Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que venha minha próxima missão!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! - Página 3 Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Morgana Alucard Qui 21 Ago 2014 - 10:56


E então eles seguiam em frente. Logan guiava-os, diminuindo sua velocidade consideravelmente para que continuasse no campo de visão da Ranger e do Coordenador. Todos moviam-se muito rápido. Não havia nenhum tempo a perder, já que a Froslass parecia estar em perigo, mas o único que sabia disso era Logan, e não tinha como falar em linguagem humana o que estava acontecendo ali. O local estava realmente próximo.

Batgirl voava livremente, agora mais convicta de que não levaria nenhum choque de Spark, e, por incrível que pareça entre um Pokémon elétrico e um voador, eles estavam se dando muito bem. Era quase como uma criança brincando de cavalinho sobre outra criança. Então, se lançaram a frente, para acompanhar melhor o ritmo, o que não era difícil, já que os humanos se cansavam rápido.

Ao chegar no beco, testemunharam o nocaute de Froslass com um Fire Blast vindo de um pequeno Pokémon de fogo. De pequeno só havia o tamanho, seu poder era altíssimo.

Que venha minha próxima missão! - Página 3 Flareon

O Rocket ergueu uma Rocket Ball para atirar na gélida e fantasmagórica Pokémon, mas Christian foi mais rápido. Ao chegar no beco, sacou a Pokéball de Froslass e a retornou rapidamente. O Rocket virou-se na direção deles e a fúria em seus olhos era visível. Sua expressão era tomada por ódio e ele parecia querer destruir aqueles dois. Lançou um segundo Pokémon para dar cabo daqueles dois enxeridos que tiraram o seu roubo perfeito.

— Vocês vão pagar caro por isso! Vá!

A esfera girou no ar e abriu-se, revelando seu conteúdo. O corpo alongado do felino era cheio de pelos arroxeados. Sua cauda era curvilínea e seus olhos eram completamente cheios de malícia.

Que venha minha próxima missão! - Página 3 Liepard

— Mexeram com o Rocket errado!

Christian lançou sua Pokéball aos céus e dela saiu um Pokémon que usava uma saia mesclada em duas cores diferentes, e tinha duas flores em sua cabeça. Moveu-se para frente com a elegância de uma lutadora, e abriu ambos os curtos braços. Ela queria uma boa briga.

Que venha minha próxima missão! - Página 3 Bellossom

O loiro olhou para Sophia, solicitando a ajuda dela. Que Pokémon a garota usaria naquele combate?
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Que venha minha próxima missão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! - Página 3 Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Moon_fire Qui 21 Ago 2014 - 21:32

Com meus dois pokemon nos guiando com muita facilidade, já que mesmo correndo o máximo que podíamos ainda assim era difícil acompanhar o ritmo de dois pokemon que conseguiam voar, não demoramos muito para chegar ao local onde Logan tinha encontrado a Froslass. Quando chegamos todas as minhas esperanças de que ela estivesse bem ou que só estivesse com um pequeno problema com os pokemon que normalmente viviam ali foram totalmente destruídas.

Assim que vi o "R" nas roupas do homem e na pokeball escura que ele tinha em mãos, já me preparei para a batalha. Logan pousava ao meu lado e antes que eu pudesse mandá-lo ajudar a pokemon fantasma, Christian foi mais rápido e logo retornou sua machucada pokemon para a pokeball, o que deixou aquele Rocket tão furioso que eu achei que ele iria explodir ali mesmo. Em vez de fazer isso ele logo liberou dois pokemon pra a batalha, o que me fez pegar uma outra pokeball em meu bolso.

Enquanto Christian liberava sua pokemon e esperava que eu fizesse o mesmo ou mandasse um dos pokemon ao meu lado para a batalha, eu coloquei o braço na frente de Logan e fiz com que ele recuasse, pois ele estava a dois passos de entrar logo naquela batalha, o que não seria uma boa ideia. Deixando para explicar o papel que Logan e Batgirl teriam para depois, eu logo liberei Selena para o campo de batalha e assim que ela viu o Rocket, ficou mais séria do que eu nunca tinha visto antes.

- E você vai se arrepender por tentar atacar e tentar roubar essa Froslass! Selene fique atenta aos movimentos deles e comece usando Bonemerang para impedir qualquer ataque de Flareon. Cuidado com os ataques deles e assim que qualquer um deles vier te atacar revide com Rock Smash! - Falei pegando minha pokedex para saber mais sobre aqueles pokemon que o Rocket e Christian usariam, mas antes me virei para falar com meus outros pokemon, que não estavam muito felizes por não terem sido escolhidos.

- Logan, Batgirl e Spark, quero que vocês fiquem bem atentos ao que o Rocket fará. É tarefa de vocês impedir qualquer tentativa de fuga dele, entenderam? - Perguntei falando o mais baixo que conseguia enquanto Christian e o Rocket e preparavam para comandar seus pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Que venha minha próxima missão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! - Página 3 Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Morgana Alucard Sex 22 Ago 2014 - 1:11


As primeiras ordens eram feitas. Independente delas, a maior parte das ações dos Pokémon eram feitas de acordo com sua velocidade natural.

— Liepard, ataque esse Bellossom com Aerial Ace! É certeiro! Em seguida, use Fury Swipes no Cubone! Flareon, na sua deixa, use seu Ember em ambos!

Liepard era muito veloz. Seu golpe de ás aéreo atingia a Bellossom diretamente, fazendo-a girar com força para trás. Por mais que tentasse fugir do golpe, seu acerto seria inevitável. Pulando e mudando de alvo, tentou arranhar Selene, mas a pequena Cubone conseguia desviar do golpe com maestria, saltando sobre as costas da Liepard. Flareon, por sua vez, atingia Bellossom e Cubone com suas quentes labaredas, queimando-os e machucando-os. A Pokémon de grama estava em grande desvantagem.

— Grace, use o seu Leaf Storm duas vezes! Uma no Liepard e outra no Flareon!

Grace, a Bellossom, pulava e seu corpo era envolto em um tornado de folhas mágicas. Abrindo seus pequenos braços, essas folhas atacavam diretamente ao Liepard, arrastando-o levemente com o poder e a ventania que causava. Flareon foi o segundo a ser atingido. E, o osso de Selene fora junto, como brinde, indo e voltando fortemente contra o Pokémon de fogo, num combo devastador. Aproveitando-se da proximidade, usou o osso para bater na face de Liepard, dando dano com o Rock Smash. Alguma poeira subia ali no beco, após a tempestade de folhas, enquanto os resultados do presente turno iam aos poucos se tornando visíveis. Logan e Batgirl mantinham-se firmes em suas posições.

Hora da Batalha!
Condições de Batalha:
Beco curto e mal-iluminado em Saffron.








Que venha minha próxima missão! - Página 3 Liepard





Que venha minha próxima missão! - Página 3 Flareon





Liepard - Lv. 25 ♂
Ability: Limber
Hold Item: --
HP: 0/67
Status: Fainted.





Flareon - Lv. 21 ♂
Ability: Flash Fire
Hold Item: --
HP: 28/59
Status: Normal





Vs









Que venha minha próxima missão! - Página 3 Cubone





Que venha minha próxima missão! - Página 3 Bellossom





Cubone {Selene} - Lv. 21 ♀
Ability: Rock Head
Hold Item: --
HP: 38/52
Status: Normal





Grace {Bellossom} - Lv. 32 ♀
Ability: Chlorophyll
Hold Item: Miracle Seed
HP: 63/90
Status: -4 Sp. Atk


Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Que venha minha próxima missão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! - Página 3 Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Moon_fire Sex 22 Ago 2014 - 13:21

off: Bellossom nível 32? OwO que legal \o/



Ainda um pouco chateados por não poderem lutar contra aquele Rocket, Logan e Scizor se mantinham atentos ao meu ledo e pela primeira vez, Spark parecia muito feliz com sua altura, ficando nas costas de Batgirl, que se mantinha um pouco mais alta que todos nós. Esperava que assim eles conseguissem ficar mais atentos a qualquer coisa que o Rocket pudesse estar planejando, pois tinha certeza que ele não lutaria justo e se fizesse, dificilmente aceitaria a derrota.

Os pokemon do Rocket começaram a agir tão rapidamente que não conseguia mirá-los com minha pokedex, então logo desiste da ideia, torcendo para que o básico que eu conhecia sobre pokemon fosse o bastante para nos dar mais vantagens naquela disputa. Era impressionante ver a velocidade que aquele pokemon felino tinha enquanto usava seu poderoso ataque, que atingiu Bellossom antes mesmo que eu pudesse ver mais detalhes. Aquela batalha não seria nada fácil.

Mostrando toda sua velocidade e agilidade, o pokemon do Rocket logo se virou e avançou contra minha pokemon, que mal teve tempo de se desviar daquele poderoso ataque. Por um momento Selene ficou em cima das costas daquela pokemon e como se não bastasse, isso minha pokemon resolveu exibir um pouco, girando seu osso como se estivesse em um rodeio com aquela pokemon, mas como estava no meio de uma batalha, logo ela teve que parar de fazer brincadeiras.

Assim que Flareon lançou suas brasas contra Selene e a pokemon grass de Christian, Selene finalmente resolveu agir. Quando viu o poderoso ataque de sua parceira de batalhas indo contra Flareon, minha pokemon teve uma ótima ideia e lançou se osso para que ele pegasse uma "carona" no tornado de folhas e ficasse ainda mais poderoso. O osso atingia o pokemon de fogo em cheio e logo voltava rapidamente para Selene, que fez uma linda posse para recebê-lo, o que com certeza faria com que Christian continuasse acreditando que eu fosse uma coordenadora.

Selene teve que pular para o lado para não ser atingida pelo poderoso ataque de Bellossom, mas enquanto o pokemon felino se recuperava do impacto, Selene aproveitou para chegar bem pertinho e assim que estava cara a cara com o pokemon do Rocket, ela simplesmente pegou o seu osso precioso e o usou para acertar em cheio bem na testa do pokemon felino. Naquele momento o pokemon caiu nocauteado no chão, o que me fez comemorar junto com Cubone.

- Vocês duas estão ótimas! Selene fique ao lado de Bellossom e assim que Flareon ameaçar atacar use seu Bonemerang contra ele. Se precisar, fique atenta ao movimento de Flareon e então use Bone Club para atacar ou bloquear qualquer ataque dele. Se Flareon não conseguir mais batalhar, fique atenta a qualquer movimento do dele. - Comandei apontando para o Rocket. Parecia que o poder de nossos pokemon faria com que a batalha não durasse muito, então me preparei para ligar para a base ranger para que alguém levasse ele para a justiça, pois a qualquer momento teria que pegar um voo para Kalos, então não poderia voltar para Pewter com ele.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Que venha minha próxima missão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! - Página 3 Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Morgana Alucard Sáb 23 Ago 2014 - 17:56

off:


Flareon corria em direção à Bellossom antes mesmo de receber ordens.

— Use o Fire Fang, uma vez em cada um!

Abria a boca, e chamas tomavam-na assim que prendia Bellossom entre suas mandíbulas. Ao soltar a frágil dançarina das pétalas, virou-se para Cubone. Selene colocou o osso na boca dele e ele o mordeu, ao invés de conseguir mordê-la, um movimento muito inteligente. Saltou para trás, soltando o osso da boca do Pokémon de fogo, e ainda no ar, girou seu osso, pronta para atira no Flareon.

— Grace! Use o Toxic e o Venoshock! Vamos acabar com isso logo.

O Rocket arregalou os olhos. Bellossom emitia uma onda de fumaça roxa, que envolveu o Flareon. Assim que o Pokémon inalou aquele odor exalado pela planta, começou a tossir. Estava envenenado. Dai então Bellossom pulou. Usando a parte inferior de seu corpo, ou seja, sua saia de folhas, como um canhão, mirou no Flareon e atacou com seu Venoshock. Uma onda gosmenta de veneno verde atingia-o, e tendo seu dano dobrado por Flareon já estar envenenado, faria um estrago e tanto. Assim como era um exímio coordenador, ele também era um lutador profissional. Cubone atacou junto, independente do resultado. Seu osso voava como um bumerangue, atingindo Flareon na ida e na volta, e o Bone Club finalizava o combo. O Rocket retornava seus dois Pokémon nocauteados, e jogava para os treinadores a quantia de 400Pk$. O coordenador ficou com duzentos, e deu os outros duzentos para a ranger que o ajudara. O coordenador ia parabenizar sua Bellossom pelo trabalho. Depois disso, virava-se para a garota. Em compensação por ajudá-lo, o rapaz deu-lhe um item.

— Usando isso em um torneio, a dureza de seu Pokémon fica em evidência. Espero que isso possa ser útil... Gostaria de agradecer pela ajuda. Agora, preciso ir ao centro Pokémon. Meus amigos estão esperando lá. Voaremos para Hearthome ainda hoje... Obrigado, mais uma vez, Sophia!

Sophia recebeu 01x Yellow ScarfQue venha minha próxima missão! - Página 3 Bag_Yellow_Scarf_Sprite

Colocou dois dedos na própria testa, em um sinal "até logo", e virou-se correndo em direção ao Pokémon Center. Sophia recebia uma notificação em sua PokéGear. O evento para Kalos havia iniciado. A garota tinha que ir até lá o mais rápido, já estavam fazendo a segunda chamada. Ela era um dos poucos que ainda não partiram. No caminho para o local de onde partiria, a garota encontrou-se com uma Enfermeira Joy, que solicitou que ela mostrasse toda a equipe de Pokémon. A Enfermeira curou todo e qualquer ferimento desses Pokémon com seus itens de cura no kit de primeiros socorros, e pronto, a garota estava pronta para enfrentar mais desafios e aventurar-se pela grande e rica Kalos.

+2500 pontos de EXP para Cubone!
Cubone aumentou 3 níveis e ganhou 9 pontos de felicidade!
Cubone deseja aprender Rage, mas Cubone já conhece 6 movimentos. Deseja apagar um movimento para ensinar Rage?

Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Que venha minha próxima missão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! - Página 3 Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Moon_fire Sáb 23 Ago 2014 - 21:50

off: anotando aqui, nunca competir com Christian em nenhum torneio XD
off²: acho que esse é meu ultimo post aqui então: obrigada por me narrar, foi muito legal ^^
off³: tirar Leer \o\



A batalha seguia com ataques cada vez mais poderosos, o que me deixava um pouco temerosa e torcendo para que a batalha acabasse logo, antes que algum ataque perdido acabasse criando mais problemas do que os que já enfrentávamos. O Flareon do Rocket parecia ser mais confiante ou imprudente do que qualquer outro pokemon ali, pois antes mesmo de receber ordens ele já avançava contra nossos pokemon, então quando recebeu instruções, tudo o que ele precisou foi carregar e usar seu ataque de fogo.

Fire fanga conseguia pegar Bellossom em cheio, o que deve ter causado muitos danos, mas assim que o pokemon raposa de fogo se voltou contra a minha pokemon, ele foi surpreendido pela engenhosidade que Selene tinha. Sem exitar minha pokemon usou seu osso para bloquear o Fire fang de Flareon de uma maneira tão diferente que eu tive que me conter muito para não rir daquela cena, em que Selene fazia a maior pose para se livrar do pokemon de fogo como se fosse apenas uma sujeira em seu precioso osso.

Quando minha Cubone estava prestes a lançar seu outro ataque, Christian ordenou uma combinação de ataques tão poderoso que até mesmo o Rocket ficava sem fala. Selene deu um passo para o lado quando o primeiro ataque venenoso passou e atingiu em cheio Flareon, que nem teve tempo de se recuperar quando o segundo ataque de Bellossom foi lançado. Eu já tinha escutado falar do poder que Venoshock ganhava quando usado em pokemon envenenados, mas nunca eu tinha imaginado que era uma combinação tão poderosa e espetacular!

Um pouco revoltada por seus ataques não terem causado tanto impacto quanto o de sua parceira, Selene decidiu mostrar que ao menos era a mais precisa e logo finalizou a batalha com seu poderoso Bone Club atingindo Flareon bem na cabeça! Naquele momento Christian, Selene e Bellossom comemoravam, mas eu, Logan e Batgilr ficamos totalmente atentos ao que o Rocket faria.

Quando ele lançou o dinheiro logo depois de retornar seus dois pokemon para as respectivas pokeballs eu me preparava para mandar Spark usar seu ataque para impedir que ele fugisse, mas acabei me distraindo quando Christian veio comemorar comigo e me entregar metade do dinheiro. Com Scizor se mantendo atento ao que o Rocket fazia, pude receber o item que Christian me dava por tê-lo ajudado. Não era algo que eu conhecia muito, mas era muito bonito e quando ele me falou para que servia, achei que era bem legal.

- Eu que agradeço. Espero que a gente possa se encontrar de novo. Boa sorte nos contests. - Falei me despedindo de Christian que logo corria para o centro pokemon, onde seus amigos já deviam estar preocupados pela demora dele aparecer. Já tinha até me esquecido do Rocket quando Selene pulou no meu colo e apontou para onde ele estava. Para a minha surpresa a única coisa que restara no lugar onde ele estava era Logan, que também deve ter se distraído, então acabamos perdendo o Rocket.

Como a culpa disso era principalmente minha, eu logo tranquilizei meus pokemon e os retornei para suas pokeballs agradecendo pelo ótimo trabalho que eles tinham feito. Ainda fiquei ali por um tempo, olhando em volta sem acreditar em como o Rocket tinha fugido quando meu PokéGear começou a tocar, me tirando dos meus devaneios e me lembrando de outra coisa quase tão importante quanto a fuga do criminoso. A viajem para Kalos!

Nem tinha percebido meu PokéGear tocando antes e agora eu estava muito atrasada! Tentei deixar de pensar no Rocket enquanto corria até o centro pokemon e assim que cheguei lá tive a sorte de encontrar a enfermeira Joy livre para verificar meus pokemon. Enquanto esperava aproveitei para arrumar minha mochila, algo que me ajudaria muito, já que ela estava uma verdadeira bagunça. Quando estava fechando minha mochila e terminando de jogar o lixo fora, a enfermeira Joy voltou com todas as minhas pokeballs e assim que soube que todos estavam em perfeitas condições para viajar, me despedi da gentil enfermeira e sai correndo para tentar manter meu lugar na viagem para Kalos!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Que venha minha próxima missão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! - Página 3 Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Morgana Alucard Seg 25 Ago 2014 - 10:29

Rota trancada, box atualizada, move atualizado e foi um prazer narrar você, Moon! Nos vemos na próxima! (;
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Que venha minha próxima missão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! - Página 3 Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos