Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Flying] TheHitman

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Flying] TheHitman Empty [Friend Safari Flying] TheHitman

Mensagem por Artie Ter Out 28 2014, 02:15



.
.
.
.
.
.
Flying Type
.
.


► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 15 e 25.
► A partir do momento em que o jogador capturar um Pokémon, ele será retirado do Safari automaticamente.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.


Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Friend Safari Flying] TheHitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Flying] TheHitman Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Flying] TheHitman Empty Re: [Friend Safari Flying] TheHitman

Mensagem por Hitman Ter Out 28 2014, 04:00


Bonus Chapter.
Visiting the Friend Safari.


×」  Logo que o garoto saía do local onde havia se registrado para o Friend Safari, foi encaminhado até um pequeno heliporto na cidade de Viridian, onde entrava em um helicóptero que o transportaria até o Safari escolhido por ele.
O menino viajava sobre algumas belas paisagens, e se distraída um pouco em alguns pontos, mas não conseguia parar de pensar nos Pokemons que poderia encontrar no Safari do Tipo Voador para o qual estava sendo levado. A ideia de poder encontrar e batalhar com Pokemons de quaisquer regiões do Mundo o fascinava, e o jovem passava a viagem inteira com um enorme sorriso no rosto, pensando no que estava por vir.
Quando chegava no local, descia do helicóptero em que estava e dava uma bela olhada ao redor. Antes mesmo de pousarem, enquanto ainda estavam sobrevoando os Safaris antes de chegarem ao que Hytsu ficaria, o garoto avistava um ou outro Pokemon em meio a paisagem, mas não conseguia reconhecer quais eram aquelas espécies, talvez por sua falta de experiência e contato com os Pokemons de sua região, ou por serem de regiões desconhecidas a ele, mas aquilo o deixava mais ansioso ainda.
O jovem treinador parecia bastante empolgado com aquilo, e logo que descia já parecia eufórico para encontrar os tão falados Pokemons Voadores, principalmente os que fossem de regiões diferentes de Kanto, de onde era o garoto. Assim, já fora do Helicóptero, olhava ao redor e tentava avistar se alguém ainda iria instruí-lo ou explicá-lo alguma coisa, falar sobre os Pokemons do local ou algo do tipo. Procurava se via alguém para poder saber também se já estava por conta própria, e se dali para frente deveria continuar sozinho pelo Safari.
Enquanto esperava para ver se havia alguém ali, ou se alguém apareceria, dava também uma boa olhada no local e já aproveitava para chamar para fora de suas Pokebolas todos os seus quatro Pokemons. Cada um deles ia saindo das esferas bicolores em ordem, e ficavam perfilados um ao lado do outro, olhando para seu treinador.
O Spearow, quando via a Ekans, dava um pequeno berro e saltava para trás do Charmander do rapaz, como se estivesse assustado e se escondendo da mesma. Uma atitude já costumeira por parte do Pokemon Voador, que tinha fobia à Serpente. Hytsu ria daquilo, e logo começava a conversar com seus companheiros, explicando onde estavam e o que poderia acontecer por lá.  「×



〈 Hytsu– Yo, minna !! – Dizia o garoto, cumprimentando os Pokemons. – Então, esse lugar é o que eles chamam de Friend Safari. Esses Friend Safaris são locais onde existem diversos Pokemons de diferentes regiões do Mundo, e não só de Kanto, onde vivemos. – Dizia o garoto, explicando sobre o local. – Esse daqui em específico é um Safari do tipo Voador, e espero que logo encontremos alguns Pokemons desse tipo por aqui. E conto com vocês para me ajudarem quando algum aparecer, pois ouvi uns treinadores comentarem na fila que os Pokemons daqui são bem fortes. Então, preparem-se !!


×」 Os Pokemons emitiam seus respectivos sons, parecendo tão animados com aquilo quanto seu treinador. Mesmo após Hytsu avisá-los sobre os Pokemons dali serem provavelmente mais fortes do que eles, ainda pareciam continuar determinados, e aquilo animava o garoto mais ainda.
Hytsu dava mais uma boa olhada ao redor, tentando descobrir o que podia sobre do local e esperando se alguém ainda apareceria para avisá-lo sobre algo ou apresentá-lo ao Safari. Caso aquilo não acontecesse logo, hiperativo do jeito que era, o garoto não esperaria muito e partiria por conta própria para explorar a área.  「×





OFF:
Hey Narrador(a) que estiver vindo por aê, tudo bem ?
Espero que role tudo tranquilamente e que você se divirta tão como eu também espero me divertir. E que tenha saco pra me aturar. HAUSHUAHSUAH'
Desde já agradeço por pegar pra Narrar por mim. E me deseje boa sorte, porque vou precisar. HAUSHUASHSUAH'

Ah sim, eu teria como saber quais são os três Pokemons disponíveis nesse Safari ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Flying] TheHitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Flying] TheHitman Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Flying] TheHitman Empty Re: [Friend Safari Flying] TheHitman

Mensagem por Mahiro Ter Out 28 2014, 06:27



Hit Hitman ♠♦♣♥


Daggerslash podia ver muito bem do helicóptero em que estava o local onde iria pousar:
[Friend Safari Flying] TheHitman Tower_valley_by_ash3ray-d6p5jgs
O Safari do jovem era um vale montanhoso cercado por coníferas de diversos tamanhos. Um fino rio passa por entre o local, tendo suas águas vinda diretamente do meio de duas montanhas. O lugar se tornou um cativeiro para certos pássaros, mesmo que seja dificil conseguir deixá-los ali por saberem voar, algumas espécies adoram o local e se disponibilizaram a ficar.
Assim que o veículo aéreo pousava, o jovem tinha direito a colocar os seus pés ao chão e chamar toda a sua equipe Pokémon para fora. Ele parece preparado para seguir caminho e se aventurar no local a qual ele foi sorteado. A sua frente, o vale dos pássaros...

Off
Olá, seja vem vindo ao Friend Safari. Como visto, serei seu narrador durante esta jornada. Espero que possamos nos dar bem, e que este tópico seja produtivo para você. Boa sorte e se divirta.
PS: Desculpa a postagem curta e talvez sem muita informação... Eu queria postar antes de ter de ir para a escola ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Flying] TheHitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Flying] TheHitman Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Flying] TheHitman Empty Re: [Friend Safari Flying] TheHitman

Mensagem por Hitman Ter Out 28 2014, 19:31


Bonus Chapter..
The Birds’ Valley.


×」  O treinador olhava ao seu redor e ficava encantado com a área para onde fora levado. Um enorme vale onde sua vegetação era predominantemente marcada por Coníferas de diferentes tamanhos. Pelo Vale também corria um pequeno rio, que tinha sua origem entre duas das montanhas que cercavam o local, tornando a paisagem ainda mais bonita.
O garoto parecia respirar profundamente, como se tomasse fôlego, e então começava a seguir caminho pelo vale a dentro. Pausava logo após dar alguns passos e olhava para trás com um grande sorriso no rosto, chamando seus Pokémons para que o acompanhassem.  「×



〈 Hytsu– Hey, pessoal. Vão ficar aí parados ? Vamos lá !! – Dizia o garoto, convidando seus Pokémons a segui-lo. – Então, como disseram que os Pokémons daqui são bem fortes, vamos andar com calma e em silêncio, prestando bastante atenção a nossa volta, e me avisando caso avistem algum Pokémon Selvagem, tudo bem ?


×」  Todos eles não tardavam a se mover, seguindo seu treinador, que enquanto caminhava pelo local observando atentamente ao seu redor, dizia aos mesmos para que também o fizessem, e tomassem cuidado para não fazerem muito barulho e talvez despertar a fúria de algum Pokemon mais agressivo.
O que, talvez poderia não ser uma tarefa muito fácil, pois calma, tranquilidade e silêncio não era muito bem uma característica de seu Mankey, que era extremamente hiperativo e bagunceiro, e também de seu Spearow, que além de também ser bastante agitado, tinha uma fobia enorme de Pokémons Serpentes, e como a Ekans do garoto também os acompanhava fora de sua Pokebola, poderia causar certo medo no Pássaro.
Independente disso, o garoto rumava pelo Vale dos Pássaros junto de seus companheiros, estando bastante determinado a encontrar alguns Pokemons Voadores interessantes e fortes, e também parecia bastante confiante de que poderia encontrar algumas espécies que fossem de outras regiões do Mundo.   「×




[OFF:
Hey bro !!
Tudo tranquilo. Demorei um pouco também porque fiquei fora o dia todo.
E agora também fiz o post mais pra encher linguiça, porque não tinha muito o que dizer por enquanto. HUHASUHAUH'
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Flying] TheHitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Flying] TheHitman Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Flying] TheHitman Empty Re: [Friend Safari Flying] TheHitman

Mensagem por Mahiro Ter Out 28 2014, 20:22



Hit Hitman ♠♦♣♥


O jovem então, acompanhado de toda a sua equipe, se aventurava por entre o vale. Seguia caminho ao lado da fina correnteza e entrava em meio a pinheiros, tanto grandes e as vezes alguns pequenos. Andando despercebido, o garoto pode ver que uma espécie de noz caiu a sua frente, e quando olhou para cima não pode ver muita coisa além de um vulto passando e pousando em meio as folhas de uma árvore a alguns metros a sua direita. Seria um dos primeiros pokémons a dar sua cara ali no Safari voador. O jovem então iria ver que criatura encontrou?

Off
Primeiro Pokémon \o\[/b]


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Flying] TheHitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Flying] TheHitman Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Flying] TheHitman Empty Re: [Friend Safari Flying] TheHitman

Mensagem por Hitman Ter Out 28 2014, 22:58


Bonus Chapter..
Something on the Trees.


×」  O jovem treinador então começava a explorar o Vale dos Pássaros junto de seus Pokemons. Tomava um caminho próximo ao pequeno riacho que cruzava o vale, e por ele seguia caminhando, observando a paisagem e tentando avistar algum dos Pokemons que habitavam o local.
Não tardava e Hytsu acabava encontrando aquilo que procurava, pelo menos parcialmente. Ao caminhar um pouco distraído próximo de uma das coníferas que dominavam a paisagem, percebia algo cair da árvore. Parecia ter sido uma noz ou algo semelhante, mas no momento que olhava para a copa da árvore para ver o que poderia ter derrubado aquilo, apenas conseguia ver um vulto passando.
Voava rápido entre uma árvore e outra, e pousava entre as folhas de uma árvore à direita do garoto. O mesmo rapidamente colocava sua mão espalmada para trás, como se pedisse para seus companheiros que ficassem atrás dele e esperassem, sem fazer barulho.
Enquanto isso, o treinador tentava se aproximar da árvore lentamente, andando de modo silencioso e procurando não espantar o Pokemon misterioso em meio às folhagens. Se escondia atrás de uma outra árvore mais próxima da que o Pokemon se encontrava e sacava sua Pokedex, apontando-a na direção do mesmo, tentando receber uma imagem melhor ou alguma informação sobre ele.
Pelo menos era o que parecia, até o garoto demonstrar sua verdadeira natureza, sendo um idiota como o de costume.   「×



〈 Hytsu– KYAHAA !! Encontramos um Pokemon, pessoal !! – Exclamava Hytsu, demonstrando não conter a empolgação de ter encontrado o primeiro Pokemon do Safari. – Ops... – Dizia, cobrindo a boca com uma das mãos, enquanto apontava a Pokedex para o Pokemon com a outra.

〈 Shökyaku– Charmander... – Dizia o Lagarto de Fogo, que cobria a face com uma das patas. Nem ao menos uma tradução era necessária para o que o Pokemon dizia, pois aquilo parecia bem claro: “Idiota...”.

×」  Uma pequena gota parecia escorrer na testa de cada um dos Pokemons do garoto, que pareciam não acreditar que Hytsu entregava sua posição daquele jeito. Sendo assim, todos os Pokemons saltavam para próximo de seu treinador e se preparavam para receberem os comandos do mesmo, pois com certeza o Pokemon Selvagem teria percebido o jovem escandaloso, e aquilo poderia significar perigo para o garoto.  「×




OFF:
Hytsu sendo Hytsu. HAUSHUASHUAHSUH'
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Flying] TheHitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Flying] TheHitman Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Flying] TheHitman Empty Re: [Friend Safari Flying] TheHitman

Mensagem por Mahiro Ter Out 28 2014, 23:12



Hit Hitman ♠♦♣♥


O garoto então apontou tal dispositivo eletrônico para o lugar onde tal Pokémon estaria, mas a posição do jovem e a quantidade de folhas daquele pinheiro não permitiam que a agenda eletrônica escaneasse tal criatura. Logo, tal Pokémon parecia nervoso com algo e uma forte rajada veio para cima de todos, bagunçando o cabelo do jovem treinador, atrapalhando o voo de Spearow e lançando alguns pokémons para trás, no caso Ekans que rolava para trás. Fora um movimento sem muitos danos, mas que mostrava o quanto tal criatura não queria ser incomodada. O que o jovem faria agora?



Foi o que o que Daggerslash e seus companheiros puderam ouvir desde então. Que criatura seria essa?

Off
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Flying] TheHitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Flying] TheHitman Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Flying] TheHitman Empty Re: [Friend Safari Flying] TheHitman

Mensagem por Hitman Qua Out 29 2014, 00:36


Bonus Chapter..
A Furious Wind Blow.


×」  O Pokemon que se encontrava naquela árvore não podia ser identificado pela Pokédex, justamente por estar em meio às folhagens e não poder ser bem captado pelo aparelho. Assim, Hytsu acabava não tendo a mínima ideia de qual era o Pokemon que havia visto a silhueta passar voando sobre ele, mas já podia ter uma noção do Poder do mesmo.
Parecendo não ter gostado da presença do garoto gritalhão e seus Pokémons, o Pokémon misterioso os atacava com uma forte lufada de vento, que fazia com que os companheiros do garoto fossem jogados um pouco para trás e deixava o cabelo do jovem totalmente desarrumado.
O mesmo parecia não querer ser incomodado, ou talvez estivesse até mesmo irritado com a presença deles, mas o garoto hiperativo acabava se interessando mais ainda naquele Pokemon, e se sentindo até mesmo “desafiado” pelas rajadas de vento disparadas pelo Voador, não tardava em responder à altura.  「×



〈 Hytsu– KYAHAA !! Hey, Você parece bem forte !! – Bradava o garoto, com um sorriso destemido e determinado no rosto. – Acho que teremos trabalho, pessoal, mas vamos lá !! Shökyaku, use o Headbutt na árvore pra derrubá-lo, para que possamos ver quem ele é. Depois retorne e deixe o Suzu tomar a frente enquanto analisamos a situação e descobrimos quem é o Pokemon na árvore. – Dizia, pedindo para que após a cabeçada, seu Charmander se retirasse e desse espaço para seu Spearow entrar em ação. Enquanto isso, ainda segurava sua Pokédex, pronto para tentar identificar o Pokemon Voador assim que possível. – Suzu, use o Growl duas vezes enquanto isso, para diminuir o ataque dele o máximo que puder, e fique atento para qualquer ataque dele.




OFF:
Hey bro, eu teria como saber antes quais são as três espécies de Pokemons que eu poderia encontrar nesse Safari ? Ou só teria como saber explorando e descobrindo quais são ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Flying] TheHitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Flying] TheHitman Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Flying] TheHitman Empty Re: [Friend Safari Flying] TheHitman

Mensagem por Mahiro Qua Out 29 2014, 05:30



Hit Hitman ♠♦♣♥


Então, o pequeno lagarto de fogo correu em direção a tal pinheiro e com sua cabeça deu uma forte investida na mesma, balançando a árvore até que o Pokémon se revela, voando para próximo de todos:
[Friend Safari Flying] TheHitman MCMRUb7Quando sozinhos são imperceptíveis e muito vulneráveis, por isso eles andam em grandes bandos. Apesar de serem pequenos, eles batem suas asas com uma força surpreendente. Seu grito é estridente e irritante.

Eis o primeiro pokémon a aparecer para o jovem Daggerslash. Assim, logo Spearow tomou a frente grunhiu duas vezes, de tal forma que reduziu o ataque adversário. Ficando um pouco irritado com isso, a ave então começou a multiplicar ilusões de seu corpo ao redor de si, e depois batia as asas, conseguindo certa altura até pegar carona com o vento e dar um rasante no penoso com as asas envolta de um certo brilho.

Batalha: Solo fofo, acompanhado de uma fina correnteza atrás do treinador. Ao outro lado um conjunto de pinheiros. Brisa fresca não muito forte.
[Friend Safari Flying] TheHitman Spearow . . . . . . . . . . .[Friend Safari Flying] TheHitman Starly
Spearow ♂ Lv06
Habilidade: Keen Eye
HP: 08 / 21
Status:
Normal
.
VS.
Starly ♀ Lv22
Habilidade: Keen Eye
HP: 50 / 50
Status:
-2 Attack
+1 Evasion

Mais da metade da energia de Spearow foi embora com aquele ataque. Starly era de um nível muito diferente do que o garoto poderia aguentar... A melhor solução no momento seria envolver toda a sua equipe naquela batalha e tentar então acabar com o adversário em comum. O que ele faria agora?

Off
Pois é... Boa sorte -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Flying] TheHitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Flying] TheHitman Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Flying] TheHitman Empty Re: [Friend Safari Flying] TheHitman

Mensagem por Hitman Qua Out 29 2014, 12:45


Bonus Chapter..
A Fight: Starring Starly.


×」  Após Shökyaku cabecear a árvore, o Pokemon Selvagem se mostrava para eles. Era um pássaro de tonalidade entre o cinza e marrom, com alguns detalhes em preto e branco, chamado  Starly. O Pokemon nunca antes visto pelo treinador de Kanto, desde que aquela espécie era natural de Sinnoh, parecia realmente irritado com aquilo, e após os Grunhidos utilizados pelo Spearow do garoto, o mesmo o atacava poderosamente.
O poder daquele Pokemon parecia bem acima dos Pokemons de Hytsu atualmente, e aquilo preocupava o garoto. Talvez sua melhor, e até única alternativa, seria colocar todos os Pokemons de sua Equipe para trabalhar em conjunto contra ele, até porque para fugir também parecia que seria bem difícil, desde que aquele era um Pokemon Voador.
Vendo que não tinha outra alternativa, era aquilo que o Treinador fazia, pedindo para que todos os seus Pokemons trabalhassem com Sincronia para que tudo pudesse dar certo.   「×



〈 Hytsu– Holy Shit.... Bem que disseram que os Pokemons daqui eram muito fortes... – Dizia o garoto. – Ok, Suzu venha aqui, vou usar essa Potion em você. Shökyaku, use o Ember duas vezes !! Kyöjin, use o Leer duas vezes !! Hebihime, use o Poison Sting, se ele ficar envenenado, complete com o Wrap, se não, use o Poison Sting de novo !! – Instruía seus Pokemons, enquanto Medicava o Spearow, e logo em seguida dizia ao mesmo. - Suzu, agora continue com outro Growl !! Vamos lá, pessoal, preciso que trabalhem bem em conjunto, pois esse cara é forte demais !!



OFF:
Veesh, deu ruim. :S
Ah sim, calculei que a Potion me tomaria um turno do Spearow, por isso usei o Growl só depois e uma única vez, Ok ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Flying] TheHitman Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Flying] TheHitman Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Flying] TheHitman Empty Re: [Friend Safari Flying] TheHitman

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos