Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#009

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

#009 - Página 7 Empty Re: #009

Mensagem por Ana Sáb Out 18 2014, 19:04

Constrangida pela situação, Nagisa parecia acuada ao dizer que não tinha como pagar pelos serviços realizados. Mostrou sua carteira, e de fato, havia apenas $500. O pouco dinheiro que ela possuia não era muito menos do que eu carregava em minha bolsa. Fiquei feliz por ela reconhecer meu trabalho, e mesmo que ela não tivesse possibilidade de pagar o que eu havia pedido, eu com certeza ajustaria o valor, não só pelos laços de amizade criados, mas também por uma questão de bom senso com relação a jovem. Mas os valores eram necessários, principalmente para investir no treino dos meus companheiros.

Com um sorriso breve, olhei para a exploradora e disse-lhe:

- Tudo bem, podemos nos acertar dessa forma, eu vou aceitar os $500 e a Leaf Stone, dessa forma ficamos quites. Além disso, eu sou muito grata por ter trabalhado com você e ter conhecido você.

A jovem fez a tradição do objeto e dos valores, guardei em minha mochila ambos. A vida sem um lugar fixo, realizando trabalhos esporádicos e me aventurando pelas rotas era cara e não era fácil. As despesas surgiam, por conta disso, precisava cobrar. Precisei adequar os valores dessa vez, mas me sentia muito bem paga ao ganhar uma linda Leaf Stone, que mais tarde, caberia perfeitamente em Gloom.

Com um pouco de vergonha, dei um abraço forte e desajeitado em Nagisa, olhei em seus olhos e agradeci imensamente por ter me acompanhado nessa etapa de minha aventura. Então, me despedi da jovem:

- Bom, eu vou voltar para Lavender, minha equipe precisa urgentemente de cuidados médicos. Obrigada por me acompanhar, foi um prazer conhecer você, ajudá-la e poder trabalhar contigo. Treine bem seu Tauros e a Seviper, será um prazer encontrá-la em breve e ver sua equipe poderosa! Até logo!

Acenei a mão em sinal de tchau para Nagisa, era engraçado como essas viagens que tinha feito durante o continente traziam grandes experiências, não só para os pokémon, mas também para mim. Amizades, companheirismo, lealdade, tudo o que eu podia desejar. Também encontrei alguns perigos, mas todos enfrentei de coração aberto!

Caminhei por alguns minutos na rota, eu e Nagisa já havíamos retornado da mata alta antes do treino de seus pokémon, a caminhada era tranquila. Logo avistei a cidade, precisava cuidar dos meus companheiros.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#009 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 - Página 7 Empty Re: #009

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Out 18 2014, 20:00

Após um pequeno constrangimento, Pandora e Nagisa conseguiram se acertar, com a criadora adquirindo de pronto uma Leaf Stone, que seria indispensável para transformar seu Gloom num poderoso Vileplume um dia. Depois de uma tocante despedida, a criadora agora voltava para Lavander, onde pretendia curar seus parceiros, e depois seguir viagem para o próximo destino.

ROTA TRANCADA. PODE PROSSEGUIR o/

OFF:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos