Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #33

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Empty [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Ancião Seg Out 20 2014, 17:27

[Gym Battle] Vs. Brock #33 102
Vs. Brock


 Roberto foi encaminhado por um dos funcionários do ginásio até o campo onde a batalha ocorreria, era um campo oficial de batalha Pokémon, seu chão era de areia, tinha pedras de vários tamanhos e formatos.

 Do outro lado do campo era possível ver o líder do ginásio, Brock, com os braços cruzados e após um cumprimento com a cabeça, diz:

- Será uma batalha de 1x1 ambos podem usar até três Pokémon, somente o desafiante pode trocar de Pokémon. Além disso, são proibidos o uso de itens nos Pokémon durante a batalha. Acredito que já conheça essas regras, não Roberto? Boa sorte nessa segunda tentativa.

 Brock parecia ter uma boa memória e após seu irmão informar que seria o juiz da partida ele lança seu Pokémon.

- Vá, Onix!

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Onix


Off: O desafiante tem 48 horas para postar, caso não ocorra e esse tempo seja excedido, perderá por W.O.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Bieloizard Seg Out 20 2014, 21:08

Logo após chegar ao ginásio era recebido pelo irmão de Brock, o qual me levava mais uma vez para o local onde a batalha deveria ocorrer. Mas uma vez sentia o nervosismo e ansiedade de estar na presença de um líder de ginásio, mas agora eu não poderia mais cometer erros, o único resultado que deveria ter nessa batalha era a vitória e nada além disso me importava. Então após ver o Pokémon que seria utilizado por Brock, penso em usar Terry já que o inicial tinha uma grande vantagem sobre o Pokémon escolhido por Brock em questão de tipo, mas deveria iniciar a batalha com meu Pokémon mais fraco, pois Terry poderia ser útil depois. Então lanço Mashiba no campo de batalha e rapidamente digo:

- Pelo visto ainda se lembra de mim. Espero que dessa vez eu possa ao menos lhe dar uma batalha mais emocionante, mas não se iluda, dessa vez eu vou sair vencedor. Mashiba tome cuidado com os golpes de Onix, pois todos os Pokémon daqui são poderosos e podem vencer todos os tipos de batalha. Comece usando seu Low Kick e em seguida use um Karate Chop.

Eu tentava parecer calmo e confiante, mas por mais que tentasse não conseguia enganar o Pokemon  lutador que olhava para mim e apenas balançava sua cabeça como se estivesse concordando com tudo oque eu havia dito e em seguida tomava uma feição séria, passando assim mais confiança para mim. Então fico parado aguardando as ordens de Brock e assim os primeiros movimentos da batalha.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Ancião Seg Out 20 2014, 22:33

 Brock fez uma expressão animada ao ver a determinação de Roberto diante de seu segundo confronto e assentindo com a cabeça, dá as ordens para sua cobra de pedra:

- Onix, Harden, vamos aumentar nossa defesa contra ele e Dragon Tail, logo depois!

 Mashiba parte em direção a Onix, enquanto a cobra de pedra começa a endurecer seu corpo (Harden), o pequeno lutador atinge o Pokémon de pedra com um chute no rosto (Low Kick) e cai no chão preparando seu segundo ataque, porém recebe um ataque da cauda de Onix com um forte brilho azul (Dragon Tail) que além de jogar Mashiba para trás, o retorna para sua pokébola e traz ao campo um confuso Sandshrew, encerrando o turno. O que Mashiba faria com essa troca?

- Dragon Tail é um ataque que além de causar dano, obriga o Pokémon adversário a retornar para a pokébola e chama ao campo o próximo na sua equipe.



Hora da Batalha

Campo: Campo oficial da liga Pokémon, chão de terra batida, pedra em todo o campo com formatos e tamanhos diferentes. Demarcação em pó branco.

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Mankey Vs.    [Gym Battle] Vs. Brock #33 Onix

Mashiba (M)
Lv: 16
Trait: Vital Spirit
HP: 26/39
Status: Retornado 
para pokébola.
Item: X
Onix (M)
Lv: 20
Trait: Rock Head
HP: 29/44
Status: +1 Defesa.
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Bieloizard Seg Out 20 2014, 23:12

Mais uma vez a estratégia de Brock me surpreendia, ao que aparentava derrota-lo seria uma tarefa bem mais difícil do que eu imaginava, mas ainda não era hora de desistir, pois Reiji poderia vencer a batalha contra o grande Pokémon de Brock. Então observando meu Pokémon o digo:

- Bom Reiji, já que você está na batalha vamos até o fim. Tome cuidado com essa cauda dele, pois não quero mais mudanças inesperadas, bem concentre-se e se esforce para vencer a batalha. Use Rollout duas vezes em Onix.

Estava um pouco preocupado com a situação do meu Pokémon na batalha, mas a batalha estava apenas começando e com alguma sorte ele se sairia bem. Então tinha que confiar na capacidade da minha equipe até o fim da batalha e com alguma sorte sair vitorioso junto deles.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Ancião Seg Out 20 2014, 23:53

 Roberto surpreso diante da troca inesperada, resolve manter seu Sandshrew na batalha dando-lhe comandos, Brock faz o mesmo:

- Onix, Stealth Rock e Rock Tomb!
 A cobra inicia o turno, invocando pedras que ficam ao redor de Sandshrew, porém nada fazem com o tatu (Stealth Rock) e logo depois, erguendo-se em sua cauda, atira uma pedra na direção do tatu (Rock Tomb) fazendo-o recuar com o impacto.
 Sandshrew começa a girar rapidamente e parte na direção de Onix, acertando-o no corpo (Rollout) e continuando girando repete o movimento (Rollout) porém com um dano maior.

Hora da Batalha

Campo: Campo oficial da liga Pokémon, chão de terra batida, pedra em todo o campo com formatos e tamanhos diferentes. Demarcação em pó branco.

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Sandshrew Vs.    [Gym Battle] Vs. Brock #33 Onix

Reiji (M)
Lv: 16
Trait: Sand Veil
HP: 39/42
Status: Stealth Rock
no campo. //
Rollout 2/5
Item: X
Onix (M)
Lv: 20
Trait: Rock Head
HP: 16/44
Status: +1 Defesa.
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Bieloizard Ter Out 21 2014, 00:49

A nova rodada não tinha nada além do que eu esperava e observando o Pokémon de Brock via que ele não resistiria a mais alguns golpes de Reiji, então deveria apenas torcer para que o pequeno Pokémon terrestre acertasse seus golpes. Então rapidamente o digo:

- Reiji vamos lá, continue usando o Rollout e você conseguirá derrota-lo. Apenas mantenha o foco em seu alvo e tente acerta-lo, então você conseguirá derrota-lo.

Se tudo desse certo Onix cairia em poucos golpes,  talvez apenas nos usados nessa rodada. Mas enquanto o Pokémon de pedra não fosse derrotado eu não poderia comemorar, pois Brock já havia me surpreendido muito antes e ainda poderia fazer isso agora.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Ancião Ter Out 21 2014, 13:17

 Brock levanta a sobracelha diante da estratégia de Roberto e calmamente diz para Onix:

- Rock Tomb e Dragon Tail, mais uma vez! Leve-o de volta para sua pokébola!

 Onix inicia o turno atirando uma pedra na direção de Sandshrew (Rock Tomb) e aguardando ele iniciar seu ataque giratório (Rollout) o atinge com sua cauda (Dragon Tail) e, mais uma vez, manda o Pokémon de Roberto de volta para sua esfera alvirrubra e traz para fora o confuso Morgan, que parecia não entender o que fazia ali.

 Mais uma vez Brock trocava a força o parceiro de Roberto, o que ele faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo oficial da liga Pokémon, chão de terra batida, pedra em todo o campo com formatos e tamanhos diferentes. Demarcação em pó branco.

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Sandshrew Vs.    [Gym Battle] Vs. Brock #33 Onix

Reiji (M)
Lv: 16
Trait: Sand Veil
HP: 36/42
Status: Stealth Rock
no campo. //
Rollout 2/5
Item: X
Onix (M)
Lv: 20
Trait: Rock Head
HP: 16/44
Status: +1 Defesa.
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Bieloizard Ter Out 21 2014, 18:48

Mais uma vez Brockk havia feito uma troca na minha equipe, mas dessa vez isso me afetava muito, pois além de me impedir de usar Terry ou Billy futuramente. Isso me deixava preocupado quanto a se eu conseguiria ou não derrotar o líder, mas não  poderia fraquejar, já que eu já estava ali deveria levar a batalha até o fim e aproveitar ao máximo independente do resultado. Então tentando manter a calma digo ao Morgan:

- Morgan tome muito cuidado, pois qualquer discuido pode nos fazer perder esta batalha, fique atento aos movimentos de Onix para não ser atingido. Comece usando Light Screen e em seguida use Dark Pulse.

Eu estava preocupado com a desvantagem de Morgan quanto a Onix e acima de tudo com oque ocorreria em seguida na batalha já que toda a minha equipe havia sido decidida pelo gollpe de Onix,
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Ancião Ter Out 21 2014, 22:26

 
Off:

 Brock usava pela segunda vez o ataque que além de causar dano, substitui o oponente no campo da batalha, agora com uma desvantagem, Roberto precisava dar ordens para Morgan, seu elétrico nativo de Kalos.

- Onix, Giro Ball e Rock Throw!

 Quando o pequeno elétrico surge no campo, pedras aparecem ao seu redor e o atinge (Stealth Rock), logo depois, Helioptile inicia o turno criando uma barreira de proteção em volta de si (Light Screen) deixando-o com uma proteção a mais para ataques do tipo especial. Onix, morde sua cauda e começa a girar, causando uma imagem assustadora e levantando poeira por todo o campo e atingindo Helioptile em cheio, o jogando para trás (Giro Ball), a cobra de pedra para seu movimento e fica bem perto do elétrico, que por uns instantes fica parado olhando o tamanho do oponente, mas, recuperando seu foco, atira um ataque de ondas negras na direção do oponente (Dark Pulse), encerrando a primeira batalha.

- Muito bem, Roberto... Vamos ao segundo Pokémon! - lança uma esfera no ar que da luz vermelha se materializa o oponente de Roberto.

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Rhyhorn

Hora da Batalha

Campo: Campo oficial da liga Pokémon, chão de terra batida, pedra em todo o campo com formatos e tamanhos diferentes. Demarcação em pó branco.

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Helioptile Vs.    [Gym Battle] Vs. Brock #33 Onix

Reiji (M)
Lv: 26
Trait: Dry Skin
HP: 27/59
Status: Stealth Rock
no campo. //
Light Screen 2/5
Item: X
Onix (M)
Lv: 20
Trait: Rock Head
HP: 00/44
Status: Desmaiado.
Item: X

Experiência escreveu:2125/3 = 708
Helioptile: 708 // Lv: 27 //Aprendeu: // Felicidade: +3

Sandshrew: 708 // Lv: 17 //Aprendeu: Magnitude//Felicidade: +3
Deseja substituir algum movimento por Magnitude?

Mankey: 708 //Lv: 17 //Aprendeu: Seismic Toss //Felicidade: +3
Deseja substituir algum movimento por Seismic Toss?

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Bieloizard Qua Out 22 2014, 11:05

Off:

Off*: Sandshrew: Trocar Poison Sting por Magnitude. Mankey: Trocar Taunt por Seismic Toss.

Após a execução dos movimentos, Morgan conseguia derrotar Onix, ao ver o oponente caído o Pokémon elétrico logo se alegrava, pois mesmo sabendo que não havia feito o trabalho todo sozinho, ele havia derrotado um Pokémon que tem vantagem sobre ele. Sem permitir muito tempo para as comemorações Brock logo enviava seu segundo pokémon para a batalha, um Rhyhorn que também parecia muito forte, então, preocupado com Morgan o digo:

- Morgan, você foi muito bem, mas por enquanto é hora de descansar.

Ao término das minhas palavras, recolho Morgan para a sua pokébola, então lanço Mashiba novamente em campo e animado digo a ele:

- Mashiba aproveite sua velocidade pra ganhar alguma vantagem na batalha. Comece com um Karate Chop e em seguida use Seismic Toss.

Mais uma vez o pequeno Pokémon lutador estava presente na batalha. Eu sabia que ele provavelmente não derrotaria Rhyhorn, mas ainda assim tinha esperanças na vitória dele, pois sabia que Mashiba sempre dava seu máximo em todas as suas batalhas. Então animado, aguardo o inicio dos movimentos dos Pokémon.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos