Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Félix Williams

Ir para baixo

[Ficha] Félix Williams Empty [Ficha] Félix Williams

Mensagem por Felix Sex Ago 29 2014, 14:57

Félix Williams

Sexo: Masculino.

Nascimento: Nascido em 17/10/2000 em Pallet Town

Idade: 13 anos.

Altura: 1,86 metros.

Peso: 66 quilos.

Carreira: Treinador Pokémon

Descrição física: Um garoto com pele clara, cabelos e olhos marrons e uma massa corporal magra para seu tamanho. Suas vestimentas incluem uma camiseta branca por cima de uma camisa azul e calças pretas, mas para ocasiões especiais usa um belo terno que o faz parecer mais velho. Ele também usa um amuleto em formato de sol e volta do pescoço. 
Imagem:

Personalidade: Félix é um garoto esperto que pelo seus amigos é considerado engraçado e aberto com seus pensamentos, mas quando conversa com pessoas com que não é familiarizado é facilmente intimidado e fica tímido.  Ele tem habilidades de conversa muito boas quando se sente confiante e consegue facilmente retirar a informação que deseja de alguém. Ateu, ele nunca pensou em seguir uma religião pois esta com sua cabeça na ciência. Ele é um garoto social que conhece todos na cidade onde mora e é adorado pela maioria. Seu objetivo é encontrar seu pai perdido a muito tempo.

Biografia: Nascido em Pallet Town, Félix passou os primeiros anos de sua vida com seus amigos Elisa e Pina e isso criou uma amizade forte entre os mesmos. Quando era criança, todos os domingos sua mãe, Sofia, o dava aulas de matemática, ciências, história e línguas o que faz ele fluente em inglês, espanhol e alemão.  Seu pai Michael o levava todos sábados para a Rota 1 e o ensinava a escalar arvores para ver as batalhas Pokémon dos recém nominados treinadores, isso fez com que ele aderisse uma ótima habilidade de escalada que ele pratica todos os dias nos campos de sua cidade. Desde que viu sua primeira batalha ele desejava ser um treinador Pokémon, queria sentir a emoção em sua própria pele e seus amigos concordaram em viajarem juntos por Kanto quando estiverem prontos.  Quando tinha 10 anos, estava em um almoço anual de Pallet Town onde toda cidade se reunia para almoçar juntos e no meio do evento um pássaro de fogo desceu dos céus agarrou Michael e voou para longe de Pallet Town enquanto a vitima fazia forças para se soltar, tudo que Félix pode fazer era ver seu pai ser levado para longe, mesmo com os melhores detetives no caso não conseguiram achar nenhum rastro do pássaro e deram Michael como morto, mas ele nunca acreditou neles, ele acredita que seu pai ainda está vivo e tem a missão de procurar ele por todo continente se necessário. No dia de sua saída sua mãe o deu um amuleto em formato de um sol que dizia ela era usado por seu pai antes de ele ser capturado, agora ele usa o amuleto em homenagem a seu pai e irá tira-lo apenas quando for para dar para seu pai.

Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto
Felix
Felix
Membro

Membro

Alertas :
[Ficha] Félix Williams Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Félix Williams Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Félix Williams Empty Re: [Ficha] Félix Williams

Mensagem por Mahiro Sex Ago 29 2014, 16:32


►Ficha Aprovada◄

Parabéns, sua ficha foi aprovada.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ficha] Félix Williams Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Félix Williams Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos