Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação - Página 5 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Out 13 2014, 15:19

Igneel escolhe sua pokemon elétrica, com Ária em batalha e um oponente furioso bem a frente o treinador mais uma vez junta suas mãos e analise cuidadosamente o confronto de ambos. Depois de uma troca poderosa de técnicas Ária parecesair na desvantagem, mas com lucros de sua técnica elétrica.

- Ok, vamos usar os frutos de nosso trabalho, agora com efeito da paralisia Ária pode continuar.

- Ária não pare avançe e use Dynamic Punch, depois em velocidade circule-o e saltando acerte-o por cima com mais um Dynamic Punch.


O treinador dava as instruções e tenta dar a sua elétrica um bom ritmo na batalha, tudo dependia dela agora...
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apresentação - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 5 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dinho Seg Out 13 2014, 16:39



Vs Zangoose


Raios eram liberados do corpo do felino. Igneel, ao observa-lo melhor, notou que havia diversas cicatrizes nas suas patas e que seu olho esquerdo, onde possuía uma cicatriz de corte permanecia sempre fechado.

Mesmo paralisado, o selvagem conseguiu mover-se com facilidade, ou por sorte, ou por puro talento. Investiu seu corpo em uma ofensiva contra Ária, deixando um rastro de luz por onde passava, acertando-a com força e lançando-a para longe, nocauteando-a.

O felino era duro de queda. Ele encarava Igneel com um olhar afiado e assassino, caminhou para perto da Pikachu desmaiada e levantou sua garra. Estava prestes a mata-la. O que o treinador faria?

Hora da Batalha
Campo: Minúsculas rochas encontram-se espalhadas pelo chão de terra, outras maiores cercam, formando uma arena. Vários Cubone e Marowak assistem a luta e Miss está amarrada perto do líder do bando.

Apresentação - Página 5 Pikachu-f

Vs.

Apresentação - Página 5 Zangoose




Made by 'Hunter, bitches.


Última edição por Dinho em Seg Out 13 2014, 17:18, editado 1 vez(es)
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Apresentação - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 5 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Out 13 2014, 16:56

Igneel mal terminou suas ordens, e a tentativa de Ária mal foi iniciada, Zangoose surpreendentemente moveu-se, e num attack ofensivo quebros a estratégia do jovem treinador.

Observando a cena que ale seguia Igneel não se conteve, e ao ver o levantar das garras de Zangoose para um attack covarde na sua ratinha indefesa o treinador sai em disparada, desesperado para alcança-lo a corrida o leva a uma fria percepção de que não se importaria de ser ferido se for para proteger seus pokemons. Blaze e Eevee estavam logo atrás, como não foram retornados depois da última batalha eles também presenciavam aquilo e podia ter suas próprias reações. Ao avançar ele ainda tentava impedir de alguma forma aquilo.

- Ária eu vou te salvar ! Pare Zangoose ! Não faça isso ! Blaze, Eevee ajudem como puderem, vão pela esquerda onde a visão dele esta prejudicada, vão com Dragon Rage e Sand Attack, e não se preocupem comigo.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apresentação - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 5 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dinho Ter Out 14 2014, 17:28



Vs Zangoose


Quando viu o menino se aproximar, o felino realizou um salto inverso e afastou-se dali, deixando Ária no lugar em que estava. Por sorte de Igneel, não havia desferido um ataque na pokémon.

Zangoose parara em cima de uma rocha e aguardava a ação do treinador. Com a face raivosa e olhar travado na elétrica, ele parecia que iria acabar com qualquer inimigo que aparecesse em sua frente.

Igneel atentava-se em seu rival. Sabia que precisaria bolar boas táticas para vence-lo. Talvez até improvisar coisas que nunca havia feito antes. O que o menino faria agora, vendo que seus amigos corriam grande perigo?




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Apresentação - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 5 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Out 14 2014, 17:47

Apresentação - Página 5 NxRSjqB



. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel foi bem a fundo da batalha, ele deu conforto a sua ratinha caida, e a colocou em seus braços. Agora o treinador estava frente a frente com a fera e consegue observar bem o instinto nos olhos do inimigo.

- Esse pokemon esta fixado em acabar com Ária, e eu não vou permitir. Blaze pegue a Oran Berry da minha mochila e faça exatamente o que eu fizer porém pelo outro lado.

Igneel decide que batalhará junto com seu pokemon, uma manobra arriscada mas, que mostra sua coragem. Igneel planeja abrir corrida pelo lado direito, lado que ele acredita que o inimigo pode melhor enxergar, segundo suas ordens Blaze o imitará, porem correndo pelo lado esquerdo, e quando fizerem com que o oponente fique entre eles, então mudarão a trajetória e ambos atacarão um de cada lado.

- Vamos Blaze faça igual a mim, e quando eu for para cima dele use Seismic Toss ai do seu lado, para afasta-lo de nós e aproveite o lançamento para completar com um Dragon Rage antes mesmo dele tocar o chão.





Última edição por # Igneel Scarlet em Dom Out 19 2014, 12:56, editado 1 vez(es)
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apresentação - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 5 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dinho Ter Out 14 2014, 18:51



Vs Zangoose


A tática de distração funcionara perfeitamente e Zangoose, que não conseguira se mexe devido a paralisia, era arremessado para cima com a força de Blaze, batendo no chão de costas e sofrendo grande dano.

Mas, quando a salamandra disparou a rajada plasmática, o felino esquivou com maestria. O disparo acertaria Igneel, porém este desviou com sorte. Zangoose fitou o treinador, com mais raiva ainda, e avançou com sua garra na direção do mesmo.

Os olhos do garoto não acompanharam o movimento do selvagem, que, com seu braço, perfurou a barriga do humano com frieza. Ao retirar sua garra, Zangoose viu que a Oran Berry havia caído, pois o atingido não conseguira segurar a fruta após o forte ataque, e comeu-a.

Igneel caiu no chão, sem forças e sem conseguir expressar uma palavra sequer. Via o mundo entortando e girando. Estava ele morrendo? O que ele faria? Estava amedrontado com tanto sangue que saía do local atingido.

Hora da Batalha
Campo: Minúsculas rochas encontram-se espalhadas pelo chão de terra, outras maiores cercam, formando uma arena. Vários Cubone e Marowak assistem a luta e Miss está amarrada perto do líder do bando.

Apresentação - Página 5 Charmeleon

Vs.

Apresentação - Página 5 Zangoose




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Apresentação - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 5 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Out 14 2014, 21:57










Igneel esta ferido, com a frieza e a covardia do oponente furioso em alta, o jovem treinador se ve cercado por pokemons e ninguem o ajuda.

Num súbito olhar para o alto, Igneel mira o líder dos Marowaks e como se tivesse forças para gritar deixa claro usando apenas do movimento dos seus lábios para comunicar-se com o líder.

- Iai era isso que você queria ?

O treinador não consegue pensar em nada além de usar tudo o que lhe restara.

- Saia Tobi, esta na sua hora. Blaze, Eevee e Tobi usem tudo que puderem, derrotem o inimigo.




Made by 'Hunter bitches.


Última edição por # Igneel Scarlet em Dom Out 19 2014, 10:40, editado 1 vez(es)
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apresentação - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 5 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dinho Qua Out 15 2014, 22:17



Bad Situation


O pokémon felino retornava para cima, junto do líder da tribo, que mandava toda sua tropa se dispersar, incluindo Miss, enquanto ficava olhando a situação do garoto. Este que ofegava e não conseguia sequer mover um músculo.

Os parceiros de Igneel reuniram-se em sua volta, todos preocupados, seus olhares transmitiam tal sensação. O menino precisava urgentemente aplicar alguns socorros no ferimento aberto por Zangoose, ou acontecimentos mais graves poderiam ocorrer.

O que ele faria?




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Apresentação - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 5 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Out 16 2014, 00:59


Apresentação - Página 5 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





- Ok pessoal, não fiquem me olhando assim, apenas me ajudem aqui.

Igneel estava cercado por seus pokemons, a batalha parecia ter seu vencedor, afinal o oponente foi retirado, mas aquilo seria o fim de toda essa confusão? As respostas que Igneel tanto esperava estavam ali, com o líder que ainda observava...

Igneel pedia ajuda de seus pokemons e fazia algum esforço, o treinador rasga parte de sua camisa para fazer uma atadura, e com ajuda de seus pokemons aperta-la o suficiente para parar o sangramento.

- Ei líder, e então você venceu, peço desculpas, e que me ajude, não só por mim, mas por Miss e pelos meus pokemons, veja como eles ja foram massacrados aqui, o que mais temos que fazer para que nos soltem?

Apresentação - Página 5 NxRSjqB


Última edição por # Igneel Scarlet em Dom Out 19 2014, 12:53, editado 1 vez(es)
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apresentação - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 5 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dinho Qui Out 16 2014, 16:13



Bad Situation


O líder da tribo encarava o treinador. A máscara em seu rosto não permitia que a visualização de sua expressão facial. Apenas ergueu o objeto preso em sua mão e apontou para o menino.

Em poucos instantes, dois Marowak aproximaram-se de Igneel e prenderam-o em uma corda. Os pokémon do treinador não se moviam, estavam abalados por verem seu mestre naquele estado.

De repente, o garoto caiu no chão, como um tombo, como se fosse largado a força. Ele tentou se revirar para certificar-se do que ocorrera ali. Quando desviou sua cabeça para o lado, notou que ambos selvagens desmaiaram, estavam molhados. Então, ouviu uma voz masculina.

Apresentação - Página 5 210px-XY_Pok%C3%A9mon_Ranger_M

- Você está bem? - Perguntava. - O Departamento Ranger de Pewter recebeu muitas notificações de uma tribo de Marowak violentos. Ainda bem que te encontrei, quando ouvi falar que haviam treinadores presos aqui, vim o mais rápido possível.

Blaze aproximava-se de seu treinador e ajudava-o a se levantar. O ranger, em poucos passos, chegou do lado da salamandra de fogo, com a face preocupada, ao ver o ferimento na barriga do jovem.

- Seu ferimento é grave, precisamos te levar rápido para um hospital. Se aqueles dois deixarem... - Falou o justiceiro, observando a aproximação do líder Marowak e de Zangoose. - Meu nome é Johan, sou Ranger da cidade de Pewter. Bem, eu vim muito apressado, e acabei esquecendo de trazer meus outros pokémon. Poderia me ajudar a parar aquela dupla? Eu pego o mascarado e você o outro.

O ranger parecia confiante, ao seu lado, flutuava um pokémon. Era azulado e assemelhava-se a um cavalo marinho, com escamas em sua cabeça e costas da cor bege. Seu focinho tinha um formato redondo e parecia sempre aberto.

O que Igneel faria?




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Apresentação - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 5 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos