Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Carter #93

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

'Carter #93 - Página 3 Empty Re: 'Carter #93

Mensagem por Ancião Dom 17 Ago 2014, 17:20

Ae Kaze o/
1 - Pq técnico em química?
2 - Disserte sobre Lisanna, Levy e Bisca.
3 - Fale do meu time
4 - Me descreva (sim um clássico das perguntas)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
'Carter #93 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10'Carter #93 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

'Carter #93 - Página 3 Empty Re: 'Carter #93

Mensagem por Kazehaya Dom 17 Ago 2014, 19:52

Perriraz escreveu:Ae Kaze o/
1 - Pq técnico em química?
2 - Disserte sobre Lisanna, Levy e Bisca.
3 - Fale do meu time
4 - Me descreva (sim um clássico das perguntas)

Hey o/

1- É disponibilizado pela escola, então esse curso foi o melhor que tinha. Mesmo assim estou adorando química, aprendo muito no curso, e se caso eu não consiga cursar biologia vou fazer química!

2- Só digo uma coisa, coitadas! Elas não fizeram nada até hoje e acho difícil conseguirem. A única que tem chance de aparecer um pouco mais é a Levy, inclusive teve Gale no último mangá q

3- Wartortle= Pretendo fazer de meu futuro Bastloise um Pokémon defensivo, além disso acho que esse vai ser meu Mega na equipe.
Hippo= Esse é meu xodó, meu melhor Pokémon em questão de raridade e tals, fora isso é um ótimo Pokémon defensivo...
Buizel= Prentendo fazer uma troca com ele, então sem comentários.

4- Perri é uma pessoa muito boa, está sempre no chat, é muito legal conversar com ele e aparentemente é uma pessoa confiável e responsável. É meu pupilo na narração por que está sempre tirando dúvidas comigo q

Obs: Não sei descrever as pessoas q
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
'Carter #93 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10'Carter #93 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos