Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 1 - A Dança Dos Monstros

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Empty Ato 1 - A Dança Dos Monstros

Mensagem por burn my Dread Qui Jul 31 2014, 19:58

Ato 1 - A Dança dos Monstros

Anoitecia, e junto com a noite vinha todo tipo de monstro, mas sempre os maiores monstros são os humanos, ou talvez o animais que carregamos como nossos parceiros e bichos... Nah. Era só uma noite normal, mas afinal, a primeira noite da minha jornada! Mesmo tendo passado por essa rota várias vezes durante a minha breve vida, e algumas vezes por outras cidades também, era uma experiência totalmente ver aquelas horas pelos os olhos de uma jovem iniciante. Béla, Béla Lugosi, eu, uma bela morena de olhos verdes... E que agora tinha a missão de treinar pokémons.

Eu assobiava um pouco e jogava a pequena esfera de metal para cima enquanto me dirigia a Rota 1. Espero que o meu novo parceiro não fique enjoado... Seria ruim. Quando cheguei num ponto particularmente bom e um pouco longe da cidade, me sento em baixo de uma árvore qualquer. O jeito que as sombras da noite cobriam a rota era bem bonito, além das pequeninas estrelas que brilhavam na sua brilhante existência. Enfim, enfim, eu estava ansiosa para ver o inicial que havia recebido. Fechei os olhos e apertei o botão para liberta-lo.

Quando os abri novamente, soltei uma nota de surpresa. Nunca havia visto essa espécie de pokémon antes! Parecia com um pequeno golem, de pelo menos um metro. Ele estava olhando para os lados, como se tentasse saber onde estava.

- O-OI! - Acho que tenho sua atenção agora. - Eu sou a sua nova treinadora, Béla! Prazer em conhecê-lo. - Estendi a mão e apertei a pequena pata (ou seria mão?) do pokémon. Era um toque frio, mas o que se esperar de um fantasma? Mas um espécime lindo, se posso dizer.

- Go... Go! - Ele soltou sua mão da minha e colocou seu braço rente a corpo, junto do outro. 

- Já vamos! Mas preciso te conhecer melhor antes. - Tiro a pokédex da mochila e o escaneio. 

Ato 1 - A Dança Dos Monstros 622

Golett. A energia que queima dentro dele o permite se mexer, mas ninguém foi capaz de identificar essa energia até hoje.

- OOOOH! Que legal! O seu nome, Golett, vai ser... - Apoio a mão no queixo enquanto olho para o meu parceiro, que continuava na sua posição. Alguns momentos depois, solto uma outra exclamação de surpresa, o que o assusta um pouco. - MORI! O seu nome vai ser Mori, carinha. 

- Go, go, gollet! - QUE FOFO! Tão feliz! - Me levanto, guardo a pokédex na mochila e a coloco nas costas. Começo a andar pela a rota e o pokémon me acompanha. Ele me parecia um tanto corajoso.

- Aqui vamos nós! - Rumo ao desconhecido

off: altura e peso normais, sem nada de especial. a natura é Brave.
burn my Dread
burn my Dread
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Ato 1 - A Dança Dos Monstros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 1 - A Dança Dos Monstros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Empty Re: Ato 1 - A Dança Dos Monstros

Mensagem por  Sex Ago 01 2014, 15:43

Off:

Lugosi estava inspirando novos ares. Sempre fascinada pelo oculto e pelo terror, ela acabou acatando a ideia de seus pais de seguir uma jornada pelo continente como treinadora a fim de se desvincular dos filmes de terror e de suas próprias produções originais. A morena via tudo aquilo com bons olhos, ela talvez estivesse tramando algo grandioso. De qualquer forma ela saiu no intuito de se tornar uma mono-treinadora de Ghost-Types, o que realmente fazia jus à sua personalidade.

Béla saiu de Pallet já durante a noite e ganhou a mais pacata das rotas, a rota um. Após um primeiro contato de afeto com seu inicial, um Gollet, a moça começou a trilhar seus passos por ali a fim de encontrar algo desconhecido, inusitado. Aparentemente a personalidade dela e de Mori combinavam, ambos eram bravos, corajosos, valentes e especialmente curiosos. Ansiosamente a dupla caminhava pela trilha principal daquela rota que levava à Viridian: chão de terra batida, grama e árvores ladeando o caminho. Alguns postes de luz estavam nas laterais da trilha também, mas a maioria deles estava queimado, deixando grande parte do caminho em um profundo breu. Foi nesse instante que eles foram abordados por uma voz, na realidade tiveram sua atenção voltada para um som, o que poderia se deduzir ser uma voz:

- Psiu... Psiu... - Um breve silêncio. - Hey, psiu... - Béla e seu fantasma cessaram a caminhada por alguns instantes para prestarem mais atenção e checarem se aquilo não era uma alucinação. A porção da rota onde eles pararam a caminhada era exatamente onde existia a maior porção de postes de luz queimados, ou seja, não se via luz à frente nem para trás. - Aqui, psiu... - Um novo silêncio, dessa vez mais longo. - Hihihi...

A risadinha era quase imperceptível e intercalado aos momentos de mudez e os chamados alguns estridentes assobios eram ouvidos. Mesmo corajosa, Lugosi ficou paralisada por um instante, o som vinha da sua direita e aparentemente vinha da mata, ou seja, se ela quisesse atender ao chamado ela precisaria sair da trilha principal e adentrar a mata fechada da rota um, ficando ainda mais sujeita ao desconhecido e aos perigos invisíveis daquela noite escura. Era noite de lua nova.

_________________
Ato 1 - A Dança Dos Monstros FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ato 1 - A Dança Dos Monstros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 1 - A Dança Dos Monstros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Empty Re: Ato 1 - A Dança Dos Monstros

Mensagem por burn my Dread Sex Ago 01 2014, 16:19

Spoiler:

- V-Você ouviu isso, Mori? - BEM, eu realmente não esperava algum acontecimento intenso para a minha primeira rota... Mas nada a se temer (muito), certo? Fecho os olhos e respiro fundo. Mori ainda estava parado do meu lado, mal iluminado por conta dos postes queimados.

- Vamos lá, carinha. - Vou para o caminho da direita, seguindo o chamado.

- Go... - Mori me seguia.

A lua nova denuncia novas aventuras, certo?
burn my Dread
burn my Dread
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Ato 1 - A Dança Dos Monstros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 1 - A Dança Dos Monstros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Empty Re: Ato 1 - A Dança Dos Monstros

Mensagem por  Sex Ago 01 2014, 22:54

Off:

A lua nova só auxiliava para que o breu se estabelecesse de forma ainda mais intensa, afinal, não havia o famoso e confortável brilho lunar para guiar a viagem dos treinadores ou para iluminar seus caminhos.

Enfim a moça começou a se deslocar para dentro da mata, sendo seguida pelo seu parceiro. Ela parecia temer, mas nem tanto... Ela estava em êxtase, as suas raízes falavam mais alto.

- Isso... Psiu. - O som continuava, palavras afirmativas eram sussurradas, provavelmente a morena não as ouviria. Os "isso mesmo" proferidos em um volume muito baixo eram palavras de contentamento daquele ser, que estava atraindo com sucesso sua presa. - Aqui...

Um novo assobio fora ouvido, à essa altura do campeonato Béla e seu inicial já estavam imersos na mata, já era impossível terem ideia para que lado estava a trilha principal da rota ou para que sentido estavam Viridian e Pallet. Quando Lugosi acordou da sua espécie de hipnose um susto: um longo e estridente uivo era ouvido. Aquilo estava realmente perto da dupla, seria um Pokémon?

Em seguida os chamados e os sussurros cessaram. A garota estava metida em uma enrascada? Um doloroso silêncio se estabeleceu. A valente engoliu seco, um calafrio passou pela sua espinha, nada tão tenebroso ela havia presenciado fora da ficção.

- RAWR! - Agora um novo som surgia, um insistente rosnado. Era mais do que certo a proximidade do inimigo.

- Howl! - O rosnado se tornava ainda mais alto, quando a voz se estendeu para uma frase. - Que bom que não temeu, que bom que veio.

No breu era impossível ver quem estava se dirigindo para Béla, mas havia realmente um Pokémon rosnador por ali, o qual havia potencializado seu ataque com o tal Howl.

- Vamos lutar à luz de velas? Se vencer eu te darei um prêmio. - Ao falar tais sentenças um fio de luz rubi materializou-se em um Pokémon.

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Chandelure

Pelo visto, à luz das chamas ardentes de Chandelure a batalha se desenrolaria. O combatente que rosnava altivamente era um Poochyena, aparentemente de baixo nível. O homem que havia atraído Béla era baixo, usava um sobretudo longo e uma boina negra. Seus olhos não podiam ser muito bem definidos, assim como a suas feições, afinal com aquela iluminação tudo era visto precariamente, apenas se tinha ideia do que estava realmente se passando ali, em meio as árvores da rota um.

_________________
Ato 1 - A Dança Dos Monstros FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ato 1 - A Dança Dos Monstros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 1 - A Dança Dos Monstros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Empty Re: Ato 1 - A Dança Dos Monstros

Mensagem por burn my Dread Sex Ago 01 2014, 23:19

O toque frio da noite, o mistério do futuro, a figura misteriosa que havia me desafiado. Perfeito. O cenário perfeito. O calor da aventura ardia mais forte que o medo ou outras tolas emoções. Respiro fundo para depois sorrir.

- Porque não? Vou te cobrar a surpresa, depois de derrotá-lo! - Aponto o indicador para a frente, e Mori entendeu o sinal, se postando na minha frente. - Use Defense Curl em si mesmo, e depois Pound no pokémon dele!

Que isso fosse digno de um novo roteiro!


Última edição por burn my Dread em Seg Ago 04 2014, 23:39, editado 1 vez(es)
burn my Dread
burn my Dread
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Ato 1 - A Dança Dos Monstros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 1 - A Dança Dos Monstros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Empty Re: Ato 1 - A Dança Dos Monstros

Mensagem por  Sáb Ago 02 2014, 11:31

- Como você se chama? - Indagava a figura masculina. Sua voz era um tanto rouca, mas possuía um tom baixo e misterioso.

Enquanto isso Poochyena que era bem mais ágil que seu oponente rosnava bravamente, seu ataque estava sendo ainda mais maximizado. Nesse meio tempo, Mori enrolava seu corpo pesado, o que potencializava sua defesa - anulando assim o primeiro Howl que fora utilizado quando a dupla fora abordada.

O homem de boina não estava comandando seu Pokémon naquele turno, eles pareciam ter uma estratégia.

- Não treinamos sua velocidade à toa. - Assim que Golett partiu para cima dela, a hiena evadiu. Era estranha aquela agilidade, afinal, a base dos combatentes era a mesma... Contudo, Béla poderia supor que aquele stat fora extremamente treinado pelo misterioso e seu Pokémon.

Com o erro do Pound, um novo rosnado foi dado, estridente como os dois últimos. A batalha tomava rumos nada ofensivos por enquanto. Estranhamente, ao fim do turno, a aparência da hiena se tornava doentia, talvez ela estivesse sofrendo de algum problema...


Hora da Batalha!

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Poochyena
Poochyena - Lv. 06 ♀
HP: 20/21
Ability: Quick Feet
Hold Item: Toxic Orb
Status: +3 Attack
Badly Poisoned

Vs.

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Golett
Golett {Mori} - Lv. 05 ♀
HP: 21/21
Ability: Iron Fist
Status: +1 Defense

Condições de Batalha: Noite de lua nova. Mata fechada da rota um.


Última edição por Noah Agron em Sáb Ago 02 2014, 17:45, editado 2 vez(es)

_________________
Ato 1 - A Dança Dos Monstros FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ato 1 - A Dança Dos Monstros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 1 - A Dança Dos Monstros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Empty Re: Ato 1 - A Dança Dos Monstros

Mensagem por burn my Dread Sáb Ago 02 2014, 12:05

Estranho... Que tipo de cartas na manga aquele cara de boina tem? Deixar o pokémon doente não me parece ser algo muito inteligente. Será que isso se liga a sua grande velocidade? ... Interessante.

- É Béla, mas isso não vem ao caso agora. E o seu nome, hein? - Tento responder com a voz mais forte que conseguia fazer na hora. - Mori! Use Mud-Slap nos olhos do seu adversário, bem, se conseguir mirar nos olhos.


Última edição por burn my Dread em Sáb Ago 02 2014, 18:27, editado 1 vez(es)
burn my Dread
burn my Dread
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Ato 1 - A Dança Dos Monstros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 1 - A Dança Dos Monstros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Empty Re: Ato 1 - A Dança Dos Monstros

Mensagem por  Sáb Ago 02 2014, 18:00

Off:

Béla estranhava tanto a velocidade daquele Pokémon quanto a sua aparência doentia, então ela passou a observá-lo mais atentamento. A Dark-Type utilizava uma coleira, na qual uma esfera de proporções medianas e de um roxo vívido estava presa.


Ato 1 - A Dança Dos Monstros Bag_Toxic_Orb_Sprite


Aquilo era um Toxic Orb, talvez a mono-treinadora não soubesse do que se tratava... A iluminação proveniente do corpo de Chandelure também não era tão eficiente, somada as condições negras daquela noite. O Pokémon candelabro flutuava de um lado para o outro, a penumbra tomava conta daquela porção da mata de um jeito um tanto fantasmagórico.

- Graças à Quick Feet a velocidade da minha Poochyena fica consideravelmente maior. - O homem fazia uma breve pausa. - Meu nome não vem ao caso, talvez mais tarde... Mas qual é o seu, moça? - Sua voz rouca, baixa, era também suave e um tanto meiga. - Intimide-o com seu Roar e então avance com Payback.

Graças à imunidade do fantasma de Béla, Tackle não era uma opção, mas aquela hiena de baixo nível já havia sido treinada para aprender outras técninas. O rugido daquela Pokémon se assemelhava mais a um uivo, o que fazia Golett realmente recear em avançar, mas Mori olhava para sua treinadora por um instante e via a sua determinação naquela primeira batalha... Ela não podia recuar, não agora quando muito ainda estava ao seu favor.

Então, Mori abaixou seu forte braço e lançou uma porção de lama na direção dos olhos da Poochyena, prejudicando ainda mais sua visibilidade. Graças a esse fato somado à escuridão tão expressiva, Payback não fora usado com excelência. De qualquer forma, Mud-Slap não é nada poderoso... O veneno continuava fazendo efeito sobre o corpo da noturna.

Hora da Batalha!

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Poochyena
Poochyena - Lv. 06 ♀
HP: 15/21
Ability: Quick Feet
Hold Item: Toxic Orb
Status: +3 Attack
-1 Accuracy
Badly Poisoned II

Vs.

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Golett
Golett {Mori} - Lv. 05
HP: 21/21
Ability: Iron Fist
Status: +1 Defense

Condições de Batalha: Noite de lua nova. Mata fechada da rota um.

- Por hora vamos nos preocupar menos com a ofensiva. Use mais dois Howls, evada sempre que possível, vamos nos aproveitar da sua habilidade! Procure limpar seus olhos para recuperar a precisão.

_________________
Ato 1 - A Dança Dos Monstros FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ato 1 - A Dança Dos Monstros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 1 - A Dança Dos Monstros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Empty Re: Ato 1 - A Dança Dos Monstros

Mensagem por burn my Dread Sáb Ago 02 2014, 18:42

Spoiler:

- Eu já disse... É Béla, Béla Lugosi! Humph. - Mordo o lábio inferior. - Ótimo, Mori! Agora use Pound na Pocheyna, e depois Defense Curl. Não vão nos ganhar latindo. - EMPOLGANTE!
burn my Dread
burn my Dread
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Ato 1 - A Dança Dos Monstros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 1 - A Dança Dos Monstros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Empty Re: Ato 1 - A Dança Dos Monstros

Mensagem por  Dom Ago 03 2014, 14:04

Poochyena limpava seus olhos desesperadamente com suas patas, a fim de retirar a areia e a lama que estavam dificultando a sua visão. Enquanto isso, a sua parceira de equipe Chandelure flutuava agora mais para perto do outro fantasma.

Aproveitando o momento de distração de sua oponente, Mori se aproximou com uma pancada utilizada pelo seu braço forte, a qual arrancada danos consideráveis daquela hiena, que era lançada para perto das raízes de uma grande árvore próxima.

- Você tem certeza que não tem outro nome? - O olhar sombrio daquele pequeno homem era instigante. Ele estaria delirando ou estava vendo algo além de Lugosi?

A Dark-Type, porém, se levantou, mesmo cambaleante executou seus movimentos de intimidação a fim de obedecer seu treinador e preparar o terreno para o próximo turno. O veneno continuava fazendo efeito e Golett maximizava sua defesa em mais um estágio.

Hora da Batalha!

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Poochyena
Poochyena - Lv. 06 ♀
HP: 05/21
Ability: Quick Feet
Hold Item: Toxic Orb
Status: +5 Attack
-1 Accuracy
Badly Poisoned III

Vs.

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Golett
Golett {Mori} - Lv. 05
HP: 21/21
Ability: Iron Fist
Status: +2 Defense

Condições de Batalha: Noite de lua nova. Mata fechada da rota um.

_________________
Ato 1 - A Dança Dos Monstros FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ato 1 - A Dança Dos Monstros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 1 - A Dança Dos Monstros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - A Dança Dos Monstros Empty Re: Ato 1 - A Dança Dos Monstros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos