Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Évariste Rousseau

Ir para baixo

[Ficha] Évariste Rousseau Empty [Ficha] Évariste Rousseau

Mensagem por Kaosu Qua Ago 06 2014, 23:29

Évariste Rousseau

Sexo: Macho.

Nascimento: 19/03/1995

Idade: 19 anos.

Altura: 1,74 metros.

Peso: 67 quilos.

Carreira: Mono Treinador, Psíquico.

Descrição física: Link. Embora pareça ser bem magro, é extremamente forte e ágil. Seu cabelo originalmente era castanho, mas por algum motivo desconhecido, decidiu pintá-lo de branco. Seu estilo de roupa é um pouco estranho, podendo ver na imagem.

Personalidade: A primeira vista, ele pode parecer um cara frio e calculista que se veste de um jeito um pouco fora do comum, mas ele é um pouco diferente disso. Ele é, de fato, extremamente calculista a respeito de várias coisas, sendo considerado uma das crianças mais inteligentes da escola que frequentou quando era pequeno. Ele tem pouca experiência em socializar-se com pessoas, já que ele gosta de expressar demais suas ideias, além de falar muito rápido, coisa que quase ninguém suporta. Ele tenta diminuir a velocidade em que ele fala, mas é treinando que se aprende. Tem um medo e ódio absoluto por Pokémons considerados "lendas urbanas", já que esses tipos de histórias sempre conseguiam influenciá-lo quando era mais novo. Não gosta de gente que trata a vida como algo simples e fácil, tendo o pensamento de que existem coisas muito mais difíceis vindo para todos, e que os seres humanos deveriam aguentar as consequências de tudo aquilo. Ele é, basicamente, uma pessoa tranquila mas um pouco tagarela nos piores momentos. E também, a respeito de seu livro sobre Pokémon e do seu colar, é praticamente impossível retirar aqueles objetos de perto dele, já que, quando está fora de casa, nunca deixa ninguém tocar no que é seu. Não gosta, também, que chamem-o de fraco. Por dentro daquele corpo magro e esbelto, existem músculos de um monstro (segundo ele mesmo).

Biografia:
Nascido em Lumiose, Évariste sempre teve tudo de bom para ele, como educação fantástica, os brinquedos de melhor qualidade, os melhores livros, e tudo mais. Por ser altamente inteligente e já saber até sobre coisas que ele não deveria saber, ganhou reconhecimento rápido na cidade como o "Menino Prodígio" de lá. Já que quase todos sentiam inveja de sua mentalidade elevada, tinha poucos amigos, o que influenciou na sua leve falta de capacidade para socializar-se com pessoas que não são os seus pais. No lugar onde ele morava, não haviam muitos Pokémons, já que onde ele morava era bem perto de seu colégio, o que deixava-o ver os animais misteriosos com pouca frequência. Agora, vamos falar mais dos detalhes de sua vida.

Aos 10 anos, seu pai comprou para ele mesmo um livro e deixou-o guardado em sua mesa de cabeceira. Évariste, curioso, pegou o livro de seu pai e começou a ler quando podia. Um dia, quando o homem foi procurar por seu objeto, viu que ele tinha sumido. Percebendo que tinha deixado em um lugar muito óbvio, foi imediatamente para o quarto de seu filho, e percebeu que ele já estava quase acabando com o livro. Sabendo que aquilo tinha material que não era feito para uma criança tão pequena assim ler, ficou surpreso em ver que o menino estava lendo aquilo com tanta tranquilidade. Quando percebeu que seu pai entrou, ele virou-se para o homem e disse que aquele era um bom livro, e que fez uma boa escolha em comprá-lo, e dito isso o pai ficou constrangido imediatamente.

Aos 12 anos, fez sua primeira amizade faz um bom tempo, um rapaz chamado Abélard Fourier, que era capitão do time de futebol da escola que frequentavam. Mesmo tendo 16 anos, ele já era considerado uma lenda no jogo da bola no pé. Vendo que seu amigo inteligente era 100% nerd, tentou motivá-lo a fazer pelo menos uma das atividades extracurriculares na escola. Vendo que Abélard estava certo, decidiu fazer Muay Thai. O líder não entendeu exatamente o motivo dele fazer logo aquele esporte, já que ele parecia tão... Frágil. Mesmo assim, em poucos meses, tornou-se facilmente um dos melhores alunos de sua turma, deixando o seu amigo assustado, mas feliz ao mesmo tempo.

Aos 13 anos, seu avô pegou uma doença bastante grave. A família inteira de Évariste estava triste com aquele ocorrido, ainda mais o próprio garoto, que sempre teve um relacionamento forte com o senhor. Apenas por causa disso, o garoto chorou quase imediatamente quando recebeu a notícia, mostrando que ele ainda não tinha um preparo psicológico adequado para aquilo. Certo dia, enquanto esperava na sala principal do hospital, o avô deu para o pai de Évariste o seu precioso colar fabricado por sua esposa (uma arqueóloga que procurava por fósseis de Pokémons em Kalos), que acabou morrendo em um acidente de carro um pouco antes do nascimento do menino. Quando colocou o objeto nas mãos do homem, ele pediu para que o mesmo aproximasse-se e sussurrou em seu ouvido: "Dê isso para o menino e lembre-se de dizê-lo uma coisa... Não importa o que aconteça, ele precisa ser forte. Faça isso por mim... Não, por nós, entendido?" Quando terminou de dizer aquilo, ele fechou lentamente seus olhos, murmurando um gentil "obrigado", no final. Segundos depois, Mainfred Rousseau faleceu.

Aos 15 anos, Évariste não largava mais seu colar, exceto quando fosse dormir, tomar banho, ou coisa parecida. Mesmo assim, só poderia viver com ele em volta de seu pescoço. Mesmo assim, vivia sua vida normalmente, com seus amigos, seu melhor amigo Abélard, estudando, e tudo mais. No final do mesmo ano, ele foi o único aluno do 1º ano do Ensino Médio que conseguiu tirar 10 na média de todos os quatro bimestres. E também, decidiu estudar mais artes marciais, como Judô, Kung Fu, e alguns outros. Nem seus pais acreditavam no tamanho de facilidade que ele tinha para aprender a lutar. Logo no último dia de aula, alguns dos "invejosos radicais" do 1º ano decidiram armar uma armadilha para Évariste para quando ele entrasse no beco que ele sempre entra para ir até sua casa. No momento que o garoto viu o grupo de pessoas aguardando a sua entrada no beco, ele começou a pensar na solução mais viável para aquilo. No meio de seus pensamentos, percebeu que aquele era o último dia de aula, e derrotar todo mundo facilmente logo no fim do ano faria-o perder o respeito que vários tinham dele. Então, na velocidade de 100 Rapidashes, fugiu e despistou-os quase imediatamente. Resumindo, seu preparo físico estava excelente.

Aos 16 anos, enquanto andava na rua nas férias do meio do ano, enquanto andava perto do seu "beco familiar", percebeu que havia um Skiddo parado perto da entrada do local, com uma ferida em sua perna esquerda traseira. Évariste ficou com um pouco de medo, já que era muito raro ele ver um Pokémon perto de onde ele mora. Então, aproximou-se do animal, e pegou um pedaço de pano que ele tinha em sua mochila para estancar um pouco do sangue. Então, foi para o centro mais próximo possível, comprou os medicamentos necessários para ajudar a criatura, e voltou até a mesma. Enquanto tratava o animal com extremo cuidado, Abélard chegou lá por pura coincidência, e viu seu amigo dando assistência ao Pokémon. Então, decidiu ajudá-lo também. Algum tempo depois, o Skiddo finalmente conseguiu levantar-se, embora ainda estivesse cambaleando um pouco Então, o ser foi embora, com um sorriso no rosto. O rapaz ficou fascinado com a natureza da criatura, e quando o capitão de futebol percebeu aquilo, convidou o seu colega para sua casa, novamente. Lá, a grande notícia dos Fouriers era que eles haviam conseguido um Fletchling de estimação, e aquela criatura era fascinante para um pássaro tão pequeno. Foi aí que despertou-se o interesse de Évariste em Pokémons.

Aos 17 anos, ganhou um livro com basicamente tudo a saber sobre as criaturas misteriosas. Por algum motivo, o rapaz não sentia que aquela era a hora de abrir o livro. Então, decidiu que só iria abri-lo quando começar sua jornada oficialmente. Isto é, quando ele terminasse o Ensino Médio. Com isso, ele tentou ficar o máximo possível longe de Pokémons, para que ele literalmente começasse do zero quando chegar a hora de sua aventura começar. Seus pais achavam aquilo um pouco estranho para um gênio como ele, mas fazer o quê? O que importava mesmo para eles era que Évariste estivesse feliz, não importando o que aconteça.

Aos 18 anos, Évariste terminou o Ensino Médio, e decidiu viajar até Pallet, em Kanto, com seus pais, pois lá seria onde ele realmente começaria sua verdadeira aventura. Antes que pudesse realmente começar sua aventura, decidiu revisar tudo que aprendeu sobre Kanto nos seus tempos escolares e também esperou um tempo para se acostumar com a região em si. Ano seguinte, ele iria realmente começar sua aventura, como um Mono Treinador do tipo psíquico, pensando que aqueles Pokémons fossem exatamente o tipo de coisa para alguém como ele. Mesmo sendo Mono, iria tentar descobrir o máximo possível sobre Pokémons. Em seu tempo em Pallet, os cidadãos até começaram a chamá-lo de Riste, que era um pouco mais simples de falar. Ah, e falando em cidadão, Évariste ainda mantinha contato com Abélard, e o mesmo falou que também iria para Kanto. Feliz, Riste perguntou se eles se encontrariam logo, mas o querido capitão que era um segredo. Foi aí que Riste estava mesmo empolgado para sua aventura.

Armado com seu colar especial, sua mochila, e seu livro mágico de conhecimento, aos 19 anos, Évariste estava pronto. Despediu-se de seus pais, segurou o seu livro com o máximo de força possível para que fosse impossível de roubar dele, e deu o primeiro passo para fora de casa. Segundo ele mesmo, era o primeiro passo de uma nova aventura e, possivelmente, de uma nova vida. Provavelmente.

Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto

P.S.: Desculpem-me se isto foi muito enjoativo de se ler. Eu me empolgo bastante quando escrevo alguma coisa, o que acaba produzindo monstruosidades desnecessárias como essa.
Kaosu
Kaosu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] Évariste Rousseau Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Évariste Rousseau Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Évariste Rousseau Empty Re: [Ficha] Évariste Rousseau

Mensagem por Lily Qui Ago 07 2014, 01:02

Olá, vim avaliar sua ficha.

Ficha aprovada. Excelente desenvolvimento da história.
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Ficha] Évariste Rousseau Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Évariste Rousseau Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos