Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moving Sideways

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Moving Sideways Empty Moving Sideways

Mensagem por Muffine é Double Sáb Ago 02 2014, 20:39


Moving Sideways...

In this Castle Of Glass.

Quem diria que a mente daquele garoto estaria mudando a cada momento. Sabe, eu pensei que aquele garoto era "imudável". De uma hora para outra, ele começara a perder seu traço amigável, virando competitivo. Novamente uma troca de personalidade fora feita, voltando a ser amigável, mas atrapalhado e mentiroso. Eu acompanhava a história daquele garoto de um modo que nem mesmo eu entendia o que estava acontecendo.

Calado, ele apenas apertava a Pokéball daquele Pokémon morcego com muita força. Ele parecia se lamentar por ter aquele Pokémon, e perante a isso, sua Vulpix acordara. Pulara de seu colo surpresa, sem entender sobre o que seu mestre falava. Palavras dizendo sobre a inutilidade de certos bens fazia com que outro de seus Pokémon se liberasse, desta vez um coelho elétrico, que imediatamente eletrocutava seu mestre, tentando fazer ele voltar ao normal.

Bastou aquilo para que o próximo "amigo" se soltasse. Era um ser estranho com um diamante brilhoso. Ele não demonstrava sentimento algum, apenas olhando o que acontecia. Pichu, assustado, pulava sobre o mestre, derrubando a Pokéball do último "amigo", uma Zubat muito bela, com os dois dentes bem afiados. Ela não entendia nada, mas Vulpix explicava que seu mestre estava um tanto estranho, aparentemente. Eu não falo a linguagem dos Pokémon, mas pelo que meu companheiro me disse, a coisa estava séria com a equipe daquele garoto.

- Parem... Vocês não servem para mim... Vocês são muito bons... Menos você, Cannibal... Vocês três não prestam... hehehe... Eu acho que não vou precisar de uma morcega que não possui força, e nem de um rato aleijado.

Naquele momento, automaticamente os Pokémon se transferiram para suas Pokéballs. Apenas Cannibal ficara ali, encarando o treinador. Seu encarar não era de bravo, era um encarar de "olhar". Sabe, eu não sei se aquilo é um Pokémon ou um robô. Vamos ver o que vai acontecer, afinal, essa floresta é bastante grande. Vai que esse treinador amaldiçoado muda seu coração...



OBSERVAÇÕES

Rota reservada para KAZEHAYA, ou com seu nick novo, CARTER.






Última edição por Deidara-Sensei em Dom Ago 03 2014, 10:27, editado 1 vez(es)
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Moving Sideways Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moving Sideways Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Moving Sideways Empty Re: Moving Sideways

Mensagem por Kazehaya Sáb Ago 02 2014, 23:47

Off: Hey Deidara, como sabe serei seu narrador (o(
Off²: Espero que goste da narração(Espero poder compensar pela sua ótima narração na minha Rota de Viridian) e me perdoe qualquer erro ^^
Off³: Estou te botando no clima da Rota do Seth!





Angelo adentrava a magnífica floresta de Viridian, o céu estrelado era muito mais bonito na floresta, a cidade não permitia uma vista tão bela como a floresta. Ao longo do caminho, uma canção era ouvida, mas ignorada por Angelo, que parecia perdido em meio a seus pensamentos.... na verdade, estava sofrendo um grande conflito interno. Diante das mais variadas situações que passou em sua jornada, não era a primeira vez que entrava em um conflito de personalidade...

Embaixo de uma árvore, Angelo admirava as estrelas, enquanto pensava na inutilidade de sua Zubat. Vulpix, que acabara de acordar, via a duvida estampada no rosto de seu treinador, assim como palavras desconexas, ao menos para a raposa de fogo.

Logo, toda a trupe estava para fora da pokébola, tentando entender o treinador. Pichu até mesmo lhe dava alguns choques, para tentar faze-lo voltar ao normal. Entretanto, nada funcionou, Angelo apenas se queixou de como tinha uma equipe inútil, com exceção de Sableye que não ligava para nada. Com estas duras palavras, toda a equipe de Angelo retornou a pokébola, novamente com exceção de Sableye. Com toda certeza, aquelas palavras ficarão  marcadas na memória dos monstrinhos...

Depois de uma dura encarada do noturno, Angelo prestou mais atenção na canção que ouvia... Era um canto estranho, provavelmente em uma língua que o garoto não conhecia. Cannibal olhava seu mestre com serenidade, mas não demonstrava nada, depois de um tempo, acabou voltando para sua pokébola...

Agora Angelo se encontrava sozinho. A floresta era macabra a noite e a canção ajudava a piorar a situação. Algumas sombras se mexiam, indicando que havia presença de algo por perto. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Moving Sideways Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moving Sideways Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Moving Sideways Empty Re: Moving Sideways

Mensagem por Muffine é Double Dom Ago 03 2014, 10:25


Moving Sideways...

In this Castle Of Glass.

Antes daquele Sableye retornar, o garoto conturbado conversava com ele de igual pra igual. Agora era possível perceber que o bondoso garoto também não possuía sentimentos. Ele dizia o quanto sua equipe era amorosa, e o quanto isso é prejudicial no dia-a-dia das pessoas.

Comecei a notar um assovio. Um belo e macabro assovio, que despertara a curiosidade daquele treinador, que apenas observava as estrelas, sem mesmo notar que seu Pokémon retornara para a Pokéball. Ainda murmurando, notei que ele começava a caminhar em direção do barulho, sem levar consigo nenhuma arma, apenas a Pokéball de Pichu e Sableye, deixando a de Vulpix e Zubat na mochila.

- Amor, hunf. Ninguém precisa disso.

Pensei em sair do meu arbusto para dar umas broncas naquele garoto. Pelo amor de Deus, TODOS precisam de amor. Mas como ele estava passando por um certo distúrbio, achei melhor deixar daquele jeito e apenas se lamentar, afinal, não quero arranjar confusão. E se é algum filho da mãe querendo matar a mim, antes ele do que eu, é só meter velocidade e deixar ele para morrer. Hahahahaha, é brincadeira. Ou vai dizer que algum satanista vai aparecer aí? Nem vem né.

Veremos até onde essa aventura vai ir. Esse garoto é interessante, hehehe...



OBSERVAÇÕES

Perdão pela péssima narração.




Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Moving Sideways Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moving Sideways Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Moving Sideways Empty Re: Moving Sideways

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 03 2014, 19:19

Angelo, guiado pela curiosidade, seguiu seu instinto. No entanto, parecia um tanto despreparado para qualquer tipo de situação, tinha apenas duas pokébolas em mãos. As outras? Não lhe eram necessárias, eram apenas peso morto em um time que só tinha Pokémons felizes, o que segundo o garoto, apenas atrapalhava o resultado.

As sombras que estavam pelo caminho, vez ou outra pregavam peças no garoto. Mas uma em especial, se mostrou verdadeira. Um ser extra-terrestre estava a frente do garoto, seus dedos piscavam em três cores diferentes. Quando o jovem se aproximou, Elgyem lhe concedeu uma visão do futuro, um aviso. Mostrando em que a personalidade do garoto estava a lhe influenciar:


Visão escreveu: Em um círculo iluminate, se encontrava duas pessoas. Um garoto ruivo com um Gastly, e do seu lado, o próprio Angelo... O garoto não parecia com medo, pelo contrário, fazia uma proposta a uma mulher, que permitiu a saída do garoto do círculo.

Já fora dos escritos iluminates, o garoto liberava dois monstrinhos de sua pokébola, uma Vulpix e um Zubat. Depois, a cena passou a mostrar muito sangue, eram de Vulpix e Zubat, assim como continha o líquido de Seth, o garoto ruivo.

Angelo olhava aquilo e emitia várias risadas sarcásticas. Era esse o futuro do garoto....


Logo tudo voltou ao normal, Angelo se encontrava no mesmo local. Entretanto, não havia ali, nenhum Pokémon... Os sons pararam e em sua frente, um caminho anormal surgia. O caminho, formava uma trilha de pequenas gotas de sangue de coloração amadeirada.... O que o garoto faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Moving Sideways Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moving Sideways Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Moving Sideways Empty Re: Moving Sideways

Mensagem por Muffine é Double Dom Ago 03 2014, 20:19


Moving Sideways...

In this Castle Of Glass.

O que aquele garoto está vendo? Ele... Está tendo uma visão? Por que seus braços estão levantados, como se estivesse saudando algo, ao mesmo tempo que está ajoelhado? Eu não estava entendendo. Minha pesquisa sobre esse garoto vai ser mais complicada do que imaginei. Parece que ele está prevendo algo... Seu rosto demonstra medo, raiva, ódio... Ira...

Não sabia o que ele estava fazendo, sei que ele retornava e pegava sua mochila, saindo de cabeça baixa. Sua veste longa e negra lhe mesclava com a sombra das árvores, que junto com a toca em sua cabeça, o tornava praticamente irreconhecível. A única coisa que era meu ponto de referencia era Sableye, que brilhava com seus diamantes na estrada.

- Ei... Cannibal... - ele falava baixo, num tom frio, pausando a cada palavra - Se isso realmente vai acontecer... Tenho que levar esses dois comigo... Eu acredito em profecias... E você?

Sableye, estranhamente, respondia com a cabeça. Pela primeira vez, aquele robozinho com diamantes demonstrava um sentimento. Ótimo! Rapidamente, registrei em meu diário de viagem, ainda olhando para o Pokémon do garoto, para não perde-lo de vista. Ele apenas seguia mata a dentro, se escondendo no meio das sombras, como se estivesse segurando uma adaga. De qualquer maneira, ele não estava, mas imaginava estar. Eu não sei, mas tenho a sensação que esse será o paciente mais difícil de tratar...



OBSERVAÇÕES

--




Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Moving Sideways Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moving Sideways Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Moving Sideways Empty Re: Moving Sideways

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 04 2014, 19:07

Off: Sua rota foi juntada com a do membro Seth. Quando for postar, lembre-se de postar na rota dele também, boa sorte! ^^



Seguindo o caminho de sangue, Angelo andava á passos largos, seu Pokémon lhe acompanhava um pouco mais lentamente, provavelmente devido ao curto tamanho de suas pernas. Em sua face, nenhum sentimento podia ser visto, ou ao menos compreendido. Bem diferente de alguns minutos atrás, onde o jovem expressava uma mistura de ódio e medo.

Ao passar do tempo, Angelo já se entediava com o caminho que escolhera. Contudo, fora surpreendido com uma batalha alguns metros á frente, com um grande diferencial! As pessoas que travavam o confronto, eram conhecidas, mesmo que pela visão, ambos eram partes fundamentais do futuro apresentado. Caniball parecia não se importar com nada.

Angelo poderia ir tirar satisfação com a dupla a frente, ou ao menos com o garoto ruivo. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Moving Sideways Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moving Sideways Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Moving Sideways Empty Re: Moving Sideways

Mensagem por Seth Seg Ago 04 2014, 20:27

Bat Country // Moving Sideways



Moving Sideways Gastly

Part 8 - The Guy

O turno havia sido ao meu favor, agora estava com a vantagem, porém Ekans havia despertado. Antes que pudesse dar os comandos a Paradox, um garoto pálido se aproxima pela direita, ele parece assustado, e que nos conhece. Resolvo falar com ele.
Yo Cookie xD - Ei garoto! O que faz aqui?! Estamos tendo uma batalha aqui! Não atrapalhe! Paradox,Utilize um Hypnosis! Caso ela durma, use Lick! Caso não, use outro Hypnosis! Fazer Ekans dormir novamente seria ótimo, caso funcionasse é claro. Aquele garoto me parece estranho, ele olha com incerteza e espanto para todos os lados. Seja para mim, ou para o Dêmonio. Mas isso não importava no momento, tinha que derrotar Ekans logo, não é bom ficar muito tempo em contato com esse Demônio.

OFF:

_________________
Moving Sideways 624Moving Sideways 215Moving Sideways 228Moving Sideways 859Moving Sideways 263-gMoving Sideways 359
Moving Sideways 636Moving Sideways 207Moving Sideways 563Moving Sideways 354Moving Sideways 759Moving Sideways 037-a
Moving Sideways PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Moving Sideways Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moving Sideways Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Moving Sideways Empty Re: Moving Sideways

Mensagem por Muffine é Double Sex Ago 08 2014, 22:26


Moving Sideways...

In this Castle Of Glass.

Caramba... Se eu não fosse moleca, acho que cairia mal falar que estava me mijando. Seguindo o garoto camuflado nas sombras, me deparei com um garoto e uma mulher, lutando numa espécie de círculo ritualítico - isso existe? -. Anotei tudo em meu caderninho, mas apenas observei o diálogo.

Ei garoto! O que faz aqui?! Estamos tendo uma batalha aqui! Não atrapalhe! Paradox,Utilize um Hypnosis! Caso ela durma, use Lick! Caso não, use outro Hypnosis!

O garoto soltava um sorriso irônico, fazendo um gesto para Sableye intervir na luta de alguma forma. O garoto caminhava em passos curtos e pesados até o garoto, acertando um forte soco em seu rosto. Não era normal de Angelo brigar, mas algo estava acontecendo. Tenho certeza!

- O que faço aqui? Vim para uma profecia... Você está nela... Não há como fugir... É mais fácil aceitar, sabe... Sableye, acabe com isso rápido, temos um ritual a seguir.

Estou me mijando de medo ;-;


OBSERVAÇÕES

--




Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Moving Sideways Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moving Sideways Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Moving Sideways Empty Re: Moving Sideways

Mensagem por Seth Dom Ago 10 2014, 19:15

Bat Country // Moving Sideways

Moving Sideways Gastly

Part 9 - The Trio

O garoto era idiota ou o que? Apesar... ele pode ter visto a visão daquele pokémon. Eu não cai, mas ele deve ter caido. Tenho que faze-lo retornar a razão. O soco que ele me deu, doeu um pouco, mas nada que me impedisse de continuar. Paradox não ataca, para e espera.
- Garoto. Olha aqui, para de atacar, ela é minha presa. Então deixe que eu cuido dela. Paradox! Ataque de uma vez!

Acho que ele não vai mais tentar atacar, sua expressão é fria, porém, com desespero e medo, em sua situação emocional atual, poderia muito bem traze-lo para o meu lado, vou tratá-lo com mais gentileza, assim, poderei conevece-lo.

_________________
Moving Sideways 624Moving Sideways 215Moving Sideways 228Moving Sideways 859Moving Sideways 263-gMoving Sideways 359
Moving Sideways 636Moving Sideways 207Moving Sideways 563Moving Sideways 354Moving Sideways 759Moving Sideways 037-a
Moving Sideways PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Moving Sideways Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moving Sideways Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Moving Sideways Empty Re: Moving Sideways

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 11 2014, 16:22

O encontro dos dois jovens não havia sido muito produtivo. Enquanto Angelo continuava alienado na visão que o Pokémon extra-terrestre lhe mostrou. Seth parecia calmo, não se abalara nem mesmo com o soco desferido pelo menor. Alias, Seth mostrou estar alguns passos á frente, tentar convencer o pequeno desconhecido fora a solução encontrada para se livrar de Lilith e, de quebra, conseguir o Pokémon dela.

Lilith não parecia estar surpresa com a aparição de Angelo, muito pelo contrário, parecia já estar esperando Angelo. Tudo que a dupla a sua frente fazia era brigar. O que arrancava risadas sarcásticas da bruxa, que dizia com fúria, fazendo os briguentos pararem com seus atos por alguns instantes.

- Tudo está planejado- Seu tom de voz era parecido com um monstro- O sacrifício tem que ser feito. Duas almas HUMANAS- Disse com um tom elevado essa última palavra- Vocês serão usados para o bem do mundo, espero ansiosa que se rendam e venham de bom grado até a escuridão que Giratina proporciona.


Enquanto isso, Ekans e Gastly entravam em um novo turno do embate. Fora tudo muito rápido, Paradox levitou rapidamente até Ekans e encarou á serpente, seus olhos logo começaram a se movimentar de forma circular, as formas circulares em seus olhos formavam cores hipnotizantes. Que faziam o devido efeito na serpente, deixando-a com muita sonolência, até cair completamente desacordada.

Restou apenas para Paradox usar sua lambida contra a serpente, que sofreu poucos danos. Sableye permanecia parado, entretanto, quando até seu treinador se perguntava do porque da inércia. O noturno se mexeu, andou até uma parte da floresta, onde ficou olhando para o nada. Mesmo assim, não parecia ter sido em vão, visto que tudo a dupla Angelo e Seth vivenciaram estava intrinsecamente ligado.


Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores no local, permitindo que os Pokémons se escondam entre elas. Apenas a luz da lua ilumina o campo de batalha.

Moving Sideways Gastly

Vs.

Moving Sideways Ekans
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Moving Sideways Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moving Sideways Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Moving Sideways Empty Re: Moving Sideways

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos