Centro Pokémon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Centro Pokémon

Mensagem por Nerkon em Sab 1 Nov - 1:55

Espalhados por muitas cidades e locais do mundo, os Centros Pokémon são grandes edifícios que geralmente seguem um mesmo padrão de arquitetura. A importância de tal estabelecimento não pode ser descrita com meras palavras: São os locais onde a maioria dos viajantes curam seus Pokémon, recebem hospedagem, alimentação e outros serviços de igual importância. Similarmente esses locais são responsáveis por oferecer diversos serviços à comunidade que variam desde abrigo até cuidados médicos para as populações locais, especialmente em cidades e vilas menores que não possuem hospitais ou clínicas.

Os Centros são sempre gerenciados por enfermeiras Joy, as quais caracteristicamente usam sempre uniformes similares de forma a trazer o maior conforto possível aos visitantes. Embora no maior número dos casos possuam apenas conhecimentos médicos, essas mulheres são responsáveis por todo o estabelecimento e recebem o auxílio de dezenas de funcionários com as mais diferentes funções, assim como possuem confiáveis assistentes Pokémon, sendo as mais comuns Chanseys, Blisseys, Audinos ou Wigglytuffs.

Além dos serviços mais básicos, todo Centro Pokémon localizado numa cidade também aloja um Pokemart, os quais vendem itens tão indispensáveis às jornadas dos treinadores como os próprios Centros. Outro detalhe importante é o fácil acesso aos computadores que permitem o uso do sistema Storage, responsável por guardar os Pokémon de treinadores em lugares distintos, usualmente sendo estes o laboratório da região de origem do usuário.

Mercado Pokémon

• Pokeballs
  • Medicines
  • Technical Machines
  • Miscellaneous
PokeballDispositivo para a captura de Pokémon selvagens. pk$ 200
Great BallDispositivo que oferece uma taxa de captura de Pokémon mais elevada do que a Pokeball. pk$ 400
Ultra BallDispositivo que oferece uma taxa de captura de Pokémon mais elevada do que a Great Ball. pk$ 600
Premier BallGanha a cada cinco Balls compradas, não importando o tipo.Brinde
PotionRestaura o HP de um Pokémon. pk$ 50
Super PotionRestaura o HP de um Pokémon. pk$ 300
Hyper Potion Restaura o HP de um Pokémon. pk$ 600
Max Potion Restaura o HP de um Pokémon. pk$ 800
AntidoteCura um Pokémon envenenado. pk$ 50
Paralyz HealCura um Pokémon paralisado. pk$ 50
Burn HealCura um Pokémon queimado. pk$ 50
Ice HealCura um Pokémon congelado. pk$ 50
Awakening Desperta um Pokémon dormindo. pk$ 50
Full HealCura todos os problemas de estado de um Pokémon pk$ 200
Full Restore Restaura completamente o HP e cura todos os problemas de estado de um Pokémon. pk$ 1000
TM 20Ensina o move Safeguard para seu Pokémon.pk$ 800
TM 59Ensina o move Incinerate para seu Pokémon.pk$ 1800
BicycleBicicleta usada para viagens, pode ser trocada por um Bike Voucher. pk$ 200

Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Ran em Dom 18 Out - 21:56

Chegando a cidade do gym Fire  o ruivo foi até o Centro Pokémon, teria que fazer as mudanças adequadas no time para lutar contra a líder. Assim deixou os Pokémon que não usaria e os trocou por outros que seriam melhor contra os Fire-Type.

Off: Skarmory, Flabébé e Kadabra vão para o Storage. Tentacruel, Hitmonlee e Jolteon vem para box.  
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Dom 18 Out - 22:04

Atualizado~
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Dom 25 Out - 21:44

Depois de fazer tudo que pretendia na cidade o jovem voltou para o Centro Pokémon onde curou seus Pokémon, depois foi até o PC e trocou o Jolteon por seu Skarmory. Feito isso foi até o pátio, liberou o Flying-Type e partiu para Lilycove novamente.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Dom 25 Out - 21:48

Atualizado~
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayto em Sab 19 Mar - 10:44

Chegando em Lavaridge, o garoto corre para o centro pokemon. Pois, tinha se dado conta que tinha retirado da Storage o pokemon errado. Então, rapidamente Hayato vai ao Pc e faz a troca.

Trocar Minun por Budew

Hayto
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raikk em Sab 19 Mar - 10:47

~~ ATUALIZADO ~~
Raikk
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Seg 11 Abr - 19:12

Cheguei meio guenza, depois de algumas horas e viagem finalmente levantei, finalmente reparando o quão dolorida eu estava. Meio manca e sem jeito andei até o centro, eu precisava não só recuperar Vili e Quagsire, como também fazer uma troca.
No tempo em que os pokemons descansavam, sai com Vicent para tomar um sorvete e de quebra contar minha experiência no contest e a forma que, mesmo sem saber o que diabos estava fazendo, ainda consegui me dar muito bem. Sorri animada, a experiência me fizera querer mais, mas da próxima vez, mostraria o que eu realmente seria capaz.

Após a conversa voltamos ao centro, era hora de continuarmos jornadas, mas antes de mais nada, segui até o computador centralizado e dei adeus a Tyr mais uma vez, trocando-o por Gliscor.

OFF: Meganium por Gliscor.

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayto em Seg 11 Abr - 19:37

Atualizado, pode prosseguir.

Hayto
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Sex 22 Abr - 22:21

Após uma batalha no ginásio, corri para o Centro pokemon certificar-me de que Balder estava bem. Por sorte, ele estava, precisava apenas de descanso. Subi até os aposentos e dormi um pouco, até dar cerca de sete horas da noite, fora ai que peguei meus três pokemons vencedores de volta e fui para as ruas, aproveitar minhas últimas horas do dia.

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Dom 24 Abr - 12:52

OFF: Sorry o Double Post ):
Pego o ovo, precisava não só de uma computador para o por em mão, como também um espaço para compra do evento que me fora avisado por Poke Gear mais cedo; este evento em Forina parece bom.
Entrei no local e pedi para a recepcionista para que me desse o ingresso, junto com o que era negociado, dei o dinheiro que era cobrado e então parti para o PC, trocando Quagsire pelo egg novo que consegui.

Feito isso, corri para o transporte e peguei o primeiro ônibus que ia a Forina.

OFF: Ingresso para o evento em Florina e Quagsire pelo egg do Elekid.

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Dom 24 Abr - 13:19

@Anne

Att. Prossiga.
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayto em Sab 30 Abr - 11:57

O tempo estava aberto, e com aquele lindo sol , Hayato se dirigia ao Centro. Observando as nuvens, ele se aproximava do centro pokémon, onde o mesmo poderia descansar junto aos seus pokémons.
Como de costume o local estava bastante cheio, principalmente por causa do que ocorria a fora. Logo iria em direção a Joy, que sempre estaria ali como atende, e lhe entregava seus monstrinhos, eles precisavam de muitos cuidados pelo que tinham passado na rota 112.
O tratamento iria demorar um pouco, então não teria nada melhor como finalmente sentar um pouco e aproveitar o ar refrescante do local. Na televisão, muitas propagandas passavam, mas, o que mais lhe chamou a atenção foi um certo evento chamado “Holi Park”. Inclusive no estabelecimento haviam vários cartazes sobre isso, e até alguns treinadores comentavam. Isso o deixou bastante ansioso para participar de tal coisa. Então, após ter seus pokémons em mãos, Hayato se direciona a Joy, dizendo: - Moça, onde posso comprar o ingresso para o Holi Park?- Logo a enfermeira o respondeu. - Você pode comprar ele aqui mesmo.– Hayato saca a carteira retirando o dinheiro que iria precisar. – São 200Pk$, certo? – Diz o garoto entregando o dinheiro. – Sim. Aqui, Tomé o que você irá precisar para participar. Uma Holi Ball, um saquinho de tinta, e claro, o ingresso.– Já tendo pego os itens necessários, Hayato queria ir até lá o mais rápido possível. Mas, como tanto ele como seus pokémons estavam cansado, por isso, a melhor opção foi passar a noite nos aposentos do local, e esperar amanhecer para ir até Forina.

-200Pk$
Voar para Forina.
Aí vou eu hehe e.e

Facilitar seu trabalho, aqui ô

Hayto
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Sab 30 Abr - 12:58

@Hayto

Att. Prossiga.
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Sex 15 Jul - 20:30

Off: Voar para Fallarbor.

Chegando no Centro Pokémon com seu novo ovo nos braços, Noah restaurou a saúde de seus Pokémons e fez algumas trocas na equipe.

Ele colocou Skarmory e o ovo na equipe principal, depositando Horsea e sua Corsola. Voando em seguida na Skarmory para Fallarbor.
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares