Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizar Ficha Joul Terri

Ir para baixo

Atualizar Ficha Joul Terri Empty Atualizar Ficha Joul Terri

Mensagem por Joul Seg Jun 09 2014, 14:47

Nome: Joul Terri
Tipo de mudança desejada: Evolução de características.
Ficha: Ficha
Rotas desde a última mudança: Não Houve
Mudança desejada:

Nome: Joul Terri

Idade: 17 anos

Nascimento: 09/12/1996 - Cinnabar Island

Carreira: Treinador

Altura: 1, 74 metros

Peso: 72 quilogramas

Sonho: Joul sonhava em se tornar um grande líder de ginásio, mas agora, ela apenas deseja crescer como treinador, e caso no futuro ele tenha a oportunidade de ocupar a posição de Blaine, ele há honrará como muito orgulho. No entanto, a vontade de conhecer seu pai ainda existe em seu coração, pois ele não entende o real motivo por ter sido abandonado, fato que até hoje povoava seus pensamentos.

Descrição Física: Cabelos pretos lisos, mas na altura do queixo devido à falta de vaidade, olhos castanhos claros, pele levemente bronzeada graças a exposições ao sol. Não suporta o uso de calças e prefere sempre bermudas por considerar este tipo de roupa mais confortável, gosta de usar camisas de manga comprida com uma camiseta em gola V por baixo e um bom par de tênis para uma possível corrida. Possui dois brincos na orelha esquerda, para descontentamento de sua mãe.

Biografia: Joul é um jovem que cresceu na ilha de Cinnabar e sempre gostou do clima turístico de sua cidade natal, vive com sua mãe May e sempre a auxiliou na banca de “souvenirs”, meio encontrado por ela para garantir a criação de Joul. O garoto não conhece seu pai, e sua mãe não gosta muito de falar sobre este assunto, a única informação que Joul tem sobre seu pai é que ele era um treinador que estava de passagem pela cidade, mas ele nunca desistiu de um encontro entre eles e de ouvir dele o real motivo por tê-lo abandonado.

A curiosidade sobre o mundo pokémon sempre levou Joul a grandes aventuras, como no dia em que tentou ver o nascimento de alguns Weddles e foi atacado por um enxame de Beedrill. Entretanto, estes acontecimentos nunca afastaram este garoto dos pokémons e, em um dia, incentivado por sua mãe, foi procurar Blaine, o líder do ginásio local, e se ofereceu para ajudá-lo na manutenção do ginásio e na criação de seus pokémons.

Assim, cada vez mais este garoto se viu mais próximo dos pokémons e ainda tinha a oportunidade de admirar Blaine e o modo com que ele criava seus Pokémons, além de suas técnicas de batalha, o que o levou a sonhar com o dia em que ele se tornaria um grande líder de ginásio, assim como Blaine.
Com o tempo Blaine percebeu a vontade do garoto em se tornar um treinador e viu nele o perfil para se tornar um grande líder de ginásio. Sendo assim, em um dia ensolarado, enquanto Joul cuidava dos pokémons, Blaine e May conversaram e decidiram que o melhor para Joul seria que ele começasse, enfim, sua carreira como treinador. No começo Joul não concordou muito com a ideia, isso devido ao medo de deixar sua mãe sozinha, mas Blaine se comprometeu a ajudar May no que fosse preciso. Então, Blaine, usando de sua popularidade, conseguiu para Joul a oportunidade de começar sua jornada pokémon com o auxílio de um grande pesquisador da cidade de Pallet.

Agora, Joul estava diante de uma grande mudança em sua vida ao se ver prestes a partir para cidade de Pallet onde seu futuro esta apenas começando.

Personalidade: Joul sempre foi um garoto divertido e aventureiro, características que o levavam sempre a algumas confusões. É um garoto bastante comunicativo, devido à necessidade de tratar bem os turistas, seus principais clientes. Contudo, a arrogância ainda o atrapalha um pouco, e isso sempre irritou sua mãe, porém, isso não o tornava uma pessoa de difícil convivência.

Motivo para a mudança: Atualização, pois já se passaram um ano desde a criação da mesma.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Atualizar Ficha Joul Terri Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualizar Ficha Joul Terri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar Ficha Joul Terri Empty Re: Atualizar Ficha Joul Terri

Mensagem por Lyce Seg Jun 09 2014, 15:26

Feito.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Atualizar Ficha Joul Terri Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualizar Ficha Joul Terri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos