Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke

Ir para baixo

[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Empty [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke

Mensagem por Sckar Qua Jun 04 2014, 00:50

Spoiler:

Nome: Patrice Hossan Mitshuke
Sexo: Feminino
Tipo: Parceira
Classe: Treinadora (Ex-Rocket)
Idade: 26
Data de Nascimento: 15/11/87
Altura: 1,65 m
Peso: 47 kg
Descrição física:  Baixa e magra, muito bonita e veste roupas curtas e/ou provocantes. Como roupas justas e cheias de decotes, que valorizem suas belas curvas e pele de seda. Costuma calçar saltos altos, grossos, que não dificultem seu andar e corrida. Cabelos longos, levemente cacheados e rosados. Ao contrário da imagem, não fuma, mas bebe socialmente. Usa brincos de bijuterias, grandes e brilhantes, simulando um luxo mais caro do que pode bancar. Está sempre maquiada, mas sem exageros e bastante condizente com o ambiente em que se encontra. Porém, nunca abre mão de seu batom. Gosta de diversas cores, mas suas favoritas são a vermelha e a roxa clara. Muito vaidosa, então sempre está depilada, sobrancelhas feitas e passa muitos cremes em seu cabelo e em sua pele.
Personalidade: Alegre e sarcástica, uma mulher com um gosto doentio por rapazes mais jovens, muito mais jovens. Porém, após conhecer Sckar, se torna obsessiva por ele, mas após ele tentar ajudá-la, mesmo ela tendo lhe causado tantos males, ela passa a se apaixonar verdadeiramente por ele e APENAS por ele. Possivelmente transgredindo seu gosto doentio por rapazes mais jovens quando este crescer, já que agora o ama de verdade e não apenas tem "uma queda" por ele. Quando está sozinha, é melancólica, odeia os pais e atualmente, passou a odiar a Equipe Rocket e o seu ex-superior, Kamen Rocket. Ama seus pokémons como se fossem seus filhos. Como uma ex-criminosa, ainda possui muitas características duvidosas em sua personalidade, como ser "mão leve", mentirosa, manipuladora e ameaçadora. Porém, como sabe que seu amado é um jovem de boa índole ela evita esses comportamentos e procura "andar na linha", principalmente na frente dele, só fazendo uso de tais características duvidosas em benefício do jovem e nunca para burlar a lei, a não ser que a lei esteja contra o Sckar. É ciumenta com o jovem Sckar, tendo altas discussões com a amiga de infância dele, Belugha Belrog, a qual sabe que também é apaixonada pelo Sckar e também com a mãe do jovem, Cindy Klaus, a qual não gosta do interesse doentio da moça pelo filho.
Biografia: Nascida e criada em Vermilion City, porém, não teve uma infância feliz, seus pais era alcoólatras, seus pai lhe batiam, por motivos e de jeitos diferentes, o pai, alcoolizado, se deitava na cama com a pequena garotinha, lhe causando dor e ciúmes na mãe, que a desprezava e lhe batia. Aos 12 anos, se apaixonou por um menino da escola, ele era muito bondoso com ela, na verdade, com todos e ela nunca havia conhecido alguém tão bom. Após alguns meses, ela se declarou para o garoto e o beijou na boca, afinal, ela era mais desinibida que as demais crianças de sua idade, pois já estava acostumada com coisas mais "avançadas" que as demais, em sua maioria, mau imaginavam. Claro que ela não era familiarizada com essas coisas por vontade própria e nunca havia gostado de nada disso, mas finalmente havia aprendido a gostar de alguém. Mas naquele dia que ela se declarou para o menino e o beijou, ela havia se atrasado para voltar para casa, assim, seu pai, ciumento e possessivo, foi a procura da filha, encontrando-a na rua, beijando um garoto, o sangue do pai ferveu e sem nenhum aviso, socou o rapaz assim que puxou a filha para trás, deu um tapa no rosto dela e gritou com ela para que aquilo nunca mais se repetisse e como exemplo do que poderia acontecer, ele começou a espancar o rapaz, ela chorava, gritava e implorava para que o pai parasse, o garoto também, mas só no começo, quando o homem pisou na mão direita até quebra-la e depois o socou até que este desmaiasse. Algum morador daquela rua chamou a polícia, a policial Jane e mais dois guardas surgiram e prenderam o pai dela, socorreram o rapaz (o qual ficou em coma por 2 anos) e chamaram a mãe dela para buscar a filha na delegacia, pois era menor de idade, mas essa, nunca apareceu.
Jane levou a menina até a casa dela após esperar por dois dias que a mãe comparecesse à delegacia, assim que Patrice entrou em casa com a Jane, encontrou um bilhete da mãe, que resumidamente, culpava-a por todas as desgraças da família e dizia que não a considerava mais sua filha e nem esposa do pai dela. E por fim, que iria embora para sempre.
Jane levou Patrice para o orfanato, onde fora submetida por intensivo tratamento psicológico, mas 1 ano depois, ela fugiu do orfanato e se achou muito estranha por nunca mais ter conseguido lembrar os nomes do garoto e dos seus pais. Passou a roubar para sobreviver e em meio a sua vida nas ruas, conheceu um Drowzee que tentou animá-la e decidiu acompanha-la, se tornando seu primeiro pokémon. Não demorou muito para ser recrutada para a Equipe Rocket, mas algo aconteceu a sua mente e nunca conseguiu parar de se sentir atraída por garotos bem jovens, meninos.
Anos mais tarde, já tendo 26 anos, conheceu Sckar na Poké mansion, em Cinnabar Island, tendo seu Hypno (seu antigo Drowzee) derrotado pelo jovem garoto que ela se atraíra, mas após ela voltar para a base da Equipe Rocket, teve que reportar seu fracasso a um superior, um cientista de alta patente conhecido apenas como Kamem Rocket, o qual se interessou estranhamente pelo jovem que ela contara ter conhecido, então ele armou um plano e a mandou reencontrá-lo em Viridian. Lá ela o capturou, mas seu Hypno fora executado por outro jovem que ela tinha capturado, Mark, o qual era um espião enviado pelo Kamen Rocket, para que roubasse todos os pokémons de Sckar e assim esse o faz. Com a morte de Hypno, Patrice deserta da Equipe Rocket e com o apoio e ajuda do jovem Sckar, ela se arrepende de seus crimes e se apaixona verdadeiramente pelo garoto, amando-o. Então ela jura que o protegerá do Kamen Rocket ou qualquer outro inimigo que ameaçar Sckar.
Após viajar por grande parte de Kanto com Sckar e seus amigos, houve um evento chamado de "dilúvio de Kanjoh", nessa época, uma chuva torrencial e ininterrupta, alagou ambas as regiões. Assim sendo, separou-se do menino, que viajou para Hoenn antes, enquanto os demais se preparavam para a partida. Reencontraram-se muitos meses depois, após ela e os demais amigos do grupo (com exceção de Sckar) salvarem diversas pessoas do desastre e mandá-los para Hoenn, inclusive, os próprios.
Ao se reencontrarem, o garoto fundou com outros 3 novos amigos, uma sociedade que combateria os crimes que os Rangers não focassem. Assim surgiu a Sociedade A.V.E.N.G.E.R.S e Patrice ingressou no grupo, não só para se redimir de seus antigos crimes, como também, para ajudar sua nova família: Sckar, Cindy, Belugha e Tarso. E todos mais que aderissem à A.V.E.N.G.E.R.S.
PS: Foi narrado que ela possui um Hariyama, então se possível... (É q estou oficializando minha parceria com essa NPC q fora criada por um narrador que narrou para mim). Deste já, obg pela atenção.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Empty Re: [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke

Mensagem por Artie Qui Jun 05 2014, 16:32

~ Pokémons ~

Grumpig:

Hariyama/ Harimi:

Blastoise:

Weezing:

Raticate:

Apelido / Seviper:


Última edição por Artie☆Elegante em Sex Ago 22 2014, 17:58, editado 2 vez(es)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Empty Re: [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke

Mensagem por Artie Qui Jun 05 2014, 16:34


~ Mochila ~
[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke 248965761 Key Itens:
- [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke TownmapTown Map x01
- [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Bag_Silph_Scope_SpriteSilph Scope x01
- [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke S9m7AW8 Boneco do Sr. Minhoco
- [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke MysticwaterMystic Water x01 (Hold item de Blastoise)
- [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke BlackbeltBlackbelt x01 (Hold item de Hariyama)

[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke 2429644587 Itens: :
- [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke PokeballPoké Ball x01
- [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke FastballFast Ball x02
- [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke TimerballTimer Ball x01
- [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Cherishball Cherish Ball x01

[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:
- Nenhum

[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke 3922265509 Berries:
[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Oranberry Oran Berry x01
- [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke PewtercrunchiesPewter Crunchies x03

[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke 579538186 TMs:
- [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke 8TM 104 - Silver Wind

Dinheiro: Pk$115


Última edição por Artie☆Elegante em Sex Ago 22 2014, 17:59, editado 3 vez(es)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Empty Re: [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke

Mensagem por Artie Qui Jun 05 2014, 16:35


 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Empty Re: [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke

Mensagem por Artie Qui Jun 05 2014, 16:36

 ~ Storage do Parceiro ~

Duskull/Apelido:

Drifloon / Apelido:

 ~ Registros do Parceiro ~

Depósitos:
Spoiler:
Retiradas:
Spoiler:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke Empty Re: [Parceira 03] Patrice Hossan Mitshuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos