Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09. A Stupid in the Beach

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Grizzly Qui Set 11 2014, 12:41

09
A Stupid in the Beach

Não sei o que fazer então coloquei só a fala :V

-Então vamos rápido de uma vez, daqui a pouco vai ficar de noite. - Dizia, acelerando o passo.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Kazehaya Sex Set 12 2014, 22:35

Andando mais depressa, Dallas ignorou os olhares de preocupação das pessoas pelo qual passava e seguiu Vanessa até a praia deserta. Lá, avistou uma pequena Tenda ao longe, Vanessa chegou até o local e desapareceu da vista dos jovens, intrigando a todos.

Quando Dallas chegou até o lugar onde Vanessa desapareceu, percebeu, tarde demais, que tudo não passou de uma armadilha da garota. Quando os três jovens chegaram ao local, Vanessa e mais duas pessoas esperavam o grupo de Dallas, quando ambos os grupos estavam frente a frente, a garota ruiva então falou:

- Vocês realmente acreditaram naquela história, mesmo todos sendo treinadores e ouvindo diariamente histórias com ladrões e farsantes... tisc, tisc – Provocou – Agora terão de encarar o grupo de Rockets mais espertos do pedaço! – Enquanto falava isso, a garota retirou uma Pokébola do bolso e liberou um urso grande, que rugiu furioso ao se ver no meio de uma batalha – Sofram as consequências...

Após Vanessa liberar seu Pokémon, os capangas também liberaram seu monstrinhos, uma serpente roxa e um rato com grandes presas. Ambos os Pokémon olharam o trio e mostraram suas presas afiadas. Em meio a está situação desfavorável, o que o grupo de Dallas fará?
09. A Stupid in the Beach - Página 3 Ursaring 09. A Stupid in the Beach - Página 3 Raticate 09. A Stupid in the Beach - Página 3 Arbok
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Grizzly Sáb Set 13 2014, 12:37

09
A Stupid in the Beach

Liberava altas gargalhadas que de certa forma pareciam surpreender a todos em minha volta. –E você realmente pensou que eu acreditei na sua história, certo? – Continuava rindo um pouco. –Por que você acha que eu fui até aqui com você? Eu aprendi da pior forma que não se deve confiar em pessoas que você simplesmente vê na rua e não sabe nem um pouco sobre ela. – Lançava as minhas quatro Pokébolas aos céus, rapidamente liberando toda a turma. –Sofram as consequências, você disse.

-Sabe, as pupilas dos olhos de animais e humanos dilatam no escuro para poderem ver melhor e, alguns até podem ter visão noturna, mas... Uma luz muito forte pode cegá-los facilmente. – Dizia, colocando as minhas mãos sobre a minha cintura. –Certo, Sparks, carregue um Thundershock e lance-o no ar, entre você e os seus oponentes, portanto, cegue-os. – Assim comandado, ela imediatamente se colocava a fazê-lo. -Grape, aproveite que você está aqui também e distraia os Pokémon com o seu corpo gosmento, prendendo eles pode ser uma boa ideia. - Eu simplesmente contornava os Pokémon e ia direto aos “Rockets” enquanto dizia os meus comandos. –Eu até agi um pouco estranho para você poder levantar suspeitas sobre mim, mas parece que vocês não são realmente os mais espertos. – Acelerava o passo, colocando o meu braço para trás e rapidamente tentando acertar a garota com um forte murro.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Kazehaya Dom Set 14 2014, 13:18

Surpreendendo a todos, principalmente Vanessa, Dallas dava altas gargalhadas. Depois de tal atitude, o garoto respondeu a Rocket de forma ríspida. Os capangas da garota olharam feio para Dallas, e, em seguida, foram atrás do mesmo, contudo, antes mesmo disso, foram surpreendidos pelo ataque elétrico de Jolteon, caindo no chão cegos pela luz. Não só os capangas ficaram cegos pelo ataque, Ursaring e Arbok também, apenas Raticate não sofreu com o ataque cegante, porém, foi pego por Grape com seu corpo gosmento, ficando se debatendo e aos poucos ficando enjoado com o corpo venenoso do Pokémon.

Enquanto isso, Vanessa desvia do soco dado por Dallas e lhe pega por trás, dando um chute na cintura do garoto. Após tal tentativa falha de Dallas, Vanessa fala:

- Eu sou treinada em artes marciais garoto – Falou debochando – Enquanto você está indo, eu estou voltando meu bem... Pena só ter esses inúteis me ajudando. Ursaring, acabe com esses Pokémon, use Slash seguido de Faint Attack. Benzinho, quero esse Pokémon vivos... Já seus treinadores, faça o que tiver que fazer.

- Raticate, use Bite, depois use Sword Dance! - Falou um dos capangas, cego pelo ataque da Jolteon.

- Arbok, use Ice Fang seguido de Acid!

Parecia que uma batalha inevitável estava para começar, restando a Dallas fazer sua escolha..

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Grizzly Dom Set 14 2014, 13:39

09
A Stupid in the Beach

Melhor rota.

-Treinada em artes marciais, certo? - Dizia, após levar tal chute e nem por isso cair, continuando firme. -Quem se importa? - Começava a rir um pouco, mas, de qualquer forma, eu não parecia ter muitas chances contra aquela garota, então se eu a provocasse, talvez ela ignoraria a inteligência e somente se concentraria em força bruta, querendo me matar ou algo do tipo. -Eu era meio agressivo quando eu era menor, quase sempre batendo nos valentões, tentando salvar aqueles que se sentiam ameaçados da diferença de forças entre eles... Bem, agora é a vez de vocês fazerem isso, certo? - Exclamava para os meus Pokémon, que mesmo um pouco confusos, não paravam de fitar os seus olhares em seus prováveis oponentes. -Não irei comandar golpe algum, portanto, quero que vocês dêem conta deles sozinhos, isso pode ser considerado como um teste para saber quem está mais apto a derrotar os seus oponentes quando eu não estou no comando. - Falava, sorrindo. -Acabem com eles.

-Acho que não há problema algum em ser quatro contra um quando vocês são apenas bandidos. - Voltava a minha atenção para a garota. -Agora posso ter mais concentração na nossa luta, certo? - Forçando os músculos do meu braço, acabava fazendo com que estes ficassem mais duros, apesar de doer um pouco. -Onde estávamos mesmo? - A provocava, pronto para desferir golpes ou defendê-los.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Kazehaya Seg Set 15 2014, 23:12

Off escreveu:Ataques sorteados pelo Random.org!


Tentando provocar a garota, Dallas partia com um soco na direção de Vanessa. A Rocket então usou sua alta agilidade para desviar do golpe e contra atacar com um novo chute, o que, surpreendendo a mesma, foi pego no ar por Dallas, que jogou a jovem no chão.

Como o treinador, os Pokémon de Dallas também atacaram e se defenderam sozinhos, buscando a melhor maneira de atacar segundo cada pensamento. Jolteon era a mais rápida em campo, por isso, correu aleatoriamente pelo mesmo e, quando topou com a serpente, lhe deu uma mordida carregada de eletricidade.

Raticate estava preso no corpo de Grape, mesmo assim, não exitou em usar seu Bite contra ele, mordendo a gosma que era o corpo do Pokémon venenoso. O rato cuspiu o liquido gosmento de sua boca, se distraindo um instante, o suficiente para ser pego por uma rajada de estrelas cadentes, que, assim como as acertadas em Ursaring, haviam sido atiradas pela mais recente aquisição de Dallas, Star.

Arbok então foi sorrateiramente até a estrela cadente, lhe atacando com sua mordida congelada, surpreendo, visto que a pouco tempo estava cega pela luz. Ursaring rugiu alto, partindo contra um Pokémon próximo com uma garrada, tentando acertar Magnet, que desviou do ataque. O Pokémon imã foi o próximo a atacar, lançando uma esfera magnética contra Ursaring, que havia lhe atacado anteriormente...

Jolteon então lança uma rajada de espinhos contra o Raticate preso no corpo de Grape, que não conseguiu se soltar. Star então lançou sua rajada de bolhas, contudo, Arbok fora mais rápida e lhe jogou ácido, fazendo a estrela do mar recuar com o ataque. Enquanto isso, Ursaring atacava mais uma vez o metálico, indo sorrateiramente até o mesmo lhe acertando por trás. Impedindo assim o Pokémon acertar suas rajadas sônicas. Por fim Grape usou seu Disable, fazendo com que Ursaring não pudesse mais atacar com Faint Attack.

Os capangas da mulher se levantaram ainda cegos, porém, quando iam ordenar ataques aos monstrinhos, foram surpreendidos por Ellie, que, com sua força descomunal, deu um soco na face de um. O outro correu para longe, deixando o Pokémon para trás.

- Que capangas de merda eu fui arrumar – Disse Vanessa, levantando e correndo para desferir um soco em Dallas, a garota parecia irada – Eu vou acabar com você. Quanto a vocês seu monstros, usem o que acharem melhor.


Hora da Batalha
Campo: Praia deserta, uma tenda ao fundo da batalha.

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Magnemite09. A Stupid in the Beach - Página 3 Grimer09. A Stupid in the Beach - Página 3 Jolteon09. A Stupid in the Beach - Página 3 Staryu

Vs.

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Ursaring09. A Stupid in the Beach - Página 3 Raticate09. A Stupid in the Beach - Página 3 Arbok
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Grizzly Sex Set 19 2014, 11:23

09
A Stupid in the Beach

Desculpe a demora.

Realmente, atividades físicas não eram o meu forte, visto que em tão pouco tempo eu estava já encharcado de meu suor. Não podia-se fazer muita coisa em minha situação, mas eu não estava afim de continuar a luta contra a garota, até porque, não havia motivos para feri-la, apesar de que eu tentava a distrair e fazer esta perder a calma o tempo inteiro, para talvez ter alguma chance de vitória. Ellie se mostrou ser capaz de lutar em pequenas emergências, o que já me deixava mais calmo, pois já não estava mais aguentando os dois me encarando com olhos esbugalhados enquanto nada faziam.

-Ellie e Atlas, soltem os seus Pokémon, precisaremos de ajuda nesse duelo. – Dizia, ofegante, passando a mão em minha testa, pescoço e braços para remover as várias gotas de suor que se acumulavam em minha pele. –Não tem problema algum usar a força máxima em bandidos, certo? – Sorria, levemente arqueando as sobrancelhas e desviando a minha atenção novamente para a Rocket. –Ei você, agora está praticamente sozinha, certo? – Falava com uma voz rouca, até tossir um pouco e voltar ao normal. –Seus capangas ou estão fugindo ou estão feridos, não? Bem, no caso, os Pokémon deles não precisam mais batalhar, visto que seus “treinadores” pararam de o fazer. – Massageava o meu doído pescoço.

-Bem, você tem um ótimo chute com você! – Estava alegre, sem muitas dores no corpo. –Mesmo que a minha mochila estivesse lá para tentar defender o seu golpe, eu consegui senti-lo mesmo assim. – Surpreendentemente ria com a situação. –Vamos terminar essa batalha da maneira correta, ok? – Me retirava do local onde antes estava a lutar, cuidadoso com possíveis ataques surpresas. –Certo, Magnet, quero que você use o seu Thunder Wave e o Supersonic logo em seguida no Ursaring, enquanto Sparks e Grape, quero que vocês foquem em derrotar aquela cobra com dois Thundershocks e dois Pounds. – Já ia me esquecendo do meu mais recente companheirinho que, imóvel, equilibrando-se com as suas pernas pontudas, aguardava ordens. –Star, eu dei uma olhada em seus movimentos e quero que você use Swift duas vezes no Raticate, sem hesitar, consegue fazer isso? – Ele parecia pular de empolgação, me fazendo gargalhar.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Kazehaya Sex Set 19 2014, 22:02

Tentando agir normalmente, Dallas tenta parar a luta contra a jovem Rocket. A mulher apenas retornou para perto de seu Ursaring, preparando-se para uma batalha inevitável. A ruiva mexeu em seus cabelos, depois, meio desequilibrada, deu os comandos para o Urso.

- Ursaring, Hammer Arm naquele Magnemite, depois quero que use Hidden Power naquela gosma, não ligue, quero que acerte o Raticate caso seja necessário! – Logo depois dirigiu a palavra até os Pokémon de seus capangas – Agora vocês! Quero que façam alguma coisa, caso contrario o Ursaring aqui – Apontou para seu Pokémon - vai dar um jeitinho!
 
Assim, antes dos parceiros do garoto ajudarem lançando à equipe para a batalha, os Pokémon já partiram para o ataque. Jolteon corria pelo campo e desferia seu golpe carregado por eletricidade, a cobra então era pega pelo golpe gritando de dor, ainda no meio do ataque elétrico, Star lançou seu Swift, acertando o rato.

Ainda sofrendo pelo golpe recebido anteriormente, a serpente venenosa lança seu ácido contra Jolteon, que é pega de surpresa não conseguindo desviar. Raticate, ainda preso no corpo de Grape, fez suas presas crescerem, mordendo o gosmento com força.

Em seguida, foi a vez de Ursaring, que, sem dó nem piedade, acertou o metálico de Dallas, com um golpe parecido com uma martelada, tal golpe fora tão forte que jogou o Pokémon metálico longe e, quando Dallas se deu conta, havia perdido um Pokémon na batalha.

Assim, Grape saiu de seu lugar e desferiu um duplo Pound contra a Arbok, deixando a serpente perto do nocaute. O que não demorou para se concretizar, já que Jolteon jogou um novo ataque elétrico contra a serpente, que caiu desfalecida no chão...

Staryu enfim, atacou mais uma vez, lançando um novo ataque de estrelas cadentes sobre Raticate.

Por fim, Ursaring surpreendeu a todos atacando Grape com seu Hidden Power, o que não era muito efetivo para o Pokémon venenoso, mas, mesmo assim, rancou uma boa parcela de dano.

Depois do fim do turno, Ellie e Atlas lançaram suas pokébolas para o auto, prontos para atacarem com tudo que tinham... Vanessa olhava com ódio para a equipe de Dallas e seus monstrinhos, parecia que sairia de si a qualquer momento.
Hora da Batalha
Campo: Praia deserta, uma tenda ao fundo da batalha.

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Magnemite09. A Stupid in the Beach - Página 3 Grimer09. A Stupid in the Beach - Página 3 Jolteon09. A Stupid in the Beach - Página 3 Staryu

Vs.

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Ursaring09. A Stupid in the Beach - Página 3 Raticate09. A Stupid in the Beach - Página 3 Arbok
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Grizzly Ter Set 23 2014, 22:29

09
A Stupid in the Beach


Desculpe a demora. ²

Sem muito o que fazer se não ordenar os próximos golpes do mais recente turno do combate, eu rapidamente enfiei as minhas mãos nos fundos dos bolsos de minha calça e imediatamente soltei a minha voz. –Certo, Grape, quero que você acerte dois Pounds no Raticate, visando o nocautear. – Desviei meu olhar para a raposa de pelos arrepiados. –Sparks, use dois Thundershocks no Ursaring, precisamos o derrubá-lo o quanto antes e a sua força pode nos ajudar muito, além de que... – Relembrava que ela não gostava muito de mim, sendo um tanto quanto arisca, apesar de ser facilmente “comprada”. –Se você o fizer, meu jantar é seu!

Começava a rir discretamente daquela cena cômica, fitando as orelhas da Jolteon que, surpresa com o que acabara de ouvir, as apontava para o céu como se fossem pilares. –Bem, Magnet, utilize dois Sparks novamente, acertando diretamente na barriga do urso, onde o símbolo de um anel está desenhado em branco! – Fazendo um duelo organizado, talvez eu tivesse mais chances de vencer e, mesmo assim, não me esquecia da estrela do mar. –Star, sei que você ainda não me conhece muito bem, assim como eu também não sei muito sobre você, mas, agora você é o meu mais novo companheiro e pode apostar que irei cuidar muito bem de você. – Cruzava os braços, levantando a mão esquerda e erguendo o dedo do meio e o indicador, mostrando um sinal de paz. –Metade da minha janta vai ser sua, vou tentar fazer com que a Sparks divida. – Sorria, apertando os olhos com as minhas grossas sobrancelhas. –Agora, quero que você acerte o Ursaring com dois Swifts, sem hesitar!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Kazehaya Qui Set 25 2014, 20:32

- Olha só se o “heróizinho” aqui... – Disse, fazendo aspas com o dedo – É esperto, ditando comandos para um Pokémon nocauteado. Estou reconsiderando roubar teus monstros, se o dono é assim, imagina os pokémon...

Quando a garota falou, seu Ursaring urrou, intimidando todos os Pokémon de Dallas, com exceção de Jolteon, que se fazia de indomável perto de seu treinador.

- Querido Ursaring, use Slash naquele Jolteon, ele parece ser bem debochado. Depois quero que continue com Hidden Power naquele estressadinho ali – Apontou para Grimer.

Ellie e Atlas, que até então apenas observavam, resolveram ajudar Dallas, que apresentava dificuldade e estava, claramente, se confundindo com toda a situação. Ambos ditaram comandos para um de seus Pokémon, pois, mesmo Vanessa sendo Rocket, ainda achavam injusto usar muitos Pokémon contra ela.

- Aipom, use Tickle para confundir o adversário seguido de um Astonish – Dizia Ellie, para seu Aipom.

- Leafeon, vamos começar com Helping Hand em seu companheiro eeveelution, depois use Giga Draim naquele rato!

Vendo seu Magnemite caído sem forças, Dallas recolhe seu Pokémon. Leafeon foi o primeiro a se movimentar, indo até Jolteon e tocando sua patinha no seu companheiro, fazendo-o brilhar. Assim, vendo oportunidade, Jolteon atacou com um duplo ataque elétrico, olhando para seu dono também, “cobrando” pelo serviço bem feito.

Depois dos golpes elétricos, foi a vez de Aipom e Staryu atacarem com seus golpes, a estrela do mar lançava sua rajada de estrelas no urso, que tentou desviar, mas o golpe acertou mesmo assim. Para Aipom, foi um pouco mais complicado, pois o urso de movia muito e, quando ele tentava acerta-lo, o urso se movia ou atacava com Slash, resultando em danos no macaquinho.

Raticate não estava para brincadeira e, usando suas ultimas forças para atacar o Pokémon de Atlas com uma mordida, rancando um grito do mesmo. Como resposta, Leafeon recuperou sua energia com seu Giga Drain. Enquanto isso, Ursaring atacava mais uma vez com seu Hidden Power em Grimer, o que não era muito efetivo.

O lamacento fora muito lentamente até seu objetivo e o acertou com duas batidas de suas mãos lamacentas, levando o mesmo ao nocaute.

- Vocês realmente acham que eu vou desistir assim- pegou uma pokébola - Tem muito mais de onde vem esse Ursaring!

Diferente do urso, aquele Pokémon tinha sinais claros de maltrato e olhava para Vanessa com raiva no olhar. Talvez Dallas pudesse se aproveitar desse fato.
Hora da Batalha
Campo: Praia deserta, uma tenda ao fundo da batalha.

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Grimer09. A Stupid in the Beach - Página 3 Jolteon09. A Stupid in the Beach - Página 3 Staryu09. A Stupid in the Beach - Página 3 Aipom-f09. A Stupid in the Beach - Página 3 Leafeon

Vs.

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Ursaring09. A Stupid in the Beach - Página 3 Raticate09. A Stupid in the Beach - Página 3 Houndoom
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 3 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos