Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por AllMight Dom 27 Jul - 18:20




Após a captura...

Taylor e eu estávamos mordendo os beiços, a ansiedade era tanta... Mas finalmente o pequeno som soou e podemos confirmar as esperanças, Pidgey fazia parte da equipe agora. Taylor correu na direção da Pokébola, eu também, chegamos juntos ao local onde o objeto esférico e bicolor estava, eu peguei o objeto do chão e olhei para ele. Uma lágrima desceu no meu rosto naquele momento.

- Argenti cunsiguiu Taylor, capturamus úm Pirdgey! Irrrraaaa!!!

Disse eu saltando, Ponyta se alegrou também, agente ficou um pouco alegres, mas, Taylor sabia que teriamos de continuar, eu fiz o movimento e continuamos andando, eu e la trocávamos olhares de alegria. Eu só pensava nas minhas amigas trigêmes:

"- I si elas tivessim arqui? Ficariam felizis também?"
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por Sckar Dom 27 Jul - 18:33

O rapaz e sua pônei, caminhavam mais um pouco alegremente, o jovem pensava em suas amigas e em meio aos pensamentos demorou para perceber de onde estava se aproximando.

Mas logo ao se aproximar mais, viu um lago a sua frente, não era muito grande, mas também não era tão pequeno a ponto de ser chamado de "lagoa". O céu continuava nublado e o lago estava bonito, a água era limpa e deslumbrante.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por AllMight Dom 27 Jul - 21:13

Andando mais um pouco na Rota 01!
A cabeça de Fernando continua em sua amigas!
A Jornada de Fernando e Taylor, Amigos Inseparáveis!


Após a captura de Pidgey eu estava contente e continuava andando, quando percebi um pequeno lago a poucos metros de mim. Me aproximo e bebo um pouco de água, Taylor também se delicia com a água do lago.

- Taylor, varmus cuntinuá á caminhá ok?

Disse eu voltando a andar, Taylor vem ao meu lado, eu continuo pensando nas minhas amigas, paro um pouco de andar e sento em baixo de uma árvore, Taylor senta ao meu lado. Aproveito para tentar tirar um cochilo e estar pronto para chegar em Viridian.
_______________________________________________________________________
Off: Pode colocar as parceiras? Não quero mais batalhar, apenas encontra-las.  

Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por Sckar Dom 27 Jul - 23:23

OFF: Já disse q sim, mas não posso fzr a rota ser mto pqna. Uma rota tem certa distância. Se ñ qzr batalhar ok, mas pelo menos teremos q fzr mais posts.

ON:

Fernando e Taylor bebem a água limpa do lago e depois se levantam e decidem seguir caminho. Queria chegar logo à próxima cidade. O céu continuava nublado e o vento continuava assoprando forte.

Mas algo chamava a atenção do jovem treinador, um som estranho, ao se aproximar um pouco, começa a reconhecer como risadas...

_________________
Rankings Temp 4:


Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por AllMight Seg 28 Jul - 17:35

As estranhas risadas...
A Jornada de Fernando e Taylor, Amigos Inseparáveis!


Algumas risadas foram ouvidas, Taylor fez suas chamas explodirem, eu cai para trás de susto mas ela meio envergonhada me ajudou a levantar. Fui me aproximando devagar do lugar de onde partiam as gargalhadas, cada vez o som era maior, eu fiquei com medo de ser algum Pokémon perigoso, Taylor vinha ao meu lado, aquilo parecia aqueles filmes de terror onde a pessoa está prestesa encontrar o assassino.

- Olá, tem alguém ai?- Falei eu como se alguém fosse responder "Sim, estou dando umacagada, quer dar também?".
 

Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por Sckar Seg 28 Jul - 20:36

Fernando se aproximava hesitante pois estava morrendo de medo, pois aquelas risadas lhe lembravam estórias de terror. Ao passar por umas árvores e moitas, vê três pequenas garotas familiares à ele, eram as trigêmeas Marui.

Ângela corria com um livro na mão, rindo, enquanto Amanda tentava alcançá-la, pedindo o livro de volta. Já Amethyst estava achando a situação patética e pós o pé na frente da Ânglea, que tropeça e solta o livro, que finalmente é recuperado por Amanda.

Então elas veem o velho amigo e deixam tudo o restante para trás, correm até ele sorridentes, menos Amethyst, que se faz de difícil e fica longe apenas com um sorriso "desafiador", ela então diz:


- E então? Já conseguiu alguma coisa ou sua viagem tá sendo uma verdadeira perda de tempo?

_________________
Rankings Temp 4:


Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por AllMight Seg 28 Jul - 22:27

Surpresa! As trigêmeas encontram Fernando!
A Jornada de Fernando e Taylor, Amigos Inseparáveis!


Vou de mansinho para descobrir quem provocava as risadas, fui de fininho até que encontrei... As trigêmeas, as minhas melhores amigas de infância. Nem podia acreditar, sai de detrás da moita, com um enorme sorriso no rosto, as garotas me miravam e me cercavam eu apenas disse:

- Meninas, como vocês cresceram!- Disse eu.- Não, a gente envelheceu uns 3 anos e ia continuar do mesmo tamanho!- Disse Ângela.- Hehe... Fernando parece que você e o seu cavalo tão bem na merda né Kkkkkkkkkk!!!- Dizia Amethyst me olhando bem nos olhos.- Oi!- Amanda pronunciava estas pequenas palavras e voltava a ler seu misterioso livro.

Ponyta era cercada por Ângela que a apalpava e a acariciava tomando cuidado com a crina de fogo, Amanda continuava em silêncio e Amethyst se levantava e observava Taylor, com alguma travessura em mente.

 

Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por Sckar Ter 29 Jul - 0:42

Fernando encontrou as amigas de infância, após as reações típicas de costume, Amethyst propõem seguirem o caminho, rumo à próxima cidade, que era a cidade natal delas:

- Hei, chega de conversa fiada e vamos seguir até Viridian logo. Ou você vai desistir da sua carreira de treinador tão cedo assim, heim?

- Vamos!

Respondia Amanda, com uma única palavra, sem esperar as respostas dos outros.

- Acho podemos tentar algum atalho. Acho que o atalho seria naquela direção, não acham meninas?

Perguntava Ângela, incerta do caminho mais curto.

- É, claro ô inteligência rara! Nós brincávamos por aqueles lados, ali é o caminho mais curto.

Amethyst ríspida como sempre, confirmava que o caminho era aquele. Fernando decidiria seguir tal atalho?

_________________
Rankings Temp 4:


Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por AllMight Ter 29 Jul - 17:28

E agora? Por qual caminho seguir? Pelo caminho do bem!
A Jornada de Fernando e Taylor, Amigos Inseparáveis!


As garotas começavam um debate sobre qual caminho seguir, Amethyst dizia um, Amanda dizia outro e Ângela apenas perguntava, indecisa sobre os caminhos. Por fim, Amethyst soube dizer o caminho certo a seguir, o mais curto e perfeito para chegar rápido a Viridian.

- Tem cirterzá Ame?- Perguntava eu coçando a cabeça enquanto era surpreendido por Amethyst que ficava bem perto de mim.- Não seu bocó, eu nasci aqui e não sei o caminho sua besta quadrada!- Dizia Amethyst bem irritada.- Então vamos!- Disse Angêla cheia de energia e começou a andar, guiando o caminho e indo sempre na frente. Amanda não deu uma palavra, ficou apenas lendo seu livro no seu cantinho.

Taylor vinha logo atrás de mim e pareceu não se importar muito com o fato de várias garotas estarem a minha volta toda hora, isso apenas demonstrava que ela não era uma Pokémon ciumenta e isso era bom.
 

Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por Sckar Ter 29 Jul - 18:21

Fernando decide seguir pelo caminho sugerido pelas garotas. Fazia tempo que não se viam, então conversavam enquanto caminhavam. Não demorou muito para que fosse possível ver a cidade no horizonte.

Caminharam mais um pouco, já estavam chegando, logo estariam em Viridian City e poderiam continuar a jornada dali, mas antes precisariam descansar um pouco e tratarem dos pokémon de Fernando no Centro Pokémon.

Em poucos minutos já haviam chego na cidade.

OFF:
Nova localização "Viridian City", pode postar no subfórum da cidade. Rota finalizada.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! - Página 3 Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos