Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Happy Little Pill

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 3 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Qui 23 Out 2014, 23:50

O garoto não estava nada impressionado e estava bem entediado. Então ela diz:

- Vejamos quão esperto você é, resolva esta charada:
Quando em mim há fogo, ainda assim sou frio; quando possuo quem amas, tu não me vês; a todas as coisas não dou mais do que aquilo que me é dado; a todas as coisas posso ter, mas nada posso reter. Quem sou?


Ela então aguardava a resposta do entediado Damian, pacientemente.

OFF:
Desculpa a demora, ontem estive com dor de kbça (priorizei o pessoal q tá qrendo participar do FS) e hj tive o dia corrido.

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 3 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Sex 24 Out 2014, 06:12


Happy Little Pill

Assim que recebia aquela charada volto toda minha atenção a sua solução, era ao meu ver bastante simples, então respondi a questão com um sorriso no rosto.

- É um espelho.

Off:
Claro, sem problemas, mas se der, agiliza esse plot da vidente, acabamos perdendo um tempo considerável.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 3 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Sex 24 Out 2014, 16:01

Ela sorri e então sem dizer nada, aponta para um dos espelhos, o que estava à direita dela, então diz:

- Então o que está esperando? Vá até ele e olhe lá.

Ele olhava para o espelho e via seu reflexo, este então sorria e se levanta, dá as costas para o Damian real e vai indo embora.

- O que está esperando? Siga-o! Não o perca de vista!

OFF: Bem, como deve ter percebido o plot q imaginei pro seu char é mais místico, mas a participação dela já terminou e a porrada começa daqui à pouco. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 3 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Sex 24 Out 2014, 16:06


Happy Little Pill

Que porra foi essa?

Essa era a única frase que podia pensar, via meu reflexo ir embora dessa forma e isso meio que mexia um pouco com o meu psicológico, mesmo após ter escutado uma porrada de baboseiras da “vidente” maluca, logo comecei a seguir o reflexo, sabe-se lá o que poderá acontecer.

Off:
Isso me lembrou o filme Cisne Negro. q

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 3 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Sex 24 Out 2014, 20:04

Damian se surpreendia pela primeira vez deste que entrou naquela cabana, então resolveu seguir seu reflexo e adentrou no espelho. Ao olhar para trás, não via mais o espelho e nem mesmo estava na cabana...

Era um deserto enorme, quente, abafado e com o ar seco. A areia o incomodava tanto quanto o calor insuportável, seu "reflexo" estava parado de frente para o rapaz, em cima de um banco de areia consideravelmente alto. Então começa à falar:


- Este é o seu mundo. E você o está negligenciando. Você precisa se resolver sobre seu destino e então mudar este mundo, a começar pelo oásis que está perdido em algum lugar e então cresce-lo até o ponto que se torne um novo mundo, seja uma floresta ou uma cidade futurista utópica... Não importa! A única coisa que importa, é dar forma ao seu mundo!

O reflexo pegava uma pokébola e esticava a mão dizendo:

- Escolha seu pokémon e te ensinarei uma lição!

O reflexo sorria maliciosamente...

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 3 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Sex 24 Out 2014, 20:57


Happy Little Pill

Oh, boy, como eu era mal. Estava eu mesmo impressionado pela minha postura como “reflexo”, o que seria bem difícil de se explicar quando eu saísse daquela insanidade, mas pela primeira vez precisava batalhar contra mim, logo peguei a esfera de Lucario, deixando-a pronta, ela era a única não habituada a mim e seria capaz de agir sozinha se fosse preciso, afinal, eu me conhecia.

Off:
Me, Myself and I.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 3 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Sáb 25 Out 2014, 01:22

OFF: Sorry, sqci de comentar o seu "off" do post anterior, então comentarei ambos agora... Ambos são grandes filmes, mas minhas inspirações estão vindo das HQs, como por exemplo, Os Livros da Magia de Neil Gaiman (a primeira parte do plot - com a cartomante). xD

ON:

Damian se impressionava com seu reflexo e decidia escolher Lucario, seu outro "eu" também liberava um pokémon, não surpreendentemente, era uma Lucario idêntica, porém, "invertida" o como se movia, assim como num reflexo, o reflexo do treinador também era um versão idêntica porém invertida do original.

A Lucario de Damian se espantava com a visão, olhava meio assustada para os reflexos e para seu treinador, novamente para os reflexos e mais uma vez para o original e por fim, encarava os estranhos "impostores" e começava à rosnar. Por sua vez, a Lucario "reflexo" também tinha um sorriso malicioso como seu treinador, o qual começava à falar:


- Podem começar atacando...

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 3 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Sáb 25 Out 2014, 06:15


Happy Little Pill

Ao ver que o reflexo havia escolhido o mesmo Pokémon que eu – o que já era uma suspeita por minha parte – me aliviei por ter pego justamente Lucario, que por ser teimosa e orgulhosa não se atentaria somente as minhas ordens caso esteja em perigo.

- Mystique, vamos para nossa primeira luta. Use Sword Dance e então Shadow Clar.

Off:
Ah, claro, não leio HQ's, mas tudo bem.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 3 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Dom 26 Out 2014, 16:32

A luta começava, o reflexo de Damian colocava a mão direita fechada em sua cintura, fechava os olhos e não dava nenhum comando, apesar de sorrir.

Já Mystique e Mystique Reflexo começavam à dançar, como se tivessem segurando espadas, aquilo aumentava parte de seus Attacks. Ambas se mexiam perfeitamente sincronizadas, então suas respectivas mãos direitas tomavam uma aura roxa bem escura, que fazia parecer que suas mãos eram enormes e com imensas garras afiadas. Então elas saltavam, uma em direção à outra, suas garras colidiam, ponta com ponta das garras, causando um dano quase mínimo entre ambas, elas então se afastavam com um salto para trás e se encaravam, nervosas.


Hora da Batalha
Campo: Deserto, muita areia e sol, vento mediano, empurrando a areia e os cabelos para trás de Damian (original).

Happy Little Pill - Página 3 Lucario

Vs.

Reflexo
Happy Little Pill - Página 3 Lucario

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 3 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Dom 26 Out 2014, 18:46


Happy Little Pill

Como eu novamente suspeitava, o reflexo iria apenas copiar o que Mystique fizesse, então precisava deixar a Pokémon livre para fazer o que pudesse salvá-la.

- Continue com dois Shadow Claw, mas caso seja necessário use um Detect no lugar do golpe fantasma.

Off:
Eita. Só acho que o reflexo tinha de ter perdido Atk no lugar de aumentar, teria de ser o oposto -zoa.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 3 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos