Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 Azure's Aventure

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  - Página 3 Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Mahiro Ter Set 16 2014, 17:25





#Artamiel


O jovem Azure então se sentou, segurando a vara de pesca que até então boiava sobre a não tão azul água do laguinho oculto da Rota 1. Surskit, mesmo tendo que ficar mais na borda, se divertia com a água, adorava estar ali patinando na mesma, assim como está acostumado em seu habitat natural.
O vento soprava e algumas folhas caiam sobre a água, boiando como barcos até baterem em algo. As nuvens se movimentavam lentamente e o Sol lançava seus raios justo acima de nosso herói. Foi então, que em média de três minutos que algo finalmente tinha fisgado. Artamiel nem precisou fazer força por o peixe logo  se mostrava para fora da água, cuspindo a isca de volta para o garota. A estranha criatura avermelhada era um peixe de bigodes e barbatanas douradas, tendo olhos grandes e beiços carnudos. Todos conheciam aquela criatura como a mais inútil de todas as criaturinhas de bolso. Mesmo não sendo lá de grande opção para se treinar algo assim, que supostamente teria um level baixo, para Surskit era bom, já que poderia lhe atacar sem ao menos ser afetado. Seria essa a escolha de Azure?

OFF
tuts tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 Azure's Aventure  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Azure's Aventure  - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  - Página 3 Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Artamiel Ter Set 16 2014, 20:36

- Que rápido ! Dizia a mim mesmo após pouco tempo de espera e alguém já tinha caído na isca; porem não era nada que muito me espantava. O pokemon que saia da água era apenas um peixe vermelhado com grandes bigodes que ficava pulando de uma lado para o outro, não era muito bem o que eu queria porem não me surpreendia.  Era um pokemon estranho e que provavelmente não revidaria os golpes de Speedy, isso me deixava chateado e desmotivado, então simplesmente apontei a pokedex para o peixe e o joguei de volta ao lago, esperando que ele não apareça novamente. - Ok Speedy, a primeira tentativa não foi muito boa, mas vamos tentar novamente. Pegava novamente a vara e jogava ela no lago calmamente e esperava para ver o que aconteceria.
Artamiel
Artamiel
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
#1 Azure's Aventure  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Azure's Aventure  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  - Página 3 Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Mahiro Ter Set 16 2014, 22:59





#Artamiel


Magikarp
Koiking


#1 Azure's Aventure  - Página 3 129

Dizem que este é um dos pokémons mais fracos que existem. Seu golpe de respingar água é simplesmente inútil. Tem dificuldade mesmo para nadar. Em raras ocasiões, consegue dar grandes saltos.
O peixe então era devolvido para a água, e assim nadava até o seu fundo. Surskit não entendera muito aquela cena, porém logo começava a esquiar por aquele canto. Ao lançar sua vara novamente ao lago, ela é justamente fisgada novamente e eis que ele me aparece: Margikarp, o mesmo de antes. Ele parecia nervoso por ter sido rejeitado e se jogou para em cima do treinador, que por impulso o lançou para trás e assim caiu em um arbusto.
"RAAAA" exclamou uma voz fina e roca, o que seria aquilo? O que Azure teria feito?

OFF
tuts tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 Azure's Aventure  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Azure's Aventure  - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  - Página 3 Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Artamiel Dom Set 21 2014, 12:13

Algo tinha dado muito errado, aquele pequeno e quase inútil peixe se revoltara contra mim e voltava do lago para me atacar, fazendo eu cair em cima de alguma coisa que não conseguia identificar, mas sabia que estava nervosa por seus gritos de raiva. Eu estava preocupado com o que tinha acontecido, por isso precisava sair logo daquele local. Tentaria me levantar e voltar para perto do lago e logo apontaria minha pokedex para o que quer que estivesse no arbusto. Esperaria para ver em que eu tinha caído antes de tomar qualquer decisão precipitada.
Artamiel
Artamiel
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
#1 Azure's Aventure  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Azure's Aventure  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  - Página 3 Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Mahiro Seg Set 22 2014, 15:21





#Artamiel


O pokémon irritado então se mostrou, ele era uma espécie de roedor de pelagem roxa e bege, com dentes e bigodes. Não esperava ser atacado assim de surpresa e agora encarava nosso herói próximo a uma árvore. Junto dele um peixe sem graça vinha quicando e parava ao lado dele. Por motivos da natureza os dois resolveram se unir para atacar o humano, porém o peixe era completamente inútil e apenas ficaria pulando ali do lado. O maior obstáculo seria enfrentar o selvagem e estava nas mãos de Azure agora em resolver o que fazer com este obstáculo...
#1 Azure's Aventure  - Página 3 Magikarp#1 Azure's Aventure  - Página 3 Rattata

Rota Trancada por Invatividade


OFF
tuts tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 Azure's Aventure  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Azure's Aventure  - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  - Página 3 Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos