Ficha do Soll

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha do Soll

Mensagem por Soll em Qua 30 Jul - 20:22

Vinie di Angelo.

Sexo: Masculino.

Nascimento: 22/12/2001, Cidade de New Bark.

Idade: 12

Altura: 1,54m

Peso: 46,3kg

Carreira: Treinador

Descrição física: Vinie é pálido, olhos azuis claros, cabelos negros e lisos, geralmente usa tênis vermelho escuro, calça jeans preta e camisa de alguma banda de rock, suas preferidas são "Red Rot Chilli Peppers", "Oasis", "Beatles" entre outras.

Personalidade: Vinie almeja, como todo treinador, ser o campeão da liga Pokémon; adora Pokémons dos tipos Água, Grama, Voador entre outros, mas seu favorito é o tipo Dragão.; Tem uma profunda cicatriz mental devido a perda de sua mãe ainda quando criança e se cansa facilmente por culpa de uma doença pulmonar, coisa que acompanha-o a vida inteira; Odeia Pokémons do tipo Fada, por achar que eles são muito "fofinhos" e serem imunes a tipos Dragão, que como dito mais acima, é seu tipo favorito; é geralmente tímido, porém, quando se torna amigo de alguém, tudo muda, ao invés de tímido ele se torna, sorridente, amigável, protetor e sorridente.

Biografia: Vinie nasceu no dia vinte e dois de Dezembro e foi para a maternidade, porém com poucos dias de vida foi diagnosticada uma doença pulmonar, fazendo-o sair da maternidade e ir para alguns andares acima, onde o bebês diagnosticados com doenças ficavam em observação. Os médicos disseram para sua mãe que dificilmente o bebê conseguiria fazer atividades físicas, a mãe aceitou o fato e começou a ser super-protetora, trancando o garoto em casa e nunca deixando-o sair. Quatro anos se passaram e o garoto nunca havia saído de casa, sua pele já começou a assumir o pigmento esbranquiçado que é presente até hoje. E no dia 13/09/2007 o garoto já cansado de ficar dentro de casa, abriu sua porta, raios solares entraram iluminando ainda mais o corredor, alcançando a cozinha, alertando a mãe de que o garoto iria sair. Sem demora o garoto correu em direção ao jardim e sua mãe correu atras dele, o garoto subiu em uma pedra, e quando sua mãe foi pega-lo, ela tropeçou em um Caterpie que passava pelo lugar e caiu, batendo a cabeça na pedra em que Vinie estava, a mulher de cabelos castanho-avermelhados morreu na hora. O garoto sem entender começou a mexer no corpo da mãe gritando com esperança de acorda-la, porém quando virou sua cabeça para olhar o que havia acontecido com seu rosto, caiu para trás, desmaiando. Enquanto estava em coma, a sua única lembrança era o rosto ensanguentado de sua falecida mãe. O menino ficou em coma por apenas dois dias, o suficiente para nunca mais esquecer o que tinha acontecido e começar a colocar o peso da culpa completamente em suas costas. Seu pai, que era sempre ausente, começou a passar mais tempo com o filho, levando-o a sessões com psicólogos, e todos aconselharam-o a se tornar um treinador, dizendo que toda a culpa ia ser esquecida, e que todos os seus traumas desapareceriam.

Região de Início: Johto.
avatar
Soll
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha do Soll

Mensagem por Mahiro em Sex 1 Ago - 17:00


►Ficha Aprovada◄

Parabéns, sua ficha foi aprovada.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.
avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum