Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Béla Lugosi

Ir para baixo

[Ficha] Béla Lugosi Empty [Ficha] Béla Lugosi

Mensagem por burn my Dread Seg Jul 28 2014, 21:51

[Ficha] Béla Lugosi Xb5jKwK
Béla Lugosi
Sexo: Feminino.

Nascimento: 16 de Agosto de 1996

Idade: 17 anos.

Altura: 1,65 metros.

Peso: 62 quilos.

Carreira: Mono Treinador, Fantasma.

Descrição física: Morena do corpo bonito na flor de seus 17 anos. Tem cabelos enrolados, um corpo normal e é a grande musa de pallet. Usa uma blusa com casaco simples, além de saia e meinhas bonitinhas.  aqui!

Personalidade: Ama filmes de terro mais que tudo, mas após os com monstros e fantasmas, pois na sua opinião "filme de tortura é concurso pra ver quem aguenta mais". É uma pessoa bastante animada e atrapalhada, mas no fim quase sempre salva o dia (ou não). Sonha em algum dia se tornar uma grande diretora de filmes de terror, por isso quer se especializar em tipos fantasma. É uma aventureira nata, sem medo do perigo, mas as vezes não tem muita noção das coisas.

Biografia: Uma pessoinha normal, com dois pais bastante saudavéis que moram numa casinha bonitinha de telhado de telhas vermelhas, muito bem obrigada. Desde pequena adorava ver filmes com seu pai, porém, os de terror sempre foram seus favoritos, em contraste com seu pai que tinha medo de monstros "BELÁ, O GODZILLA É FORTE DEMAIS PRA VOCÊ VER" "PAPAI NÃO SOU EU QUEM TÁ COM A CARA ENTERRADA NO SOFÁ". Enfim, depois de crescer um pouco ela ficou obcecada com a ideia de fazer seus próprios filmes, para o desgosto do pai. O seu primeiro filme foi "O Ratatta Que Veio de Longe", gravado no quintal com seus primos, o que lhe rendeu uma semana de castigo e um mês sem Drácula. Hoje em dia seus filmes tem muitas views no Pokétube. Seus pais resolveram que o melhor seria manda-la para uma aventura pokémon, assim talvez Belá tomasse algum jeito na vida. Mal eles sabem que a garota está vendo esta oportunidade com grandes olhos.

Região de Início: [x] Kanto [ ] Johto
burn my Dread
burn my Dread
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
[Ficha] Béla Lugosi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Béla Lugosi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Béla Lugosi Empty Re: [Ficha] Béla Lugosi

Mensagem por Lyce Qua Jul 30 2014, 12:52

Olá, sou Laurenza e estarei avaliando sua ficha.

Ela foi aprovada, mas faltou bastante coisa. Mas, sei que isto pode melhorar com o tempo. E quem saiba não poderá dar uma renovação nela. Bom, crie o seu BOX e se quiser poderá fazer seu Storage. Assim que ambas forem trancadas, você poderá ir finalmente iniciar em sua respectiva região. Adicione os links de ficha/box/storage em seu perfil para que temos uma visão melhor e rápida de sua ficha.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Ficha] Béla Lugosi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Béla Lugosi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos