Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Petalburg

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Petalburg

Mensagem por Convidado Ter Out 13 2015, 23:30

Isaac
-Telles-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Isaac chegara a petalburg, agora estava aliviado, podia se inscrever na Copa Hoenn e treinar bem os seus pokemons, além de conhecer e capturar novas espécies.

Ele desembarcava do S.S. anne e ire atrás do centro pokemon da cidade. O garoto vislumbrava os grandes arranha-céus, e ao longe avistava o Ginásio da cidade, estava um pouco perplexo com sua beleza, e de relance ele avista o centro pokemon, ao qual logo se dirigi.

Ele adentra ao centro e no balcão deixa suas 6 pokebolas para verificação da saúde de seus pokemons, e para o teleporte de Flitwick, seu Gastly para o storage.

Enquanto a enfermeira do centro pokemon de Petalburg verificava seus pokemons, Isaac se aproximou de um computador do centro e encaixou a sua pokedex no lugar indicado e fez uma chamada para o professor carvalho.

- Profesor, gostaria de avisar que estou enviando o Gastly que capturei saindo de Kanto, rumo a johto para que fique sob os seus cuidados, e queria avisar que estarei me inscrevendo na Copa Hoenn, estou em Petalburg nesse momento.- Falou ele enquanto exalava um sorriso tímido. Se pôs a ouvir o que o professor tinha a dizer, todas as dicas e então desligou.

Após isso ele encaminhou o navegador do computador para a página oficial da copa em Hoenn e fez a sua devida inscrição.

Após isso ele volta ao balcão e recolhe suas pokebolas, e a sua voz ecoou junto com a de um rapaz ao seu lado, as duas com o mesmo tom, e se duvidasse, quase a mesma voz pedindo a compra da Bicycle. Isaac olhou para o lado e entrou em choque.

- Dinnn...din..Dino?! Dino?- Já fazia algum tempo desde que ele não via seu irmão, agora ele estava ali em sua frente.- Dino, papai e mamãe estão a sua procura, você nunca mais..- O irmão mais velho tapara a boca de Isaac e limpara as lágrimas que eram expulsas de seus olhos sem sua vontade.

- Eu estou aqui, não estou? E agora que nos encontramos não vamos nos separar, tudo foi um teste do destino, e você foi forte, está comigo agora... Eu não poderia voltar meu caminho, a minha promessa... Você sabe. - Sibilou o irmão mais velho. Ele parecia diferente, mais maduro. Uma cicatriz longitudinal agora habitava o seu queixo. Seu corpo estava mais forte.

- Enfermeira, me vê duas Bicycle, você paga a sua Isaac..- Disse ele rindo.

- acho melhor não, Dino, creio que é melhor percorrer nossa aventura nos exercitando com nossos pokemons, o que acha?

Dino sorriu .... Eles conectaram seu Pokenav e agora nunca mais ficariam sem contato um com o outro, e logo após disso saíram do centro.



Off: O Gastly foi para o storage; Encontrei meu NPC e ele ficará comigo(Trocaram contato).










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Petalburg

Mensagem por Kazehaya Qua Out 14 2015, 23:11

Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Petalburg

Mensagem por Gaulvists Sex Out 16 2015, 18:20

Depois de chega na cidade vou até o centro pokémon.
Assim que entro vou para balcão onde estava a enfermeira Joy e falo.

- Bom dia gostaria de fazer uma checagem nós meus parceiros e saber como estão sua saúde.

- Tudo bem, enquanto eu analiso eles, aproveite e descace um pouco.

Depois de relaxa na sala de espera sou chamando no balcão para pega meus parceiros e fico sabendo que todos estão saudáveis e que poderia segui adiante nos meus desafios.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 B446mbV

Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Gaul10
Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Imagem14
Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Petalburg

Mensagem por Gaulvists Sex Out 23 2015, 17:16

Depois de entra no centro pokémon vou em direção ao balcão onde estava a enfermeira Joy e falo.

- Bom dia gostaria de fazer uma checagem nós meus parceiros e saber como estão sua saúde.

- Tudo bem, enquanto eu analiso eles, aproveite e descace um pouco.

Depois de relaxa na sala de espera sou chamando no balcão para pega meus parceiros e fico sabendo que todos estão saudáveis e que poderia segui adiante nos meus desafios.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 B446mbV

Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Gaul10
Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Imagem14
Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Petalburg

Mensagem por Arkan Qua Out 28 2015, 19:47


Estou vendendo o TM Silver Wind e o TM Cut o/ Pelos meus cálculos vai dar P$ 1750,00?
Obrigado!


Hoenn! Terra de descobertas!
Negociações!



A primeira coisa que Will fez ao chegar em Petalburg foi aprender mais sobre a cidade e região. Acessou a internet no Centro Pokémon local e descobriu que ainda precisava viajar mais. Seu destino seria uma das duas cidades sedes do torneio, LaRousse ou Aztlán. Ainda na internet procurou por algo que pudesse ajudá-lo durante as difíceis partidas que teria pela frente. Descobriu assim um Move Reminder em uma cidade vizinha, mas infelizmente para ele, seu dinheiro tinha acabado...

Quando estava pronto para deixar o centro Pokémon lembrou que tinha ganho dois TMs recentemente. Tirou de seu bolso os TM Silver Wind e Cut e os olhou fixamente por alguns minutos. – “Não tive oportunidade de ensinar essas técnicas a ninguém, mas acho que poderão me ajudar muito se eu os vender...” – Will não hesitou mais, foi direto ao centro de vendas e propôs negócio... Ao final da transação, o treinador guardou o dinheiro recebido e procurou por um transporte.




Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Petalburg

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Out 28 2015, 20:28

Atualizado.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Petalburg

Mensagem por Moon_fire Sáb Fev 27 2016, 20:25

off: colocar Batgirl (Zubat) no storage e colocar Toad (Poliwag) na equipe ^^



A viagem para Hoenn foi bem tranquila, para a minha sorte, mas ainda assim só fiquei olhando a paisagem pela janela e imaginando como seria agora, viajar por Hoenn sem nem ao menos conseguir sinal com meu ranger gear para receber alguma missão ou para pelos menos bater papo com alguém. Quando pousamos em Petalburg, eu apenas agradeci ao piloto e fui direto para o centro pokemon, que era algo familiar e fácil de se encontrar naquela cidade.

Dentro do centro pokemon eu quase poderia me sentir de volta em Pewter, se não fosse os pokemon que eu vi com os treinadores ali. Eram tantos Zigzagoons, Treeckos, Mudkips, Torchics, Poochyenas e outros pokemon nativos de Hoenn que eu me senti um pouco deslocada, mas tentei não dar muita importância para isso, indo logo até a enfermeira e pedindo para que ela curasse e verificasse a saúde dos meus pokemon. Como já era de noite, decidi ficar em um dos quartos do local e enquanto eu ia me acomodar, ficava imaginando onde eu poderia conseguir um bom mapa de Hoenn para ter uma ideia de onde poderia ir. Assim que recebi meus pokemon, fui jantar e acabei indo direto para a cama, de onde só sai quando já era quase umas dez horas da manhã.

Ainda sem ter uma ideia clara do que eu faria, fiz uma pequena pausa no computador, onde guardei a Batgirl e trouxe para a equipe Toad, meu pequeno Poliwag, que precisava de um pouco de treinamento e me parecia uma boa escolha para ter ao meu lado enquanto conhecia um pouco mais da cidade. Enquanto efetuava a "troca", não pude deixar de ouvir alguns treinadores conversando sobre ir para uma tal de Petalburg Woods, o que me pareceu uma ideia interessante...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Petalburg

Mensagem por Hayto Sáb Fev 27 2016, 22:02

Atualizado
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Petalburg

Mensagem por Convidado Qui Mar 17 2016, 15:29

Chegando ao centro da cidade de Petalburg fui diretamente ao PC. Tinha importantes decisões para fazer, pois lutaria com um dos mais fortes lideres da região. Norman. Essa com certeza não seria uma luta fácil, diferente das outras quatro, pelo menos era o que esperava, pois havia achado o mesmo do ginásio Ground.

Minha primeira escolha foi Infernape, ela era indispensável em um ginásio Normal. Depois escolhi Ferrothorn, meu Pokémon mais forte, ou um deles, agora a disputa estava acirrada. Escolhi Steelix por ser um monstro em sua defesa física. Depois Jolteon e Tentacruel que também eram muito poderosos e por último Alakazam que poderia fazer parte de minha estratégia.

Para garantir fui até a enfermeira Joy e pedi para que ela os curasse, depois disso os libertei e lhe entreguei itens que seriam úteis durante o combate, sendo que apenas 3 deles chegariam a lutar.

Off: Sai Starmie, Haunter, Skarmory. Entra Infernape, Jolteon e Alakazam.
Equipar Sitrus do Haunter no Alakazam. E Eletric Gem no Jolteon.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Petalburg

Mensagem por Hayto Qui Mar 17 2016, 16:02

Atualizado, pode prosseguir.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Petalburg - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Petalburg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos