Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chocante!!!

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Chocante!!! - Página 11 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Ago 02 2014, 09:33

Off: Oks!!! obrigado.




A Batalha




A dupla de Rockets parece não aceitar a derrota e usando uma máquina para simular um pokemon eles surpreendem todas as estratégias de Igneel, levando a derrota de Ikki.

- Não se preocupe Miss, eu também falhei em não prever algo como aquilo, bom terei de contra atacar de alguma forma então continue ao meu lado e me de forças.

Igneel se encoraja para mais uma troca de técnicas e mais uma pokebola surge em suas mãos.

- Se tem algo que não me agrada é a injustiça, como ousam usar coisas desse tipo numa batalha pokemon, vou mostrar que batalhas pokemons são para pokemons e não para máquinas, venha Wall-e eu te chamo para mais um combate. Sirva de escudo contra as técnicas de veneno e use Magnet Bomb no Jumpluff, ei Thor vai mesmo deixar que Wall-e fique a sua frente ? vamos mostre sua força e use dois Ice Punch's em Jumpluff, Wall-e acompanhe o ataque protegendo-o da máquina Weezing com seu Magnet Bomb.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 11 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Dom Ago 03 2014, 02:04

OFF: Já editei o Thor e o Blaze, confira e diga o q achou, ok? Lembrando q ñ é definitivo, qq coisa é só pedir q edito.


ON:

Miss se sentia intimidada com aquela máquina, por isso sentia medo e ficava atrás de Igneel, se apoiando nas costas dele e com a cabeça um pouco inclinada para o lado, assistindo à tudo.

Wall-e era libertado, teria que lutar lado a lado com o antigo inimigo de Ária, Thor.


- Jumpluff, use o Fairy Wind no Magnemite e depois o Sleep Powder no Electabuzz.

- Agora, vamos nos prevenir com o Toxic Spikes. Depois, sofra com nosso Flamethrower.

Diziam os irmãos, primeiro o mais velho, Shin, que comandava Jumpluff, depois Rin, o mais novo, que pilotava o dirigível em forma de Weezing. Jumpluff era o mais veloz, portanto, começava atacando, assoprava um vento rosado contra o Magnemite, mas a vantagem de tipo do pokémon ímã, tornava o dano bem fraco.

Thor bocejava, esticava sua mão esquerda e pegava o pokémon ímã ao seu lado e o arremessava contra o oponente, Jumpluff, a colisão, causava dano mínimo em ambos os pokémons, mas pelo menos, Jumpluff, parecia recuar ("Flinched"), Thor, não havia obedecido o comando do treinador e não trabalhava em equipe, mas pelo menos, estava atacando.

O dirigível de Weezing, disparava de suas "cavidades" várias "agulhas" roxas enormes, como tachinhas, o piso estava rodeado disso, mas não deveria atrapalhar Thor de correr por ali. Magnemite finalmente se recompunha e atacava como fora comandado, com seu Magnet Bomb contra Jumpluff, "granadas" metálicas eram lançadas no pokémon algodão e explodem, causando um dano considerável.

Jumpluff havia recuado pelo impacto que sofrera com o Magnemite arremessado ("Flinched"), assim não executou o segundo comando de seu treinador, Thor encarava o oponente e dava um soco no ar, de onde estava, saiam várias estrelas douradas de sua mão, que eram lançadas em ambos os oponentes que são atingidos e sofrem danos altos. Thor continuava rejeitando seu treinador, já que ao invés de usar o Thunder Punch, preferiu pelo Swift, mas pelo menos, a paralisia não havia o atrapalhado e ele estava atacando...

O dirigível então lançava chamas da "boca" do Weezing", mirando o Thor, que não consegue se esquivar a tempo, sendo queimado um pouco e ficando ainda mais irritado. Wall-e atacava agora a "máquina weezing", com seu Magnet Bomb, atingindo o dirigível e causando danos mínimos.


- Igneel, cuidado, eles são muito fortes.

Dizia a garota iniciante que ainda se escondia atrás do rapaz, os oponentes já diziam seus próximos ataques, que viriam no turno seguindo:

- Jumpluff, use o Bullet Seed contra o Electabuzz e depois o Leech Seed de novo no Electabuzz.

- Agora vejamos quão rápido o Magnemite cairá com um Flamethrower. E depois o Electabuzz sendo alvo de Shadow Ball. Hahahhahahaha

Rin parecia malignamente empolgado com a batalha, Shin era mais concentrado e sério. Como Igneel venceria?

Hora da Batalha
Campo: Rancho com grama rasteira, alguns pedaços sem grama, revelando a terra batida. Atrás dos jovens tinha a casa, no lado oposto o furgão com os Rockets. Ao redor, uma cerca de madeira limitando o terreno.

Chocante!!! - Página 11 ElectabuzzChocante!!! - Página 11 Magnemite

Vs.

Chocante!!! - Página 11 WeezingChocante!!! - Página 11 Jumpluff

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 11 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Ago 03 2014, 09:18

Off: Ficou bom Smile valeu!!




A Batalha





Wall-e e Thor estavam batalhando, cada um com sua particularidade e Igneel não gostava nada de como as coisas iam, com Thor agindo por conta própria era impossível prever o que aconteceria, mas o treinador era esperto e ja pensava em como moldar as coisas a seu favor.

- Wall-e confie em mim e fique nas costas de Thor, use-o como escudo pois eu confio na força dele e sei que ele tomara as melhores decisões, igual quando batalhei contra ele selvagem, ele me fez um grande estrago. Thor use Swift nos dois mostrando que sua força não pode ser contida facilmente, Wall-e aguarde o momento certo para usar seu Magnet Bomb no Jumpluff, e depois use o Thunder Shock, Thor você detona-os com seu Swift novamente.

Igneel sabia que Thor era cabeça dura, mas como qualquer pokemon os movimentos dele podem seguir um padrão, caso ele acabe usando Wall-e novamente num arremesso tenho certeza que as técnicas de Wall-e farão um estrago ainda maior se for de curto alcance, enfim a sorte esta lançada, junto de uma pitada de planejamento.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 11 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Seg Ago 04 2014, 01:25

Igneel não iria desistir nem da batalha e nem de fazer seu pokémon irado o obedecer. Assim que ouviu os comandos do treinador, Thor olhou para trás e com o dedo "indicador" da mão direita, puxou a pálpebra inferior para baixo enquanto mostrava a língua para o jovem, numa total demonstração de desrespeito.

Wall-e obedecia se escondendo atrás do pokémon amarelo, mas os oponentes aproveitavam essa brecha para atacarem. Jumpluff disparava pela boca diversas sementes contra Thor, que cruza os braços na frente do rosto para bloquear o golpe, assim reduzia o dano que sofria, primeiro vieram 5 sementes, depois, mais 5 e por fim, foram disparadas mais 5 sementes, ou seja, o ataque tinha sido usado três vezes seguidas, aquilo havia irritado muito o pokémon elétrico.

Então a máquina Weezing atacava ao mesmo tempo, disparando um lança chamas contra Wall-e, mas este havia se escondido atrás de Thor, que é atingido pelas chamas, mas seu bloqueio com os braços cruzados, novamente o protegeu um pouco, de tomar um dano ainda maior.

Thor estava enlouquecido de raiva, então brilhou uma luz branca e disparou em alta velocidade contra Jumpluff, atingindo-o com uma pancada corporal com seu Quick Attack, Jumpluff perdia parte de sua estabilidade aérea, caindo no chão, derrotado.

Agora só faltava a máquina Weezing, que esticava novamente um dos braços mecânicos segurando uma pokébola que recolhe o pokémon caído, depois que o braço se recolhe com a pokébola, Wall-e o atinge com seu Magnet Bomb, já que Jumpluff já havia tombado e sido recolhido. As granadas atingiam o dirigível que ficava instável no ar por alguns momentos, ameaçando cair, mas depois se estabiliza novamente.

Thor ainda estava furioso então com sua mão brilhando uma luz azul, soca o dirigível que estava próximo dele, mas o dano que conseguia causar também não era surpreendente. O dirigível contra-ataca, os olhos da "cabeça principal" ficavam vesgos e começavam a lançar um pequeno raio negro num ponto em comum à frente do centro da "face" da máquina. Os raios iam se acumulando até que rapidamente era formado uma enorme esfera negra que rapidamente era disparada contra Elctabuzz, que dessa vez conseguiu se esquivar, pulando para o lado. Mas ainda assim quando o ataque colidiu com o chão, provocou uma explosão tão forte que uma cratera fora aberta, vento forte assoprou poeira nos rostos dos jovens, mas nada que realmente os atrapalhasse, mas Miss se assustou com o estrondo e com a força do vento pós impacto, soltando um alto grito no momento da explosão.

Wall-e então usava o Thunder Shock contra a máquina, causando grande dano e fazendo-a cair, depois ela explodia, provavelmente a descarga elétrica causou um curto-circuito na máquina, derrotando-a e fazendo-a cair. Na queda houve uma explosão, que novamente assustou a garota que se agarrava às costas de Igneel, o "jovem gigante", que conseguia ver os dois rapazes rockets que os atacaram, voando em disparada, com "malas foguetes", do alto, gritavam enquanto fugiam:


- ISSO NÃO FICARÁ ASSIM!!!

- NÓS AINDA OS FAREMOS PAGAR POR ISSO!!!

Gritavam os fugitivos, Shin e depois Rin. Os irmãos rockets desapareciam de vista em poucos instantes. Pelo menos, agora a dupla estava sã e salva, porém seus pokémons estavam bem feridos. O que fariam agora?

- Acabou? Vencemos? Digo... VOCÊ VENCEU, IGNEEEEEELLLL?

Gritava Miss entusiasmada, enquanto pulava em cima do rapaz e o abraçava por trás, alegre e sorridente, até que acidentalmente o derruba, caindo em cima das costas dele. Mesmo sendo bem menor que ele, seu entusiasmo e seu jeito desastrado, foram suficientes para derrubar o garoto. Thor, bufava raivoso e deitava no chão, onde começava à dormir, ou ao menos, assim fingia. Wall-e levitava em torno dos jovens, alegremente, como quem tentasse participar da "brincadeira" e comemoração.

Hora da Batalha
Campo: Rancho com grama rasteira, alguns pedaços sem grama, revelando a terra batida. Atrás dos jovens tinha a casa, no lado oposto o furgão com os Rockets. Ao redor, uma cerca de madeira limitando o terreno.

Chocante!!! - Página 11 ElectabuzzChocante!!! - Página 11 Magnemite

Vs.

Chocante!!! - Página 11 WeezingChocante!!! - Página 11 Jumpluff


OFF: Kra, vc tá tendo mto azar com o Random.org... o.O" Mas pelo menos, com a nova calculadora da PM, os danos foram altos, só arredondei (aumentei o dano um pouquinho) para acabar logo a batalha.. hehehehe... xD
Afinal se continuasse a próxima rodada seria uma total perda de tempo de tão pouco HP q a máquina weezing teria ficado. Parabéns. E agora, o q pretende fzr? Continuará na rota ou quer encerrar a rota? Responda em OFF no próximo post. Se sim, faça o post de encerramento e diga pra onde quer ir (para narrar a sua chegada na cidade - por exemplo). Se quiser continuar, basta avisar e continuar a narrativa normalmente.
(Dinheiro da vitória virá logo mais).


Exp escreveu:June ganhou 1840 Exp
June upou 1 lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 97), +3HP (Totalizando: 82)
Thor ganhou 1840 Exp
Thor upou 1 lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: -12), +2HP (Totalizando: 70)
Thor pode aprender Light Screen, deseja substituir algum move?
Wall-e ganhou 1840 Exp
Wall-e upou 2 Lvls, ganhando +6 de Felicidade (Totalizando: 07), +3HP (Totalizando: 43)
Wall-e pode aprender Spark, deseja substituir algum move?

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 11 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Ago 04 2014, 11:14

Off: vlw pela boa narrativa, estou saindo da rota e indo pra Cerulean... embora ainda n sei se vou enfrentar a Misty esperava usar Thor nela, mas com essa felicidade negativa vai ser um problema... acho que vou treinar ele mais. Obrigado e até a próxima !
Electabuzz esquece Leer e aprende Light Screen.
Magnemite esquece Thunder Shock e aprende Spark.



Igneel e Miss estavam no chão e mal podiam acreditar, a vitória finalmente chegou e em meio as risadas de Miss o treinador com uma expressão feliz no rosto a estimula e a agradece pela ajuda, mas logo uma expresão séria vem a tona e o treinador e forçado a trazer Miss devolta para a realidade.

- Nós vencemos, sem a ajuda de Ikki nós estariamos em sérios problemas, a vantagem dele sobre aqueles tipo grama foi fundamental. Mas Miss temos que sair daqui e entrar na cidade, seus pokemons estao machucados e sem condições, e eu também estou com a força reduzida, o melhor que temosa fazer e adiar um pouco nosso treino para nos recuperarmos no Centro Pokemon de Cerulean.





Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 11 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Ter Ago 05 2014, 01:11

OFF: Obg pelo elogio. ^^ E q bom q gostou. xD
Thor tem felicidade negativa, mas ao menos é menos q os pokés do limbo, como meu Tutle (Wartortle) e o Frajola (Persian - ñ é do limbo). Qm sabe dê sorte e o narrador não perceba a felicidade negativa ou tenha um método de sorteio que ajude mais à ele obedecer, o msm mais sorte com o sorteio.. =/
Moves editados. ^^
Abrçs e até uma próxima. o/


ON:

Ambos comemoravam, mas agora precisavam tomar um "chá de realidade", não tinham mais condições de continuarem se expondo à perigos de uma rota com seus pokémons naquele estado. A melhor decisão era mesmo irem para Cerulean e curarem seus pokémon no Centro Pokémon. Quem sabe depois retomariam o treinamento?


- Tá certo! Obrigada pelo elogio, Ikki é mesmo fantástico, mas não sei o que seria da gente se você não me guiasse. Muito obrigada!
...
Agora, vamos. Precisamos tratar nossos pokémons. Acho que estou começando à ver as batalhas pokémon de uma nova maneira. Estou realmente apaixonada por isso...


Dizia a garota com o rosto vermelho, ao olharem para os destroços do dirigível, podiam ver um saquinho, com uma cordinha amarrando para fechá-lo, ao pegar, Igneel vê que havia dinheiro ali. Então, ao olhar para a frente, na trilha, tinha uma placa escrita Cerulean City. A placa tinha forma de flecha e apontava para o horizonte, onde podiam ver ao fim da trilha, um pequeno pedacinho daquela cidade.


Rota encerrada, Nova localização, Cerulean City.


Dados escreveu:+P$ 1000

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 11 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos