Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pallet minha Pallet

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pallet minha Pallet Empty Pallet minha Pallet

Mensagem por Gablo Ter Jun 17 2014, 22:01

Chegando em pallet eu fui em casa e deixei oddish com minha mãe, antes de sair reparei ela passando uma espécie de unguento nele, mais isso não era importante tinha que ir conversar com o professor. Na realidade eu não tava me lixando para ele, eu só queria esta no lugar certo e na hora certa.
Depois de andar rápido e ofegante chego a uma escadaria desnecessária, uso o resto da minha energia para subir aquele inferno mais foi inútil, pois não tive força e parei no meio do caminho exausto sentindo as pernas doerem e os calcanhares pinicarem. Meus olhos estava fixos no chão sem foco em nada, eu simplesmente lembrava aquele demônio vermelho me insultando,  como eu senti ódio dele senti tanta raiva que mordi a bochecha esquerda que sangrou no mesmo estante espalhando um gosto estranho na minha boca.

Um tempo depois decido levantar a cabeça e avisto os irmãos redmoon a distancia, não penso duas vezes e começo a correr em direção em laboratório para começar o meu tão planejado teatro.


off:


Última edição por gablo.x em Qua Jun 25 2014, 00:40, editado 1 vez(es)
Gablo
Gablo
Membro

Membro

Alertas :
Pallet minha Pallet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Sckar Qua Jun 18 2014, 21:21

OFF: Serei seu narrador, espero que nos divirtamos. xD

ON:

Dallas havia deixado seu pokémon, Oddish com sua mãe, depois, foi até o laboratório, viu os irmãos Redmoon no caminho, mas ignorou-os e foi até o laboratório do Prof. Oak.

Chegando lá, um assistente do Prof. o encara e diz:


- E então, o que você quer?

_________________
Rankings Temp 4:


Pallet minha Pallet DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pallet minha Pallet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Sckar Qua Jul 02 2014, 20:06

Rota trancada por inatividade. Se quiser retomá-la, poste no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4:


Pallet minha Pallet DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pallet minha Pallet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Gablo Ter Set 23 2014, 20:03

Depois de ter subido todas as escadas, eu finalmente chego ao laboratório para poder começar a primeira parte do meu plano de fazer minha jornada com a Luna e ganhar a confiança do Lucas. Eu já estava ensopado, o cabelo colando na testa e a respiração ofegante.

Chegando ao local me deparo com um assistente do Professor que me encara e diz:

- E então, o que você quer?

Eu não estava nem ligando para o cara, mas para eu poder ficar ali tinha que inventar algo, então respondi.

- Oi, venho aqui para pedir desculpas por pegar aquela pokébola quando eu vim buscar meu inicial e sair correndo sem dar explicação. Eu vim para ver dois amigos, mas vejo que eles não chegaram ainda. Posso espera aqui ate eles chegarem?

Para falar a verdade eu tinha que ter paciência e usar o tempo livre antes dos irmãos Redmoon chegarem para aperfeiçoar minha estratégia e a deixar digna de "um filho de Atena". Só precisava permanecer ali ate a hora certa e eu já estaria com uma rota interessante confirmada.

Eu sabia que Lucas me odiara dês da primeira vez em que nos vimos, mas se tudo saísse com desejado eu teria um bom tempo para prova que eu não sou o que ele imagina. Mas uma coisa é certa: Ele se meteu com o noob errado!

off:


Última edição por gablo.x em Qua Set 24 2014, 16:41, editado 1 vez(es)
Gablo
Gablo
Membro

Membro

Alertas :
Pallet minha Pallet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Sckar Qua Set 24 2014, 01:54

Dallas pedia desculpas ao assistindo que o encarava e dizia:

- Você não foi o primeiro e nem será o último... O Prof. Oak não se importa com isso, bastava pedir.
...
Ok, ok, ok... Pode ficar sentado aí se assim deseja.


Dizia apontando à umas cadeiras que haviam naquela sala do laboratório, que mais parecia uma sala de espera de um consultório médico, mas os irmãos Redmoon ainda não haviam chego, estavam demorando mais do que o esperado pelo lugar onde estavam quando o jovem os avistou no lado de fora.

OFF:
Opa! Seja bem-vindo de nvo... Espero q nos divirtamos. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Pallet minha Pallet DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pallet minha Pallet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Gablo Qua Set 24 2014, 17:22

Depois de conversar com o assistente eu me sento em uma das cadeiras e fico esperando Luna e Lucas, e em questão de segundos me vem um  pensamento interessante.

Os irmãos ruivos foram ha descoberta mais interessante que eu tivera ate ali. Nem os pokémons nem a vegetação local da rota um 1 me surpreenderam tanto quanto eles, porem aquilo já era esquisitice ao cubo. Eu tinha certeza que ouvi Lucas dizer que viria ate o laboratório e também o tinha visto vir em minha direção, só que eu já estava ali a um bom tempo e nada dos dois aparecerem.

Decidi em tão dar uma olhada novamente para ver o que se passava lá fora. Também não aguentava mais aquele lugar que não me deixava nem um pouco confortável. Levantai-me e fui ate as escadas onde sentei e olhei para as ruas de minha cidadezinha.
Gablo
Gablo
Membro

Membro

Alertas :
Pallet minha Pallet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Sckar Qui Set 25 2014, 02:19

Após esperar algum tempo e não ver os irmãos chegarem, o jovem resolve sair, mas não os vê no lado de fora, onde teriam ido?

Resolve procurá-los, mas logo ouve a voz de Luna e seu irmão, Lucas. O jovem Gablo decide ir até a origem das vozes, não conseguia entendê-los direito, até que se aproximou bem, eles estava na parte de trás da casa do laboratório do Prof. Oak, estavam conversando com este e conhecendo os pokémons que os treinadores haviam deixado em suas "storages", ou seja, aos cuidados do Prof. Oak, até que fossem necessários. Ela parecia fortemente atraída por um pequeno Grimer que parecia muito contente em ser paparicado pela jovem.

Os jovens e o Prof. Oak ainda não haviam percebido que Gablo estava atrás deles, observando-os.

OFF:
Lucas não tem ficha? o.O

_________________
Rankings Temp 4:


Pallet minha Pallet DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pallet minha Pallet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Gablo Qui Set 25 2014, 17:59

off:

Eu estava me sentindo um idiota e uma pergunta não saia da minha cabeça: Por que diabos eles foram pelos fundos?
Rapidamente coloquei meu plano em ação, peguei minha pokedex e fingi esta procurando informações nela. Com os olhos vidrados no aparelho começo a falar:

- Professor, eu tenho algumas duvidas sobre esse aparelho, poderia me ajuda?

Porem eu continuava fingindo que não tinha visto os dois ali, para ter uma desculpa que tudo não passava de uma brincadeira do destino. Continuo andando em direção a eles como se eles nem existissem.
Ate um ponto onde eu paro o olho para cara de Lucas como se ele fosse uma assombração e com a voz tremula pergunto:

-Vo... Mas... O que vocês fazem aqui? Pensei que já estavam a caminho de casa.

Estava tudo dando certo ate ali, só restava saber se pelo menos dessa vez eu teria sorte. O tempo parecia ter parado, com o meu antônimo bem na minha frente carregando meu destino com ele.
Gablo
Gablo
Membro

Membro

Alertas :
Pallet minha Pallet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Sckar Qui Set 25 2014, 19:31

Gablo seguia com seu plano dissimulado, o Prof. Oak, alheio ao plano, se vira, dizendo:

- Oh, lembro de você! Não precisava pegar a pokébola e fugir, era só pedir. Aquele Oddish era um inicial alternativo separado para iniciantes, mesmo. Qual sua dúvida com a pokédex?

Então ele olhava para Lucas e fingia não saber que este estava ali. O rapaz ruivo fazia um careta feia, demonstrando sua irritação, já Luna ficava quieta apenas sorrindo, já Grimer, sem receber atenção, se virava e ia embora, rastejando como de costume.

OFF:
Li as fichas dos 3 (sua e dos 2 npcs), mas em nenhum momento das bios e das personalidades vc explica q já se conheçam, como se conheceram e etc. Se for o caso, por favor, expliq em off (e peça pra atualizarem as fichas com tal informação sobre o como se conheceram) para q eu possa continuar a narrativa, señ, tratarei como se vcs ñ se conhecem, ok? Abrçs e flw. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Pallet minha Pallet DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pallet minha Pallet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Gablo Sáb Set 27 2014, 00:00

Era difícil não rir da cara do Lucas fazendo todas aquelas caretas que me davam a maior certeza de que ele morria de raiva de mim. Mas eu não estava ali por ele. Sinceramente eu gostaria que ele fosse se ***** porem, isso era pedir demais.

Eu continuava ali olhando para ele como se eu estivesse esperando uma bomba explodir. Então perguntei:

-Não vai responder Redmoon?
A única vez que estive com ele, não foi uma experiência muito agradável, mas dessa vez eu realmente queria ver o circo pegar fogo!

off:
Gablo
Gablo
Membro

Membro

Alertas :
Pallet minha Pallet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos