava-se ficar envolto por ela e então começava a correr na direção de seu alvo numa velocidade impressionante. Lucy nem sequer pôde reagir antes do roedor e toda a eletricidade carregada em seu corpo investir contra ela, instantaneamente causando uma explosão de eletricidade e grandes ferimentos em Lucy.

Ao término do ataque foi possível ver Snubbull no chão, a Pokémon possuía muitos ferimentos e algumas faíscas percorrendo pelo corpo, já Pikachu estava próximo, também muito machucado pelo próprio ataque e por isso mal conseguia ficar de pé. O pequeno ser elétrico demorou apenas alguns segundos antes de sucumbir, ainda acordado, e ficar incapaz de seguir a batalha.

A situação entre Charlotte e Machop não chegava a ser tão brutal. O lutador havia aproveitado a distração da gramínea para aproximar-se e então saltar, acertando a pequena Pokémon com um chute que não a tirava do ar e nem causava muitos danos, fato que deixava aparente as baixas chances de vitória de Natsume agora que Pikachu havia caído. Para revidar, a Pokémon de Carrie simplesmente lançou outro Fairy Wind, mas dessa vez direcionou-o em seu agressor e o afastou, contudo isso não impediu o lutador de mais uma vez usar seu Low Sweep na Pokémon, ainda que ele estivesse evidentemente cansado.


- Pikachu... - Durante a batalha entre Hoppip e Machop, toda a atenção de Rin havia sido dedicada ao seu inicial elétrico, cujos ferimentos assustavam a garota que o retornava à sua capsula em aparente estado de silêncio. Alguns segundos se passaram antes dela enfim voltar a ordenar seu Pokémon restante. - Machop quero que use seu Cross Chop seguido por mais um Low Sweep.

Hora da Batalha
Campo:
Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Pikachu

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Machop

Pikachu ♂
Trait: Lightninrod
Lv. 17
0%
Status: K.O.;

Machop ♂
Trait: Guts
Lv. 17
54%
Status: Normal;

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Snubbull

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Hoppip

Lucy ♀
Trait: Run Away
Lv. 15
0%
Status: K.O.

Charlotte ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 13
72%
Status: -2 Speed.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume

Mensagem por Sookie Qua maio 28 2014, 21:09

Tanto Lucy quanto Pikachue estavam ao chão, um dos meus problemas tinha se ido enquanto outro tinha surgido, sem Pikachu no campo a batalha poderia fluir de um jeito bem mais favorável para o meu lado e sem Snubbul o contrario poderia acontecer. Os primeiro rounds da batalha contra Rin, foi absolutamente Snubbul X Pikachu e a partir de agora serio Hoppip X Machop e para mim isso era um ótimo jeito de ter uma batalha em dupla, já que o equilíbrio reinaria em cada ponto da batalha. 
Charlotte quando Machop for te atacar voe o mais alto possível e do alto use dois Fairy Wind seguidos sem nenhuma pausa, eu sei que você consegue querida. Dava um sorriso para Charlotte ao mesmo tempo que terminava de ditar as ordens, eram ordens simples, sem muita estrategia ou força física coisa que eu sempre busco fazer, e acho que batalhas desse modo são realmente minha especialidade. 
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume

Mensagem por Nerkon Qui maio 29 2014, 03:27

Com o fim do "duelo" entre Snubbull e Pikachu, o confronto havia perdido um importante equilíbrio e portanto a vantagem pertencia a Carrie, cuja Pokémon aproveitava de sua capacidade de voar para lançar seu ataque, uma rajada de ar, em direção ao Pokémon lutador de Rin.

Sem ter como desviar-se, Machop foi acertado pelo primeiro golpe com facilidade. Apesar disso, Hoppip ainda tivera de descer para ter certeza de que acertaria seu ataque, portanto tornou-se um alvo fácil para o lutador, cujo salto surpreendeu a criatura rosada antes da mesma ser atingida pela forte técnica do humanoide e então lançada ao chão, onde o ser acinzentado facilmente acertou seu Low Sweep, embora este segundo ataque tivesse como resultado mais uma vez lançar Hoppip ao ar. Machucada pelos contínuos ataques e também pelo calor do chão quente, a Pokémon de Bradshaw ainda aparentava estar num estado melhor que o de Machop e nem teve dificuldades em lançar sua segunda rajada de ar em seu alvo, dessa vez deixando-o à beira do nocaute.


Hora da Batalha
Campo:
Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Pikachu

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Machop

Pikachu ♂
Trait: Lightninrod
Lv. 17
0%
Status: K.O.;

Machop ♂
Trait: Guts
Lv. 17
8%
Status: Normal;

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Snubbull

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Hoppip

Lucy ♀
Trait: Run Away
Lv. 15
0%
Status: K.O.

Charlotte ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 13
32%
Status: -3 Speed.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Rin Natsume

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos