Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Catchup

Ir para baixo

Ficha - Catchup Empty Ficha - Catchup

Mensagem por Catchup Qui 05 Jun 2014, 16:44

Artch "Catchup" leone

Sexo: Masculino

Nascimento: 13/08/1995 Pewter City

Idade: 18 anos.

Altura: 1,85 metros.

Peso: 84 quilos.

Carreira: Treinador

Descrição física: Um sujeito alto e magro, cabelos pretos grandes o suficiente para encobrir as orelhas, uma barba bem baixa deixa o com um ar sombrio, mas seus olhos castanhos passam a bondade que habita seu coração.

Personalidade:Um jovem simpático e animado, muito calado e pensativo, embora se irrite com facilidade, e tenha medo de não ser forte o bastante para encarar seus desafios, por isso evita brigas, a não ser que algo que ele admira esteja em perigo.

Biografia: Oi, desde pequeno eu aprendi o valor da honestidade, afinal quando seu pai é um ranger essa é a primeira lição, já minha mãe sempre me incentivou a estudar e aprender, para um dia eu ser um renomado doutor em botânica, afinal ela é monotipo planta, queria que eu segui-se seus passos, e isso sempre foi briga lá em casa, a mãe com seu monotipo e o pai com seus diferentes tipos. Claro que eu observava tudo de perto, não iria perder uma luta dessas, e eu percebia que era assim que meus pais queriam me passar sua experiencia. Então continuei estudando e ajudando com os cuidados dos Pokémon dos meus pais.
Resolvi ser um treinador para poder compreender melhor a grandeza do mundo, poder aprender mais e ter uma variedade de amigos, afinal de contas os Pokémons também são amigos, e não ferramentas, são companheiros que vão me ajudar a viajar pelo mundo conhecer as vitorias e as derrotas, lutar e aprender, para um dia poder dizer que vivi uma vida completa.

Região de Início: [X ] Kanto [ ] Johto


Última edição por Catchup em Sex 06 Jun 2014, 17:36, editado 1 vez(es)
Catchup
Catchup
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Catchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Catchup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Catchup Empty Re: Ficha - Catchup

Mensagem por Mahiro Sex 06 Jun 2014, 12:49


►Ficha Pendente◄

Sua ficha está pendente no momento. Ela não esta errado, mas como amigo eu lhe peço que, como única ficha, você melhore quesitos como personalidade e Biografia. {LINK} < Siga essas dicas que elas viram a te ajudar a melhorar sua ficha.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha - Catchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Catchup Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Catchup Empty Re: Ficha - Catchup

Mensagem por Catchup Sex 06 Jun 2014, 17:37

Atualizado para versão 2.0
Catchup
Catchup
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Catchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Catchup Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Catchup Empty Re: Ficha - Catchup

Mensagem por Mahiro Qua 11 Jun 2014, 12:54


►Ficha Aprovada◄

Parabéns, sua ficha foi aprovada.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha - Catchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Catchup Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Catchup Empty Re: Ficha - Catchup

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos