Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo para o mar!

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 8 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Ame Seg 1 Set - 15:13

Off: Acho que foi por level quando era Pichu. Vou tentar ser mais ativa, Sckar! ^w^

_É nossa chance!_ Falou Ame fazendo sinal para Mime segui-la rumo a saída, não tinha o que pensar - ela tão pouco conseguia naquele momento, apenas seguia seu extinto de sobrevivência - e correu o máximo que pode até a porta, tinha Mime atrás de si e Nerium no colo, a qual colocou na ball enquanto corria.

_Mime, use confusion se aquela coisa tentar atacar! _ Gritou a cordenadora ao lembrar que corria o risco de ser atacada enquanto tentava fugir.

Ame correu pelo caminho por onde tinha entrado naquele lugar, lembrava que tinha vindo por uma entrada de duto ou similar. "Vai dar certo! Vamos fugir!" era tudo que tinha em sua mente naquele momento.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 8 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Sckar Ter 2 Set - 0:11

Ame e seus pokémons aproveitavam para correr na primeira oportunidade, ela via o estranho inimigo caído no chão, haviam várias coisas caídas no chão ao redor dele.

Olhando de relance, algo com um brilho dourado, chamava a atenção da moça. Os olhos do oponente estavam apagados, a luz vermelha não estava acesa, o fogo e a fumaça eram preocupantes, mas estavam longe, a porte estava logo à frente e após ela, a escada pela qual a moça entrou naquela base subterrânea. Porém, o estranho robô estava caído no fundo da sala, no lado oposto à porta, qual seria a prioridade da moça? Sua ganância falaria mais alto ou seria então sua precaução?

OFF:
Blz e fik sussa. xD ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo para o mar! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 8 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Ame Qua 3 Set - 21:52

Off: Sckar, coloca no meu BOX que eu conseguia minha Oddish por troca, por favor.
Me avise se eu precisar editar isso para você narrar algo, eu queria dar um toque de alivio a cena, sabe... =w=

Após tanto temer e se desesperar, Ame não conseguia dar um passo de volta, sua mente estava bem firme na decisão de fugir dali o mais rápido possível. "Do que vale algo se eu morrer antes!" pensava enquanto seguia pelo caminho por onde veio. Um momento antes de subir pelo duto, a cordenadora olhou para trás imaginando o que poderia ter escondido lá de valioso, mas ao ver Mime atrás de si, cansado e assustado como ela, Ame suspirou e voltou a subir, não tinha tempo para ficar remoendo coisas como aquilo agora.

Uma vez fora da base, a primeira reação da garota foi gemer aliviada e contente por enfim respirar ar puro, Ame nem mesmo hesitou em deitar na grama.

_Por quê eu só lido com situações assim? _ Falou enquanto encarava o céu.

_Mime... _ Respondeu Mime de joelhos ao lado dela, ele estava com uma expressão abatida, mas serena enquanto sentia a rápida brisa no rosto.

Internamente, Ame ouviu uma resposta recriminando sua atitude curiosa, por isso ela colocou o pokemon psíquico de volta em sua ball.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 8 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Sckar Qui 4 Set - 20:10

A jovem se meteu em grandes apuros por não fugir antes, como Rolland havia recomendado, mas agora, mesmo vendo que havia algo valioso ali, ela decidiu fugir, foi necessário vivenciar uma experiência de quase morte para aprender à ser cautelosa. Ao menos aprendera temporariamente, será que ela levaria aquela lição pelo resto de sua vida?

Ela estava deitada na grama, respirava o máximo que podia, Mime também estava sem energias e em pânico.

Mas não seria tão fácil escapar daquela situação, pois ouvia novamente aqueles passos inconfundíveis, de engrenagens rodando e metal tocando o chão. Ela via o oponente misterioso subindo por onde ela havia vindo, com seus olhos novamente acesos com a luz rubra, olhava para ela e dizia, sem nenhuma emoção aparente:


- Sakigami Ame. Último aviso, renda-se!

Já estava segurando uma pokébola em sua mão esquerda e a vara de pescar com a direita, estava pronto para brigar, caso ela não se rende-se.

OFF:
Box editada (mas por qm vc trocou o Oddish? - pra eu adicionar essa info tbm. E se puder passar o link da troca ingame, mande q eu coloco na box, ok?), confirme se tá td ok. ^^
E relax, vc tem direito (e dever) de fzr o q achar melhor pra sua char. xD Eu tenho dever de fzr td de acordo com o q vc decidir. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo para o mar! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 8 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Ame Dom 7 Set - 1:03

Off: Se não me erra, eu troquei meu turtwig pela Oddish + leaf stone com o Mamo sendo que a gente deixou no correio para cada um pegar. Link

A cordenadora estava com os olhos vidrados, claro medo estampado neles, novamente estava contra aquela coisa que julgava estar inoperante. Sem real vontade e mordendo o lábio nervosa, ela ergueu ambas as mãos sobre a cabeça, claro sinal de rendição.

_Ok, ok, me rendo, mas só se me disser que droga é você! O que quer de mim?! Por quê esta me caçando assim?! Eu não sou uma real ameça se não percebeu ainda!

Aquelas questões foram ditas com tom de irritação bem acentuado pela garota, Ame estava apavorada, mas seu desgosto e frustração a impediam de ficar calada. Não tinha como fugir, mesmo que tentasse correr, duvidava se podia ganhar de uma maquina, batalhar parecia ser a unica chance que tinha, mas tinha como vencer no estado em que estava?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 8 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Sckar Dom 7 Set - 11:44

- Questionamentos irrelevantes! Deixe todos os pokémons nas pokébolas e coloque-as no chão e chute-as devagar em minha direção. Cuidado e se houver qualquer movimento brusco, será atacada impiedosamente no mesmo instante!

Aquele construto não estava afim de conversar, continuava dando ordens para a moça se render. ela podia ver a fumaça negra subindo pela escada subterrânea atrás do robô. Pelo visto o incêndio havia piorado lá embaixo.

OFF:
Ok, tá editado lá. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo para o mar! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 8 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Ame Seg 15 Set - 4:14

Off: Ok, eu vou arriscar agora. >v< Ah, e o carro de que falo foi mencionado pelo Ty na primeira página.

Sem tirar os olhos daquele robô, Ame pegou, uma por uma, as suas balls e foi colocando no chão diante dela, no entanto, ao chegar na segunda, ao colocar a esfera no chão, a cordenadora fez questão de pressionar o botão da bola e assim liberar Mime.

_Mime, use barrier e confusion para empurra-lo contra o buraco! _ Mandou Ame rapidamente, ela recolheu sua ball e colocou de volta na bolsa.

Enquanto seu pokémon tentava segurar aquele maldito, Ame se preocupou em fugir, no entanto, correr não era a melhor das opções, olhando pelos arredores, a cordenadora notou o carro que era do falecido rocket. "Por que mandei furar os pneus!" ela praguejou em pensamento ao lembrar que tinha mandado Oddish furar os pneus com seu acid.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 8 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Sckar Ter 16 Set - 2:03

Ame parecia se render, mas ardilosa, ela liberta o Mime e comando um ataque, assim, o oponente é pego desprevenido, sendo atingido pelo golpe enquanto Mr. Mime se protegia com a barreira rosada, translúcida que logo desaparecia.

O robô não é lançado longe, ma parecia fazer força pra ficar no lugar, como se "lutasse" contra um tufão, com a pernas arqueadas e a mãos à frente do rosto, tentando se proteger, com os pés afundando no chão à cada passo pra frente que ele dava. Com dificuldade, ele lançava duas pokébolas enquanto dizia:


- Péssima, escolha!
...
Cloyster e Gyarados!
...
Cloyster, Spike Cannon duplo!
Gyarados, Bite no Mr. Mime e depois outro na garota!


Cloyster atirava seus espinhos, que atingiam o pokémon palhaço da garota repetidas vezes, não causavam grande dano, mas aqueles ataques repetidos que mais pareciam uma metralhadora, causavam vários pequenos ferimentos no pokémon. Na pausa entre uma "metralhada" e outra, Gyarados, se inclinava e atingia uma mordida no palhaço, em seu ombro direito. Mime gritava de dor, sem tempo pra reagir, era atingido por outros cinco espinhos que vinham um após o outro. Após tantos danos, Mime caia no chão derrotado.

Aquele oponente era perigoso, Mime havia ganho tempo pra garota correr, mas havia ficado pra trás, Gyarados vinha na direção dela, voando, se esticando, se inclinava para mordê-la, mas a garota instintivamente se esquiva se jogando no chão, para o lado, ao lado do carro que ela havia mandado seu pokémon de planta furar os pneus e agora se arrependia amargamente. A serpente marinha se ergue na frente dela, com um enorme pedaço do chão em sua boca, então ele pressiona um pouco mais sua mandíbula e parte aquele maciço pedaço de terra em diversos pedaços, esfarelando terra e grama, deixando uma cratera à frente dos pés da moça.

Era possível ouvir a voz dele dizendo:


- Você não tem chance alguma! Todos seus pokémons serão derrotados um após o outro. Você perdeu a chance de se render...
Unidade Blue Rocket, redefinindo prioridade...


Algo parecia impedi-lo de continuar falando, seus olhos piscaram rapidamente por algumas vezes, depois pararam, mantendo-se acesos. Ele então recolhia ambos os pokémons, se virava e ia embora em altíssima velocidade, correndo pra longe em meio a mata.

O que teria acontecido pra ele desistir dela, sendo que estava dominando-a? Isso era pouco importante, ela precisava sair dali.


Hora da Batalha
Campo: Local gramado, algumas árvores em volta, fumaça subindo do buraco atrás do oponente.

Rumo para o mar! - Página 8 Mr._mime

Vs.

Rumo para o mar! - Página 8 CloysterRumo para o mar! - Página 8 Gyarados-f


Exp Ame escreveu:Mr. Mime ganhou 826 de Exp
Sem alteração na Felicidade pois upou 1 Lvl, porém perdeu. E pode aprender Encore, deseja substituir algum move?

Exp. Blue Rocket escreveu:Cloyster ganhou 784 de Exp
Cloyster upou 1 Lvl, porém ñ ganha Felicidade.
Gyarados ganhou 784 de Exp

OFF: Eu lembro do carro sim, eu li td. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo para o mar! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 8 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Ame Qui 25 Set - 19:47

Off: Depois disso quero mais é ir para alguma cidade! Pode encerrar, se possível, no proximo post, Sckar! Valeu pela narração e sinto por estar tão ausente. Ah, e sobre o galvantula, como fica?

O medo estava claro no rosto da cordenadora que tremia ao ver aquele pokemon marinho diante de si com um olhar assassino focado nela, Ame nem mesmo chegou a se mover quando aquele robo recolheu os monstros e foi embora.

Ela estava paralisada, Mime teve que gemer de dor para ela sair de seu estado catatonico e coloca-lo de volta em sua ball, assim que o fez, Ame deixou escapar algumas lagrimas, estava apavorada, e ficou assim por minutos até se convencer que tinha que ir, fugir o mais rapido que podia e não olhar para trás.

Pela primeira vez, Ame pensou que pokémon eram mais do que bonitos, eles eram predadores naturais para os humanos e que ela só tinha sorte de estar viva agora, apenas sorte.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 8 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Sckar Qui 25 Set - 22:34

Foi trágico e assustador, a garota estava catatônica, nem fazia ideia porque o robô resolvera ir embora, mas se sentia aliviada com o fato. Mas não aliviada o bastante para continuar ali, ela precisava fugir rapidamente.

Ela se levanta e ouve o celular de Rolland tocar, instintivamente, ela atente, mas antes que disse alô, ela reconhece a voz no outro lado da linha, era seu pai que ia falando tão apressadamente, que não daria tempo para ninguém responder:


- HEY, ROLLAND?! Recebi sua mensagem, mas não entendi nada! Eu não te mandei nenhuma mensagem te contratando para vigiar e nem testar minha filha. Você deve ter me confundido com outro de seus clientes. Agora tenho que voltar ao trabalho!

Assim ele desligava, deixando a moça perplexa com a informação, pois pelo jeito, Rolland não mentira pra ela, mas seu pai não havia o contratado. O que estaria acontecendo? Será que o velho Rolland já estava tão velho e gagá que havia confundido? Ou haveria um mistério ainda maior escondido por trás de tudo que ocorreu? Ela não sabia... ela chorava por se sentir a sorte de estar viva. E nisso, ela recolhia o Mime que gemia de dor, ao se levantar, via que havia algum pacote no banco de trás do carro, parecia muito importante, pois olhando mais atentamente, era um baú trancado por um cadeado...

Ela ficaria com o galvantula de seu antigo guarda-costas que havia morrido? A pokébola estava em sua mão, mas precisava ainda sincronizar com sua pokédex, afinal, não era um pokémon selvagem e este provavelmente não a obedeceria facilmente. Ou será que valeria a pena tentar conversar com o pokémon? Talvez destruir a pokébola deste e depois tentar capturá-lo novamente, afinal, já estava cansado e machucado deste a última batalha.


OFF:
Ok, vms encerrar, espero q tenha curtido esse final, tentei criar algo q sirva de gancho para o futuro de sua char. ^^

Galvantula será seu, só q precisará libertá-lo, destruir a pokébola e capturá-lo novamente (ele tá machucado então, não terá luta, é apenas interpretativo), para que vá para sua storage (no próximo post o add na sua storage e faço o resumão em seus "acontecimentos importantes").

Acho q mais dois posts só e encerramos, ok? ^^ E relaxe qto as ausências, fiq sussa. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo para o mar! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 8 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos