Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oldale - Cuidados aos Pokemon

Ir para baixo

Oldale - Cuidados aos Pokemon Empty Oldale - Cuidados aos Pokemon

Mensagem por alisson913 Seg Dez 18 2017, 00:48

Após a chegada em Oldale, parti ao centro pokemon, para me informar mais e e conhecer um pouco mais da região, alem de cuidar dos meus pokemon's é claro. Apesar de saber que fazia parte do tratamento, ainda não gostava da ideia de me separar deles. "Quanto tempo mais será que vai demorar? Já to com saudades deles". Eu pensava, olhando triste para baixo. Quando eles finalmente chegaram, eu agradeci a enfermeira e guardei eles. Já do lado de fora, decidi soltar ele, para caminharmos todos juntos, e nos divertirmos pela cidade.
-Muito bem pessoal, podem sair todos, vamos brincar um pouco. É bem melhor quando a gente visita uma cidade, conhecer bem ela não é?
Eu dizia sorrindo olhando para eles. Enquanto passeávamos, todos brincava e se divertiam, correndo pra todo lado pela grama verde. O nincada parecia um pouco deslocado, mas eu consegui por alguns instantes arrancar um sorriso dele. Quando nós finalmente paramos para descansar, eu comprei um sorvete para min, e alguns pra eles. Apesar de não estar muito calor, seria bom para nos refrescarmos de toda agitação. Enquanto meus pokemon brincavam, ouvi que algumas pessoas falavam sobre Lyla Smith, e como ela gostava de pokemon tipo inseto. "Ela talvez conheça bastante sobre pokemon's assim, talvez ela  possa me dar umas dicas de como cuidar dos meus".
Com isso, levante e chamei meus Pokemon's para me acompanharem em procura dela.


Última edição por alisson913 em Seg Dez 18 2017, 19:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de referenciar o nome da cidade a qual desenvolveria a narraçao)
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Oldale - Cuidados aos Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale - Cuidados aos Pokemon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale - Cuidados aos Pokemon Empty Re: Oldale - Cuidados aos Pokemon

Mensagem por Nole Ter Dez 26 2017, 17:47

Off:

Primeira coisa que o pequeno Samuel faz ao chegar a Odale é visitar o Centro Pokémon para recuperar seus pokémons. Um aperto no peito da criança começou a acometer o jovem treinador, porém não durou mais do que 15 min, tempo que levou para a enfermeira devolver os pokémons para o jovem.

Samuel saí do local e logo libera seus pokémons. Zigzagoon começa a correr para tudo que é lado farejando o chão, parede, pés das pessoas que passavam, árvores, inclusive seus outros pokémons. Seedot sentia o geladinho do focinho de Zigzagoon e começar a gargalhar sofrendo com cócegas em suas bochechas, por outro lado Nincada não gostava da atitude de Zigzagoon e empurra o furão para longe que pouco se importa com a atitude do inseto.

O único que não é importunado por Zigzagoon foi Spinarak que começou a fazer desenhos no chão com suas teias.

Samuel e seus pokémons começam a caminhar pela cidade, o garoto imagina ter visto um sorriso no rosto de Nincada mas na verdade o pokémon tinha apenas se engasgado, Spinarak seguia o garoto de perto fazendo um caminho de teia enquanto Zigzagoon fuçava tudo acompanhado de Seedot que estava a vontade com o furão.

O garoto compra sorvete, Nincada ignora o jovem enquanto Seedot, Spinarak e Zigzagoon saboreio acompanhado do treinador.

O jovem gostaria de conhecer Lyla Smith que era uma admiradora de insetos, porém onde será que seria a casa da garota?

A frente de Samuel existiam diversos treinadores passeando pelo local, uma menina com um guarda chuva cortava a frente, enquanto um casal caminhava a frente, um jovem de aparentemente 14 anos de estilo Punk observava o celular, uma senhora estava sentada em um banco próximo a uma casa do outro lado da rua? O que o garoto faria a seguir?

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Oldale - Cuidados aos Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale - Cuidados aos Pokemon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale - Cuidados aos Pokemon Empty Re: Oldale - Cuidados aos Pokemon

Mensagem por Nole Sex Jan 12 2018, 11:24

ROTA TRANCADA, ASSIM QUE VOLTARES ME MANDE MENSAGEM PRIVADA QUE ABRO A ROTA
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Oldale - Cuidados aos Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale - Cuidados aos Pokemon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale - Cuidados aos Pokemon Empty Re: Oldale - Cuidados aos Pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos