Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# 03 - Alucinações!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

# 03 - Alucinações! Empty # 03 - Alucinações!

Mensagem por Tielo Qui 23 Out 2014 - 11:35


Viridian City; 7:00 PM



# 03 - Alucinações! CSKykhk

Apesar de todas as turbulências e desafios recentes de sua jornada, os garotos decidiram virar a página, e tentar esquecer o que havia acontecido. A Oficial Jenny ja estava cuidando do caso, apesar da recompensa, o coração do garoto estava apertado em relação ao Plusle do homem insano. Um dia havia se passado. Nikora e Melanie ainda estavam na cidade de Viridian. Agora, no Centro Pokémon, ambos estavam fazendo os últimos check-ups em seus Pokémons, sob os cuidados da competente Enfermeira Joy.

▬ Quando vamos sair dessa cidade?

▬ Breve... – O garoto foi um pouco ríspido em sua resposta, mesmo sem intenção. já era costume dele ser curto e grosso. Apesar de Melanie muitas vezes quebrar essa personalidade dele, as vezes era automático.

Ambos estavam sentados no banco do saguão do Centro Pokémon, que estava cheio como normal para uma cidade grande e referencia. Nikora estava com seu Spearow em seu colo, acariciando suas penas de diferentes tonalidades de marrom e vermelho. O pássaro parecia cochilar e estar bem confortável. Doduo estava tomando conta de Cleffa, que estava sempre se metendo em encrenca por sua enorme curiosidade. Charmander e Growlithe dormiam. Enquanto Squirtle estava em uma sala com várias Chansey.

▬ Breve, breve. Quero sair conhecer o mundo, não morar aqui.

▬ Vá, ué. Não estou com suas pernas. Por falar nisso, como estão?

▬ Melhor, seu grosso. Já consigo andar normalmente, mas vou andar enfaixada. Pelo menos a dor passou.

▬ Bom! Já que você faz questão de me acompanhar, pelo menos não vou ter que te carregar.

▬ Vou fingir que não ouvi isso. - A garota ficou observando sua Pokémon de longe até dar continuidade a outro assunto. - Você sabia que aqui tem um Ginásio?

▬ Sei, claro. Mas ele quase sempre está fechado, é muito difícil você conseguir uma batalha com o líder. Além do que, não estou preparado ainda pra ginásio nenhum, nem sei se quero isso mesmo.

▬ Como não? Um treinador que não aceita desafios de Ginásios?

▬ É. Eu treino Pokémons. Crio Pokémons. Mas não quero batalhas de Ginásio, ou pelo menos não agora. Minha meta é colecioná-los. Sabe, quero ter todos os Pokémons que for cabível a mim.

▬ Depois você fala de mim, você ta tratando eles como objetos.

▬ Não! Tenho uma visão diferente disso, apesar de parecer. Trato eles como minha família, o que na verdade sempre foram para mim. Por isso essa minha obsessão. Quero aumentar essa família, quero ter todo tipo de Pokémon, quero lidar com todos eles. Cada um com sua peculiaridade, com suas diferenças. Pode parecer complicado, mas pra mim faz todo o sentido.

▬ É, muito complicado mesmo. - Fez uma cara de desdém. - Mas então, será que a cidade está agitada hoje? Pelo menos o Centro Pokémon está, mas talvez por ser um cidade grande, ou pelo Dia das Bruxas...? - Mexeu as mãos imitando um fantasma, dando a mesma tonalidade a voz.

▬ Dia das Bruxas? Só ouvi falar disso na televisão e nos livros, nunca vivi isso pessoalmente.

▬ Sério? Não sabe o que está perdendo...

▬ Nikora? Sua Squirtle está cem por cento agora. Espero vê-los novamente! - Pronunciou-se colocando a tartaruga sob o balcão.

▬ Obrigado. Enfermeira! - Fez uma pequena reverência como agradecimento pegando a Squirtle em seu colo. - Vamos? - Pegou suas outras Pokébolas guardando tanto Spearow quanto Doduo. Melanie fez o mesmo com Growlithe e Charmander. Cleffa ia nos braços de Melanie como sempre, e ambos partiram para fora do Centro Pokémon, mesmo já escurecendo, em busca de mais uma aventura.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 03 - Alucinações! Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 03 - Alucinações! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 03 - Alucinações! Empty Re: # 03 - Alucinações!

Mensagem por Kazehaya Seg 27 Out 2014 - 14:07

Off escreveu: Olá Nikora, serei seu novo narrador o/
Desculpe a demora x.x


Depois de alguns eventos traumáticos, o jovem Nikora Puppet e sua parceira Melanie Flintch passaram no Centro Pokémon e desfrutaram de seus serviços. Na magnifica construção que atendia os mais diversos tipos de treinadores a dupla se alimentou com uma deliciosa refeição e pode recuperar os Pokémon.

Quando o Squirtle de Nikora finalmente saiu da emergência, Melanie e Puppet puderam seguir viagem para explorar ainda mais a maravilhosa Viridian. Melanie propôs irem desafiar o líder local, mas o treinador logo recusou, pois além de não se sentir preparado, sua ambição era outra, ele explorava o mundo para encontrar novos amigos e Pokémon e não queria ser vangloriado como o campeão da liga como a maioria dos garotos da sua idade.

Assim que pisaram na calçada do centro Pokémon uma brisa refrescante passou sobre eles, o clima era agradável para ambos. O fim de tarde era muito bonito, o sol se pondo e dando lugar ao satélite natural da Terra era um maravilhoso acontecimento. Com a noite vindo, o comercio já estava fechando e as pessoas indo embora deixando as ruas de Viridian. Enquanto andavam, a dupla ouviu um barulho estranho vindo de uma pracinha perto do Centro Pokémon. Seria Nikora curioso o suficiente para ir verificar o que seria a origem do barulho?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
# 03 - Alucinações! Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 03 - Alucinações! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 03 - Alucinações! Empty Re: # 03 - Alucinações!

Mensagem por Tielo Seg 27 Out 2014 - 14:40


Viridian City



Viridian era bem pacata comparada à cidade natal do garoto, ele havia viajado muito, e tinha gostado desse aspecto acolhido pela cidade em que se encontrava, tanto também como Pallet. Locais onde a natureza tem um papel muito importante e um grande espaço respeitado, isso deixava com um ar mais tranquilo e sereno, pelo menos durante o dia, visto que a cidade parecia não ser de muitos hábitos noturnos. Os comercios já estavam encerrando seu expediente e as ruas tornando-se mais quietas.

A pequena equipe começava a caminhar em uma direção aleatória. Melanie era uma metralhadora de palavras, começava a falar sobre assuntos diversos, em que Nikora fazia questão de ignorar, apesar de isso ser bem claro, a garota pouco se importou em parar.

A cidade contava com uma pequena praça, em meio a sua infra-estrutura. Um barulho diferente chamava a atenção de Nikora para a área, mas com Melanie falando tanto, não soube identificar, e achou que talvez fosse coisa da sua cabeça, se não fosse é claro pela atenção da pequena tartaruga azulada que em seu colo, também manteve sua atenção ali.

▬ Você ouviu alguma coisa? - Virou sua atenção agora para a Squirtle, que ainda visualizava na direção da praça.

▬ Não, não ouvi nada. - Disse Melanie parando seu falatório.

▬ Eu não falei com você! - Respondeu-a e voltou para Squirtle, deixando a garota extremamente emburrada.

A Pokémon virou a cabeça para o garoto com uma expressão de incerteza, e mesmo fitando o local, não se dava pra ver bem nitido a praça pois ainda estavam à uma distancia consideravel, e nada de anormal parecia acontecer.

▬ Eu achei ter ouvido algo da praça, e pelo que parece Squirtle também.

▬ Que som que era, exatamente?

▬ No meio do seu discurso sobre sei-lá-o-que, eu não consegui ouvir direito, vamos até la! - Já caminhando para o local.

▬ Como assim? Pode ser um fantasma ou algo parecido! Você enlouqueceu? - Cleffa pareceu mais amedrontada que todos, e se encolheu no meio das roupas de Melanie.

▬ Se aquiete! Isso não existe! Deve ter uma explicação pro que quer que seja, por isso, vamos. - E assim determinou


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 03 - Alucinações! Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 03 - Alucinações! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 03 - Alucinações! Empty Re: # 03 - Alucinações!

Mensagem por Kazehaya Seg 27 Out 2014 - 21:14

Quando escutou o barulho, o jovem Nikora resolveu seguir o barulho, para sua parceira aquilo poderia indicar apenas uma coisa, fantasmas. Logo o garoto da um basta naqueles pensamentos e resolve ir até a pracinha mesmo que sozinho, é claro que Melanie lhe seguiu também, pois não ficaria sozinha ali.

Assim que adentraram a pracinha, o jovem ouviu o que ele pode perceber serem risadas, contudo, ali só havia Nikora e Melanie, a única coisa que poderia confundi-los seriam suas sombras que lhes seguiam por onde andavam. O mais estranho era o fato do garotinho sentir a presença de algo em suas costas. O que seria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
# 03 - Alucinações! Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 03 - Alucinações! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 03 - Alucinações! Empty Re: # 03 - Alucinações!

Mensagem por Tielo Seg 27 Out 2014 - 22:46


Viridian City



▬ Achei que estava com medo, porque não ficou? - Debochou de Melanie.

▬ E eu lá tenho medo de alguma coisa? Agora faça silencio! - Tentou prestar atenção para ver se conseguia ouvir algo.

▬ Ok! - Concordou em um sussurro.

Ambos se comunicavam apenas com um fio de voz, sussurrando e gesticulando. Estavam andando em pequenos passos, silenciosos e calculistas, tentando dar atenção aos mínimos detalhes. O garoto estava a frente, seguido de Melanie, e Squirtle ao seu lado, que estava apenas com metade da cabeça de fora do casco, observando tudo.

▬ Você ouviu algo...? - Disse sussurrando.

▬ Não! - Falou em um tom de voz normal.

▬ Shh!!! - Repreendeu Melanie que por sua vez colocou a mão na boca. Novamente o silencio e a caminhada lenta e calculada, até o garoto ouvir uma risada. - Ah não! O que que foi dessa vez? Será que não consegue ser cautelosa ao menos uma vez? Que raios...!

▬ Mas eu não falei nada, babaca, você ta mesmo ficando louco. - Retrucou, já esperando uma discussão.

▬ Não, não falou nada mesmo, mas ficou rindo, tenho cara de Mr. Mime por acaso?

▬ Agora que falou, tem mesmo!

▬ Você é muito criança mesmo! Agora faz silencio que eu quero descobrir quem está por aqui. Me segue...

A garota emburrou-se mas decidiu seguir a caminhada em silencio e enfezada. A garota permanecia à sua direita, o garoto permanecia tão concentrado que não prestou atenção nisso. Até sentir alguém atrás dele.

▬ Pronto! O que que é? Deu agora pra fungar no meu cangote menina?

▬ Ahn? Mas eu to aqui do seu lado.

O garoto via que Melanie estava com a razão, e olhou para trás com a feição estática, não entendendo nada do que poderia ser. Squirtle ao observar entrava em seu casco com medo.

▬ O que foi isso?

▬ Acho melhor irmos embora...

▬ NÃO! Eu não arredo o pé daqui enquanto não descobrir o que está acontecendo aqui! Não é mesmo, Squirtle? - Buscou a tartaruga pra perto de você, porém ela já estava longe junto de Melanie. - Traíra! Volte aqui agora! - Correu e buscou a tartaruga que se escondeu dentro do seu casco e assim permaneceu.

▬ Eu fico te observando a distancia, pode fazer o que quiser ai.

▬ E vou mesmo! - O garoto começou a buscar o quer que pudesse desvendar esse mistério que pairava no local.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 03 - Alucinações! Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 03 - Alucinações! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 03 - Alucinações! Empty Re: # 03 - Alucinações!

Mensagem por Kazehaya Ter 28 Out 2014 - 18:24

O jovem Nikora era corajoso, não se deixaria abalar por uma sensação estranha e uma risada - que mesmo desconfiando ser de Melanie- assolavam o ambiente e o deixavam cada vez mais assustador. Enquanto revirava o parque de cabeça para baixo o garoto não encontrou nada, apenas a mesma vegetação costumeira, os brinquedos das crianças e alguns objetos...

Quando saiu do parquinho e foi ver algum outro lugar, o jovem Puppet ouviu algo e dessa vez Melanie não estava junto para ser a culpada. Seguindo esses acontecimentos, o garoto viu que o balanço estava balançando sem ninguém estar montado em cima. Estranho! Muito estranho... A sensação estranha já lhe assolava novamente, no local o garoto viu dois grandes olhos que olhavam profundamente o garoto. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
# 03 - Alucinações! Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 03 - Alucinações! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 03 - Alucinações! Empty Re: # 03 - Alucinações!

Mensagem por Tielo Ter 28 Out 2014 - 19:56


Viridian City



▬ É, parece realmente não ter nada aqui. - O garoto vasculhava pequenos arbustos com a Squirtle em baixo de seu braço esquerdo, que por sua vez estava totalmente no interior de seu casco, apenas respondendo com naturalidade, mas recusando-se a sair. - Vocês são todas umas medrosas... - O garoto decidiu retirar-se do local, caminhando para fora do parquinho, até ouvir novamente o barulho.

Ele pausa sua caminhada, olha ao seu redor, e novamente nada. Isso já estava sendo frustrante para ele. É claro que ele poderia estar ali atoa, mas se sentia alvo de alguma brincadeira. E mesmo que para um garoto, não gostava muito de ser alvo de brincadeiras. Apertou os olhos tentando enxergar, respirou fundo e desfez a feição. Virou-se novamente para continuar a caminhar, quando ouviu o som de um metal fino rangendo, ritmicamente. Apesar de ter pouco contato com isso, é claro que ele sabia o que era, se tratava do balanço, que agora estava em movimento, porém sem peso algum sob ele.

"É o vento. É o vento. É o vento. É o vento!!!!!!!!"

Deu pequenos passos para trás, ainda de costas e observando o balanço, até que quando ia decidir ir embora de vez, viu um par de olhos, fitando, penetrantes. O garoto sentiu o casco da Squirtle tremer. Em seu rosto, não tinha emoção alguma, mas seu coração batia aceleradamente, e nem mesmo ele sabia porque.

▬ Oras seu fanfarrão!!! Você quer avacalhar comigo? Squirtle, use um Water Gun nele pra mostrar quem que manda aqui! - Colocou a tartaruga a frente do seu corpo esperando que a mesma acatasse as ordens, mas ela não saiu de seu casco ainda assim. - ORAS!!! - Esbravejou, e ainda segurando a tartaruga, mudou ela de posição, apontando a parte do casco que seria da cabeça para o balanço. - Vai assim então! Water Gun! - Desse modo a tartaruga poderia atirar sem sair do casco.

O garoto planejava afugentar ou no minimo desvendar o quer que fosse ali.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 03 - Alucinações! Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 03 - Alucinações! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 03 - Alucinações! Empty Re: # 03 - Alucinações!

Mensagem por Kazehaya Qui 30 Out 2014 - 19:00

Off:



Tentando ignorar o medo que sentia do suposto fantasma, Nikora não estava gostando daquela situação e procurava acertar aquele que lhe pregava a peça. Talvez fosse um Pokémon ou até mesmo um verdadeiro fantasma, o que realmente seria aquilo?

A melhor forma de descobrir seria lhe dar um aviso. E o jovem de Saffron não tinha uma opção melhor do que usar o Water Gun de Squirtle, que mesmo dentro de seu casco, conseguiu lançar sua água pressurizada de forma fraca, mas forte o suficiente para acertar o que fosse que estivesse ali.

O ataque molhou o pequeno ser que aos poucos foi se apresentando a ele. Era um Pokémon, seus olhos grandes eram debochados e seu sorriso sínico dava um certo medo no garoto. O Pokémon gasoso olhava para ele surpreendido por estar todo molhado, parecia bravo. O que fazer?
# 03 - Alucinações! Gastly
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
# 03 - Alucinações! Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 03 - Alucinações! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 03 - Alucinações! Empty Re: # 03 - Alucinações!

Mensagem por Tielo Qui 30 Out 2014 - 19:29


Viridian City



▬ O que é isso?? - Indagou, olhando para o Pokémon. Era a primeira vez que ele via um Gastly. Antes, apenas tinha ouvido rumores e visto de relance por televisão e livros, e até agora não tinha juntado as idéias pra perceber o que era. Preferiu então, rapidamente, retirar a Pokédex do bolso e apontar para a esfera negra esfumaçada, até obter as informações. - Um Pokémon fantasma, e esse não parece estar amigável... - Cochichou para si mesmo. - Vamos lá Squirtle,  ele é um Pokémon como você, e você é a única que pode derrotar ele! Use o Water Gun duas vezes nele.

Apontou em direção ao fantasma. Squirtle saia lentamente do casco apenas observando o que seria agora seu inimigo. A tartaruga olhava para seu mestre numa tentativa de averiguar, por meio de suas reações, se estava tudo bem em prosseguir. O garoto permanecia sério, isso não transparecia nem uma boa nem uma má impressão para Pokémon, apenas que ele estava determinado no que pedia.

"É claro que ele está bravo, estamos atrapalhando o momento de diversão dele! Não acredito que qualquer outro golpe físico vai funcionar em um fantasma, mas pelo que posso ver, ele está úmido, significa que os golpes aquáticos da Squirtle funcionam, ou pelo menos vou saber isso agora na prática."

Nikora esperou a tartaruga fazer seus movimentos, e como sempre, bolar uma estratégia a partir de como foi o inicio da batalha.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 03 - Alucinações! Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 03 - Alucinações! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 03 - Alucinações! Empty Re: # 03 - Alucinações!

Mensagem por Kazehaya Qui 30 Out 2014 - 22:56

Assim que viu o Pokémon, o jovem não deixou de registra-lo na Pokédex, para assim saber mais sobre o espécime e também descobrir seu tipo e afins. Após apontar o aparelho, o garoto pode ouvir uma voz robótica ditando as seguintes palavras:
Gastly
Ghos


# 03 - Alucinações! 92

Seu corpo é todo feito de gás. Nunca irão surgir quando venta muito. Sua pele é venenosa e pode enfraquecer qualquer um que entrar em contato.

Com a escolha de Nikora, o fantasma se preparou para a batalha, ele era mais rápido, portanto atacou primeiro que seu adversário. Seus olhos começaram a  se mexer e adquirir coloração rosa, contudo, Squirtle percebeu a tempo que o ataque lhe causaria sono e jogou água nele antes de cair no sono.

Em seguida o fantasma se enevoou e deu uma lambida no aquático, o pequeno ficou meio paralisado por um tempo, contudo logo foi surpreendido por uma nova rajada de água vinda de Squirtle. O que se pode esperar de Nikora agora?

Hora da Batalha
Campo: Pracinha de Viridian, há vários brinquedos do parquinho.

# 03 - Alucinações! Squirtle

Vs.

# 03 - Alucinações! Gastly
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
# 03 - Alucinações! Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 03 - Alucinações! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 03 - Alucinações! Empty Re: # 03 - Alucinações!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos