Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Prodígio Sáb 5 Jul 2014 - 11:39



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG


O Meowth deveria ser acostumado com aquele tipo de ambiente, com todas aquelas árvores, arbustos, raízes e etc. Mas por mais que o selvagem tenha tido uma grande perfomance na corrida, felizmente, Matthew e Breez não se encontravam tão distantes assim do Pokémon quando o mesmo parou. Será que o mesmo havia cansado? Matt não esperou tempo para saber, foi logo tirando a prova. Caminhou os passos mais próximos do Meowth de forma silenciosa, não queria assustar o Pokémon, que agora parecia estar distraído com outra coisa. Foi então que o jovem viu sua Pokédex jogada no chão e, antes mesmo de se dar conta, já estava pegando o micro-computador e colocando dentro de sua mochila novamente. Agora ficaria mais esperto quanto aquele valioso item!

Foi então que, só então, Matthew percebeu o motivo da distração do Meowth! Seria ela fêmea? Era o que parecia! Uma ninhada de filhotes do Pokémon estavam ali, perto delas, preparados para comerem as berry's que ela trazia consigo no então saco. Matt se surpreendeu ao notar que Meowth vinha na direção dele, e ficou mais surpreso ainda ao notar que tinha sido presenteado com uma daquelas frutinhas! O Treinador pegou-a, tratando de mostrar para Breez com um largo sorriso, antes de guardar de forma mais segura em sua mochila. Já estava começando a fazer o caminho de volta para a estrada, quando ouviu um barulho justamente de onde estavam a poucos segundos atrás! Matthew se virou e saiu correndo, novamente, em direção ao Meowth! Estaria disposto a ajudar em qualquer coisa, será que um dos filhotes haviam se machucado? Parecia realmente isso, e foi com isso que Matt retornou ao local de onde estava. Tratou logo de percorrer os olhos pelo cenário, procurando Meowth o mais rápido possível para, assim, ajudá-lo de alguma forma!


Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Kazehaya Dom 6 Jul 2014 - 14:10

O garoto ficou feliz em ganhar a frutinha e, logo após mostra-lá a seu Charmander, guardou a berry em sua mochila, após isso o garoto já ia embora, quando Meowth começou a gritaria, parecia querer pedir ajuda ao treinador e, por esse motivo, roubará por pouco tempo o valioso item.

Quando Mathew chegou até o local que a gata estava, notou que a mesma o chamava a adentrar a floresta um pouco mais afundo, os filhotes da Pokémon, ficavam em um canto, pareciam estar com medo de algo, que, em algum momento, os amedrontou. Breez, aparentemente parecia ter visto algo, quando Mathew foi verificar, haviam algumas pegadas humanas formando uma trilha, Meowth gesticulava para o garoto, provavelmente falando que as pegadas eram da origem do problema. Talvez o problema fosse solucionado se Mathew seguisse as pegadas, porém, não poderia baixar a guarda, pois não saberia o que estaria por vir!


►Rota Trancada por Inatividade◄

Quando voltar, avise a um membro da staff para abri-la novamente.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Prodígio Qui 30 Jun 2016 - 13:30



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG


Não havia muito o que fazer a não ser adentrar ainda mais ao interior da floresta. No mesmo instante em que as vizualisei, abaixe por alguns segundos para verificar se realmente eram pegadas de pessoas: era difícil, mas podiam ser muito bem pegadas de pokemons. Tendo em vista a certeza do que era, fiz um sinal positivo para o Meowth. Fazia parte de um certo valor pessoal ajudar quem necessitava e, pelo jeito, havia alguma coisa perturbando a vida dos pokemons selvagens daquele lugar. Era perigoso, com certeza isso batia na minha cabeça cada passo em que dava depois que tomei o caminho das pegadas. Talvez por isso, minha atenção estava totalmente voltada para qualquer movimentação estranha. Fui seguindo a trilha, quase que me preparando para o momento em que ela terminasse. O caminho podia conter armadilhas e os próprios donos ou dono das pegadas podiam estar preparando algum tipo de emboscada. Olhei rapidamente para Breez, felizmente a cauda de sua chama servia como uma lanterna natural.

Meus olhos pareciam mais duas bolas de pinball, olhavam para todos os cantos e não ficavam parados em momento algum. Um movimento podia ser muita coisa, desde uma simples brisa até um ataque direto, era difícil caminhar em um lugar em que estava tão exposto. De uma coisa sabia: não sairia dali sem ter uma batalha pokemon. Agora, se eu iria ser o vencedor, aí é outra história.                      



Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Kazehaya Ter 5 Jul 2016 - 20:20

Off:




Era muita coisa muito nova, parecia inacreditável. Em um mesmo dia havia pego seu Pokémon e ainda por cima estava em sua primeira aventura, não parecia ser algo grandioso com grandes Pokémon envolvidos, contudo era sua primeira aventura envolvendo seu novo monstrinho e isso provavelmente era algo muito especial.

Seguindo Meowth e as pegadas no chão o garoto encontrou algo que chamou sua atenção, uma pequena casa que chamava atenção por parecer completamente abandonada. Meowth parecia apontar para a entrada da casa freneticamente, indicando que o motivo de tudo aquilo estava ali. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Prodígio Ter 5 Jul 2016 - 20:48



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG


Tinha que admitir que aquilo tudo era muito estranho. Se entrasse naquela casa poderia ser alvo fácil para algum tipo de emboscada: e se aparecesse duzentos Meowth's ali dentro? Teria que arriscar. Antes mesmo de entrar, procurei por algumas coisas fora da casa na medida em que fui rodeando-a, atento a qualquer movimentação lá dentro ou até mesmo a aparição de algo onde estava, fosse uma pessoa, armadilha, um pertence perdido...tudo!

Por fim, não tinha muita escolha. O dia havia começado com uma grande novidade e o pontapé inicial para minha jornada como treinador e já estava tendo uma situação bastante desconfortável. Então decidi entrar. Fui em direção a porta de forma bem atenta, empurrei-a mas não entrei. Esperei alguns segundos para ouvir ou ver uma possível reação no interior do recinto. Depois de ter percebido ou não alguma coisa, entrei de forma mais sorrateira possível, seguido do Breez.                    



Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Kazehaya Qua 6 Jul 2016 - 21:03





Matthew rapidamente pensou no que iria fazer antes de adentrar aquela casa estranha no meio do nada. Observou por fora tentando encontrar algo que chamasse sua atenção, vendo algumas coisas interessantes no caminho, encontrando dois espelhos, algumas lanternas e objetos de maquiagem, parecia que a pessoa que estava naquele lugar, ou que passou pelo local, era uma mulher bem vaidosa de qualquer jeito.

Feito tudo que havia feito, o jovem fez uma entrada discreta naquela casa procurando estar totalmente invisível naquele estado, tentando não chamar atenção de ninguém. Felizmente o garoto conseguiu com exito e não provocou nada que pudesse chamar atenção de duas mulheres que choravam de tanto rir enquanto tentavam entender como funcionava o item que haviam pego da Meowth.

- Você não consegue não é? Como vamos fazer isso funcionar?

Aparentemente era uma máquina parecida com a pokédex.... Como Matthew iria reagir?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Prodígio Qui 7 Jul 2016 - 23:29



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG



O que duas pessoas estariam fazendo no meio de uma floresta, em uma casa abandona e sendo o motivo de aborrecimento de um Meowth? De certo não era nada produtivo, ou era isso que a pré-análise na minha mente apontava. Quando avistei a lanterna, tratei de guardá-la em meu bolso, talvez seria de grande valia para alguma situação não tão favorável assim. E quando estava no interior da casa, aquilo tudo ficou ainda mais estranho!

As duas pessoas falavam sobre o aparelho denominado Pokédex. Eu tinha um, felizmente. Mas aquela Pokédex não parecia estar nas mãos de seu dono, muito pelo contrário! Parecia estar nas mãos de dois ladrões! Mas não havia como ter certeza daquilo. Não poderia simplesmente agir de forma inusitada e precipitada, portanto tentei achar um meio termo. Se não fossem ladrões, ótimo, não teria feito nada demais que uma conversa não resolvesse. Do contrário, poderia ganhar uma pequena vantagem contra qualquer ação deles. Me virei para Breez que estava logo atrás, e em um tom baixo, mas firme, brandei: — Breez, vai lá e use o Growl! Em seguida, irei me revelar. A qualquer movimentação estranha, use um Headbutt, daquela forma que treinamos, amigona! Vamos lá, no três!  — olhei para a Charmander e então contei mentalmente três segundos. E quando chegou ao 3, fiz um sinal para a Charmander. Se desse certo, seria uma ação sincronizada e de grande surpresa para as duas pessoas ali, tinha grandes chances de dar certo. E, caso fossem malfeitores, um Headbutt de Charmander poderia ser uma forma bem interessante de se começar uma batalha!  




Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Kazehaya Sex 8 Jul 2016 - 21:08






Assim que o garoto teve a brilhante ideia já se preparou para fazer o que deveria, chamando Charmander para preparar uma armadilha que poderia por qualquer plano vilanesco no chão. Assim que viu oportunidade o garoto colocou o plano em ação, fazendo uma verdadeira bagunça naquela casa.

As mulheres se assustaram correndo para o canto daquela casa, logo uma delas- a mais alta e com melhor porte- gritou com raiva e quase bufando de nervoso mostrou-se ter um gênio difícil:

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA! SAIA JÁ DAQUI!!!!!!!

Como Matthew iria reagir?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Prodígio Sáb 9 Jul 2016 - 12:37



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG



Pelo menos não pareciam ser assaltantes. Ou seriam? Duas mulheres, talvez tivessem alguns Pokémons com elas. — Calminha aí, moça! O que vocês duas estão fazendo com essa Pokédex? Ela não parece ser de vocês! — as mulheres eram suspeita e ponto. Não sabia como reagir, admito que a possibilidade de mandar Charmander atacar era enorme, mas eu tive que fazer uma escolha.

Talvez a jornada Pokémon fosse isso: escolhas. Situações como aquelas eram de se esperar. Não a situação de encontrar duas mulheres no meio do nada e com uma Pokédex que parecia roubada, mas sim em situações que tudo parece 100% certo e 100% errado. Era difícil, mas era aquilo que me diferenciaria dos demais. Recuei alguns passos, o suficiente para ficar o mais perto da porta possível e sem perder o contato visual com as mulheres, enquanto Breez fazia o mesmo. — Eu não quero confusão, só quero que me expliquem como conseguiram essa Pokédex. Desculpe por invadir sua casa, já estou me retirando, mas espero que tenha uma boa explicação do porque existe um Meowth bem perturbado e que me trouxe até vocês... — aquilo era algo que elas teriam que ter um excelente motivo para explicar. E se preferissem me atacar, estaria certo de que Breez e eu estaríamos atento a qualquer coisa, inclusive revidar.





Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Kazehaya Sáb 9 Jul 2016 - 21:09




As mulheres ficaram muito espantadas com tudo isso, parecia que não estavam preparadas para serem descobertas de tal forma, mesmo assim, uma delas ainda tentou ter jogo de cintura e inventar uma desculpa esfarrapada para tentar espantas Matthew daquele lugar para poderem terminar o que estavam planejando, contudo não soava nada convincente:

- E..Então, estávamos para devolver para Meowth essa Pokédex, achamos ela perdida e...

Como a falta de vergonha na cara era clara, a mais barraqueira delas logo soltou um monstrinho parecido com a Meowth e disse:

- Vamos acabar com esse moleque logo e vamos fugir daqui Cassie!

Como reagir?


[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Glameow
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 2 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos