Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Mia Valliere

Ir para baixo

Ficha de Mia Valliere Empty Ficha de Mia Valliere

Mensagem por Mia Valliere Dom Jun 01 2014, 11:32

Mia Valliere


Sexo: Feminino.

Nascimento: 09, 09, 1997. Fuchsia City, Kanto.

Idade: 16 anos.

Altura: 1,69 Metros.

Peso: 55 Quilos.

Carreira: Treinadora.

Descrição Física: Mia é uma garota jovem, alta e de pele clara. Possui um longo cabelo com alguns fios que chegam até o joelho, é loira, seus olhos são avermelhados o que chama a atenção de algumas pessoas. Sua roupa padrão e atual consiste em uma camisa vermelha com um desenho preto na forma de pokébola (Na região do tórax), um cinto marrom que também tem "slots" capazes de prender esferas do tamanho de uma pokébola, veste também um curto short preto, longas botas vermelhas com meias pretas que chegam até o joelho e também usa uma espécie de "luva" listrada que só cobre todo os braços (Preto e branco).

Em geral, pode se dizer que é uma menina comum para sua idade.

Spoiler:

Personalidade: É bem calma e paciente, as vezes até parece emanar uma aura de tranquilidade a sua volta. Mia é uma garota amigável com as pessoas, gentil e carinhosa. Gosta de falar e evita palavras que considera "feias", ou seja, costuma ser sempre educada ao menos enquanto fala, não gosta de pessoas ignorantes ou insensíveis, ela mesma é muito sensível e emotiva. Ama pokémons e consegue ser muito carinhosa com quase todas criaturas, gosta de brincar com eles, fazer carinho e passar seu tempo em geral na presença de um desses seres. Quanto a outros humanos, é bem tímida e por isso não se sente muito bem em lugares muito tumultuados, mas quando esta sozinha com um pequeno leque de pessoas, gosta de falar bastante. Quando não está com nenhum pokémon e nem humano, procura algo para estudar ou simplesmente fica pensando em algo, por ser calma gosta de ler livros e lugares pacíficos ou ambientes naturais para relaxar.

Biografia: Mia Valliere nasceu em Fuchsia City, não conheceu os seus pais e nem sequer lembra muito bem de como sobreviveu na sua infância, suas memórias se limitam a fatos duros, uma pequena menina morando na rua vestindo trapos sujos e recebendo olhares de desprezo das pessoas, nunca soube o motivo disto mas com certeza foi privada de qualquer carinho na sua infância, o que tornou a garota muito carente,tímida e solitária, sempre foi ignorada pelas pessoas quando pedia ajuda e todos os dias tinha que dar um jeito de sobreviver, mas após alguns anos nas ruas encontrou uma biblioteca abandonada e suja onde passou a morar, isto foi quando tinha uns 8 anos, a partir dai só teria que se preocupar em conseguir alimentos, passava a maior parte do seu tempo estudando na biblioteca e acabou se acostumando com lugares calmos como aquele. Aos 13 anos, enquanto explorava as ruas de Fuchsia, encontrou em um beco escuro uma criatura estranha, mas se identificou com esse ser que de alguma forma afastava as pessoas de si, era um pokémon abandonado que parecia muito triste e solitário, dele saia um forte odor mas não o suficiente para afastar a garota que se achou muito parecida com ele, aos poucos foi fazendo amizade com aquele ser que na verdade era um Grimer, os dois passaram a morar na biblioteca, Mia estudou muito sobre pokémons e isto despertou o seu desejo de se tornar uma treinadora, um desejo e não um sonho, na verdade o que queria era montar a sua família de pokémons. Passou 3 anos, já havia formado um grande laço de amizade com Grimer assim como acostumou-se com o cheiro dele, o pokémon era uma macho, de personalidade gentil e amigável assim como Mia, viajaram para a cidade de Pallet Town, não tinham um motivo certo para isso, mas Mia estava decidida de que iria encontrar mais amigos(as) pokémons e aumentar a sua família ela mesma, para isto estava contando com a ajuda de seu melhor amigo e de sua própria determinação.

Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto
Mia Valliere
Mia Valliere
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ficha de Mia Valliere Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Mia Valliere Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Mia Valliere Empty Re: Ficha de Mia Valliere

Mensagem por Mahiro Dom Jun 01 2014, 11:48


►Ficha Aprovada◄

Parabéns, sua ficha foi aprovada. Gostei da biografia :3
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha de Mia Valliere Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Mia Valliere Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos