Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 E.T

Ir para baixo

#01 E.T  Empty #01 E.T

Mensagem por Orpheu Seg 28 Jul 2014 - 22:23

OFF escreveu: Aqui estão as informações sobre o Elgyem:

Particularidades:

Personalidade:

Antes de eu fechar a porta do laboratório e me preparar para minha jornada, olho para trás uma ultima vez e vejo meu pai e o professor dando boas gargalhadas de algo que um dos assistentes disse. Solto um breve sorriso e fecho a porta. Inalo aquele ar matinal e sinto um aroma totalmente diferente que senti quando não possuía comigo um Pokémon. Sentia que agora estava preparado para os desafios do mundo e, juntamente com meu Pokémon, colocaríamos ao chão qualquer barreira. Sinto-me fortemente implacável!

"Mundo, aí vou eu!", pensei comigo mesmo enquanto caminho para longe do laboratório, para longe de meu pai, e ia em direção ao desconhecido. Certamente veria meu velho quando chegasse em Goldenrod, mas havia muito chão para caminhar até lá e muitas coisas poderiam acontecer. Apesar de estarmos na mesma cidade nesse momento, sinto que esta é a maior distância que já existiu sobre nós. Poderia voltar agora, deixar meu Pokémon e esquecer tudo aquilo e viver o resto de minha vida em minha casa, longe de perigos, mas tenho uma meta para acalçar e pretendo segui-la até o fim.

~x~

O Sol já se encontra no meio do céu. Estou a duas horas vagando por essa floresta de concreto e até agora não consegui coragem para conhecer meu parceiro Pokémon. Tantas coisas que podem acontecer. E se ele, ou ela, não gostar de mim? Se ele me achar fraco e indigno de ser seu mestre? Já me socializei com muitos Pokémon na floresta, mas eram todos passageiros, não havia a preocupação de "continuarmos juntos por uma jornada inteira". Aqueles que não gostavam de mim iam embora e sequer olhavam para trás, e os que gostavam exitavam um pouco mais, mas no fim todos partiam para seus respectivos lares. O Pokémon dentro dessa Pokéball que tenho em mãos não tem essa opção.

Enquanto penso e divago nas diversas tragédias que podem acontecer, meu cabelo entra na frente de minha visão e atrapalha completamente meus pensamentos trágicos. Arrumo minha cabeleira, primeiramente tento sobrar a arremessa de cabelo que caiu de volta para cima, mas de nada adianta, resolvi o problema guardando a Pokéball e arrumando-o com as duas mãos. Talvez o meu cabelo estivesse me passando um sinal, o sinal era: melhor guardar essa Pokéball e voltar para os velhos hábitos. “Ah, o que tem de errado comigo?! Cabelos não dão sinais!”, voltei a pegar a Pokéball e, sem exitar, fiz com que o objeto se abrisse e um forte feixe de luz saísse de objeto esférico e revelasse para mim um pequeno Pokémon com uma cabeça mais grande que o normal e que levita.

“UM E.T!”, foi meu primeiro pensamento, por sorte não havia dito tais palavras em voz alta, caso contrário acredito que a reação do Pokémon não teria sido a mesma. Não tive sequer tempo de observar meu parceiro por muito tempo. O pequenino disparou-se e envolveu seus pequenos braços sobre meu tronco, aquilo era um abraço ou então a forma como sua espécie dizia “Oi”, mas não deixava de ser um abraço. Saqui minha Pokédex do bolso e apontei para o pequeno, que ainda não havia me soltado. Aquela parceria havia começado com o pé direito, com toda a certeza!
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 E.T  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 E.T  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 E.T  Empty Re: #01 E.T

Mensagem por Kazehaya Seg 28 Jul 2014 - 23:07

Off escreveu: Olá, serei seu novo narrador! Espero que goste e se divirta ^^

Após receber seu primeiro Pokémon com Elm, Tyler andava pelas ruas de New Bark, estava inseguro quanto a sua escolha, afinal, o Pokémon que estava dentro da esfera, poderia não gostar de seu treinador, contudo não poderia fugir, como fazem os selvagens, sua única escolha seria continuar com seu mestre, mesmo contra a vontade. Com esse pensamento na cabeça, que o jovem temia liberar seu Pokémon.

Depois de um tempo apenas meditando sobre que escolhas seguir, o jovem finalmente libera seu Pokémon, que se mostrou bem receptivo, dando um forte abraço em seu treinador. Ficaram abraçados durante um tempo e depois Tyler recolheu informações sobre seu monstrinho.


Elgyem
Ligray


#01 E.T  605

Ele usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável.

Feita a apresentação, a dupla resolveu seguir adiante, até que chegaram a uma trifurcação. Um dos caminhos, levava a uma rua deserta, o segundo, a um bairro nobre, com luxuosas mansões e pessoas sofisticadas e por fim, o terceiro caminho, levava ao mar, onde Tyler e Elgyem poderiam desfrutar de uma tarde de diversão. Qual caminho o treinador seguiria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 E.T  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 E.T  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 E.T  Empty Re: #01 E.T

Mensagem por Orpheu Ter 29 Jul 2014 - 1:06

OFF escreveu:Olá e obrigado por ser meu narrador. Espero que se divirta também :3

Recebi com grande satisfação as informações que a Pokédex me enviava. "Ele usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável" um informativo extremamente útil, não tinha dúvida. Naquele momento, enquanto estávamos abraçados, não sentia nenhum tipo de dor de cabeça, o que é bom! Significa que meu companheiro não esta tentando espremer o meu cérebro ou algo parecido, apenas quer ficar abraçado. Fico um tempo esperando para que o Pokémon solte, mas parece que isso não aconteceria. Sem mais opções sigo meu caminho pela cidade com um Pokémon envolvido em minha cintura. Algo normal...

Os caminhos existentes na cidade são diversos. Perdi a conta de quantas vezes parei para observar a imensidão de algum prédio ou a beleza de uma casa. As ruas são pavimentadas e movimentadas de uma maneira admirável, mas não podia se comprar a Goldenrod, a maior cidade do continente, cidade na qual eu havia crescido. Todavia New Bark me surpreendera, imagina um lugar com estradas de terra e Tauros puxando carroças, mas encontrei carros e asfalto. Caminhava e admirava, enquanto Elgyem continuava em minha cintura.

Deparei-me com uma trifurcação. Três ruas, uma ao lado da outra, e completamente diferentes em acabamento. Uma delas parecia mais "relaxada", menos cuidada e abandonada; a outra tinha um ar de cautela, calçadas intactas e perfeitas; a última aparentava ser a continuação do caminho que eu havia percorrido, normal e com nada de especial. Fiquei ali encarando-as por alguns minutos, não sabia qual delas me levaria para fora da cidade ou qual faria com que eu adentrasse ainda mais aquela floresta de concreto. Uma escolha importante. Meu parceiro parecia também sentir a importância daquela escolha, pois havia parado para reparar as estradas que se seguiam por ali.

De repente sinto um alivio em meu troco, Elgyem se soltou de mim, seu abraço havia terminado - pelo menos foi o que eu pensei. Quando dou por mim o Pokémon psíquico esta flutuando para a terceira rua de uma maneira alegremente estranha. Tento impedi-lo, segurá-lo, mas é em vão, ele passa por entre as pontas de meus dedo e segue por aquele caminho. Não tinha outra opção a não ser seguir meu Pokémon.

Começo a persegui-lo e a pensar que talvez ele apenas esteja tentando fugir de mim, mas logo esses pesamentos vão embora quando ele para e me deixa segurá-lo de volta. O agarro junto aos meus braços, abraçando-o. Faço isso quase que como instinto, mas o Pokémon aparenta gostar, pois retribui de volta o abraço e retorna a se envolver em minha cintura. Termino meu abraço, mas ele não termina o seu. "De novo...", penso enquanto olho para atrás e percebo que é tarde demais para voltar para a trifurcação, estamos na metade do caminho já. Sigo em frente...
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 E.T  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 E.T  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 E.T  Empty Re: #01 E.T

Mensagem por Kazehaya Qua 30 Jul 2014 - 20:29

Off escreveu: Desculpe o poste anterior, ficou péssimo. Tentarei melhorar a narração nos próximos ^^

Tyler ficou extremamente feliz quando ouviu as informações da Pokédex, seu Elgyem não estava lhe causando dor de cabeça, indicando que não estava se sentindo ameaçado ou até mesmo odiando seu novo treinador. O hábito de Elgyem, estava demostrando alguns resquícios de sua personalidade, até então desconhecida.

O monotreinador estava admirado com a grandeza de New Bark, os grandes prédios, casas, comércios dos mais variados tipos e construções magnificas. Por ser uma cidade com grandes fazendas e economia voltada para a agricultura. A dupla andou "grudada" até chegarem a uma trifurcação, teriam de fazer uma escolha, a primeira de muitas que viriam por aí.

O jovem natural de Goldenrod expressou dúvida diante daquela escolha, realmente não sabia qual dos caminhos o levaria até a saída de New Bark. Diante da dúvida expressa pelo seu treinador, o Pokémon psíquico tomou a frente e escolheu o caminho. Seguiram treinador e Pokémon pelo terceiro caminho, que os levava até a praia da cidade.

Após alguns minutos caminhando, os pés de Tyler tocaram a areia, indicando que o mar estava perto. Algumas pessoas brincavam com seus Pokémons na areia, outras treinavam, assim como alguns apenas tomavam sol.

Quando o garoto enfim olhou a sua frente, pode ver a grande imensidão de água. Elgyem ficou encantado com o mar, parecia querer tocar o líquido estranho a sua frente. Fora isso, havia uma grande variedade de Pokémons que poderiam ser vistos, além de alguns treinadores buscando desafios. O que Tyler faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 E.T  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 E.T  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 E.T  Empty Re: #01 E.T

Mensagem por Orpheu Qui 31 Jul 2014 - 19:31

OFF escreveu:Não precisa se preocupar com isso não. Eu gostei do seu post, ele não ficou "péssimo" e vai por mim, eu já mts posts péssimos '-'

Parece que havíamos encontrado um pequeno pedaço do paraíso que fora deixa em New Bark. A beleza contida naquela praia era, sem dúvida alguma, admirável. Observar a imensidão azul que é o mar, e ainda sendo banhado pela luz do Sol, faz com que todas as preocupações, angústias e problemas sejam esquecidos de vez.Eu e meu pequeno Pokémon ET não estávamos sozinhos naquela praia, pelo contrário, havia tanto Pokémon como treinadores, alguns treinavam, enquanto outros batalhavam entre si. Cada um fazendo o que lhe era mais prazível para se fazer naquela hora.

Elgyem mostrava certa curiosidade sobre o mar e sobre os treinadores, enfim, a curiosidade do pequeno é focada em cada imagem que seus olhos captam e que seu cérebro grava. No entanto estava disposto a sanar apenas uma delas naquele momento. Sem exitar dei um leve tapa em suas costas, indicando para que seguisse em frente, na direção do mar. O pequeno flutuou empolgadamente até lá, se ele estivesse em terra firme juro estaria saltitando, pois foi isso que pareceu para mim. E ao se aproximar da maré, o pequenino surtou ao ter suas pequenas patas - ou seriam mãos? - sendo tocadas pela água refrescante.

Não podia perder tempo, estava com uma bela paisagem a minha frente: Um Pokémon, que aparentemente se vê pela primeira vez em frente ao mar, brincado com a maior inocência possível. Imediatamente pego meu bloco de notas e um lápis, em minha mochila, e começo a desenhar a cena que vejo: o mar, o Sol e Elgyem. Faço primeiramente um esboço, simples e direto, que seria preenchido de detalhes em um outro momento. Meu bloco de notas estava repleto de artes assim, apenas esboços, parece que nunca encontro o momento certo para concluir alguma arte, mas aquela em especial, eu havia finalizado um único detalhe: os olhos magentas de meu Pokémon...

~x~

Larguei meu "caderno de desenhos" ao meu lado, enquanto me agachava e ficava mais próximo da areia. Olhei para cima e admirei o céu e o clima agradável que estava na cidade. Aproveitei também para observar os Pokémon que nos cercava e apontar a Dex para os que me chamaram a atenção. Embora as informações do aparelho eletrônico não deem vantagem alguma em futuras batalhas, creio que posso me esforçar ao máximo para obter a ficha técnica de todos os Pokémon que encontrar no caminho. Olhei para Elgyem e, depois, para os treinadores dispersos ali. Eu e aquele Pokémon certamente não estávamos preparados para uma batalha contra eles, não temos experiência de combate suficiente e muito menos conhecemos o modo de trabalhar ou batalhar do outro.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 E.T  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 E.T  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 E.T  Empty Re: #01 E.T

Mensagem por Kazehaya Qui 31 Jul 2014 - 22:54

Off: ^^


Diante daquela maravilhosa paisagem, Elgyem se mostrou curioso em relação ao mar. A vasta imensidão de água cristalina estasiava o ET, que, com um empurrãozinho de seu treinador, pode enfim sanar sua curiosidade e tocar o mar. Tyler, contemplava a cena muito feliz, com esse espetáculo em vista, o monotreinador fez um pequeno esboço da cena, algo comum, visto que o garoto possuía vários desenhos.

Elgyem brincava no mar, parecia uma criança que acabava de ganhar um doce. O ET tocava suas patas- ou seriam mãos- na água, com seu poder psíquico Elgyem levitava água e provocava uma espécie de "chuva" sobre ele, algo espetacular. Com o tempo, a brincadeira de formar "chuva" parecia ser uma diversão garantida pelo ET.

Em meio a brincadeira, o Pokémon psíquico acabou por levitar um pequeno crustáceo. O Pokémon tinha grandes pinças avermelhadas, como a parte de cima do corpo. A parte de baixo, possuía um tom bege... Elgyem pareceu surpreso com o Pokémon, por isso parou de usar Confusion, soltando o caranguejo na água.

Quando Tyler pensou que Krabby tinha ido embora, o crustáceo apareceu atrás do ET, a procura de briga. Talvez essa fosse uma ótima oportunidade de treinar a sincronia entre treinador e Pokémon...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 E.T  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 E.T  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 E.T  Empty Re: #01 E.T

Mensagem por Kazehaya Sex 23 Jan 2015 - 19:52

~Tópico trancado por inatividade, se quiser retornar use o S.A.M~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 E.T  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 E.T  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 E.T  Empty Re: #01 E.T

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos