Centro Pokémon

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Lix Sannya em Qua Abr 11 2018, 19:19

Off escreveu:Voar para Dewford Town.

Cheguei dentro de alguns minutos ao Centro Pokémon junto de Paula, a garota andava com muletas e por isso eu andava mais devagar para acompanhar seu ritmo.

- Precisa de ajuda?

- Eu estou bem!

Mais uma vez Paula me cortava daquele jeito após quebrar a perna, não sabia o que estava acontecendo com a garota. Aparentemente, ela só estava irritada pelo que aconteceu e o esforço fazia agir assim, mas dentro de mim algo me dizia que havia mais alguma coisa. No fim das contas, quem havia deixando-a com a perna quebrada era eu e sim, eu me sentia culpado por aquilo.

Paula se dirigiu para o seu quarto rapidamente, sendo ajudada pela enfermeira Joy e por Chansey a subir as escadas. Deixei minhas Pokébolas no balcão para a outra Chansey ajudante e sentei na mesa de jantar onde poderia descansar um pouco. Na televisão um jornal anunciava a nova construção que fora inaugurada em Hoenn, chamada Battle Pike o local tinha a forma de um Pokémon serpente natural da região chamado Seviper e consistia basicamente em lutas incessantes, sem a possibilidade de cura e com a probabilidade de ganhar grandes prêmios.

Na manhã seguinte acordei Paula cedo, já pronto para ir embora da cidade. Apesar de minha animação a jovem não parecia muito animada em sair da cidade.

- O que você disse?!

- Dewford. Tem que passar por lá pra chegarmos na Battle Pike. Ah, vamos vai ser divertido. Lá tem praia e você adora a praia.

- Mas e a minha perna?

- Sua Lunatone. Ela levita né? Vai nos ajudar no voo imobilizando e cuidando para você não cair. Vamos lá, prometo que Alpha vai ser mais calmo dessa vez.

No fim a garota concordou e logo montamos no Aerodactyl, voando para Dewford Town.
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Sex Abr 13 2018, 00:04

Atualizado!

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qua Ago 22 2018, 17:53

OFF: Comprando o TM Reflect
Voando para Forina

Rosemary chegava no centro Pokémon de Mountrock e logo ia até o Market, comprando o TM Reflect e logo em seguida saiu do lugar e voou para Forina, a sua última viagem durante aquele dia.

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andros em Qua Ago 22 2018, 22:09

@Selene
Atualizado!

Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Qui Out 11 2018, 17:22

Após VENCER o ginásio daquela cidade PENOSA, vou bem babadeira recuperar os meus pukamon, após recuperar eles bem belíssimos decido fazer umas mudanças bem pequenininhas no meu time, bem delicadinhas mexxxxxxxxxmo.

Coloco o Feralightr de volta para o storage e pá, peguei o meu meowthzinho beeeeeeeeem feminino para o squad e decido voar para a famoziiiiiiiiiiiiiiisisisisima Lilycove, a cidade mais babadeira de hoen.
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosinante em Qui Out 11 2018, 19:55

Atualizaded!

@Valentain.

Owen Samuels

Ficha| PC Box | Relatórios de rota