Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Mauville

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Mauville

Mensagem por Convidado Ter Set 15 2015, 00:00

Atualizado.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Mauville

Mensagem por Convidado Dom Out 11 2015, 22:39

O Skarmory de Nicholas voou em alta velocidade para chegar a Mauville com a rapidez que seu treinador exigia, depois de tantos voos o Steel-Type já estava acostumado e voar por longas distancias tão rápido quanto um jato.

Pousou no pátio do Centro Pokémon agradecendo ao Flying-Type e o retornando, então entrou para o saguão aonde esperaria o treinador cujo tinhas marcado algumas negociações importantes.


Off: Esperando o Harima.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Mauville

Mensagem por Harima Seg Out 12 2015, 00:04

Off- Substituir Aqua Tail por Ice Beam / Entregar as Red Shards e Gloom/Pinsir por Litleo

Após chegar a cidade, acabei recebendo uma mensagem de um treinador que outro ra havia se interessado em alguns Pokémons que eu havia disponibilizado para trocas, havíamos marcado de nos encontrarmos no centro Pokémon e era para lá que eu estava indo.

Após entrar ao centro Pokémon deixo meus Pokémons se recuperando e vou até o mesmo para debatermos os termos da negociação, seria a troca de meus Red Shards pelo TM ice beam, além de Litleo por Pinsir e Gloom por Litleo, sendo assim o chamo para um lugar mais tranquilo, afinal não seria muito interessante liberar Blast dentro de um centro Pokémon.

- Vamos, vou lhe dar as Shards lá fora enquanto ensina o golpe a Blast, depois voltamos para trocar os Pokémons!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Mauville

Mensagem por Convidado Seg Out 12 2015, 01:10

Chegava e encontrava o jovem Lucas com o qual tinha negócios. Primeiro trocaram Litleo por Pinsir e Gloom. Depois Shards em troca de ele ensinar Ice Beam.

- Você me falou que tem Toxic, acho que ela pode me ser útil. – Pegou suas TM’s nas bolsa. – Use as que quiser, vou ensinar Toxic para alguns beleza? – Foi até o PC e fez as trocas necessárias, trouxe Ferroseed, Karrablast, Gloom e Bronzor para o time e lhes ensinou Toxic. Aproveitou e também ensinou Giga Drain para o Gloom. Depois disso voltou para o time que estava ao chegar no Centro.

- Valeu, Lucas. Acho que isso é tudo, certo? Deixei um amigo me esperando em Lilycove. Aliás, pegue o contato da minha Pokegear e depois me manda o seu. – Assim voltou para o pátio e libertou Skarmory, montou em suas costas e voou para Lilycove.

Resumo:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Mauville

Mensagem por gustavo Seg Out 12 2015, 01:18

Atualizando.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Mauville

Mensagem por Harima Seg Out 12 2015, 10:14

Após me encontrar com Nicholas, fizemos algumas das trocas que havíamos combinado, logo em seguida surgiram outras propostas para ensinarmos alguns golpes aos nossos Pokémons, entreguei o Tm Toxic para que ele ensinasse a alguns de seus Pokémons, Giga Drain também!

Em seguida utilizei alguns de seus Tm's em alguns de meus Pokémons, sem dúvidas era boa a oportunidade de fortalecer o meu time , afinal a copa estava quase a começar e era bom chegarmos com um pouco mais de preparo!

Após as trocas nos despedimos e trocamos contatos, era a hora de ambos seguirmos nossos caminhos antes de nos cruzarmos novamente na copa em Hoenn!

Resumindo:

Blast: Rapid Spin -> Earthquake / Aqua Tail -> Ice Beam / Water Pulse -> Surf
Hitmonchan: Bulldoze -> Earthquake
Spiritomb: Shadow Sneak -> Dark Pulse / Ominous Wind-> Shadow Ball
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Mauville

Mensagem por gustavo Seg Out 12 2015, 11:09

Atualizando.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Mauville

Mensagem por thito Ter Dez 22 2015, 23:52


Foi durante uma viagem nos céus de Hoenn que recebia uma SMS.

"Querido estou bem, não se preocupe. Os comunicadores estão com interferência devido as condições climáticas.
Boa sorte na sua Copa e espero vê-lo em breve, beijos mamãe!
Ps.: Seus Pokémon estão bem e ainda é possível usar o sistema de transferência"

Me senti mais aliviado. Meu coração se acalmava aos pouco em saber que ela estava bem.

Sobrevoava uma cidadezinha bem distante de Aztlán. Não dava mais para retornar, Tropius precisava de água. Fiz o pouso e parei no Centro Pokémon da cidade que agora sabia ser Mauville.

Enquanto cuidava dos preparativos para voltar a voar, ouvi rumores sobre o líder do ginásio... Quanto tempo fazia que eu não pensava nisso? Resolvi ir conferir se ele estava ocupado. De repente me ajudaria a esquecer algumas coisas ruins que tem acontecido.

Off: Druddigon(Equipar DRAGON FANG) para a Box no lugar de Sylveon.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Mauville

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 25 2015, 14:50

Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Mauville

Mensagem por thito Seg Jan 11 2016, 18:01


Após passar no ginásio, caminhava cabisbaixo pelas ruas da cidade até o centro Pokémon e batia um papo com Fera. Não sabia o que fazer e o grandão tentava me animar dizendo que seria legal desafiar outro ginásio. Talvez reunir umas insígnias em Hoenn pudesse nos fazer mais fortes para enfrentar posteriormente os líderes de Johto. Ele estava certo. Talvez fosse legal tentar. Ao menos manteria a cabeça sã.

Pedindo ajuda da enfermeira de plantão, curei os que batalharam e aguardei até o dia ficar limpo para voar. Para onde os ventos nos levariam agora?

Off: Voar para Lilycove em Tropius

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mauville - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Mauville

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos