Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Lucky One

Ir para baixo

The Lucky One Empty The Lucky One

Mensagem por Ren Seragaki Seg Ago 25 2014, 20:52

01
The Lucky One


Ren saiu do laboratório acompanhado por Haruka e com o pequeno Bulbasaur em seu encalce. Já havia ficado claro pro mais novo que seu Pokémon não gostava tanto de ficar na pokebola.
Eles andaram um pouco e pararam em baixo de uma sombra pra uma pequena pausa, já estava na hora do almoço e os garotos estavam um tanto com fome. Ren se sentou no chão e encarou o Pokémon de grama em sua frente por alguns segundos até que finalmente disse:

- Eu acho que devemos ser apresentados formalmente, certo? - perguntou o de cabelos espetados sorrindo fraco, Haruka observava aquela cena curioso se perguntando se devia fazer o mesmo - Eu sou Ren Seragaki e vim de Cerulean, acho que seremos bons amigos! - inclinou a cabeça um pouco e fez um pouco de carinho no Bulbasaur.

Haruka pegou sua pokebola e libertou seu Squirtle que parecia muito feliz. Ele se apresentou para o novo amigo e perguntou se ele não queria ficar um pouco aqui fora respirando ar fresco, a pequena tartaruga concordou e ficou ao lado do meu Pokémon, eles pareciam se dar bem.

- Muito bem! - Ren levantou-se - Que tal começarmos isso logo? Vamos para a Rota 1! - disse animado e seguiu em frente com seus novos amigos.



 


Última edição por Ren Seragaki em Ter Ago 26 2014, 20:11, editado 1 vez(es)
Ren Seragaki
Ren Seragaki
Treinador

Treinador

Alertas :
The Lucky One Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Lucky One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Lucky One Empty Re: The Lucky One

Mensagem por Kiire Ter Ago 26 2014, 14:54

Heey, vou assumir sua rota, mas tem muito tempo que eu não narro e é muita novidade, então se pensar que algo está errado é só falar que eu dou uma olhada u.u boa rota!
Qual vai ser a personalidade do Bulbasaur e do Squirtle?



Acompanhado de seu melhor amigo de infância, Ren Seragaki pisava nas pedras da calçada de Pallet. O sol brilhava assolador no céu, esquentando a pele dos rapazes e pokemons. O ar estava abafado e logo logo, o calor ia começar a causar um bom efeito no quarteto. As pessoas andavam tranquilas, alguns treinadores novos e outros visitando, pessoas a trabalho e turistas visitando o famoso laboratório do Prof. Oak.  Talvez houvesse algum desafio para eles na cidade antes mesmo de chegar a tão esperada rota um, afinal, nunca se sabe o que o futuro aguarda.

Haruka parecia confortável ao andar com seu melhor amigo ao lado e o mesmo podia ser dito sobre Ren, que parecia radiar com a felicidade sobre seu grande dia. Ambos os pokemons pareciam se dar bem, o que era um grande alívio, já que seria um grande problema se eles pudessem ter alguma desavença. Haruka olhou para o céu, passando a mão sobre a testa, incomodado com o calor. O sol cegou-o por alguns segundos e o no instante em que olhou para Ren novamente, o treinador estava em estado de choque, com um pedaço branco e preto de cocô de passarinho nos cabelos.  Ambos olharam para cima a tempo de ver um Pidgey risonho pousar em um fio, debochando da cara do Seragaki.

O pidgey se virou e começou o voo em sua tentativa de fuga. O que os parceiros fariam? Buscariam sua vingança contra o pokemon ou apenas o deixariam ter sua diversão em paz?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The Lucky One Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Lucky One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Lucky One Empty Re: The Lucky One

Mensagem por Ren Seragaki Ter Ago 26 2014, 20:10

Ok. Ok.
"Respire, Ren Seragaki." pensou o de cabelos espetados enquanto torcia para que aquilo fosse apenas um sonho.
Ah, estava tudo bom demais.

- Haruka - virou para o amigo respirando pesado - Me fale que isso não é o que eu estou pensando. - disse e suspirou.

- Isso não é o que você está pensando - disse e segurou uma risada.

Ren abriu os olhos marejados e sua feição de triste mudou rapidamente para uma ameaçadora. Ele se virou para o Pidgey que estava nos fios de eletricidade com aquela cara travessa e grunhiu, então o passarinho saiu voando e o garoto sujo correu atrás dele gritando algumas palavras feias e empurrando algumas pessoas que o olhavam irritadas.

- Não vai querer se limpar? - Haruka disse para o vento olhando o amigo correr e decidiu fazer o mesmo, mas claro que levou os Pokémons com ele. Um na cabeça e outro nos braços.

Os dois correram em busca do Pidgey, Ren explodindo de raiva e Haruka preocupado com o amigo que não se preocupava com o que estava acontecendo ao seu redor.


 


OFF:


 
Ren Seragaki
Ren Seragaki
Treinador

Treinador

Alertas :
The Lucky One Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Lucky One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Lucky One Empty Re: The Lucky One

Mensagem por Kiire Ter Ago 26 2014, 20:43

Apelidos e personalidades adicionados



Haruka estava preocupado com o melhor amigo, mas tinha de admitir que aquela era uma situação cômica, e por isso corria atrás dele. Eles observaram o Pidgey sobrevoar um café e pousar em uma mesa, logo ao lado de uma garota que comia um sanduíche. Os garotos pararam a corrida e a sujeira escorreu um pouco pela orelha de Ren, que se apressou em retirar o excesso. O passarinho bicou no pão da moça, que olhou para ele que apontou a asa na direção dos garotos. A menina estava com a boca cheia e antes de se levantar, terminou de mastigar o sanduíche. Ela retirou as migalhas do short e se levantou.

Ela tinha o cabelo castanho ondulado e usava um óculos escuros de armação branca. Vestia uma regata branca com os dizeres "yes, i don't like you" e um short curto de jeans azul e um all star surrado. Ela pegou o suco de canudinho na mesa e sugou um pouco, analisando os dois meninos de cima a baixo enquanto o Pidgey pousava, ainda divertido com a situação, no ombro da menina. Ela recolocou o suco na mesa e colocou os óculos escuros em cima da cabeça, piscando com os olhos castanhos claros, que ao serem atingidos pelo sol pareciam dourados.

- Bom trabalho Tracker. - ela disse, lançando um olhar impressionado ao passarinho que fez uma reverência irônica para a treinadora.

Os parceiros hesitaram, ainda tentando entender o que acontecera. Aquela treinadora os havia atraído usando um Pidgey? Era o que parecia. O que ela queria ainda era um mistério, que poderia ser desvendado em entrelinhas do que ela falava, mas não dá para julga rum livro pela capa.

- O que aconteceu com o seu cabelo, moreno? - ela perguntou se dirigindo a Ren, dando em seguida um sorriso divertido. - De qualquer jeito,meu nome é Emma, e quem são vocês? - ela perguntou, dando outra sugada no suco.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The Lucky One Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Lucky One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Lucky One Empty Re: The Lucky One

Mensagem por Ren Seragaki Ter Ago 26 2014, 21:15

Ren estava pensando em várias maneiras de estrangular o passarinho no ombro da garota morena que se encontrava em sua frente. Não, ele não concorda em violência com Pokémons mas aquela coisinha havia o irritado de uma maneira que dava até medo aos espectadores. Ele também pensava em várias palavras feias que desejava falar naquele momento.

- O que aconteceu com meu cabelo? - disse irônico olhando para a garota - Seu "Tracker" fez as necessidades em mim! - falou um pouco mais alterado.

Haruka estava com medo que o melhor amigo fizesse algo ruim a treinadora ou ao seu Pokémon então foi logo tomando a frente e falando:

- Olá Emma - sorriu fraco - Eu sou Haruka e esse é o meu amigo, Ren - apontou para o menor e suspirou, logo voltando a olhar pra menina - Ele está um pouco bravo porque seu Pokémon fez uma bagunça no cabelo dele.

- Aliás - Ren disse, ele parecia pensativo e bem mais calmo - Qual sua ligação com isso? Parece que planejou tudo - acusou a garota e a encarou - Se explique!



 


OFF:


 
Ren Seragaki
Ren Seragaki
Treinador

Treinador

Alertas :
The Lucky One Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Lucky One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Lucky One Empty Re: The Lucky One

Mensagem por Kiire Qua Ago 27 2014, 13:54

Emma tampou a boca com a mão, mas os ombros sacudiram em um risinho e ela olhava novamente para sujeira na cabeça de Ren e sacudia a cabeça. Ela assentiu com a cabeça para Ren e deu de ombros.

- Eu sou sim culpada, mas é por uma boa causa. - ela começou, erguendo a mão teatralmente. - Eu gosto de fazer um ritual de passagem em treinadores novatos.

Nenhum dos meninos pareceu entender do que ela falava mas ela apontou para os dois pokemons iniciais dos garotos e Tracker soltou um pio divertido com o joguinho de sua treinadora. Emma não parecia ser a menina mais legal do mundo, mas parecia definitivamente alguém que gostava de desafios e ela parecia se divertir com a irritação de Ren e o desconforto de Haruka.

- Eu estou desafiando vocês para uma batalha. - ela disse, erguendo as sobrancelhas. - A pergunta é, vocês dois querem lutar contra mim ou só um?

Pidgey soltou outro pio e Emma acariciou a cabeça do pequeno pássaro. Ela gostava de lutar contra os treinadores iniciantes. Tracker era apenas um pokemon recém capturado com quem ela havia se dado muito bem, e ela desejava coloca-lo em uma batalha.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The Lucky One Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Lucky One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Lucky One Empty Re: The Lucky One

Mensagem por Ren Seragaki Qua Ago 27 2014, 20:37


Uma batalha?
Interessante.
Ren ficou muito interessado em batalhar com Emma. Primeiro porque era a garota que havia feito uma bagunça no seu cabelo, indiretamente. Segundo que o Pokémon dela fez toda a bagunça, diretamente. Bem direto, na verdade. O garoto pensou por alguns segundos enquanto encarava a garota e então finalmente sorriu confiante e tocou a própria bochecha, a coçando um pouco.

- Eu aceito seu desafio! - disse explosivo - O que você acha Haruka?

O mais alto sabia que Ren só estava animado pra isso pelo desejo de vingança, mas ele havia se animado pela simples ideia de uma primeira batalha. E ele gosta de rituais, então estava tudo bem pra ele.

- Certo! - ele disse um pouco mais confiante - Eu vou batalhar também! Se prepare, Emma.

Os dois garotos se animaram, logo estariam em sua primeira batalha. O Bulbasaur de Ren estava confiante como sempre e o Squirtle de Haruka estava um tanto receoso, mas também parecia confiante.
Ren riu fraco e disse:

- Garota, você não sabe no que se meteu.

Haruka olhou confuso para o amigo e começou a gargalhar.

- Não, Ren - ele deu um tapinha nas costas do menor enquanto parava de rir - Você não vai ser levado a sério se agir assim.



 
Ren Seragaki
Ren Seragaki
Treinador

Treinador

Alertas :
The Lucky One Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Lucky One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Lucky One Empty Re: The Lucky One

Mensagem por Kiire Qui Ago 28 2014, 20:18

Emma sacudiu a cabeça, divertida com a irritação de Ren e vendo Squirtle e Bulbasaur se preparando para a batalha. Emma considerou o calor que se instalava nas ruas, o concreto sobre seus pés as latas de lixo e pedrinhas que tinham se descolado das calçadas, as casas e prédios ao redor e as pessoas na rua antes de colocar a mão na bolsa e procurar por seu próximo combatente. Ela pressionou o botão vendo a esfera crescer, e atirou-a no ar. Pidgey já mantinha-se no ar em frente a morena e no chão, após um flash de luz branca, um Aipon surgiu no campo de batalha.

Diferente dos Aipoms comuns, que pareciam brincalhões distraídos e divertidos, esse Aipom parecia centrado e pronto para quebrar tudo e todos que se metessem no caminho de sua treinadora. De alguma maneira, os dois amigos perceberam o quanto aquele macaquinho e aquela treinadora eram unidos. Talvez pela forma como ela olhava orgulhosa para a criaturinha ou como ele olhava confiante de sua vitória para os adversários. Emma disse logo em seguida:

- Acho que você não tem ideia no que acabou de se meter. - ela disse em resposta. - Ren, conheça Robbie.


O Aipom fez uma continência irônica para os adversários abrindo o sorriso divertido usual dos Aipoms, Pidgey piou, pousando na cabeça do macaco e os dois se preparam para a luta, e Emma logo deu seus comandos:

- Tracker, quero que comece usando dois Tackles contra o Bulbasaur. Robbie, use os postes de luz para ganhar velocidade e fazer um ataque mais difícil de ser defendido com o Scratch no Squirtle, usando logo em seguida o Sand Attack!

Hora da Batalha
Campo: no meio das ruas de Pallet, com pedrinhas que se soltam do concreto e calçadas, postes de lâmpada e um calor infernal. Casas e pequenos prédios ao entorno, assim como pessoas andando pela rua.

The Lucky One Squirtle The Lucky One Bulbasaur

Vs.

The Lucky One Aipom The Lucky One Pidgey
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The Lucky One Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Lucky One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Lucky One Empty Re: The Lucky One

Mensagem por Ren Seragaki Dom Ago 31 2014, 20:05

A primeira batalha dos novos treinadores estava pra começar e eles se encontravam eufóricos. Sua oponente era uma menina, Emma, que usava Pokémons fortes e parecia confiante.
Ren limpou o suor que insistia em cobrir sua testa e respirou fundo, finalmente iria dar o troco naquele pássaro bobo. Haruka estava animado, mas mesmo assim assustado já que ele tinha medo de que seu Pokémon se machucasse.

Ao que a menina conjurou os primeiros movimentos daquela batalha, Ren firmou seus pés no chão e disse:

- Bulbasaur! Tome uma distância segura de Tracker para dificultar as coisas pro lado dele um pouco! Cuidado com seus movimentos, logo após rebata com dois Tackles também! - Ren disse exaltado e logo após se virou para Haruka esperando que o mesmo desse as ordens para o Squirtle.

Haruka estava tenso, suando muito e olhava com os olhos arregalados para tudo aquilo. Não, ele não parecia nem um pouco bem.

- Haruka! - Ren gritou esperando que o amigo que o amigo acordasse do transe.

O mais alto se assustou e olhou para os Pokémons a sua frente, ele parecia ter se recuperado e então finalmente deu as ordens pro Pokémon de água.

- Use o Headbutt quando o Aipom tentar te acertar com o primeiro ataque! Depois use outro Headbutt e tente não ser afetado pelo Sand Attack! - Disse rápido e respirando pesado.

Havia Haruka acordado tarde demais?!
Ren Seragaki
Ren Seragaki
Treinador

Treinador

Alertas :
The Lucky One Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Lucky One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Lucky One Empty Re: The Lucky One

Mensagem por Kiire Seg Set 01 2014, 13:55

Com os comandos lançados e os pokemons preparados, a batalha começou. Pidgey levantou voo, batendo as asas com velocidade na direção da Bulbasaur, que preparou para defender-se desviando do golpe para a esquerda, mas Pidgey havia feito uma curva para a direita antes mesmo de chegar no adversário, fazendo uma meia lua e chegando novamente no pokemon grama, atingindo-o com um Tackle pelas costas.

- Bom movimento Tracker! - gritou Emma, incentivando seu pombo.

Bulbasaur porém, após ser jogado para frente, se apoiou em uma pata, girando e voltando a encarar o pássaro, que já disparava na direção da pokemon. Pidgey fez a mesma manobra, e dessa vez, Merê já esperava, pulando para o lado quando o Pidgey chegou por trás e impulsionando os pés para atingir a lateral de Tracker, jogando-o no chão. Enquanto ele tentava se levantar, Merê usou seu segundo Tackle, jogando-o na direção da treinadora Emma, que mordia o lábio inferior.

Enquanto isso, a batalha entre Aipom e Squirtle era travada. O macaco tinha se jogado em um dos dos postes, agarrando-o com sua cauda, girando sobre ele e em seguida lançando-se para o outro. Era um movimento gracioso de acompanhar. Netuno previu sobre qual poste ele iria em seguida, direcionando o Headbutt na direção, mas Aipom se jogu com menos força, pousando pouco atrás do pokemon aquático, que tinha atingido o nada com sua cabeçada, sendo arranhado em seguida nas costas.

Aipom pulou com uma acrobacia para se afastar e o Squirtle se aproveitou, atingindo o Headbutt enquanto o macaco ainda estava no ar e lançando-o contra um outro poste. Robbie amorteceu a queda agarrando o poste com sua cauda e girando, sendo atirado novamente na direção de Squirtle. Ele arrastou a cauda pelo chão, jogando a areia na direção dos olhos da tartaruga, que recuou, tentando retirar o pó dos olhos.

Hora da Batalha
Campo: no meio das ruas de Pallet, com pedrinhas que se soltam do concreto e calçadas, postes de lâmpada e um calor infernal. Casas e pequenos prédios ao entorno, assim como pessoas andando pela rua.

The Lucky One Squirtle The Lucky One Bulbasaur

Vs.

The Lucky One Aipom The Lucky One Pidgey

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The Lucky One Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Lucky One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Lucky One Empty Re: The Lucky One

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos