Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Mahiro Qua Jun 11 2014, 21:29


Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo

5 . 2 - O Tráfego


Uma nova sequência de movimentos cruzados foram dadas naquele curto espaço em que a turma estava. Mesmo com a recaída do Koffing, Mahiro se sobressaia sobre os uniformes pretos e agora pensava em novas estratégias, porém não podia perder a concentração no plano que Growlithe fora enviado.
_ Rico, pensou em algo, gostaria de comentar? _ Perguntou, tentando analisar algo que pudesse lhe chamar a atenção.
O Headbutt fora bem afetivo e aquela nossa esquiva acabou funcionando legal, porém dificilmente dois raios caem no mesmo lugar, não vou arriscar novamente. Tenho que levar alguma vantagem por enquanto, Murkrow está com uma defesa reduzida. Headbutt é minha maior arma contra Koffing mas e contra Farfetch’d?”

_ Bulbasaur, utilize o seu Growl de maneira que consiga afetar nossos dois oponentes. Olhe bem para o Koffing, se ele usar um golpe físico, contra-ataque com o Headbutt que é mais forte. Se ele atacar com um movimento especial, corra para algum ponto ou pule e depois sim use o Headbutt. Murkrow, use sua velocidade, o Pursuit é nossa melhor arma no momento, use ele para escapar de movimentos futuros e caso dê certo utilizá-lo use o novamente, pode ser. Tentem evitar o máximo de danos que conseguirem, tenham paciência. _ Dizia, com uma voz não muito esforçada, mas que talvez tentasse passar confiança.
Conto com vocês meus amigos. Podemos ser novatos, mas podemos ser fortes agora e seremos fortes no futuro, evoluiremos juntos! Growlithe, espero que esteja tudo certo e por favor não, consiga a pokébola de Rico. Vamos vingar você e as criaturas deste lugar.”

Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Joul Qui Jun 12 2014, 10:35

A batalha seguia ardente, os pokémons tentavam de todas as formas usar seus golpes em prol dessa disputa. Enquanto isso, Mahiro arriscava, de alguma forma, tirar Rico daquele transe emocional que o músico tinha entrado, por sorte, o violeiro pareceu voltar a si e, olhando para seu amigo, ele disse:

- Pow Mahirooo, meu amigo está com eleesss, ele é muitooo importante para mimmm manoo, me ajuda a salvá-lo, não queroo que elee sofraaa na mãoo desseesss monstrooss...

O jovem treinador percebeu que a pergunta que ele havia feito a Rico, nitidamente, não havia sido escutada pelo Hippie. Diante disso, o rapaz não titubeou e, com uma voz forte, ele gritou sua sequência de ordens a seus pokémons, contudo, a dupla de adversários já fazia o mesmo. Assim, via-se ambas as duplas partindo com tudo para a execução de seus respectivos golpes.

Primeiramente, o pokémon bulbo deu um forte grunhido, porém, o golpe não saiu como o jovem treinador imaginava, já que a técnica acabou atingindo apenas a bomba de gás. Enquanto isso, voando cada vez mais rápido, a Murkrow do garoto acertou um perfeito Pursuit na ave adversária. Entretanto, os pokémons dos Rockets contra golpearam, já que o Kofffing usou um potente Tackle contra o inicial de planta e Farfetch’d maltratou a ave negra com seu ferrenho Poison Jab.

Mas a dupla de pokémons de Mahiro estava empenhada nessa batalha, já que, seguindo as ordens do garoto, Bulbasaur se impulsionou e atingiu o Koffing dos Rockets com seu Headbutt, o qual acabou ficando desnorteado e não pôde contra atacar. Nos céus, um intenso duelo entre dois ágeis pássaros fluía, de um lado, Murkrow repetia e feria Farfetch’d com seu segundo Pursuit, já o inimigo, usava um bem aplicado Peck no oponente amigo de Mahiro.

Com isso, era visível o quanto os bandidos estavam se incomodando com aquilo tudo, sendo assim, ambos os golpistas gritaram novas ordens a sua equipe:

- Koffing, use seu Assurance no Bulbasaur, depois, levite até Murkrow e use Poison Gas. – Berrava o homem. – Não desista Farfetch’d, use seu Poison Jab para afastar esse pássaro de você, em seguida, parta para cima do bulbo com seu Peck.



Hora da Batalha
Campo: Uma área descampada na rota cinco, rodeada de uma densa floresta, com restos de gaiolas por todos os lados e um caminhão estacionado a alguns metros dali.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 FarfetchdCapítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Koffing

Vs.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Bulbasaur Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Murkrow-f
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Mahiro Qui Jun 12 2014, 11:26


Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo

5 . 2 - O Tráfego


Novamente golpes eram dados e recebidos. Bulbasaur era visível estar menos ferido que o amigo voador. O jovem tinha que pensar em algo rápido, antes que seja tarde demais. Porém o que fazer naquela situação indesejável?
Pense... Murkrow está em uma situação difícil. Aquele Poison Jab do maldito pato está nos atrapalhando e muito. Mas eu preciso que ela aguente mais um pouco, assim Bulba poderá ajudá-la em breve. Enquanto a esse Koffing, tenho que derrota-lo. Uma sequência de golpes poderia ser o suficiente. Mas não sei se poderia conseguir tal ato. Melhor arriscar.”

_ Murkrow, atinja seu adversário com o Pursuit de forma que o derrube para baixo e intercepte seu voo. Caindo ou não, caia usando o Peck e prenda as asas dele no chão. No mínimo atrase-o e não deixe que ataque o Bulbasaur. Enquanto a você, Bulbasaur, use o Vine Whip e enrole-o no Koffing. Segure firme e seja forte, arremesse-o naquele caminhão ali, de preferência em uma das rodas. Não perca tempo e já avance no corpo dele com o Headbutt, não podemos deixar que ele ataque a Murkrow. Trabalho em equipe, protejam os seus companheiros mas não os abandone nesta luta, conto com vocês!
Vocês são fortes, então confio que podem sair dessa com facilidade. Minha preocupação agora é com o Growlithe. Ele está demorando muito. Talvez esperando a batalha acabar ou se mexendo devagar para não o perceberem. Esse tipo de pokemon é ágil, também confio nele. Pobre Rico, eu sinto sua preocupação... Iremos conseguir trazer seu amigo de volta.”

O garoto fechou seus olhos, respirou fundo, e assim que os abriu esticou seu braço apontando para os adversários.
_ Avante irmãos, não deixaremos um mau fugir da justiça, junto venceremos!

Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Joul Sex Jun 13 2014, 02:14

Os pokémons seguiam firmes na execução de seus respectivos movimentos, fato que levava o trio de treinadores a ter o mesmo comportamento de seus amigos. Diante disso, novamente, via-se as ordens sendo dadas e os pokémons partindo com tudo para a realização das mesmas.

Sendo assim, primeiramente, Murkrow atingiu a ave rival com seu Pursuit, contudo, a técnica acabou não causando a queda do inimigo, e isso, possibilitou que Farfetch’d repetisse seu Poison Jab e afastasse, momentaneamente, a Murkrow de Mahiro. Do outro lado, Bulbasaur acabava de envolver Koffing com seu Vine Whip e arremessava-o contra a roda do caminhão, movimento que impediu que a bomba de gás usasse sua técnica na parceira do Bulbo. Entretanto, Bulbasaur acabou sendo surpreendido pelo efetivo Peck do Farfetch’d da Rocket, golpe que atribuiu uma boa parcela de danos ao pokémon.

Dessa forma, a ave de Mahiro, buscando se vingar por seu amigo, usou seu Peck para desestabilizar o inimigo, condição que possibilitou que Bulbasaur ferisse Koffing com seu Headbutt, porém, por sorte, o pokémon venenoso conseguiu sobreviver e acertou um Assurance no inicial de planta, já que o pokémon bulbo estava apenas há alguns metros dele.



Hora da Batalha
Campo: Uma área descampada na rota cinco, rodeada de uma densa floresta, com restos de gaiolas por todos os lados e um caminhão estacionado a alguns metros dali.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 FarfetchdCapítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Koffing

Vs.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Bulbasaur Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Murkrow-f
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Mahiro Sex Jun 13 2014, 05:47


Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo

5 . 2 - O Tráfego



Parece que faltou questão de segundos para conseguir nocautear um dos nossos adversários. Mas creio que posso terminar tudo neste turno. Terei que trocar as posições e torcer para que algo funcione nessa luta. Certo, tentarei isso.”

O jovem olhava bem para a situação, percebia os danos que sua amiga tinha sofrido e o mais indicado seria talvez poupa-la de continuar sendo atingida.
_ Murkrow, você não vai perder, confie em mim e aguente firme amigona! Troque de oponente com o Bulbasaur, use toda a velocidade de seu Pursuit e acerte-o como um golpe final. Bulbasaur, dê cobertura a sua parceira, impeça Farfetch’d de se aproximar. Na primeira vez ataque com o Growl e na segunda vez com um poderoso Hedbutt! Se der certo a sequência de Bulbasaur, Murkrow, dê o golpe final com o Peck!
Espero que este seja o último round meus amigos, aguentem firme e vençam essa disputa pelo orgulho de nossa família. Growlithe, vamos amigão, aproveite esse grande momento e coloque nosso plano e prática! Farfetch’d maldito, você cairá!”

Após aquele pensamento o garoto abria um alto sorriso e começava a rir de si mesmo, a desentendimento de todos.
_ Rico, você está bem?

Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Joul Sex Jun 13 2014, 22:55

Mahiro continuava firme em seu proposito, uma vez que a segurança de todos ali ainda dependeria de uma vitória por parte do treinador. Sendo assim, enquanto Growlithe se mantinha desaparecido, o jovem ordenava sua sequência de comandos a seus pokémons, porque afinal, alguém teria que arrumar uma forma de prender a atenção dos bandidos, já que Rico ,estava apático e perdido em seus variados pensamentos.

Dessa forma, seguindo os planos de seu jovem mestre, a Murkrow, através de um rasante, surpreendeu o Koffing inimigo com seu Pursuit, técnica que acabou sendo o bastante para finalizar o pokémon venenoso. Enquanto isso, Bulbasaur acabava de grunhir e diminuir os atributos de ataque do Farfetch’d, contudo, isso não impediu que o pokémon dos Rockets atingisse o bulbo com seu Peck.

Entretanto, aquela batalha ainda não tinha terminado, já que a ave inimiga ainda continuava de pé. Dessa forma, o inicial de planta de Mahiro aproveitou a proximidade para acertar o pássaro com seu Headbutt, golpe que causou muitos danos ao pokémon adversário. Diante deste momento, o homem dos Rockets apanhou algo de seu bolso, claramente, parecia uma bomba, mas antes que ele pudesse usá-la, o criminoso foi surpreendido pelo canino que acabava de saltar sobre ele e, isso, impediu que a mulher que o acompanhava prestasse atenção na disputa, fato que permitiu que a ave negra golpeasse o Farfetch’d com seu Peck, movimento que acabou finalizando o último pokémon inimigo.

Enfim, Mahiro havia vencido a batalha, porém, neste momento, Rico pareceu sair de seu transe e correu em direção a confusão que rolava entre os bandidos e o pokémon selvagem, aí, viu-se os bandidos, o Hippie e o pokémon de fogo em uma enlouquecido embate de mãos. Mahiro até pensou em correr naquela direção, no entanto, naquele momento, uma bomba de fumaça acabou por ser acionada e viu-se uma fuligem esverdeada tomando conta do descampado.

Mas antes que o jovem treinador tivesse qualquer ação em apoio aos seus novos amigos, ele escutou o motor do caminhão que estava próximo a eles sendo ligado, depois, ele ouviu a voz do Rocket gritando:

- Vocês podem ter vencido essa, mas cuidado, nós iremos nos vingar!

Então, após isso, os roncos do motor aumentaram e pôde-se ouvir o caminhão se distanciando pela estrada. Uma leve tensão tomou conta do jovem, já que ele não via sinais de Growlithe e Rico, porém, em seguida, o rapaz avistou a dupla saindo de meio a fumaça, ambos pareciam felizes, mas antes mesmo de ser questionado, Rico já gritava a seu amigo:

- Powww manooo, nós veenncemoooss, olha a pokébola do meu amigo aqui!!

Agora, enfim, todos poderiam comemorar, já que, claramente, eles haviam vencido os Rockets, liberado os pokémons aprisionados e recuperado a pokébola do violeiro. Com isso, qual seria a atitude de Mahiro diante dessa alegre recompensa?



Hora da Batalha
Campo: Uma área descampada na rota cinco, rodeada de uma densa floresta, com restos de gaiolas por todos os lados e um caminhão estacionado a alguns metros dali.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 FarfetchdCapítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Koffing

Vs.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Bulbasaur Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Murkrow-f

Experiências:

Bulbasaur:

Murkrow:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 14 2014, 06:19


Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo

5 . 2 - O Tráfego



Uma nova sequência de golpes e a partida estava por ser encerrada. Mesmo com um dos capangas querendo trapacear, Growlithe apareceu no momento oportuno e o barrou de fazer tal ato. Eu reclamei dele estar demorando, mas ele veio na hora certa. Com essa distração fora o suficiente para vencermos e batalha e deixarmos aqueles dois de mãos vazias. Rico correu em direção do incidente e ali uma cortina de fumaça se levantou, me preocupando. Quando pensei em correr para o mesmo, me surpreendi com o barulho de um motor.
Os Rockets haviam escapado e não pude dar o que eles mereciam. Rico e o canino saíram daquela cortina verde e ali o Hippie me animava, mostrando possuir sua pokébola em mão.”

_ YEAH! É isso ai cara, finalmente a achamos! Agora libere ele que eu estou morrendo de curiosidades desde quando você me contou a história! _ Gritou Mahiro _ E time, parabéns, Murkrow e Bulbasaur, vocês foram muito bem, ótimo trabalho em equipe.
Não se contentando o garoto se abaixou esperando que seus companheiros viessem o abraçar.
_ Obrigado por darem tudo de si nessa luta... Growlithe, venha aqui também, você também fez parte desse time. _ Assim disse, vendo que o pequeno canino apenas o observava _ Você aceita fazer parte dessa família?
Eu não sabia quem era o pokemon de Rico, nem ao menos sabia se Growlithe iria querer participar do meu grupo. Mas uma coisa é certa. Eu estava feliz por aquilo ter acabado, uma batalha tão tensa ter se finalizado e por ali ter ganho duas grandes amizades que eu jamais me esquecerei. Meu rumo no começo era a cidade de Cerulean, mas a fadiga de meus parceiros era maior e a minha também. Vou voltar para a metrópole, descansar um pouco, procurar algum lugar para tomarmos sorvetes e talvez ir para Vermilion. Me falaram que a praia de lá é linda, talvez encontre um forte aliado a nossa equipe do atributo aquático. De lá talvez eu siga para outros pontos do universo pokemon.”

_ Rico, o que fará agora que recuperou seu amigo? Tem algum ponto que queira chegar, podemos ir junto caso nossos caminhos se assemelhem. O que acha, amigo?

Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ

Mahiro escreveu:Uol, ótima batalha, valeu Joul. E pode substituir o Sleep Powder no lugar do Tackle, fazendo o favor. Headbutt já é um Tackle mais forte e que ainda pode causar Flinch, para que continuar com esse movimento, to certo? XD

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Joul Sáb Jun 14 2014, 14:35

Após toda a comemoração pela recente vitória sobre os Rockets, Mahiro acabou não segurando a curiosidade e, literalmente, exigiu que Rico apresentasse seu pokémon a ele. Diante desse pedido, o viajante não teve outra reação a não ser dizer:

- Poww meu irmãooo, se vocêêê quer tanto conhecer o meu amigo, eu não vou te negar issoo, porque afinal, se não fosse por você e seus pokééémonnss, eu não teria ele comigo. – E lançando a esfera bicolor em direção ao céu, o violeiro disse: - Venha para fora Chico, Quero que vocêêê conhece meu broootheerr...

Então, pôde-se ver a pokébola abrir e dela surgir um raio avermelhado que começou a materializar um pokémon. A partir daí, o coração do novato treinador começou a bater mais e mais forte, já que aos poucos, um pokémon que, claramente, Mahiro nunca havia visto, se formou a sua frente. Era uma criatura amarela que possuía um pequeno chifre no meio da cabeça e duas poderosas asas que pareciam sustentar perfeitamente o pokémon durante seus voos pelo céu.
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Dragonite-4
Era perceptível o quanto o jovem e seus amigos estavam maravilhados diante da criatura, Mahiro não conseguia conter a emoção e ao tentar se aproximar do pokémon, o rapaz acabou  deixando sua pokédex cair e, isso, abriu o aparelho, fato que automaticamente fez o dispositivo identificar o pokémon que estava a sua frente, além de projetar na tela as seguintes informações da criatura amarelada:


Dragonite
Kairyu


Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 149

Ele constrói sua casa em algum lugar do oceano. O formato de seu corpo permite que consiga voar tranquilamente sobre mares agitados. Ele ajuda os navios a encontrar terra firme em tempestades. Ele é capaz de dar a volta ao mundo em 16 horas.


Entretanto, antes que Mahiro se desse conta, Rico já subia nas costas de seu amigo Chico e começava a falar com o treinador:

- Pooww mano, não curto muito as metroopollees, eu e Chico preferimos viver na naturezzzaaaa, somos bichooo soltoo!! A floresta é nossa casa, tu entendi? – E segurando os restos de seu violão, o viajante continuou a falar: Além do mais, vou voar para ilha de Cinnabar, lá tenho um amigo que poderá recuperar meu violão, pois, sem música eu e Chico não sobrevivemos, não é mesmo amigão???

Diante do questionamento, o enorme dragão deu um grandioso rugido e bateu suas asas em concordância com seu treinador. Então, os novos amigos se despediram e prometeram se encontrar novamente um dia, já que cada um continuaria a viajar por este gigantesco mundo pokémon. Por algum tempo, Mahiro observou o dragão se distanciando pelo céu carregando Rico, nitidamente, aquele Hippie ficaria na memória do treinador.

Com isso, o jovem retornou sua caminhada, mas agora, o garoto pretendia regressar a Saffron, e graças ao canino, que orientou o caminho, o rapaz não demorou muito a voltar para estrada e se aproximar da entrada da cidade. No entanto, antes que o rapaz abandonasse a rota, ele percebeu que Growlithe finalmente respondia seu questionamento, uma vez que o pokémon de fogo ficou parado observando o jovem. Agora, tudo dependeria de Mahiro, já que visivelmente o pokémon aguardava a captura.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 14 2014, 15:02


Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo

5 . 2 - O Tráfego


O Hippie então liberou o tal pokemon de sua esfera e dela saiu, literalmente, um monstro.
Minha reação? Foi tipo: “Jinx que pariu, esse tempo todo pensando ser um Drownzee, um Beedrill, mas era um Dragonite!? CARA#$% cara me dá a localização onde pega esses bichos mermão.”

O garoto não teve nem reações, nem fechar sua boca conseguiu. Ficou tão impressionado que perdeu a fala, não piscava, apenas observava enquanto alguns de seus pertences caia, inclusive pokedex scaneando o pokemon a frente.
Eu só pude ver Rico montando nas costas daquele incrível dragão, se despedindo de mim e dos pokemons presentes e partindo nas nuvens. No máximo consegui acenar minha mão, mas fiquei bom tempo ali parado, com a boca aberta, com os itens caídos, apenas olhando para o alto, tentando acreditar na realidade.”

Com uma bicada de sua Murkrow, Mahiro enfim pisca, sacando estar acordado ainda e vivo, desnorteado e sem reações. Apenas viu suas coisas jogadas no chão e as colocou dentro da mochila novamente. Growlithe latiu algumas vezes e mostrou o caminho de volta para a rota. O lugar em questão era próximo à cidade, assim como o garoto pretendia.
Cerulean ficará para depois, o que importa agora é o presente. A frente da metrópole me abaixei perante ao canino e com uma pokébola vazia em mãos apontei para ele.”

_ A decisão é tua meu amigo, se quiser vir conosco, apenas toque este botão. Ficaremos feliz em ter você do nosso lado. _ Falou, indicando ao canino.
O som da grande cidade era ruim, mas dava para suportar. O ar nem era tão ruim assim, apenas queria tomar um banho, repousar meus pokemons e comermos algo doce para então continuarmos nossa viagem rumo a rota debaixo. Uma mudança de planos repentina, não sei realmente o que quero, mas sei que há algo na rota seis inédito que não posso me aguentar de ansiedade. Maldito Rico, poderia ter me levado para Vermilion de Dragonite, queria tanto montar naquela coisa linda...”

Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ

Mahiro escreveu:Finalizou essa parte pode trancar. Foi um prazer enorme ter sido narrado por você Joul. Espero que um dia nos encontremos em uma rota perdida por ai. Essa rota foi única, nunca me esquecerei esse evento, foi muito engraçado. Obrigado pelas oportunidades de batalha e este novo companheiro. Te desejo o dobro em sua viagem o7

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Joul Sáb Jun 14 2014, 17:27

Off:

ROTA ENCERRADA
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 4 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos