Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha kayohik

Ir para baixo

ficha kayohik Empty ficha kayohik

Mensagem por kayohik Sex Out 31 2014, 20:21

Khrystopher Kayohik

Sexo: Masculino

Nascimento: 04/10/1999 Cidade de Pallet

Idade: 15 anos.

Altura: 1,75 metros.

Peso: 65 quilos.

Carreira: treinador

Descrição física: Alto, magrelo, pele um pouco pálida o suficiente para parecer um vampiro de crepúsculo, cabelos grandes e negros que caem sobre seus ombros, olhos negros profundos. Usa uma camiseta vermelho escuro com escritas azuis claras, um jeans meio surrado e um pouco rasgado e sapatos sociais pretos, e um colar preto com uma cruz meio curvada(tipo o simbolo da umbrella corporation só que preto) que ele não se separava nunca.

Personalidade: Ele é um pouco tímido, mas sabe muito bem como fazer amigos, evita se mostrar muito, gosta sempre de falar a onomatopeia "bumm", e tem um medo de aranhas tão grande que começa que começa a desacelerar seu raciocínio quando está perto delas(aracnofobia não é forte o suficiente pra descrever oque ele sente sobre aranhas), não gosta muito de nada, mas consegue se adaptar a qualquer que seja a situação que esteja enfrentando.

Biografia: Kayohik nasceu em uma família rica, mas não muito conhecida em Kanto, seu pai trabalhava para a polícia e sua mãe era empresaria em uma fabrica têxtil, mas Kayohik nunca gostou muito de coisas materiais. Tirando seu colar, que era um presente de sua melhor amiga, que havia viajado para outra região, mas os dois ainda se falavam pelo computador. Kayohik decidiu ser um treinador quando viu uma luta de um torneio pela televisão, ficou maravilhado com os movimentos e com a força dos pequenos monstros. Mas sua mãe só deixou que ele saísse de casa para começar sua jornada depois dos quinze, que assim já teria terminado a primeira parte de seus estudos. Algumas semanas depois de seu aniversário Kayohik estava entediado e decidiu começar sua aventura naquela mesma tarde, pegou suas coisas e despediu-se de sua família dizendo que voltaria logo. Assim saiu correndo para o laboratório do proessor.

Região de Início: [x] Kanto [ ] Johto
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
ficha kayohik Left_bar_bleue0 / 100 / 10ficha kayohik Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ficha kayohik Empty Re: ficha kayohik

Mensagem por Dinho Sex Out 31 2014, 23:30

Ficha Aprovada

Crie seu BOX e, se quiser, o Storage. Linke-os em seu perfil e passe no lab.
Boa sorte em suas aventuras \o
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
ficha kayohik Left_bar_bleue0 / 100 / 10ficha kayohik Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos