Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Empty Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Nerkon Seg Jun 09 2014, 17:35






.
.
.
.
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Wartortle
Lucas Kenji
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.
.
.
.
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Charmeleon
Zack Yochi


​Narrador: Dinho
Primeiro a postar: Harima
Campo: Campo pantanoso repleto de vegetação herbácea, boa parte das quais está submersa. 70% do campo é terra firme e o restante são diversas poças de água distribuídas ao longo do campo, as quais são em geral bastante profundas e conectadas por túneis submersos.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Harima Qua Jun 11 2014, 15:00

Após a fase de grupos era chegada a hora do mata mata, o sorteio realizado no dia anterior definiu meu destino naquela competição, meu próximo oponente ainda era desconhecido por minha parte, cheguei ao saguão e esperei a definição de onde seria minha luta, após o sorteio fui encaminhado para uma arena e o campo daquela disputa seria uma espécie de campo misto, com bastante vegetação e com poças de água que pareciam estar interligadas entre si.

A arena parecia que iria me ajudar desta vez, porém não dava mais para arriscar, dali para frente era ganhar ou ganhar, e para isso iria com o que tinha de mais forte em meu time! Me aproximo da arena, de longe comprimento meu oponente e desejo-lhe boa sorte, para que façamos uma ótima batalha:

- Vamos lá, conto com vocês novamente, vão lá e mostrem do que são capazes! War e Spiritomb! É com vocês!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Christopher Qua Jun 11 2014, 18:22

Off: Sério level 33 e level 22, valeu pelos dois primeiros rounds, claro se eu não perder logo no primeiro.


Depois de um longo tempo, já sabia que não podia ganhar de ninguém na copa união e isso me deixou muito baixo astral, so ganhei de um pois ele desistiu da batalhar, agora era o chamado fase mata mata, sabia que era so ganhador que tinha ali, então para não te expectativa eu vou logo pesquisando sobre o meu oponente, quando vejo as informações dele eu para um pouco e penso em desistir, mais ai eu libero meus monstrinhos, logo digo a eles.

- Chamar Negra e Pichu... Sinto em disse que sou um fracasso como treinador de vocês, acho que não estou preparado para ser um treinador, então são vocês que vão decidir, nos vamos para a batalha, tentar sobreviver pelo menos um round ou desisti e ir para casa.
Então aqueles dois monstrinhos vem perto de mim e me abraçam, então retribui o abraço com outro, então entendi o que eles queriam dizer, entendi que deveria ir lá, lutar, perder, mais nunca desistir, mais era uma coisa difícil, então mando os dois entrarem para dentro da Pokéball, então vou caminhando ate o campo de batalha, chegando lá vejo o adversário, o campo que era desfavorável para meu Charmander, mais podia ser bom para meu Pichu, então digo boa sorte para o adversário e libero meus Pokémons, muito preocupado mais libero ele, então fico ali esperando o adversário atacar.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Harima Qui Jun 12 2014, 22:13

Meu oponente mostrou quais seriam seus Pokémons, uma escolha interessante já que um teria vantagem sobre War e outro teria desvantagem, sendo assim iria começar a partida focando com força máxima um oponente, que seria Charmander, Spiritomb ficaria encarregado de segurar o pequeno Pichu.

- War, quero você longe da água, vamos focar o Charmander, quero que comece atacando-o com o seu Rapid Spin, em seguida tome distância dele e ataque-o com o seu Water pulse!

Viro me para Spiritomb e aponto para Pichu enquanto dou os seus comandos:

- Spiritomb, você vai ficar responsável por segurar Pichu, não podemos deixar que ele foque War, pois vai lhe causar muito dano com seus golpes elétricos, para isso você irá começar atacando-o com a velocidade do seu Shadow Sneak! Em seguida quero que tente por ele em sono com o seu Hypnosis!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Dinho Sex Jun 13 2014, 06:24



Lucas Vs. Zack


A batalha que decidiria uma das dezesseis vagas para Kalos estava prestes a começar. O confronto de número quinze era formado pela luta de Lucas Kenji versus Zack Yochi, este último, sem esperanças de vitória, lançou seus pokémon em campo e não anunciou nenhuma ordem, ao contrário do outro treinador, que rapidamente ordenou à seus parceiros.

Mirando na salamandra, War encolheu-se em seu caso ao mesmo tempo que saltava e girou em alta velocidade, batendo no seu alvo e arremessando-o alguns metros para trás. Enquanto isso ocorria, Spiritomb sucumbia nas sombras e aparecia repentinamente nas costas do roedor amarelado, desferindo nele uma forte pancada. Ele ainda tentou usar seu Hypnosis, porem a técnica falhou completamente.

Chamar Negra ficou parado e não esboçou nenhuma reação ofensiva, o que fez com que a tartaruga atacasse mais uma vez, agora disparando anéis de água de sua boca, que bateram no pokémon de fogo, deixando-o confuso.

Hora da Batalha
Campo: Campo pantanoso repleto de vegetação herbácea, boa parte das quais está submersa. 70% do campo é terra firme e o restante são diversas poças de água distribuídas ao longo do campo, as quais são em geral bastante profundas e conectadas por túneis submersos.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Wartortle /// Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Spiritomb

Vs.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Charmander /// Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Pichu



Olá. Serei o narrador de vocês \o Vamos tentar fazer uma boa luta. Ou não -q
Próximo a postar: Harima

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Harima Sex Jun 13 2014, 18:29

Não podia acreditar que meu oponente estava se entregando daquele jeito, não pude deixar de gritar para ele do outro lado da arena:

- Ei cara! Não faça isso, lute pelos seus Pokémons, ou o que você acha que eles irão pensar de seu treinador? Durante a nossa jornada sofremos alguns tombos, mas sempre temos que nos levantar e dar o nosso melhor, vamos lá, vamos fazer uma batalha digna para os torcedores!

Após falar com meu oponente, imediatamente passo os comandos aos meus Pokémons!

- War, vamos continuar indo para cima, quero que ataque-o com o seu Water Pulse novamente! E em seguida tente acertá-lo com o seu Dynamic Punch! Spiritomb, continue tentando acertá-lo com o seu Hypnosis, e em seguida ataque-o com o seu Faint Attack!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Christopher Sáb Jun 14 2014, 00:25

Off: Desculpa deixa vocês achando que eu desistir, é que eu me confundi nessa apresentação, tava achando que tava jogando outra coisa Smile

Olhava meus Pokémons sendo atacados, estava em estado de transe, esqueci de da as ordens aos meus Pokémons, mais uma voz me desperta, o meu oponente chama minha atenção, volto a si e vejo os meus Pokémons, então eu digo ao meu adversário.
- Eu não espero ganhar amigo, mais não vou desistir, obrigado por me ajuda a volta a si, agora não vai se tão fácil assim.
Então olho para meus Pokémons e dou um sorriso para eles, confiante que podia ao menos causa danos ao oponente eu dou os comandos a eles dois.
- Chamar Negra e Pichu vamos lá, é hora de mostra nosso poder de ataque, Chamar Negra saia logo dai, tente chega perto do Spiritomb, se consegui chega lá use o Ember duas vezes nele, mais se for impedido pelo War de chega lá com o Water Pulse, então quando ele for uma o outro ataque dele use cortina de fumaça em seguida lance um Ember no Spiritomb e saia de perto do War, Pichu enquanto isso faça o seguinte, corra dai e vai para perto de War, depois do Water Pulse do War, use o Thund Wave e depois ThunderShock, se alguma coisa impedir que use algum desses ataques, então use Sweet Kiss e sopre um beijo em quem lhe impediu para tenta deixa ele confuso e depois te ter acerta ele use o ThunderShock nele também, tenham cuidado com o Spiritomb e o War, pois eles podem surpreende vocês.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Dinho Sáb Jun 14 2014, 12:06



Lucas Vs. Zack


Chamar Negra fez tudo o que podia para se aproximar de Spiritomb. Porém, War foi mais rápida e disparou seus anéis de água na direção do pokémon de fogo, que logo após ser atingido, liberou de sua boca uma densa cortina de fumaça, que contribuiu para o erro da tartaruga com o golpe Dynamic Punch.

Spiritomb criava círculos hipnóticos e lançava-os em Pichu, mas o elétrico, ágil, facilmente desviara do ataque. E isso o permitiu fugir e se aproximar de Wartortle, disparando um raio na direção do pokémon aquático e deixando-o paralisado.

O fantasma desapareceu nas sombras e atacou o elétrico, pegando-o de surpresa, com uma investida potente. Porém, não esperava levar uma pequena descarga de choque ao encostar no amarelinho, causada pela sua habilidade Static, que deixou Spiritomb paralisado.

Por último, a salamandra disparou seu Ember no pokémon fantasmagórico, causando pequenas queimaduras no mesmo. E Pichu, concentrando energia elétrica em suas bochechas, disparando um raio na tartaruga.

Hora da Batalha
Campo: Campo pantanoso repleto de vegetação herbácea, boa parte das quais está submersa. 70% do campo é terra firme e o restante são diversas poças de água distribuídas ao longo do campo, as quais são em geral bastante profundas e conectadas por túneis submersos. Fumaça se espalha pelo campo todo.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Wartortle /// Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Spiritomb

Vs.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Charmander /// Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Pichu



Próximo a postar: Zabuke

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Christopher Sáb Jun 14 2014, 13:09

Agora Zack avia despertado para a batalha, ele podia ver agora so uma pequena desvantagem a ele, diferente do começo da batalha que ele via uma ernome desvantagem, mais ele não cantou vitória, pois sabia que como ele conseguiu acerta mais no ultimo turno, nesse ele podia erra todas e seus Pokémons ficariam muito machucados, ele tinha que pensa bem que comandos ele ira dá a seus monstrinhos.
- Chamar Negra e Pichu criem dois círculos imaginários no campo, sedo que o primeiro circulo o centro é o War e o segundo circulo o centro é o Spiritomb, agora Pichu fique a 180° no primeiro círculo e use seu ThunderShock, depois fique se mexendo entre o 200° e o 150° no primeiro circulo e se a cortina de fumaça já tive se sumido, então use Thunder Wave no War, mais se a cortina não sumiu, use novamente o ThunderShock, se o Spiritomb tentar te impedir use o ThunderShock nele, Chamar Negra fique a 300° no segundo circulo e use duas vezes Ember para ataca o Spiritomb, depois fique se mexendo entre o 250° aos 340° no segundo circulo.
Zack queria confundir um pouco seu adversário com esses círculos imaginários, se a cortina de fumaça estivesse ainda no ar, seria mais fácil atingi ele com o ThunderShock, mesmo que não tivesse a cortina de fumaça no ar, era so Pichu troca o ataque por Thunder Wave, já Chamar Negra não tinha muitos ataques para usa com Spiritomb, mais ele podia conta com o Ember para atingi ele, ele teria que achar outra técnica para atingi ele pois aquela ficaria fácil de desvia com o tempo, mais ainda teria uma pequenina vantagem na velocidade do Spiritomb.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Harima Dom Jun 15 2014, 11:59

A última rodada não havia sido muito favorável para mim, era a hora de apertar um pouco mais meu oponente e tentar forçá-lo a errar, de acordo com os comandos de seu treinador, eles iriam rodear meus Pokémons, tentando confundí-los para atacá-los no momento exato, porém eu tentaria não deixar isso acontecer com a seguinte estratégia!

- Spiritomb, vamos confundir a cabeça deles agora, quero que utilize a velocidade do seu Shadow Sneak para atacar Pichu e se aproximar de War, fiquem próximos um do outro e utilize seu Confuse Ray em Charmander, isso deverá atrapalhar ele mais ainda!

- War, quero que mantenha-se onde está e dispare dois Water gun contra o pequeno Pichu!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos