Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Normal] Ayzen

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Ter Out 21 2014, 20:25


Friend Safari
Ayzen
O pokémon furão acenou positivamente com a cabeça enquanto apontou-a para uma estrada alternativa da que Ayzen seguia. O caminho apresentava uma mata mais fechada.

Aypom, ao avistar o que viria pela frente, subiu no ombro do seu treinador e apontou para a trilha, com um grande sorriso no rosto. A macaquinha parecia estar empolgada para explorar aquelas terras.

O que Ayzen faria?

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qua Out 22 2014, 10:27

Ao mostrar a Pokédex para o Pokémon normal, parecia que o pequeno já tinha visto aquele Pokémon antes. Olhei para ele com um sorriso e assim comecei a avançar pelas rotas, buscando um pouco de aventuras. O Furão apontou para uma mata mais a fundo e diferente daquele cerrado, era bem densa e poderia facilmente abrigar muitos tipos de Pokémon. Aipom em minhas costas seguia comigo e nós tentávamos avançar pela mata, ao passo em que as muletas me retardavam. A macaquinha via a minha dificuldade. Mesmo depois de tanto tempo de muletas, ainda parecia que não havia me acostumado, e nem me acostumaria, pois mais tempo, menos tempo, iria me livrar delas e passar a me mover sozinho.

Aipom descia do ombro, para que eu me movimentasse melhor e assim a macaquinha acompanhava o seu novo amigo, Furret, de modo que ficasse ao lado dele, pronta para poder guiar-se pela mata. Atrás avistava a cauda dos dois Normais, que avançavam pela selva de modo fulminante. Aipom mantinha a sua postura de exploradora. Faltava um chapéu de savana e uma roupa bege e ela seria a nova exploradora das selvas, mas como faltava, mesmo assim ela avançava confiante no objetivo. Parecia que nossa féria nos levou para uma busca de um novo Pokémon.

- Aipom, estou logo atrás. Não se distancie muito, para que eu não me perca, ok? -Dizia para a macaquinha com um sorriso no rosto e logo ela erguia a cauda acenando com ela positivamente.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Qui Out 23 2014, 16:24


Friend Safari
Ayzen
O ranger seguiu caminhando pela estrada apontada pelo furão. Ambos pokémon brincavam muito e pareciam estar formando um elo de amizade muito forte.

A mata era muito fechada. Ayzen pisara na grama que engolia quase sua perna inteira, caminhava com dificuldade tremenda. As árvores pareciam se curvar, fechando quase um túnel natural, cheias de vinhas e galhos.

De repente, o ranger avistou uma criatura estranha deitada sobre uma árvore. Aquele selvagem parecia cansado, tinha olhos caídos e seu corpo estava esparramado no galho.

O que ele faria?

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qui Out 23 2014, 16:54

Off: Mas vocês gostam de manter a curiosidade sobre qual Pokémon encontramos, hein? XD

Seguia ainda pela trilha, atrás de Aipom e Furret. A mata se erguia bem fechada, cheia de verde e cipós para o lado. Aipom estava atento ao caminhar de seu amigo e nem ligava para as árvores que tanto gostava. Eu seguia atrás do Pokémon furão, que dizia saber onde encontrar o Pokémon que eu mostrei. O caminho era dificultoso. A mata engolia quase que minha perna toda, o que dava uma vontade imensa de me lançar ali e deitar e dormir, vontade que resisti. Continuando o caminho, Aipom parecia criar um laço com o Pokémon. Adorava vê a facilidade que a Pokémon tinha de fazer amigos...

Depois de percorrer um caminho extenso, que parecia bloquear a luz de fora, como se estivesse em um túnel feito pela natureza, percebo a presença de um ser debruçado em uma árvore. Parecia cansado e aquilo me deixava com dúvidas do que tinha feito isso. Eu me arrastei para poder ver melhor o Pokémon, ou seja lá o que era. A visão não era muito boa e por isso pegava o aparelho que me ajudaria a definir melhor o que via: a Pokédex.

- Aipom, um segundo! – dizia apontando o aparelho para o alto.

Aipom retornava com o seu amigo, Furret. Logo ela me olhava curiosa para saber o que tinha achado, o que ocupou o nosso tempo mais um pouco. Não demoraria e nós logo iríamos saber o que estava procurando, então uma pausa não faria tão mal...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Qui Out 23 2014, 17:23


Friend Safari
Ayzen
Mirando o aparelho para o alto, Ayzen obtinha os dados do pokémon selvagem. A máquina aptava e sua lâmpada na sia ponta brilhava intensamente.

Slakoth
Namakero


[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 287
Este pokémon dorme 20 horas por dia. Seu coração bate apenas uma vez por minuto. Raramente é visto em movimento. Ele pode tornar qualquer um sonolento apenas por ser visto.

O que Ayzen faria?



hueheuheuheuheuh tem que ser assim, manter o mistério U.U

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Sex Out 24 2014, 13:14

O aparelho era mirado ao alto e junto com ele o som da voz eletrônica mostrava que se tratava de um Slakoth, um Pokémon bicho-preguiça. Ao me aproximar mais, reconheci visualmente o Pokémon, que sonolento e com aparência de cansado, ficava sobre os galhos da árvore. Eu olhei para ele atencioso e logo vi mexer a cabeça. Aquilo pareceu uma surpresa, embora eu soubesse que ele iria mexer só depois de uma hora. Aipom era mais ousada e ia logo subindo a árvore e cutucando o Pokémon, que nem mexia. A macaquinha voltava e acenava a cabeça negativamente para mim.

- Vamos! Ele não é interessante para nós.

Assim eu, Furret e Aipom voltávamos para a estrada, buscando o nosso alvo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Sáb Out 25 2014, 09:34


Friend Safari
Ayzen
Visando encontrar o pokémon que mostrara na pokédex anteriormente, Ayzen abandonava o selvagem que aparecera diante de si, aprofundando-se ainda mais na fechada e esverdeada mata daquele bioma que parecia infinito.

Feito um explorador nato da floresta, o ranger seguiu em passos devagar, com todo o cuidado possível na sua perna engessada. até encontrar o alvo específico. Não levara tempo e conseguira sair da selva fechada, revelando novamente os campados de grama esverdeada e árvores grandes e, literalmente, vivas.

O treinador sentia a brisa gelada vinda do sul refrescar o seu corpo, bagunçando seu cabelo e farfalhando os galhos das árvores locais. O céu esbanjava-se em azul, sem nenhuma nuvem, e o sol raiava forte, fazendo com que o ranger, involuntariamente, levasse seus braços até a altura de seus olhos.

Assovios e cantos de um pássaro foram apenas o que Ayzen ouvira, além do farfalho dos galhos. Ele olhou em volta, na tentativa de observar quem era o próximo e último pokémon que encontraria ali. Porém, apenas avistou um vulto azulado, que produziu um vácuo capaz de empurra-lo alguns passos para frente, passar em alta velocidade perto de sua bochecha.

O que ele faria?

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Sáb Out 25 2014, 11:24

Andando pelo imenso matagal, eu observava com calma o que se via em frente. Slakoth era deixado para trás e Aipom e Furret continuavam em nossa frente. Eu mal poderia imaginar que aquela floresta era tão densa e difícil de se explorar. Eu olhava para os lados, bem curioso com o que se passava e surpresa foi a minha quando a densa floresta era deixada para trás e eu me encontrava novamente no campo de grama, com grandes árvores. Eu sabia que aquela situação era bem parecida com a anterior. Um vento gélido me chamava a atenção e assim eu olhava para Furret, me perguntando se ele estaria certo de onde ficava Litleo.

- Amiguinho, você tem certeza que é por aqui o caminho?

Nem recebia a resposta e um vulto passava do meu lado. Por reflexo, eu cambaleava para os lados e ficava olhando aquela estranha figura em minha frente, que velozmente quase me acertava. Eu olhava ansioso para saber o que era e assim a Pokédex foi a primeira coisa que peguei. Estava tão desequilibrado que acabava deixando o aparelho escapar das minhas mãos e para evitar que ele caísse no chão, soltei as muletas e assim me jogava no chão, apanhando a Dex, que já apitava....
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Sáb Out 25 2014, 12:01


Friend Safari
Ayzen
Curioso como uma criança, Ayzen resgatou sua Pokédex e apontou na direção do vulto que passara. A máquina escaneava o corpo azulado e redondo da criatura, com asas brancas como algodão, e logo identificava-a.

Swablu
Tyltto


[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 333

Se Swablu vir algo sujo, irá polir usando as suas asas de algodão. Ao sujar as asas, vai logo limpá-las em algum riacho. Quando chega a primavera, um bando de Swablus voam para a cidade.

O voador tratava-se de um Swablu, pokémon bastante raro na região em que Ayzen vivia. Iria o ranger capturar o pokémon? Ou deixaria-o em paz e, assim, sairia da Safari e voltaria para casa?

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Sáb Out 25 2014, 16:16

O caminhar pela planície poderia ser totalmente tranquilo, se não fosse o Pokémon azulado que pousava na minha frente. Swablu pareceu percorrer centímetros do meu rosto, mas no fim a ave pousava na planície e parecia ser uma ótima espécime, tanto para batalhas, como para Contest. Olhei para Furret e o agradeci pela ajuda e pela tentativa, mas eu ia ficar com o Swablu, que seria uma ótima aquisição para a minha equipe. Olhei para a ave que ciscava no solo e assim Aipom sabia que a vez dela chegaria para poder enfrentar o Pokémon asas de algodão. Erguia os olhos pelo campo e assim apontava para ela.

- Aipom, preparada! – a Pokémon se suspendia para o alto com a sua cauda, com as mãos no solo e assim ela estava pronta para poder batalhar, começando sempre com o seu salto característico. – Aipom, comece com o seu Fake Out e lance Swablu para longe. Em seguida, tome distancia da ave e saia correndo pelo campo e use um grito ensurdecedor do Screech. – dizia para ele.

Já me colocava de pé e preparava para poder tampar os ouvidos por conta do grito que Aipom daria. O golpe faria que a defesa da ave ficasse bem frágil e sabia que era o suficiente para ela ter uma vantagem naqueles primeiros movimentos.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos