Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Centro Pokémon

Ir para baixo

O Centro Pokémon Empty O Centro Pokémon

Mensagem por Rin Chevalier Qua Mar 18 2020, 17:24

O Centro Pokémon Rsz_evanliaw_pokecenter_7-1

O Centro Pokémon


A primeira porta à esquerda, logo após a entrada na casa, dá acesso à sala que ficou destinada para a instalação todas as máquinas típicas de um Centro Pokémon, isto significa que existem máquinas de cura e uma série de computadores de livre acesso para os integrantes da sociedade utilizarem sempre que precisarem, quer seja para curar seus monstrinhos, realizar alterações nos membros da equipa ou até mesmo trocar pokémon com outros membros.

A sala em si é bastante simples, mas bem iluminada com algumas lâmpadas redondas embutidas no teto. Apenas os eletrónicos dispostos pelas paredes da sala, uma máquina de café e alguns sofás para os membros que quiserem sentar para conversar ou simplesmente aguardar algumas atualizações mais longas.

O sistema de computadores está ligado a outros espalhados pelas salas da sociedade, isto inclui aqueles no depósito permitindo que os membros façam todas as alterações nos seus pokémon, e não apenas os seis na sua equipa, evitando múltiplas deslocações ao centro pokémon da cidade.
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Centro Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Centro Pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos