Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Rustboro

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro Empty Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Nerkon Sáb Nov 01 2014, 01:52



Espalhados por muitas cidades e locais do mundo, os Centros Pokémon são grandes edifícios que geralmente seguem um mesmo padrão de arquitetura. A importância de tal estabelecimento não pode ser descrita com meras palavras: São os locais onde a maioria dos viajantes curam seus Pokémon, recebem hospedagem, alimentação e outros serviços de igual importância. Similarmente esses locais são responsáveis por oferecer diversos serviços à comunidade que variam desde abrigo até cuidados médicos para as populações locais, especialmente em cidades e vilas menores que não possuem hospitais ou clínicas.

Os Centros são sempre gerenciados por enfermeiras Joy, as quais caracteristicamente usam sempre uniformes similares de forma a trazer o maior conforto possível aos visitantes. Embora no maior número dos casos possuam apenas conhecimentos médicos, essas mulheres são responsáveis por todo o estabelecimento e recebem o auxílio de dezenas de funcionários com as mais diferentes funções, assim como possuem confiáveis assistentes Pokémon, sendo as mais comuns Chanseys, Blisseys, Audinos ou Wigglytuffs.

Além dos serviços mais básicos, todo Centro Pokémon localizado numa cidade também aloja um Pokemart, os quais vendem itens tão indispensáveis às jornadas dos treinadores como os próprios Centros. Outro detalhe importante é o fácil acesso aos computadores que permitem o uso do sistema Storage, responsável por guardar os Pokémon de treinadores em lugares distintos, usualmente sendo estes o laboratório da região de origem do usuário.
  • Poké Balls
  • Medicines
  • Technical Machine
  • Miscellaneous

Centro Pokémon - Rustboro Pokeball
Poké Ball
Pk$ 200

Centro Pokémon - Rustboro Greatball
Great Ball
Pk$ 400

Centro Pokémon - Rustboro Ultraball
Ultra Ball
Pk$ 600

Centro Pokémon - Rustboro Premierball
Premier Ball
Brinde

Centro Pokémon - Rustboro Potion
Potion
Pk$ 100

Centro Pokémon - Rustboro Superpotion
Super Potion
Pk$ 300

Centro Pokémon - Rustboro Hyperpotion
Hyper Potion
Pk$ 600

Centro Pokémon - Rustboro Maxpotion
Max Potion
Pk$ 800

Centro Pokémon - Rustboro Antidote
Antidote
Pk$ 50

Centro Pokémon - Rustboro Paralyzheal
Paralyz Heal
Pk$ 50

Centro Pokémon - Rustboro Burnheal
Burn Heal
Pk$ 50

Centro Pokémon - Rustboro Iceheal
Ice Heal
Pk$  50

Centro Pokémon - Rustboro Awakening
Awakening
Pk$ 50

Centro Pokémon - Rustboro Fullheal
Full Heal
Pk$ 200

Centro Pokémon - Rustboro Fullrestore
Full Restore
Pk$ 1.000

Centro Pokémon - Rustboro Tm54
TM 23 - Smack Down
Pk$ 1.600

Centro Pokémon - Rustboro Tm66
TM 57 - Charge Beam
Pk$ 1.600

Centro Pokémon - Rustboro Bicycle
Bicycle
Gratuito

Centro Pokémon - Rustboro Destinyknot
Destiny Knot
Pk$ 1.000



 
Centro Pokémon - Rustboro 1XaLKcs_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial!  

Rotom Phone
Centro Pokémon - Rustboro 9lPKnMSCentro Pokémon - Rustboro Wv474ejCentro Pokémon - Rustboro 8uBwtX0Centro Pokémon - Rustboro Efed339Centro Pokémon - Rustboro D9fqo7bCentro Pokémon - Rustboro Npo6gHbCentro Pokémon - Rustboro 0tZfwVJCentro Pokémon - Rustboro HUMxZZWCentro Pokémon - Rustboro QIue595Centro Pokémon - Rustboro MfeYeLBCentro Pokémon - Rustboro 0FZbeQJ


Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Rustboro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rustboro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Joul Qua Jun 17 2015, 22:41

Farfetch'd, Glaceon e Tauros > Storage
Nidoqueen, Scizor e Wartortle > Box

Após uma tumultuada caminhada pela rota cento e quatro, Joul agora se via no belo predio do centro pokémon local. Assim, depois de esperar o fim dos trabalhos da enfermeira Joy no seu atual time de pokémons, o nativo de Cinnabar se direcionou a um dos computadores do hospital pokémon na busca por substituir algum de seus amigos.

Com isso, ao final de todo o processo de troca, o herdeiro dos Terri se lançou novamente pelas ruas da metrópole de Hoenn com o intuito de seguir para o ginásio e desafiar o líder ou a líder que defenderia mais uma insígnia.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Rustboro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rustboro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Kazehaya Qua Jun 17 2015, 22:59

Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Rustboro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rustboro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Joul Qua Jun 24 2015, 21:25

Charmeleon, Gothita e Helioptile > Box
Scizor, Wartortle e Primeape > Storage

Depois de travar uma difícil batalha no ginásio de Rustboro e de sair como o vencedor, o nativo dos Terri se via novamente no interior do centro pokémon da metropole. Assim, após aguardar por um tempo a recuperação da saúde de seus pokémons, o treinador optou por realizar uma nova substituição na sua equipe atual de pokémons.

Então, ao final de todos aqueles procedimentos, Joul se via agora sem saber o que fazer. Por isso, buscando algo para seu futuro naquele continente, o viajante de Kanto se lançou nas ruas de Rustboro com a esperança de definir o destino de sua próxima caminhada.




Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Rustboro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rustboro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Vincent Moonrose Qui Jun 25 2015, 02:42

ATUALIZADO@
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Centro Pokémon - Rustboro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rustboro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Convidado Seg Set 07 2015, 00:28

O jovem Rocket chegava à cidade de Rustboro onde não sabia bem o que fazer, apenas queria conhecer melhor as cidades da região de Hoenn, pois gostava de viajar e se instalar por um tempo nas cidades que lhe agradassem de alguma forma. Nessa, estava cogitando desafiar o gym Rock, pois essa parecia ser tão fácil como o Brock fora. E como ele estava precisando de grana, seria uma ótima ideia.

Enquanto se decidia estava no Centro Pokémon, conhecendo um Pokémon que havia adquirido há alguma tempo. Era um pequeno Teddiursa, sendo que Ursaring era um dos seus Pokémon favoritos, embora Nico não soubesse bem se iria treiná-los, pois já tinha muitos Pokémon para treinar. – Bem, não sei se vou ter treinar agora, mas no mínimo vou lhe ensinar Earthquake. – Pegou sua TM e inseriu na Pokédex, logo uma luz vermelha começou a escannear o pequeno urso e em seguida apitou. O Teddiursa havia aprendido a técnica, embora ainda não pudesse usá-la de forma adequada.

Off: Moderador, vou interagir com o Hiro. Quando acabarmos digo tudo que precisa ser atualizado.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Mahiro Seg Set 07 2015, 00:48



Centro Pokémon - Rustboro 08:10



Quando cheguei na cidade já estava escuro. Ao me recuperar da quase possibilidade de eu dormir sentado no ônibus, utilizei o restante das minhas forças para chegar ao Centro Pokémon e então pedir um quarto, porém antes deixando meus parceiros na mão da senhorita de cabelos rosados. Quando cheguei no mesmo me joguei na cama após jogar a mochila no chão e apaguei, dormindo daquele jeito mesmo, com sapato e tudo.
Bom, sem me lembrar de sonhar eu acordava cedo graças ao despertar do alarme de meu celular. Me arrumei tirando aquela roupa amaçada e colocando uma nova após sair de um banho, deixei as vestes sujas na lavanderia e graças a modernidade atual logo estavam secas, só faltava passar, mas... Deixa para outra ocasião. Yaay, a fome batia e logo ia ao lobby, pegar meus parceiros e partir em busca do café da manhã.
Já ali, no salão principal, chego mexendo no meu cabelo para ver se ficava do jeito que quero e antes de começar um diálogo com a enfermeira Joy me deparo com um treinador. Ele estava na companhia um Teddiursa e após alguns segundos ele parecia ensinar um TM para seu Pokémon de forma rápida... Não me lembro desse método ser tão rápido, será que atualizaram? Preciso voltar a ler notícias.
Não hesitei em me aproximar e admirar o pequeno urso, ele era fofo, me lembrava uma pelúcia que tinha quando bem pequeno... Na verdade só me lembro por fotos, eu era bem pequeno mesmo na época, nem sei o que aconteceu com o bichinho. Devem ter dado para algum primo meu...

OFF:
Yop


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Rustboro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rustboro Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Convidado Seg Set 07 2015, 00:57

Quando o ruivo olhou para cima percebeu que um jovem encarava seu Teddiursa ou talvez sua TM. Sabia reconhecer um semblante de interesse, talvez ele quisesse seu Teddiursa ou ensinar Earthquake para algum de seus Pokémon, como um mestre de trocas não perderia a chance de conseguir algo, nunca se sabe o que as pessoas tinham a oferecer.
- Você gosta dele? – Perguntou alto o suficiente para que ele ouvisse. – Eu não sei se vou treiná-lo, logo não me importaria de trocá-lo, se tiver algo que me interesse. Também acabei de lhe ensinar Earthquake, embora ainda precise ser treinado. – Acariciou a cabeça de Teddiursa. – Ele é tão fofo quanto parece. Ah, ele tem hidden ability, o que lhe torna mais especial. – Terminou com um belo sorriso.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Mahiro Seg Set 07 2015, 01:09



Centro Pokémon - Rustboro 08:11



_ Sério? Gostar eu gosto, mas não sei se eu tenho algo para trocar... Deixa eu me ver... Ah, tem um Pokémon, mas ele é meio que nervosinho e creio que não gosta de mim aliás. Ele é especial até, especial até demais, se gostar dele posso te mostrar os detalhes na minha pokedex, só não o tiro da pokébola porque peguei um certo trauma. Enfim, olhe.
Retirei meu aparelho rubro e logo localizava as informações daquele Zangoose na qual me deixou uma enorme cicatriz no braço e me fez acordar no hospital, apesar de não querer falar isso para espantar o rapaz. Ele me parece forte, creio que dê conta de treiná-lo.
_ Ele tem cor diferente, uma habilidade oculta também, é do tipo normal e tem movimentos bem fortes. Está em um level considerável... Só é um pouco "bravo". O que acha? Ele é bem valioso não? _ Falei enquanto me aproximava do rapaz e lhe entregava o aparelho para observar certas informações. _ Valioso até demais, se interessar posso aceitar a troca, mas acho que esse daí não é o suficiente para bater no valor do meu Pokémon.
Certo, eu não sou bom em negociações, deveria ter ficado mais com o meu pai, mas enfim...

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Rustboro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rustboro Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Convidado Seg Set 07 2015, 01:21


Nicholas realmente se surpreendeu com o Pokémon que viu, pois era um Zangoose shiny e seus movimentos eram ótimos. Realmente seu Teddiursa não seria o suficiente, contudo ele poderia oferecer mais. O que lhe preocupava era a parte do “bravo”, o jovem parecia estar escondendo algo. – Nossa, ele realmente parece muito bom. Mas como assim bravo? O tipo que não obedece? Já tive um desses. Ou é do tipo que ataca? Com esses movimentos deve ser muito perigoso.

Enquanto falava começou a remexer na sua mochila em busca de coisas que poderia livrar-se em troca do Zangoose. – Creio que não tenho muitos Pokémon disponíveis para troca, mas... – Mostrou sua Fire Stone. – Tem essa pedra evolutiva, se não tiver uso pode ter um dia ou vede-la, creio que ela vale muito. – Pegou todas suas TM’s na mão. – Tenho essas técnicas também, posso ensinar para os Pokémon que quiser. Earthquake, Ice Beam, Shadow Ball, Dark Pulse, Surf... São as melhores que tenho.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos