Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus Pallet Town!

Ir para baixo

Adeus Pallet Town! Empty Adeus Pallet Town!

Mensagem por Mia Valliere Qua Jun 04 2014, 07:02

Adeus Pallet Town! Unova_Route_1_anime

Aprecio a paisagem enquanto vou caminhando na direção norte, não sabia com certeza o que poderia encontrar de interessante naquela rota, muito menos que acontecimentos iriam ocorrer de inesperado e se realmente iria acontecer algo, mas de uma coisa eu tinha certeza, nada poderia me fazer desistir de meus planos.

-- Veja Grimer... Eu esqueci de te mostrar, anotei os nomes daqueles pokémons que eu e você gostamos.

Digo isso, enquanto tento me agachar próxima a Grimer e colocar o papel em frente a seu rosto, na folha tinha o nome de alguns pokémons escritos:

Arbok
Tauros
Voltorb
Beedrill
Tentacruel
------------------------------
Cubone
Ratata
Vulpix
Squirtle
Sandshrew
Paras
Venonat
Persian
Ponyta
Kangaskhan

-- Eu fiz enquanto estávamos chegando aqui em Pallet, os de cima são aqueles que você mais gostou e os de baixo são outros que eu resolvi adicionar pois também são interessantes... Que bom que haviam vários livros referentes a pokémons naquela biblioteca.

Como sempre, estaria utilizando de uma voz dócil para conversar com Grimer, com um rosto alegre e despreocupada.

Depois de mostrar a folha iria o guarda o pedaço de papel e voltar a caminhar com o Grimer logo atrás de mim, a cada instante estava me afastando mais de Pallet Town, sobre o clima eu não tinha certeza de como podia definir mas também eu não me importava, afinal eu já estava acostumada a passar frio graças a minha infância e o calor para mim não fazia diferença, também não sabia que horas eram, mas ainda não era noite, pelo menos não estava chovendo.

Enquanto vou caminhando pude ver bastantes árvores e montanhas no horizonte, talvez eu tivesse que adentrar uma floresta em breve, aquilo me soava bem até então, afinal ambientes naturais é do meu agrado.

Sai com tanta pressa de Pallet que até mesmo esqueci de conseguir suprimentos para a viagem, afinal logo eu ou Grimer iríamos sentir fome.

"Preciso encontrar alimento até o anoitecer, aqueles dias de passar fome devem permanecer no passado."

Enquanto caminho vou observando todos os detalhes que encontrar na rota, não podia deixar um pokémon ou alimento passar despercebido, por isso ficarei atenta enquanto caminho, mas ao mesmo tempo permaneço calma, tinha certeza de que Grimer estaria fazendo o mesmo, já que isso é típico dele afinal aquele lugar era desconhecido para a gente, até então ele parecia feliz e por isso eu também estava. Que as aventuras comecem.

-- Grimer... Tente não passar por cima dos matos, fique na estrada.

Dizia isto gentilmente, não queria arranjar confusão com o povo de Pallet por meu pokémon destruir a sua plantação acidentalmente, mas eu não ligava para isto a ponto de prende-lo dentro de uma pokébola, quanto as ruas, depois alguém podia limpar.

Dúvidas:

Grimer:
Mia Valliere
Mia Valliere
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Adeus Pallet Town! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Pallet Town! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Pallet Town! Empty Re: Adeus Pallet Town!

Mensagem por Mahiro Qua Jun 04 2014, 12:49


► Adeus Pallet Town! ◄



Um caminho tranquilo e quieto é navegado por uma jovem garota e seu parceiro pokemon, Grimer. Ambos andavam tranquilos pela estrada de terra cercada por mato e árvores, flores e ervas dos mais variados tipos, tamanhos e cores ... Era um campo bonito, uma paisagem favorável onde se podia ver montanhas e florestas a distância. Uma doce brisa soprava o local, arrepiando quem passasse por ela, porém a garota não sentia frio com tanta facilidade.
A pressa por sair da cidade era tanta que a jovem Mia não havia preparado um estoque para hora de comer e aquilo vinha à tona. O caminho era cercado por árvores, seria improvável nenhuma destas existir sequer um fruto na qual pudessem aproveitar. O caminho foi se dando ao longo do tempo, mal perceberam e o pequeno vilarejo de Pallet era avistado quase por completo. Ao lado da garota, uma cadeia de cinco árvores que cresceram no mesmo espaço e se encurvavam para os lados na competição de luz. No meio havia uma espécie de abertura e ali, em meio a algumas folhas estavam duas frutinhas azuladas, cheia de pintinhas pretas e com uma caule esbranquiçado.
Seria seguro mexer naquilo e pegar as frutinhas, ou então pertenceriam a algum tipo de pokemon e era melhor evita-lo? O que Mia fará?


O Narrador escreveu:Olá, tudo certo? Meu nome é Mahiro e decidi ser o seu narrador nesta aventura. Espero que nos demos bem, sim?
As emoções do seu pokemon podem ser narrados por si mesma, claro, sempre seguindo padrões das suas personalidades e também da quantidade de felicidade que esse recebe. E os dados de seu Grimer foram atualizados :3
Ah, uma coisa. Vejo que no caso você postou estar saindo de Pallet e tal, que já estava se distanciando... quer que eu mude este tópico para a Rota 1?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Adeus Pallet Town! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Pallet Town! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Pallet Town! Empty Re: Adeus Pallet Town!

Mensagem por Mia Valliere Qua Jun 04 2014, 21:08


♥ A Busca por Frutas Continua! ♥


Adeus Pallet Town! Tumblr_ma6j51cdvc1rw8ctao1_500

"Que brisa interessante..."

Foi essa a primeira coisa que passou pela minha mente ao sentir aquela ventinho, aproveitava isto para observar as folhas das árvores e o extenso gramado balançar levemente, o clima estava do meu agrado assim como a paisagem rica em beleza.

Enquanto caminho vejo algo diferente. Uma cadeia de cinco árvores que cresceram no mesmo espaço e se encurvavam para os lados na competição de luz, havia uma abertura no meio e tinha duas frutinhas azuladas, cheia de pintinhas pretas e com uma caule esbranquiçado.

"Frutas... Aquilo seria perfeito para a gente comer."

Estava quase indo pegar as frutas para alimentar a mim e Grimer, mas parei antes mesmo de me aproximar.

-- Espere...

"E se aquilo for de outros pokémons? Tipo um estoque... Eu estaria sendo muito cruel ao roubar isso de uma pobre criaturinha, embora eu não queira reviver o passado também não quero fazer ninguém ficar na minha antiga situação... E pior, vai que aquilo é para alimentar filhotes pokémons! Não, eu devo encontrar alimento em outro lugar."

-- Grimer, aguente mais um pouco, vamos procurar por algo de comer em outro lugar, venha... E eu sei que você prefere comer coisas de esgoto, mas aqui provavelmente só vamos encontrar frutas em alguma árvore, seja paciente.

Eu sabia que o Grimer era um pokémon calmo e que eu nem precisava dizer aquilo, mas eu queria manter meu dialogo constante com ele e por isso falo coisas mesmo que desnecessárias para ele.

Continuaria a caminhar pela rota, ignorando aquelas duas frutas, teria de procurar por outra coisa para comer, talvez algo preso em algum galho de árvore, sim, daria uma atenção especial para as árvores, se avistar alguma fruta irei tentar derruba-la de alguma forma, seja lançando alguma pedra do chão ou até escalando o tronco da árvore.

Já se eu encontrar algum pokémon no caminho, usaria a pokédex imediatamente nele, embora tivesse um bom conhecimento sobre muitos pokémons, não conhecia todos eles.

Caso um humano apareça, irei observa-lo em silêncio e esperar a reação deste, claro que apenas se ele tiver me visto, se não tiver eu continuarei a caminhar.

E por fim, se nenhuma eventualidade ocorrer, simplesmente continuarei a caminhar até me sentir cansada ou caso o Grimer se canse.

Sim, eu gostaria de pedir para que mude para a Rota 1 ^^ Eu não achei onde fica rsrsrs

Acredito que nos daremos bem sim.

Eu não me sinto muito confortável narrando as emoções e reações de meu pokémon, fica parecendo que eu tenho controle sobre as situações, por isso se você puder fazer isto nos seus posts eu ficaria grata u.u Quanto a ações eu direi através de ordens faladas.

Já que irá me narrar, peço que assista o episódio 556 de pokémon. Por enquanto é só isso ^^

Como eu gosto de sempre deixar uma dúvida, então... Você acha melhor posts com ou sem template?
Mia Valliere
Mia Valliere
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Adeus Pallet Town! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Pallet Town! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Pallet Town! Empty Re: Adeus Pallet Town!

Mensagem por Mahiro Qui Jun 05 2014, 12:56


► Adeus Pallet Town! ◄



Grimer não aparentava fome, mas estava fim de ajudar a sua mestra, sempre a recebendo com um sorriso gentil. Era um pokemon bem animado, dócil e feliz. Nem seu cheiro era tão ruim assim, sua particularidade era diferente. Talvez os tratamentos de Mia fez com que a espécie se tornasse mais “socializado” digamos assim.
O caminho se seguia, não pretendia pegar nenhuma daqueles frutinhas azuis pois por estar onde estava tinha se 80% de chances de pertencer a um pokemon, ou uma família de pokemons. Seguindo a estrada de terra, avistando a copa das árvores procurava algo. Não só procurava frutas mas também procurava pokemons e humanos.
A rota estava calma e silenciosa, não se parecia ter nenhuma alma viva no momento. Em particular, ao parar em uma parte da estrada viu uma folha cair bem sobre o seu nariz. Grimer olhou neste exato instante e fazia gestos para Mia olhar para o alto. Ao olhar, claro, havia um galho com duas Oran Berrys, iguais às que tinham sido vistas antes. No entanto estavam bem altas, como ela havia previsto. Como ela faria então para derrubar tal galho?

-----------------------------//-----------------------------

Em um outro ângulo nesta história, um garoto acaba de sair do Centro Pokemon do vilarejo, alguns minutos após Mia ter saído. Porém, este estava um pouquinho adiantado em sua viagem:



O Narrador escreveu:Mia: Pronto, sua rota agora esta na Rota 1, tentarei narrar os sentimentos do grimer, me repreenda caso faça algo errado :3
O episódio do acampamento de verão, eu gosto desta parte que eles estão lá.
Acho que me pediu para associar o Grimer da Dawn com o seu né? Pode deixar :3
Depende do template, num sendo muito exagerado fique a vontade, agora aqueles cheio de repartições, imagens, colorido, sei la, acho muito "extravagante" -q

Edit: Essa rota esta sendo trancada por inatividade. Quando voltar, reporte no SAM.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Adeus Pallet Town! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Pallet Town! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Pallet Town! Empty Re: Adeus Pallet Town!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos