Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mahiro Adventure 10

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 12 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Sex Out 31 2014, 16:05



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro



Eu vi o Pokémon ser sugado e capturado, e então vi que David enfaixava meu braço. Logo após parecia ouvir barulho de veículos e de David perguntando o que era... Logo sorri para ele e fechei meus olhos. Sim, eu desmaiei naquela hora, e não pude saber o que aconteceu com o meu corpo. Fiquei sem saber o que capturei, e fiquei sem saber se o resgate realmente chegou...

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 12 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Nerkon Sex Out 31 2014, 17:34

Por ter desmaiado, Mahiro não pôde ver quando exatamente o resgate chegou, mas na verdade aconteceu pouco após ele ter ficado desacordado. Dois Rangers haviam ido até o local usando Pokémons voadores e, uma vez que resolveram as questões que restavam com David - tais como o paradeiro de Yoshino e o que havia acontecido ali - eles levaram o grupo até Lavender.

Já em Lavender, Mahiro acordou numa cama de hospital com o braço enfaixado, estava sozinho e todos os seus pertences estavam logo ao lado...

77 de EXP para Ivysaur, Luxio, Poliwag e Growlithe

Off: Rota trancada, yay.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos