Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Oldale

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - Oldale

Mensagem por DgLight Qua Set 07 2016, 00:12

Enfim Nico chega ao fim da Rota 101 que da acesso à cidade de Oldale. As árvores e o chão de terra dão lugar para as casas e a rua asfaltada.
A cidade não era muito povoada nem muito grade, mas aparentava ser bem rica pelas casas de alto padrão.
De qualquer ponto da cidade e olhando para qualquer lado, ainda se podia ver a floresta, como se a cidade ficasse no meio de uma.
Nico logo se adiantou de procurar e chagar ao Centro Pokémon, não era muito dificil, graças á estrutura padrão deles.

...

Ao entrar, dirigiu-se ao balcão onde estava uma jovem de cabelos vermelhos e com jaleco branco acompanhada de um Pokémon que Nico já tinha visto algumas vezes.
"-Olá, eu gostaria que vocês dessem uma olhada no Mudkip, meu parceiro. Não é nada de mais, ele só está cansado." - disse com a voz tranquila e entregando Mudkip juntamente com sua Pokébola.

A mulher, sem pensar por um segundo, respondeu com um sorriso no rosto e na voz

"-Mas é claro que olhamos, vamos cuidar dele direitinho e não vai demorar nada. Pode esperar que te chamamos.
Certo pequenino, vamos la!
- disse paa o Pokémon salamandra, que respondeu com um aceno timido.
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - Oldale

Mensagem por Ivan Seg Set 26 2016, 19:11

Ivan
-Bringstrow-


[...] O treinador teve uma viagem agradável junto da garota a qual ajuduoquando estivera à caminho de Odale. Estava cada vez mais perto da escola de criação, não podia esperar por isso.

Ao chegar em Odale já estava escuro e então ele se despediu de sua companheira de Rota. Como prioridade partira diretamente para o centro pokemon, no qual deixou seus pokemons aos cuidados da enfermeira, e foi até um de seus aposentos para descansar...


OFF:
-x-x-x-x









Ivan
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - Oldale

Mensagem por Vongole Ter Out 25 2016, 11:15

Oldale Town

Jack entrou num centro Pokémon pela primeira vez, e ficou impressionado com o tamanho do lugar, uma abóboda vermelha cobria o lugar cheio de gente, Jack não pôde evitar não lembrar de Mauville e seu estilo frenético. Não tardou muito a uma enfermeira o tirar do seu transe nostálgico.

- Bom dia! - O treinador disse, a enfermeira, mostrando uma pokebola na palma da mão, com um sorriso torto um tanto encabulado - Será que vocês poderiam cuidar de Apple? Ela se machucou um pouco na batalha contra um Tropius...

O garoto esperava que a enfermeira o repreendesse por deixar sua parceira se machucar tanto, mas a mulher só pegou a pokebola com um sorriso no rosto, pediu para Jack aguardar alguns minutos, e então se perdeu no mar de gente.

Jack aproveitou o tempo que Apple estava sendo curada e passou no Pokemart, que tinha no mesmo estabelecimento, onde comprou duas Super Potions e dois Full Heal

Assim que terminou suas compras, a enfermeira voltou com a pokebola de Apple, e entregou para V, que com um sorriso saiu do estabelecimento.


Sora: That's really getting old.

[/color]
Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - Oldale

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Out 25 2016, 22:00

Atualizado
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - Oldale

Mensagem por FabioBrZl Qua Out 26 2016, 10:58

Então Fabio chega correndo em oldale town e começa a procurar o centro pokemon depois de um tempo procurando, ele acha e entra com tudo pedindo rapidamente para curar seus pokemons.
FabioBrZl
FabioBrZl
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - Oldale

Mensagem por Chris Ayusa Qui Nov 24 2016, 01:36

OFF:
Saem: Chingling, Cryogonal, Mawile Egg
Entram: Charmeleon, Meowth, Honchkrow

Ao saber da proximidade da Battle Factory, Chris pediu licença ao seu oponente e dirigiu-se ao Centro Pokémon de Oldale onde realizou algumas mudanças em seu time, e em seguida voou para Mu Island.

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - Oldale

Mensagem por Grizzly Qui Nov 24 2016, 13:37

@Chris Ayusa

Atualizado, prossiga.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - Oldale

Mensagem por YukiJr Seg Dez 12 2016, 22:08

A pequena Yui tinha acabado de chegar em Oldale Town cuja qual foi direto ao centro Pokémon e entregou Treecko, Zigzagoon e Wurmple para a enfermeira Joy para cuidar dos 3; enquanto espera seus Pokémon ficarem restaurados vai até uma parte aonde vende alguns itens e ali na lista ela escolhe alguns para comprar:

- Eu gostaria de comprar 3 Pokéball´s, por favor.

O vendedor pega o dinheiro e me da as 3 pokébolas; logo a seguir a enfermeira Joy anuncia que os Pokémons já estão curados e vou até ela para pegá-los e guarda-los em minha bolsa.
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - Oldale

Mensagem por Lix Seg Dez 12 2016, 22:28

Atualizando YukiJr
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - Oldale

Mensagem por thito Sex Fev 03 2017, 12:57

Após a vitória contra o líder lutador, pegava voo com Tropius, tentando descobrir uma cidade com níveis médios para testar meu poder antes da revanche contra Wattson; Eis que Oldale ficava na minha rota e pousava ali para aproveitar um pouquinho da pacata cidade.

— Com licença, me disseram que aqui vende a técnica que permite a criação de clones. Gostaria de levá-lo, por favor. - dizia ao atendente do centro comercial.

Feito a compra, faria uma troca no meu time, mas antes mandaria uma mensagem para minha mãe, dizendo que estava bem, e caminhando no meu treinamento para me tornar mais forte.

Off: Comprar Double Team;
No box: Fera, Pignite, Rhyhorn, Trubish, Litleo, Ledian.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Oldale - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos