Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] - Friend Safari

Ir para baixo

[Evento] - Friend Safari Empty [Evento] - Friend Safari

Mensagem por Artie Sex 10 Out 2014, 00:15

[Evento] - Friend Safari MRHsPB5

Após fazer um grande torneio, levar vários treinadores para a região de Kalos e fazer uma gincana, o que mais poderia ser feito para prosseguir com os eventos de integração? Isso mesmo! Como nem todos os treinador puderam ir para a região de Kalos, parte dela virá diretamente para Kanto e Johto!

Fechando os eventos de integração entre Kanto, Johto e Kalos, por um curto período de tempo, todas as cidades das regiões de Kanto e Johto receberão uma sede de um grande centro de capturas chamado Friend Safari! E o melhor de tudo! Ele é gratuito!

Como é que esse centro funciona? Simples! Ao entrar em uma sede do Friend Safari, seu Pokégear passará por uma pequena análise, no qual cada um de seus contatos poderá lhe permitir acesso para um tipo de Safari diferente! Ou seja: quanto mais amigos você possuir em seus contatos, maiores as chances de você ir para um Safari específico!

Após ter seu acesso liberado para determinado Safari, você será levado até o mesmo de helicóptero e ficará livre para procurar e capturar um Pokémon que viva naquele habitat artificial. O melhor de tudo? Há pokémons de todas as regiões!

O único porém é que você precisará usar suas próprias pokébolas para realizar a captura de um Pokémon do Safari. Mas quem liga para isso quando você está diante da oportunidade capturar um Pokémon de outra região?

Portanto, não perca tempo! Venha para uma das sedes do Friend Safari antes que elas fechem!

Como funciona?

► Para participar do evento, basta comparecer na sede do Friend Safari em qualquer cidade de Kanto e Johto.
► Assim que o jogador entrar na sede, receberá uma lista indicando os tipos de Safari no qual poderá participar, podendo escolher apenas um para visitar. Os tipos serão relacionados com os contatos dos jogadores e o próprio contato do jogador, no qual será atribuído um tipo para cada um.
► Monotreinadores sempre serão relacionados ao seu próprio tipo. Para as demais classes, os tipos serão aleatórios. O tipo dragão é o único que não possui acesso liberado.
► Antes de entrar no parque, todos os participantes terão de escolher apenas UM de seus Pokémon, o qual irá acompanhá-lo pela duração do evento. Todos os outros terão suas capsulas temporariamente desativadas.
► Todos os participantes poderão encontrar até 3 Pokémons e só será possível capturar um deles. Todos eles serão do mesmo tipo do Safari, terão nível entre 15 e 25 e poderão ser de qualquer região.
► Após ter capturado um Pokémon no Safari, todas as pokébolas do treinador serão desativadas. Ele ainda poderá encontrar os pokémons restantes e batalhar, porém não poderá mais realizar capturas.
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico.


Observações:
→ Todos os jogadores terão entre os dias 10 de outubro e 31 de outubro para solicitar sua entrada no Friend Safari.
→ Após o prazo determinado, aqueles que já haviam solicitado a entrada para o Safari, mas ainda não haviam sido encaminhados para o mesmo ainda terão a oportunidade de participar do evento.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Evento] - Friend Safari Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Friend Safari Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos